[DÚVIDA] CLARO OU VIVO NO RJ?

Moderador: Moderadores de Fórum

<<

frabaptista

Conselheiro

Twitter: @frabaptista

Mensagem não lida Qui Mai 21, 2015 9:44 am

Re: [DÚVIDA] CLARO OU VIVO NO RJ?

bleony escreveu:Com você essa parceria Nextel/Vivo está funcionando? Comigo quase sempre quando pega a vivo a internet não funciona. Além disso há muita instabilidade na rede, aqui vira e mexe perco o sinal em casa, e para voltar tenho que colocar o telefone em modo de vôo e depois tirar; isso está me fazendo pensar seriamente em desistir.
Outro dia na porta de casa, no meio da rua ele entrou em roaming da vivo e, como quase sempre, sem pegar internet.

Se não fosse isso, ficava. Apesar de não ser tão rápida, quando funciona em 3G chega a 3Mb e em 4G até uns 7Mb, e a navegação normalmente é bem fluida (agora mesmo, estou trabalhando no note conectado pelo smartphone)

Imagem

Vc acionou o rooming de dados ? Senao realmente nao funciona a internet nao .

Cara , realmente quando muda de rede vivo/nextel tem um belo lag, quase 1 min , mas dos males o menor.

Esse problema de ter que colocar em modo aviao ja aconteceu comigo tb uma ou 2 vezes.
Editado pela última vez por frabaptista em Qui Mai 21, 2015 10:17 am, em um total de 1 vez.
<<

frabaptista

Conselheiro

Twitter: @frabaptista

Mensagem não lida Qui Mai 21, 2015 9:52 am

BBk escreveu:atualizei via Tim &; antes de chegar no Barra Music, (Uns 5 Km) já tinha atualizado os 1,4 GB... em 3G!!!!!!!!

Agora vc forçou a amizade , a nao ser que vc tenha demorado 3 horas para andar esses 5km . 1.4 GB baixando em 3G e vc vem me falar que demorou 20 min ????

NAO ACREDITO NAO .
<<

BBk

Twitter: @BBk...

Estado: Rio de Janeiro

Google Plus: http://is.gd/vBgVTe

Mensagem não lida Qui Mai 21, 2015 9:55 am

Problema seu... ninguém mandou ir para a Nextel & ficar com inveja dos outros!! :P

Abraços... :cool:
Imagem
BBk: Do Latim "Aquele Que NUNCA Erra!"
<<

bleony

Administrador

Estado: Rio de Janeiro

Mensagem não lida Qui Mai 21, 2015 10:23 am

frabaptista escreveu:Vc acionou o rooming de dados ? Senao realmente nao funciona a internet nao .

Cara , realmente quando muda de rede vivo/nextel tem um belo lag, quase 1 min , mas dos males o menor.

Esse problema de ter que colocar em modo aviao ja aconteceu comigo tb uma ou 2 vezes.

Sim, acionado... tanto que as vezes dava de funcionar, mas 90% das vezes em EDGE. Quando fui a Petropolis, então, fiquei quase o tempo todo sem sinal de Dados.

A rede aqui deve estar mais instável, por isso acontece esse problema com mais frquencia. Pior quando não reparo, fico pensando quanto tempo estou sem telefone.
Xiaomi Mi Notebook Air 12.5" 4G 128GB Silver
Anterior

Voltar para Tema livre