Minha experiência:
TIM: usei por
8 anos (
2004-2011), com bons preços e planos.
Depois da Copa e a promoção de 0,25, o negócio desandou e não conseguia mais falar com ninguem, principalmente minha esposa. Fui para Oi...
Oi: Queria aproveitar o Oi conta Total (fixo ilimitado e LENTOX de 10Mb no pacote) e fiquei
6 meses (
Out/11 - Abr/12)
Só funcionava 5Mbs e levou 3 meses e 12 técnicos para eles descobrirem isso e reduzirem o valor da minha conta.
Tinha internet com franquia de 500Mb nos smartphones - qdo excedia, diminuia a velocidade
Eles me cobraram excedente durante os 6 meses que fiquei na operadora e todo mês eu tinha que ligar para corrigirem a conta - cansei e passei para a Vivo..
Vivo: Promessas de melhor cobertura e velocidades apesar do valor mais caro.
Fiquei 2 meses (Mai-Jun/12)!
Qdo fiz o pacote de SMS ILIMITADO, fui simplesmente enganado, pois SMS é apenas de Vivo para Vivo, ou seja LIMITADO.
E como pesquisador, sempre viajo muito a interiores do estado - simplesmente não pegou em uma cidade onde fui, ou seja, CADÊ A MAIOR COBERTURA?
Cancelei na mesma hora - é muita falta de respeito com o cliente uma enganação descarada desse jeito, então fui para a Claro...
Claro: Estou desde julho.
Pagando o mesmo valor de conta (R$250,00 por 400min, SMS ilimitados e internet 500Mb) já fui recebido com um Galaxy S3 - sendo que nas outras operadoras, o máximo que recebi foi um Motorola Rockr W5 depois que fomos roubados... Isso é fidelizar cliente???
Vamos ver o que a primeira conta esconde.
Ou seja. nenhuma presta e vc tem que dar sorte de encontrar a melhor pro seu uso.
que alegria...
essa é a definição perfeita para "Schadenfreude"