[Mini Review] Samsung Galaxy S6 Flat

Moderadores: mauromartins, oboe

<<

bleony

Administrador

Estado: Rio de Janeiro

Mensagem não lida Ter Mai 19, 2015 9:23 am

Re: [Mini Review] Samsung Galaxy S6 Flat

Não ficaram exatamente iguais para comoparar, mas vamos lá - Note 4 vs S6 - Quem é quem?
Foto tirada à noite, ambiente muito mal iluminado... aqui nem flash xenon adiantaria muita coisa pois não chegaria ao final da mesa.

Imagem2
Imagem1
Surface 3 Pro i7 | 8Gb | 512Gb + Signature Type Cover + Surface Pen + Surface Dock (Desde 10|08|2017)
<<

frabaptista

Conselheiro

Twitter: @frabaptista

Mensagem não lida Ter Mai 19, 2015 9:34 am

bleony escreveu:Não ficaram exatamente iguais para comoparar, mas vamos lá - Note 4 vs S6 - Quem é quem?
Foto tirada à noite, ambiente muito mal iluminado... aqui nem flash xenon adiantaria muita coisa pois não chegaria ao final da mesa.

Imagem2
Imagem1

Na primeira a da direita esta melhor e na segunda a da esquerda esta melhor. E é uma diferença sensível .
<<

bleony

Administrador

Mensagem não lida Ter Mai 19, 2015 9:42 am

frabaptista escreveu:Na primeira a da direita esta melhor e na segunda a da esquerda esta melhor. E é uma diferença sensível .

Também tive a mesma impressão. Na da direita na primeira e da esquerda na segunda, tive a impressão da foto captar mais detalhes e balancear melhor a iluminação.
Surface 3 Pro i7 | 8Gb | 512Gb + Signature Type Cover + Surface Pen + Surface Dock (Desde 10|08|2017)
<<

frabaptista

Conselheiro

Mensagem não lida Ter Mai 19, 2015 9:46 am

bleony escreveu:
frabaptista escreveu:Na primeira a da direita esta melhor e na segunda a da esquerda esta melhor. E é uma diferença sensível .

Também tive a mesma impressão. Na da direita na primeira e da esquerda na segunda, tive a impressão da foto captar mais detalhes e balancear melhor a iluminação.

Exatamente. Vc mudou a ordem , ou as duas da direita sao do mesmo celular e as 2 da esquerda de outro ?
<<

bleony

Administrador

Mensagem não lida Ter Mai 19, 2015 9:51 am

Da forma que eu fiz a montagem ficou em "x" a da direita na primeira se completa com a esquerda da segunda e vice-versa.
<<

rcmfrio

Moderador

Estado: Rio Grande do Sul

Mensagem não lida Ter Mai 19, 2015 9:53 am

Concordo, então um aparelho se saiu bem melhor no teste, agora fica a pergunta, qual?
Imagem
<<

frabaptista

Conselheiro

Mensagem não lida Ter Mai 19, 2015 10:05 am

bleony escreveu:Da forma que eu fiz a montagem ficou em "x" a da direita na primeira se completa com a esquerda da segunda e vice-versa.

Imaginei isso.

rcmfrio escreveu:Concordo, então um aparelho se saiu bem melhor no teste, agora fica a pergunta, qual?

Exatamente.
<<

bleony

Administrador

Mensagem não lida Ter Mai 19, 2015 10:56 am

Gabarito:
1a Foto: Note 4 | S6
2a Foto: S6 | Note 4

Queria fazer mais testes, mas como o Note 4 não era mais meu, tive que ficar só nisso mesmo. Tirei outras fotos com o S6 lá e em geral fiquei bem satisfeito.
<<

frabaptista

Conselheiro

Mensagem não lida Ter Mai 19, 2015 11:11 am

bleony escreveu:Gabarito:
1a Foto: Note 4 | S6
2a Foto: S6 | Note 4

Queria fazer mais testes, mas como o Note 4 não era mais meu, tive que ficar só nisso mesmo. Tirei outras fotos com o S6 lá e em geral fiquei bem satisfeito.

Sinceramente nos testes que vi , nenhum deles tinha essa diferença toda entre o N4 e o S6 , na verdade eram bem parecidos. Sera que nao tinha alguma configuração diferente, ou etc ?????
<<

rcmfrio

Moderador

Estado: Rio Grande do Sul

Mensagem não lida Ter Mai 19, 2015 11:13 am

O que me pareceu, foi que talvez a lente do N4 estivesse suja, parece meio embaçado.

Enviado do meu SM-G920I
Imagem
<<

bleony

Administrador

Mensagem não lida Ter Mai 19, 2015 11:21 am

Ambos no automático. Quanto à sujeira na lente, era mais provável que a do S6 estivesse suja, já que ele estava sem capa e o Note 4 com.
A questão do embaçado, tive a sensação do Note 4 ter aplicado uma espécie de redução de ruido de forma mais severa, o que ocasionou a perda de detalhes e esse embaçado.

Não da pra comparar com base em 1 foto, precisaria de mais tempo para tirar uma conclusão, mas no geral, nas fotos que tiro no dia a dia tenho sentido que o S6 capta melhor os detalhes e a diferença fica sensível principalmente quando as condições de iluminação não são ideais - nesse caso, sem flash, achei ele se saindo melhor até mesmo que o K Zoom. Quanto aos outros testes, não cheguei a ver nenhum nessas condições e também tem que levar em consideração os updates que o S6 já recebeu do teste até hoje.

Vou tentar ver o que tenho aqui, se alguma da para postar e ter uma ideia da comparação que estou falando.
<<

frabaptista

Conselheiro

Mensagem não lida Ter Mai 19, 2015 11:55 am

bleony escreveu:Ambos no automático. Quanto à sujeira na lente, era mais provável que a do S6 estivesse suja, já que ele estava sem capa e o Note 4 com.
A questão do embaçado, tive a sensação do Note 4 ter aplicado uma espécie de redução de ruido de forma mais severa, o que ocasionou a perda de detalhes e esse embaçado.

Não da pra comparar com base em 1 foto, precisaria de mais tempo para tirar uma conclusão, mas no geral, nas fotos que tiro no dia a dia tenho sentido que o S6 capta melhor os detalhes e a diferença fica sensível principalmente quando as condições de iluminação não são ideais - nesse caso, sem flash, achei ele se saindo melhor até mesmo que o K Zoom. Quanto aos outros testes, não cheguei a ver nenhum nessas condições e também tem que levar em consideração os updates que o S6 já recebeu do teste até hoje.

Vou tentar ver o que tenho aqui, se alguma da para postar e ter uma ideia da comparação que estou falando.

Eu ja esperava que o S6 fosse um pouco melhor que o Note 4 , engraçado que nos testes quase nao via isso, mas no seu, isso foi nítido.
<<

velhojack

Conselheiro

Estado: Mato Grosso do Sul

Mensagem não lida Ter Mai 19, 2015 3:52 pm

rcmfrio escreveu:O que me pareceu, foi que talvez a lente do N4 estivesse suja, parece meio embaçado.

Enviado do meu SM-G920I

Exatamente o que achei, tá fora de foco e meio embaçado, já tirei fotos a noite em ambientes escuros bem melhores que essa foto, difícil avaliar com apenas uma foto...
Dell Inspiron 14R 8Gb Ram Gforce GT740M 2Gb Core i7
Acer M5 core i5 14"
Macbook air core i5 11"
Lenovo Thinkpad 8"
iPhone 6S Black 64gb
Galaxy S8 Ametista
Galaxy S7 Edge Silver
Galaxy S6 Blue (mórreu!!)
Galaxy Note 3
Gear VR
<<

pedrolopes665

Moderador

Gadget: Galaxy S8 Plus

Mensagem não lida Ter Mai 19, 2015 4:18 pm

Sem comparacao essas fotos ai. A do s6 ta dando uma surra infinita.

Abrcs
Toys:
Galaxy S8 Plus - Galaxy S6 Edge - Galaxy K Zoom - Galaxy S4 Zoom - MotoG first class

Por favor, atenção às regras do fórum.
<<

rtjun

Gadget: Galaxy S5

Estado: São Paulo

Mensagem não lida Ter Mai 19, 2015 10:03 pm

Pela comparação o S6 está melhor, mas precisa verificar se foi a mesma exposição. Tenho a impressão de que o N4 pode ter usado um ISO mais alto ou uma velocidade mais baixa.
bleony você pode passar os valores de ISO e velocidade?
AnteriorPróximo

Voltar para Android