Dom Fev 12, 2012 9:33 am por danielfsc
Acho que é importante a gente sempre alertar os colegas dos maus vendedores, é igualmente importante anunciar quando encontramos um vendedor correto e honesto como o FRABAPTISTA.
Recentemente, comprei um motorola Defy do francisco, recebi o aparelho numa quarta-feira e na quinta-feira pela manhã eu vi que havia um pouco de poeira dentro da tela. Era pouquíssima poeira, mas como sou cismado com esse problema (herança do meu antigo omnia2), eu consegui identificar. Fui direto a assistência da motorola para resolver o problema, se o celular que é a prova d'água tem poeira na tela ele está com algum problema, para deixar o aparelho na assistência, ele tem que estar com todos os acessórios originais (um absurdo) e como não havia comprado com o fone de ouvido e o cartão de memória não poderia usar a garantia.
Informei o problema ao francisco que me pediu desculpas, disse que não havia visto a poeira sob a tela (realmente é difícil de ver) e que não sabia dessa exigência da motorola. Prontamente me deu a opção de desfazer o negócio, para mim era a melhor solução e aceitei e a compra já foi desfeita, o Francisco já está com o aparelho e eu já recebi o meu dinheiro.
Esta é a postura que se espera de um bom vendedor e honesto. Agradeço ao Francisco e espero que numa próxima oportunidade possamos voltar a negociar.
Sou ateu, graças a deus