[Resolvido] !!! Galaxy TAB P1010 Não liga mais e agora ?

Moderadores: mauromartins, oboe

<<

Ginanni

Mensagem não lida Qui Mar 20, 2014 10:31 pm

Re: [Resolvido] !!! Galaxy TAB P1010 Não liga mais e agora ?

Valeu quem r espondeu no meu resolveu colocar na tomada e ficar por 30 segundos apertando o liga
<<

TLC

Mensagem não lida Sex Mar 21, 2014 9:35 pm

Gente, entrei aqui pq meu tablet Sansumg 7.7 não ligava e resolvi segurando o botão do power por 30 seg com ele plugado no carregador! Valeu, gente! Tava desesperada!!!
<<

João

Mensagem não lida Qua Jun 04, 2014 2:56 pm

Re: PERDIDO !!! Galaxy TAB P1010 Não liga mais e agora ?

Alen_D escreveu:Isso ja aconteceumcom os meus dois galaxytab ,,a soluçao é segure o botao power durante 30 segundos, preferencialmente com o carregador conectado.

Ele reage na hora, nao,sei o,que a samsumg quer mais da um panico mesmo.

Beleza. Resolveu.

Poupou um trabalhão (de levar na assistência técnica)

Valeu Mesmo!
<<

Julio Cesar Santos

Mensagem não lida Sex Out 24, 2014 6:55 am

Re: Resolvido no Samsung P6010

Meu Samsung P6010 apresentou esse problema na primeira semana de uso, apertei o botão "on-off" por vinte segundos e a tela apareceu.
<<

Gustavo B23

Mensagem não lida Sáb Dez 20, 2014 6:42 am

Muito boa a dica, aconteceu hj no meu, perdi ate o sono e graças a vcs esta tudo ok, agora a sansung deveria avisar aos clintes esse "problema"
<<

sandra

Mensagem não lida Ter Dez 30, 2014 8:15 pm

Muito obrigada vcs me salvarão , pensei que meu tablet ia para o pau , valeu pela dica
<<

Kedma

Mensagem não lida Qua Fev 18, 2015 1:48 pm

Re: [Resolvido] !!! Galaxy TAB 4

Aiiiiii Gente Graças primeiramente ao meu Senhor Jesus e depois a vocês. Eu e meus pais estávamos desesperados, por que aqui onde moro não tem assistência técnica da Samsung. Eu pedi Direção a Deus e ele mim mostrou esse Site e Post..... Deus é Tão Maravilhosooooo. Obrigada Senhor, Obrigada Pessoal :happy-partydance: :greetings-clappingyellow: :text-thankyouyellow: :dance: :greetings-clappingyellow: :happy-partydance: :dance: :clap: :clap:
<<

Rodrigo Fernandes

Mensagem não lida Qua Abr 01, 2015 5:53 pm

Ginanni escreveu:Valeu quem r espondeu no meu resolveu colocar na tomada e ficar por 30 segundos apertando o liga

No meu tb funciono :greetings-clappingyellow: u!!!
<<

rita

Mensagem não lida Seg Mai 11, 2015 8:28 am

muitooooooooooooooo obrigada ,meu samsung tablet 4 ja estava desesperada , fiz o que pediram e ele ligou :D :D :D :D :D :D
<<

helouw

Mensagem não lida Sex Jun 19, 2015 1:12 am

Galera, axo q o meu tab deu pani na bateria, pq fiz a de 30 segundos no botão power e n voltou, mas quando eu seguro o botão power e o menos ele liga, vou deixar um tempinho aqui no carregador, tava no youtube e ele começou a piscar a tela, quando simplesmente desligou, ele estava no carregador, simbolo de carregando, mas a bateria estava somente baixando :-x
Anterior

Voltar para Android