Tem Biblia boa pra android?

Moderador: mauromartins

Regras do fórum
Imagem
<<

Sebastian

Moderador

Estado: Paraná

Mensagem não lida Dom Jan 02, 2011 7:48 pm

Tem Biblia boa pra android?

Amigos, tem biblias boas pro android? Tipo as do iphone?

Abs
"Jesus is the right way..! :clap: :wink:
LG G2 (desde 8/05/2014), Samsung Series 9 13.3 & WB350F

Na Força..! Mais Saude e Menos Doenças? TREINE CERTO com Alen_D
:text-welcomewave: Leia as regras do forum! Seja cordial e amigável com todos :)
<<

GRUNAUGEN

Twitter: renatoferrobr

Gadget: NOKIA Lumia 925

Estado: Espírito Santo

Mensagem não lida Seg Jan 03, 2011 9:46 am

Re: Tem Biblia boa pra android?

Tem Sim Sebastian, vai no Market e busca por Bible e baixa a Bible da LifeChurch.tv, pra mim é a melhor... inicialmente ela vem em inglês mais tem como vc baixar a tradução pra Português do Brasil, Versão Almeida Corrigida e Atualizada... O programa tem como vc criar vários tipos de cronogramas de leitura pra tipo fazer ano Biblico e umas funções a mais.. muito show mesmo ela... não falta no meu HD2...
Lumia 925 Windows Phone 8.1 << Nexus 4 << GALAXY X << Samsung Galaxy SII << HTC HD2 << NÃO VALE A PENA NEM CITAR
TWITTER: @renatoferrobr
<<

Sebastian

Moderador

Mensagem não lida Seg Jan 03, 2011 10:32 am

Legal, mas, essa biblia so funciona on line? Tem biblia q funcione off line?

Abs

:text-welcomewave: Leia as regras do forum! Seja cordial e amigável com todos :)
<<

D.Magliano

Mensagem não lida Seg Jan 03, 2011 11:09 am

Sabastian.

Procura por CadreBible.

Você só vai baixar a biblía uma vez depois fica offline mesmo.
O mais legal que essa CadreBible tem varias opções de biblias em varios idiomas, incluindo a versão brasileira.

Alem disso você pode baixar "reading plans" que são ordens de leitura. Tipo, bíblia em 1 ano. Biblia cronológica etc.

Abraços
Magliano
Hoje.
:: Nokia Lumia 625 4G - WP8.1 preview ::
Ex.
:: zire m150 | Ibm Workpad C505 (m505) | Tungsten E2 | Qtek S200 | Nokia 6681 | TungstenT3 | Htc Touch | Nokia E50 | Nokia N95 | HTC Magic | E72 | Iphone 3G | Nokia N8-00 | Iphone 4 | Galaxy S3 I-9300 ::
<<

siriarah

Mensagem não lida Seg Jan 03, 2011 11:41 am

Olá Sebastian,

Além dos programas citados pelo colegas, venho aqui vender meu peixe :)

Eu disponibilizo desde 2008, em meu blog, a Bíblia Almeida Corrigida Fiel 1994, mas, recentemente, comecei também a distribuir a Almeida Corrigida Fiel 2007, e esta eu consegui da SBTB a permissão para a distribuição. Até hoje tenho módulos para os programas abaixo:

Bible+ (PalmOS)
eReader (este tem até uma versão beta para android)
Mobipocket (para vários sistemas, menos o Android)
Plucker (PalmOS)
The SWORD Project (este tem até para o iPhone)
e-Sword (Windows)
ePub (este é o formato de ebooks que está sendo adotado como padrão, e no Android tem alguns programas que leem este formato como, por exemplo, Aldiko e FBReader. Procura por eles no market, ambos são freeware)

Então, você pode escolher o formato ePub e utilizar o Aldiko ou o FBReader.
"Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e tudo o que há em mim bendiga o seu santo nome." Sl 103.1
---
Samsung Galaxy Tab 7"
Asus Eee PC 4G (Lubuntu 12.10)
iPad 32GB
Nokia N800 + SD 1 GB + SDHC 4 GB
---
http://siriarah.wordpress.com
<<

Sebastian

Moderador

Mensagem não lida Seg Jan 03, 2011 11:55 am

Obrigado pessoal! Ainda nao possuo um android.. to vendo se um amigo parcela um pra mim :P

Abs
:)

<<

sandro.an

Twitter: @sandro_an

Estado: São Paulo

Mensagem não lida Seg Jan 03, 2011 12:56 pm

Gostei do tópico!

E para Kindle, alguma sugestão para Bíblia em português e inglês?
// Kindle 3, iPhone 4 16Gb branco, iPad Air 64Gb+Cellular branco
// Nintendo DSI XL, 3DS (e outros) - Sony DCR-DVD610 - Lumix DMC FH20
// TV Philips Ambilight 47PFL8008G/78 - Home Theater Philips HTB3564 - Xbox 360/Kinect - Apple TV.
<<

siriarah

Mensagem não lida Seg Jan 03, 2011 8:08 pm

sandro.an escreveu:Gostei do tópico!

E para Kindle, alguma sugestão para Bíblia em português e inglês?

Creio que o Kindle leia os arquivos com extensão .mobi (que são ebooks do Mobipocket).
"Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e tudo o que há em mim bendiga o seu santo nome." Sl 103.1
---
Samsung Galaxy Tab 7"
iPad 32GB
---
<<

erivelton

Moderador de Fórum

Gadget: Samsung Galaxy S3

Estado: Rio de Janeiro

Mensagem não lida Seg Jan 03, 2011 8:53 pm

siriarah, será que no meio dos seus arquivos ainda existem os xmls utilizados para criar as bíblias do e-sword? Até bem pouco tempo eu tinha estas fontes, mas as perdi em uma pane no hd. Estava tentado, assim que terminar um projeto que estou pegado, em tentar programar um bíblia para o android, no esquema da e-sword, mais aberta a colaboração que é a maior parte dos programas que eu baixei até o momento.
Samsung Galaxy S 3 | Ipad 1 | ipod 3°g > Samsung Galaxy S 2 > Samsung Galaxy S > G1 > x800 > E71 > Kaiser > P3300 > Treo 680 > Mio a701 > O2 XDA IIs > IPAQ 1945 > Palm tungsten E2 > Palm M500 > Palm IIIe
<<

Pieter Maciel

Estado: São Paulo

Mensagem não lida Ter Jan 04, 2011 12:40 am

Aproveitando o topico!!!!!!!! Alguém sabe de alguma Biblia para WM em português???
Galaxy S4 LTE :D

Notebook LG A560, SSD 120GB + SSD MSata 128GB
<<

siriarah

Mensagem não lida Ter Jan 04, 2011 12:59 am

erivelton escreveu:siriarah, será que no meio dos seus arquivos ainda existem os xmls utilizados para criar as bíblias do e-sword? Até bem pouco tempo eu tinha estas fontes, mas as perdi em uma pane no hd. Estava tentado, assim que terminar um projeto que estou pegado, em tentar programar um bíblia para o android, no esquema da e-sword, mais aberta a colaboração que é a maior parte dos programas que eu baixei até o momento.

Erivelton,

Infelizmente, não posso ceder os fontes dos quais faço a conversão para estes módulos, devido ao meu contrato com a SBTB. Mas se ajudar, aqui tem várias biblias, e até alguns fontes em XML para e-Sword.

Pieter Maciel escreveu:Aproveitando o topico!!!!!!!! Alguém sabe de alguma Biblia para WM em português???

Pieter,

Em meu blog, disponibilizo a ACF 1994 e a ACF 2007 para vários softwares. Para lê-las no Windows Mobile, você pode usar o eReader, Mobipocket ou o formato ePub (este você pode encontrar programas específicos aqui).
Editado pela última vez por siriarah em Ter Jan 04, 2011 1:05 am, em um total de 1 vez.
---
Samsung Galaxy Tab 7"
iPad 32GB
---
<<

erivelton

Moderador de Fórum

Gadget: Samsung Galaxy S3

Estado: Rio de Janeiro

Mensagem não lida Ter Jan 04, 2011 6:51 am

siriarah escreveu:
erivelton escreveu:siriarah, será que no meio dos seus arquivos ainda existem os xmls utilizados para criar as bíblias do e-sword? Até bem pouco tempo eu tinha estas fontes, mas as perdi em uma pane no hd. Estava tentado, assim que terminar um projeto que estou pegado, em tentar programar um bíblia para o android, no esquema da e-sword, mais aberta a colaboração que é a maior parte dos programas que eu baixei até o momento.

Erivelton,
Infelizmente, não posso ceder os fontes dos quais faço a conversão para estes módulos, devido ao meu contrato com a SBTB. Mas se ajudar, aqui tem várias biblias, e até alguns fontes em XML para e-Sword.

siriarah, estressa não, o que eu estava correndo atraz era exatamente disso. Boa parte destes módulos para o e-sword fui eu que produzi quando ainda utilizava o winmobile, mas eu não lembrava mais o link para o driver do 4shared. Isso ai já vai quebrar um galhão, pois a partir destes arquivos creio que consigo criar os dbs em sqlite.
Samsung Galaxy S 3 | Ipad 1 | ipod 3°g > Samsung Galaxy S 2 > Samsung Galaxy S > G1 > x800 > E71 > Kaiser > P3300 > Treo 680 > Mio a701 > O2 XDA IIs > IPAQ 1945 > Palm tungsten E2 > Palm M500 > Palm IIIe
<<

standke

Mensagem não lida Seg Jan 24, 2011 11:04 pm

D.Magliano,

Gostei da sua indicação. Já baixei para o meu Desire e adorei o formato e leitor.

Para o WM 6.1 (com HTC HD) usava o e-Sword (descontinuado). Funcionava melhor com o Touch Cruise, pois as letras eram "menores". Com o Touch HD apenas tornaram possível uso de resolução WVGA, mas a letra aumentou muito de tamanho, mesmo no formato mínimo. Já no CadreBible, a fonte e inúmeras outras opções ficam a sua escolha!

Obrigado.
Um grande abraço,

Standke

Voltar para Android