[Resolvido] !!! Galaxy TAB P1010 Não liga mais e agora ?

Moderadores: mauromartins, oboe

<<

mkz

Mensagem não lida Seg Jun 18, 2012 7:11 pm

Re: PERDIDO !!! Galaxy TAB P1010 Não liga mais e agora ?

mano do céu... meu gt-p6210 esta igualzinho o seu, meu foi o seguinte:
eu deichei ele com o mibIII ligado e fui ao medico, qnd voltei ele acusava bateria baixa, eu conectei o usb no pc, e PUF... ficou td cinza e desligou, depois disso... nao pegou mais, fica dizendo que a bateria esta muito ALTA ou muito BAIXA... n acho solução em site algum sobre minha questao... ja fiz reset(perdi td q tinha nele), qnd eu ligo ele, na mesma hora aparece na tela uma msg para conectar o carregador, mais ele n reconhece e acaba n carregando... se alguem puder me ajudar, sou grato.. ele só tem 1 mes de uso.. to triste =(
<<

brunops1

Gadget: LG G4, Z1 e Zenfone5

Estado: Rio de Janeiro

Mensagem não lida Ter Jun 19, 2012 12:45 pm

louroneto escreveu:
gurx escreveu:
louroneto escreveu:Amigos, simplesmente SEIS dias depois... eu, chegando em casa à noite e tentando mais uma vez todos os procedimentos... ao colocar na bateria para carregar... SURPRESA !! Ele ligou ! Então estou sumulando mais uma "solução":

Deixe o aparelho "descarregar" durante alguns dias, sem colocar para carregar e então, depois disso, tente colocar no carregador... parece que pode funcionar !!!

Só que agora tem uma coisa... fiquei com medo dos tablets da samsung.

Pode não ser exclusividade dos Samsung não!! Já vi isso acontecer no meu Coby MID7015, e li relatos disso acontecendo em outros modelos. A única coisa que percebi em comum, nos aparelhos que tiveram relatos desse problema, é que todos usam Android 2.3.x no mínimo.

Nota importante isso do android 2.3. Será que, pra ter o tablet estável, vou ter de fazer o downgrade pra o 2.2 ? Ah sim, quase esqueci. Ele voltou a "desligar", durante uma manhã, e agorinha à tarde, aceitou o download mode... eu hein... :(

100% de certeza que não, pois - infelizmente - isso já aconteceu 3 vezes em 1 ano e meio de uso no Tab 7" wifi+3g da minha mulher e ele roda o 2.2 desde a compra (aliás, que eu saiba, os de 7" da primeira geração da Claro estão fadados ao 2.2 mesmo; acho que só os stock e da Vivo tiveram up pro 2.3).
<<

jeger

Twitter: @tecnicoadriano

Gadget: Galaxy Note 3

Estado: Rio de Janeiro

Mensagem não lida Ter Jun 19, 2012 3:22 pm

Rapaz, me deu um estalo aqui agora: Se a tua monografia estava no Dropbox e vc apagou, mesmo que teu tablet não voltasse, no site do dropbox vc loga com a tua senha e consegue reaver seu arquivo deletado se não tiver mais de 30 dias. Fica a dica para não se desesperar de novo! rsrsrsrs Abs!
Adriano Souza
Whatsapp:
(21) 99277-1416

Smart: Samsung Galaxy Note 4
Claro 4G? Não, obrigado! Prefiro lidar com empresa séria.
<<

kasc

Mensagem não lida Dom Jun 30, 2013 9:55 pm

Re: [Resolvido] !!! Galaxy TAB P1010 Não liga mais e agora ?

resolvi com a dica dos 30seg...vlw!
<<

F10

Mensagem não lida Sex Jul 26, 2013 11:59 pm

Alen_D escreveu:Isso ja aconteceumcom os meus dois galaxytab ,,a soluçao é segure o botao power durante 30 segundos, preferencialmente com o carregador conectado.

Ele reage na hora, nao,sei o,que a samsumg quer mais da um panico mesmo.

Ou valeu demais a dica, funcionou com o meu galaxy note n8000, samsung fdp querendo me f**er
<<

Dany

Mensagem não lida Sex Ago 30, 2013 8:03 pm

Alen_D escreveu:Isso ja aconteceumcom os meus dois galaxytab ,,a soluçao é segure o botao power durante 30 segundos, preferencialmente com o carregador conectado.

Estava com esse problema, fiz exatamente o que vc disse e deu certo!
Obrigado!
<<

Visitante

Mensagem não lida Sáb Out 05, 2013 10:38 pm

F10 escreveu:

Ou valeu demais a dica, funcionou com o meu galaxy note n8000, samsung fdp querendo me f**er

valeu msm meu 7.7 foi instantaneo. prestes a viajar e ficaria uma semana sem tab, sem net, sem mapas.... valewsss pelos 30 segundos
<<

Amanda

Mensagem não lida Sáb Out 26, 2013 6:41 pm

entrei aki pq estava com o mesmo problema, 30 seg segurando o power resolveu uffa
Raladoshow escreveu:

Você tentou isso? Também vi acontecer em um samsung de um amigo meu, que resolveu da mesma forma.
<<

mpa120985

Twitter: https://twitter.com/

Gadget: iPhone 4s

Estado: Distrito Federal

Mensagem não lida Seg Out 28, 2013 9:08 am

Não é só Samsung...qndo tive meu Asus Pad Transformer (aquele primeiro há uns 2 anos atrás) ele apresentou a mesma coisa... Tava com uns 80% de bateria e vendo um video no youtube e de repente apagou a tela... Na verdade ficou cinza mas não apagava...(tipo um backlight, sei lá) aí testei tudo de botões e recovery e nada funcionou... Deixei descarregar e algumas horas depois disso pluguei no teclado (q tem uma bateria) e ligou tranquilamente, como se nada tivesse acontecido (safado)...mas isso aconteceu só uma vez. Logo depois atualizei do 3.2 pro 4.0.4 e nunca mais aconteceu.
Marcelo P. Albuquerque

Motorola Milestone 2- Asus EEE Pad Transformer Tf 101 - Nokia N8 (por um dia #roubado) - Samsung Galaxy Note - Sony Xperia Arc S - HTC One X - Apple Iphone 4S - Samsung Galaxy SIII - Samsung Galaxy SII - Motorola Razr HD - Sony Xperia P - Sony Xperia Acro S - Apple iPhone 4s - Samsung Galaxy S3 - Samsung Galaxy Note II - still searching...
<<

Manoel Filho

Mensagem não lida Sex Dez 27, 2013 3:17 pm

Comprei apenas um carregador novo...rsrs
<<

Michele DS

Mensagem não lida Sáb Dez 28, 2013 8:22 am

Aconteceu isso com meu tablet ontem - eu só estava jogando Candy Crush e tinha acabado de carregar a bateria, não entendi o que poderia ter acontecido.

Mas essa dica de vocês de segurar o botão start por 30 segundos funcionou \o/ \o/ \o/ \o/

Obrigada!
<<

Lysa

Mensagem não lida Seg Jan 13, 2014 3:16 pm

Muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito Obrigada pela dica !!!

Tenho um Galaxy Note N8000 e estava funcionando normalmente.
Depois que ele apagou a tela, quando entrou no modo de economia de bateria não ligou mais (a tela), aoesar de continuar ligado.
Eu retirava a caneta S-Pen e fazia o barulhinho por isso tinha certeza que estava ligado. A bateria estava a 80%.

Com a dica dos 30s com o carregador conectado, voltou como se nada tivesse acontecido.

Obrigadísima !!!
<<

Visitante

Mensagem não lida Ter Jan 21, 2014 8:31 am

dica o meu tambem bateu as botas mas eu fiquei apertando o botao liga e desliga e funcionou
<<

Odulfo

Mensagem não lida Sáb Mar 01, 2014 7:26 pm

Olá, procure pelo botão liga/desliga trava e pressione se o display
não piscar ou acender a luminosidade use um clipe de papel desdobre e pressione o botão que fica dentro de um furinho ao lado do botão trava liga/desliga. :D
<<

Mônica D

Mensagem não lida Qui Mar 06, 2014 4:10 pm

Gente, da primeira vez que apagou eu achei que era problema no carregador... mas então deixei ele carregando um tempão e ele voltou...
Essa foi a terceira vez, e não tem um ano que comprei meu Galaxy Tab 7"...
Tentei segurar o botão de ligar por 30seg como sugeriram e funcionou na hora...

Obrigada pela fácil, rápida e barata solução.
AnteriorPróximo

Voltar para Android