Bleony

Regras do fórum
A área de Recomendações é Bloqueada.
Cada usuário que já teve alguma recomendação nos Classificados, se desejar, terá um único tópico com o seu nome e suas vendas e/ou recomendações.
Para tanto deverá informar isso no seu tópico de anúncio na área dos Classificados.
Não é possível abrir novos tópicos nessa área e nem postar comentários.
<<

bleony

Administrador

Estado: Rio de Janeiro

Mensagem não lida Sáb Nov 10, 2007 7:01 am

Bleony

Seguem abaixo minhas recomendações!

CONTATO
bleony @ gmail.com

ALGUMAS REFERÊNCIAS:

:arrow: izrael: vendi: Sony Xperia Arc S
:arrow: frabaptista: Ultrabook MSI X340, iPhone 5
:arrow: FcoFelix: Ultrabook Samsung
:arrow: mmelo76: Office 2010, Fone Bluetooth
:arrow: T-Rodman: Vendi Nokia Booklet 3G, iPod Touch, Sony Ericsson G900
:arrow: dflopes: Vendi Hd Externo, Notebook CCE, iPaq 910,
:arrow: Allende: Vendi iPad, iPhone 4S
:arrow: hira151: Vendi HTC One X, Câmera Digital, iPod Touch
:arrow: nicolastarzia: Vendi Nokia E72
:arrow: bknegami: Vendi: iPhone 3GS
:arrow: HOtte: Vendi Samsung Galaxy i7500
:arrow: asilvamaia: Vendi iPod Touch, Xbox 360, PlayStation 3, Sony Xperia X10 Mini
:arrow: Hardweb: Vendi iPaq 910
:arrow: LuizFeReis: Vendi Samsung Nexus S
:arrow: mark: Vendi LG Nexus 4, iPhone 4S, iPhone 5 | Comprei iPhone 4S

Estou pensando em trocar de PDA mais uma vez agora em abril ou maio, então estou colocando algumas coisas à venda para levantar a grana. Tem algumas novidades e coisas que já estavam no tópico caíram de preço.
Dessa vez dou preferência para pgto à vista mesmo, sem parcelamento, ao menos até levantar o $ do novo PDA. Mas, precisando, é só falar que vejo o que da para fazer.

02. Monitor LCD 17" AOC 712SA - R$400,00 (frete gratis)
Peguei esse monitor como parte do pgto na venda do meu de 19", porém não pretendo usa-lo com note. Está em perfeito estado, com pouco uso e segue com NF e Garantia.
Promoção para fechar negócio agora, mas o envio fica para daqui a uns 10 dias.
-----

03. Pasta em Couro MR. Cat - R$80,00
Pasta em couro, original da Mr. Cat, com pouco uso e em muito bom estado; modelo bastante compacto e funcional. Estou vendendo apenas porque comprei uma outra mais barata. Segue de brinde uma caneta 2 x 1 (stylus + caneta).
-----

04. Microsoft Wireless Desktop 1000 - R$150,00
Kit de teclado e mouse sem fio Microsoft muito funcional, em perfeito estado, com muito pouco uso. Vai na caixa e com as 4 pilhas (2 para o teclado e 2 para o mouse).
Estou vendendo pois com o note esse kit acabou ficando meio sem uso.
-----

05. Câmera Canon Powershot SX100IS - R$1000,00
Excelente câmera que integra boas funções, controles com um tamanho compacto. Está em excelente estado, com película na tela e poucos cliques. Segue na caixa, com NF e garantia.
Resolvi vender pois para meu uso boas câmeras de celular/smart acabam compensando mais.
-----

06. Kit de Carga Canon - R$75,00
Kit com carregador e 4 pilhas de 1600mah, tudo original da Canon, trazido direto da Expansys UK. Pilhas com ótima duração e foi dada apenas a 1ª carga. Esse ítem é para venda apenas junto com a Cânon ou após vende-la.
-----

07. SDHC PQI 4Gb Classe 6 - R$75,00
Cartão SHDH (não micro ou mini) original, com pouco uso com Nota Fiscal e Garantia, sem detalhes. Esse ítem é para venda apenas junto com a Cânon ou após vende-la.
-----

08. MicroSD Expansys 2Gb - R$60,00
Cartão comprado junto com meu Centro, vendido sob a marca Expansys, mas identificado como Toshiba. Bastante rápido e sem detalhes. Acompanha adaptator para SD.
-----

• qualquer proposta de valor e/ou parcelamento é só mandar MP, e-mail, ou postar aqui
  • vai ser difícil aceitar propotas de troca
  • precisando de fotos, mais detalhes ou se tiver alguma dúvida, é só falar

ÍTENS VENDIDOS:

Computador HP Pavilion a6230br
Computador HP com pouco uso e perfeito estado físico e funcional. Acompanha teclado, mouse e caixas de som HP, além de nota fiscal, manuais e CDs. Ainda está com cerca de 10 meses de garantia.
Detalhes: [size=7](1) Segue com WinXP Home, pois não consegui restaurar o Vista (2) Vai de Brinde um Hub USB 4 portas.
R$1000,00 - VENDIDO

Monitor LCD Samsung 931bw:
Monitor wide com garantia e nota fiscal e muito pouco uso. Possui apenas uma marca na parte superior, que veio de fábrica. Estou vendendo pois achei a resolução alta demais. Vai na caixa original. Mais detalhes sobre o modelo nesse link.
R$600,00 - VENDIDO ao dflopes

HEADSET BLUETOOTH NOKIA BH-501:
Estou vendendo este headset bluetooth estéreo bluetooth original Nokia, pois estou precisando do dinheiro. Ele está sem uso, e foi aberto apenas para testar se estava ok. Segue na embalagem original, com todos acessórios de fábrica.
R$150,00 - VENDIDO ao dflopes

MINI MOUSE WIRELESS GOLDSHIP
Mouse bem compacto, sem fio, ideal para usar com notebooks; usava com o Eee, mas resolvi vender pois estava usando muito pouco. Ele segue na embalagem original, com folhetos e uma extensão USB.
R$30,00 - VENDIDO ao maxxm

MicroSDHC Sandisk 2Gb
Cartão Sandisk sem uso, acompanha caixinha plástica, e dois adaptadores (para SD e MiniSD. Estou vendendo por estar parado por aqui.
R$60,00 - VENDIDO ao daviddiniz

Acessórios Axim X51V
Vendi o Axim, mas ainda tenho o cabo vga, baterua de 2200mah e o cf 8gb da marca seagate. Só interessa vender o pacote fechado agora.
R$350,00 - VENDIDO (ao A.R.G.S.)

Dell Axim x51v
O Axim está completo, cheio de acessórios, em muito bom estado e bem em conta. Posso aceitar algo como parte do pgto, desde que a proposta seja justa.
R$900,00 - VENDIDO (ao Augusto Moura)

Leitor USB de Cartão SD/SDHC/MMC Sandisk
Leitor novo, sem uso algum, mas está sem embalagem. Veio junto com o cartão, mas o comprador do cartão optou por não levar com o leitor no pacote.
R$35,00 - VENDIDO (para o Duron Maniac)
Notebook LG
Agora somente para venda (com raras excessões). Agora que já fechei negócio no PC, tenho interesse na venda do meu Note. É um LG que apesar das configurações modestas tem um ótimo desempenho e alta qualidade (para mim superou os Dell que tive, mesmo o com specs melhores),
Ele é praticamente novo, vai na caixa com NF e garantia, tudo 100% perfeito, e vai de brinde um mouse sem fio da M$ (só o mouse está mais de 100 reais.
R$1400,00 - VENDIDO (para o sebastianq)
Palm Treo 750v com defeito:
O Treo está com caixa, cabos, manuais e stylus, mas a tela não funciona. Como mencionei no outro tópico, acredito que seja algo simples, mas to sem tempo de pesquisar ou mandar para uma assistência, então resolvi vender logo do que consertar e vender mais caro, pois estou precisando do $.
R$450,00 - VENDIDO (para o fenixlagoa)
Placa PCMCIA GSM 3G Desbloqueada:
Nova, praticamente sem uso. Basta colocar seu chip, configurar o programa do PC e navegar. Ela possui vários recursos como a de autoconectar, e um software para controle dos Mb's trafegados.
R$250,00 - VENDIDO (pelo mercado livre)
Palm Treo 680 Arctic Desbloqueado:
Ele é desbloqueado de fábrica mesmo sem logo de operadora nenhuma. Segue sem caixa, mas com todos acessórios. Tem pouco uso, está em bom estado, com apenas duas pequenas marcas na carcaça; bateria 100%.
R$700,00 - VENDIDO (para o pbprado)
HP iPAQ hw6515 Desbloqueado:
Equipamento novo, quase nunca usado mesmo; peguei como parte de um pgto. Segue sem caixa, mas com todos acessórios e um SD de 512Mb.
R$850,00 - VENDIDO (pelo mercado livre)
Cartão MMC 1Gb:
Cartão MMC de 1Gb original da Palm. Usei no Treo 680 e está em perfeitas condições de funcionamento. Possui boa velocidade. Não acompanha embalagem original.
R$50,00 - VENDIDO (ao Ferrugem)
Headset Estéreo 2x1:
Headset estereo 2 x 1 original da própra palm; testado e funcionando perfeitamente no Treo 680 e 750 (não testei com outros). Praticamente sem uso.
R$50,00- VENDIDO (ao ryamaga)
[/size]

Quem tiver interesse em algum dos ítens é só falar. Contatos preferencialmente pelo TÓPICO ou por E-MAIL (está havendo problema com as mps).
Quem se interessar por mais de 1 ítem, terá o desconto do valor de 1 envio (no caso de ambos serem na mesma modalidade) e/ou algum outro desconto a negociar.
Editado pela última vez por bleony em Sex Mar 28, 2008 7:11 pm, em um total de 94 vezes.
Desisti de vez do Android :cry:, espero que o iPhone 6 (ou 5S) seja realmente interessante... Também desisti de vez do Windows :D, espero que os Macbooks/iMacs não subam ainda mais de preço... :roll:
<<

bleony

Administrador

Mensagem não lida Sáb Jan 12, 2008 3:27 am

ATUALIZADO:
SonyEricsson M600i - VENDIDO;
Notebook LG - trocas efetuadas, agora disponível principalmente para vendas - ABAIXEI;
Stylus 2x1 e pTunes - ainda à venda;

ATUALIZADO:
Notebook LG: preço reduzido e posso aceitar algo como parte do pgto ou troca;
Axim X51V + Extras: incluido, preço reduzido e aceitando trocas ou algo como parte do pgto;

ATUALIZADO [25.12.2007]:
Notebook LG: NEGOCIADO com o SebastianQ;
Agora falta só o Axim e alguns acessórios (pelo menos por enquanto... :lol:)

ATUALIZADO [03.01.2008]:
Axim X51V: NEGOCIADO com o Augusto Moura;
Acessórios Axim X51V (cabo vga, bateria 2200mah, cf seagate 8gb): adicionados por R$400,00 (em negociação com o A.R.G.S)
Nokia N73ME Vivo: adicionado por R$700,00 (em negociação com o A.R.G.S)

--------------------------------------------------------------------------------------

ATUALIZADO [12.01.2008]:
VENDIDOS: Acessórios Axim X51V (cabo vga, bateria 2200mah, cf seagate 8gb).
ADICIONADOS: Nokia 6120c Claro | Palm Treo 650 Tim | LCD Samsung 931bw | Computador HP a6230br | MicroSDHC 2Gb Sandisk
REDUÇÃO DE PREÇO: Nokia N73 ME Vivo (R$700 ~> R$650,00) | CD ptunes (R$25 ~> R$20,00)

Tudo renovado, pessoal (preços cairam e adicionei um monte de coisa) - Confiram os detalhes no 1º tópico! Qualquer proposta ou dúvida, é só postar aqui, me mandar um e-mail ou mp :idea:.
Desisti de vez do Android :cry:, espero que o iPhone 6 (ou 5S) seja realmente interessante... Também desisti de vez do Windows :D, espero que os Macbooks/iMacs não subam ainda mais de preço... :roll:
<<

bleony

Administrador

Mensagem não lida Sáb Abr 18, 2009 6:43 am

[LIQUIDANDO] vários ítens

----- VENDIDOS -----

VENDIDO FONE Bluetooth Estereo com FM Nokia BH-903
VENDIDO HTC P3600 BRANCO + 2Gb
VENDIDO PALM CENTRO PRETO
VENDIDO SAMSUNG OMNIA 16GB BRICKADO
VENDIDO DELL INSPIRON MINI 9 3
VENDIDO ACER ASPIRE ONE 751H
VENDIDO POCKET PC PE ASUS P750
VENDIDO NOTEBOOK CCE 14
VENDIDO NETBOOK DELL INSPRION MINI 3G
Editado pela última vez por bleony em Ter Dez 15, 2009 4:16 am, em um total de 89 vezes.
<<

Samuel Soares

Mensagem não lida Sáb Ago 01, 2009 11:23 am

bleony, nem sei e você lembra mais de mim. Participei daqui daqui a cerca de um ano atrás, quando até comprei o Polaris com o Jhonny Bravo (por sinal, acabou o Bonde?). Sumi devido à faculdade e ao trabalho e até parei de me atualizar um pouco na questão de software pro meu querido Polaris. Enfim, coisas da vida. E aqui estou eu de volta!

Gostaria de saber sobre o iPhone 3G, ele tem algum problema de lentidão? Desculpa fazer perguntas bestas, mas estou voltando agora depois de um longo tempo longe de tudo! Quando eu parei de frequentar o meio ainda nem tinham lançado o Raphael se não me engano! hahaah

Um abraço!
<<

bleony

Administrador

Mensagem não lida Sáb Ago 01, 2009 12:47 pm

Opa, Samuel! Lembro sim!

Em relacao ao iPhone, depois do 1o update sempre achei ele bem rápido, depois do OS 3 achei que melhorou ainda mais.
Tinha pouca coisa nele, doc2go, dicionario michaelis, heroes comic book e alguns joguinhos free, tudo funcionava bem e sem lags.

Qualquer coisa é so falar. Abraços!
<<

bleony

Administrador

Mensagem não lida Sáb Set 26, 2009 1:00 pm

Atualizações:
  • reduzido o preço de todos os itens;
  • removida opção de troca (grande preferencia pela venda, mas havendo propostas, é só falar)
  • brinde: na compra de qualquer, o comprador escolhe um brinde: htc touch dual dummie ou micro sd 1gb
  • brinde: o aspire one segue com outros dois brindes: case de neoprene e micro adaptador bluetooth-usb
<<

bleony

Administrador

Mensagem não lida Sex Nov 06, 2009 1:22 am

Pessoal, novos ítens e novas condições de venda e troca. Os detalhes seguem abaixo. Caso haja interesse, dúvidas ou queira negociar valores é só postar aqui, mandar MP ou email para bleony@gmail.com.

WINDOWS PHONE I-MATE ULTIMATE 8502 >> R$750,00 + FRETE
Comprado na Expansys, com pouquissimo uso e estou vendendo pois quero testar o Android. Excelente aparelho, com 3G compativel com todas operadoras, GPS e tudo mais.

NOTEBOOK ULV ACER TIMELINE 4810T-8645 >> R$2400,00 + FRETE
Estou vendendo pois preciso de um mini note ou de um UMPC para utilizar no intervalo do trabalho. Ótimo equipamento com garantia nacional e até 8hs de bateria.

FONE BLUETOOTH ESTEREO COM RÁDIO FM NOKIA BH-903 >> R$260,00 + FRETE
Modelo BH903 com identificador de chamada e música, controle de músicas entre outros recursos. É novo, sem uso algum. Completo, na caixa, com nota e garantia de 1 ano.

ROTEADOR 3G e ADSL EDIMAX >> R$260,00 + FRETE
Roteador com garantia nacional (só preciso achar a nota), pouco usado e estou vendendo pois agora só tem um note aqui em casa, não fazendo mais sentido usar o roteador.

TROCAS:
Tenho interesse em troca por um Samsung Galaxy i7500, um Netbook e/ou um UMPC. ► Samsung Galaxy: troca por qualquer um dos ítens. Eu posso voltar $ ou receber $ de volta dependendo do caso. ► Netbook e UMPC: a princípio troca apenas pelo Notebook
<<

bleony

Administrador

Mensagem não lida Qui Nov 12, 2009 11:26 pm

:arrow: roteador 3g vendido
:arrow: 1º post atualizado com novos preços
<<

bleony

Administrador

Mensagem não lida Qui Nov 19, 2009 1:09 am

Pessoal, dei uma boa redução no preço e coloquei algumas condições especiais para vender logo. Caso haja interesse, dúvidas ou queira negociar valores é só postar aqui, mandar MP ou email para bleony@gmail.com.

PPC PE I-MATE ULTIMATE 8502 >> R$600,00 + FRETE
Comprado na Expansys, com pouquissimo uso e estou vendendo pois quero testar o Android. Excelente aparelho, com 3G compativel com todas operadoras, GPS e tudo mais.

NOTEBOOK ULV ACER TIMELINE 4810T-8645 >> R$2000,00 + FRETE
Estou vendendo pois comprei um mini note ou de um UMPC para utilizar no intervalo do trabalho e não tenho $ para manter os 2. Ótimo equipamento com garantia nacional e até 8hs de bateria.

TROCAS:
Tenho interesse em um HTC Magic Black ou Samsung i7500 desde que desbloqueados, rooteados e podendo funcionar 100%. Também tenho interesse em um drive de CD/DVD externo. Qualquer proposta é só falar.
<<

bleony

Administrador

Mensagem não lida Qui Dez 31, 2009 5:39 pm

[VENDO ou TROCO] Notes Philips & Acer Timeline (Liquidando)

:arrow: Notebook Philips 11NB com 11" e drive optico. Completo e super novo, só não vai com a caixa, pois é impossível conserva-la após abrir. :arrow: Preço para Venda: R$1500,00

:arrow: Notebook ULV Acer TimeLine 4810T, completo, na caixa e muito novo. :arrow: Preço para venda: R$1700,00

A principio meu interesse seria a venda. Poderia pegar como parte do pgto uma camera (pref por olympus stylus 9000), um pda/smartphone do meu interesse, ou um netbook em conta. Qualquer outra proposta ou oferta, é só me mandar mp, e-mail ou postar aqui.

Abraços!

REFERÊNCIAS (clique para expandir)
Editado pela última vez por bleony em Qui Jan 14, 2010 8:37 pm, em um total de 5 vezes.
<<

bleony

Administrador

Mensagem não lida Sáb Jan 16, 2010 9:40 am

dre escreveu:Chefe, ainda está com o Treo aí?
Ele é GSM? Como está a tela?

Ta aqui sim, é GSM. A tela está 100%, sem arranhados.

Estou colocando umas fotos aqui conforme prometido.

Imagem Imagem Imagem Imagem
<<

bleony

Administrador

Mensagem não lida Seg Jan 25, 2010 9:14 am

[Vendo ou Troco] Sony Clie UX50 e Nokia N70

:idea: Pessoal, posso facilitar a venda dos notes, pois estou precisando vende-los com certa urgencia. Havendo interesse, é só mandar MP, e-mail ou entrar em contato aqui pelo tópico, que agente conversa alguma coisa que facilite a venda.

VENDAS:

» Sony Clié UX50: produto extremamente novo, usado por uma semana, completo e na caixa. Queria ficar usando ele + um celular, mas como estou precisando do $ vou ficar apenas com o celular » R$400,00

» Nokia N70: estou anunciando com preferência para troca, como consegui fechar a venda dos notes talvez possa pegar um smart mais potente. Menos de 1 semana de uso até agora » R$350,0/0

COMPRAS:

» HD Externo: preferência por modelo de 1TB e que possa ser alimentado através da porta USB, não precisando ser portátil.

» Receptor USB para TV digital, preferêncialmete um PixelView PlayTV USB SBTVD Full-Seg.

TROCAS

Todos os ítens que anunciei para venda estão disponíveis para troca por qualquer um dos ítens que coloquei para compra, dependendo da oferta e da diferença em $. Vou dar preferência 1º as vendas - 2º às trocas - 3º às compras.
Posso fazer troca por algo 0km, comprado direto de uma loja para que o comprador possa parcelar, mas nesse caso vai depender do preço oferecido pela loja (que não deve destoar muito do oferecido no ml, ou oferecer alguma vantagem)
<<

bleony

Administrador

Mensagem não lida Seg Jan 25, 2010 9:16 am

Re: [CLASSIFICADOS] Compras, Trocas e Vendas do bleony

:arrow: REFERÊNCIAS (clique para expandir)
<<

drsrg

Mensagem não lida Seg Fev 01, 2010 5:43 pm

Re: [BAIXOU!!] Dois Notebooks e Clie UX50 (Pra vender rápido!!!)

Bleony,

qual o SO do Clie?
Quanto tempo tem "guentado" a bateria?

[[]]!
---
T|E -> Zire 72 -> TX 2Gb -> Treo 680 -> substituído com louvor pelo iP4 (detalhes aqui)
E62 2Gb -> E71 8Gb -> iPhone 4 32Gb (29112010); iOS 5.1.1, JB ->
Galaxy S3 (28112012) Micro SD 32Gb, JB 4.1.2 root
Kindle Wi-Fi, 6" Display, Graphite (20102010)
Nikon D7000, 2x 16Gb + Eye Fi 4Gb

iMac G3 233MHz verde, ainda funcionando!
<<

bleony

Administrador

Mensagem não lida Seg Fev 01, 2010 6:00 pm

Re: [BAIXOU!!] Dois Notebooks e Clie UX50 (Pra vender rápido!!!)

lufz, preciso confirmar com exatidão, mas salvo engano, é identica a do link abaixo, só que com 2Gb de RAM e HD de 160Gb.
:arrow:LINK

drsrg, é palmOS 5.2. Ele é novinho, peguei lacrado há cerca de 1 semana, não cheguei a testar a bateria para poder precisar a duração, mas está durando bem, para uso básico dura bastante, mas rodando vídeos (se nao for com o player padrão) ou usando o wi-fi ela consome rápido.
Próximo

Voltar para Recomendações