Clube do Moto Maxx™

Moderadores: mauromartins, oboe

<<

bleony

Administrador

Estado: Rio de Janeiro

Mensagem não lida Sáb Mai 16, 2015 8:51 pm

Re: Clube do Moto Maxx™

dre escreveu:Pra mim, é o melhor aparelho da atualidade, que combina software e hardware muito funcional. Nada de iPhone, ou S6, o Moto Maxx é infinitamente melhor que eles.

Pra mim, acho que um dos 3 melhores que já tive. Em 1o e 2o ficariam o S6 e o Note 4, não necessariamente nessa ordem, e em terceiro o Maxx.
A bateria é boa, mas julgando pelos 3900mah eu ficava esperando mais; na prática tinha resultado melhores com o Note 4 e pouca coisa melhores que no S6. Outra coisa que me "decepcionou" foi o Moto Voice, achei que fosse usar mais.

@ iPho..., digo Galaxy S6 :P
Surface 3 Pro i7 | 8Gb | 512Gb + Signature Type Cover + Surface Pen + Surface Dock (Desde 10|08|2017)
<<

dre

Conselheiro

Gadget: iPhone 7+

Estado: São Paulo

Mensagem não lida Dom Mai 17, 2015 2:28 pm

VetDuarte escreveu:
dre escreveu:Pra mim sem queixas também, mas meu uso é extremamente pesado. Desde 7h até 23h com tudo ligado, wifi, 4G, enviando fotos, catálogos, pdf, e-mail, whatsapp, ligações o dia todo com clientes e ainda com o BT ligado e o Moto 360 e Moto Hint pareado.

Quando coloco pra carregar ainda tenho 15% de bateria em geral, uma margem de segurança muito boa que me deixa confortável pra abusar do aparelho o dia todo. Com 15 minutos carrego ele pra um nível que consigo usar tranquilamente por mais um bom tempo sem precisar colocar na tomada.

Pra mim, é o melhor aparelho da atualidade, que combina software e hardware muito funcional. Nada de iPhone, ou S6, o Moto Maxx é infinitamente melhor que eles.

Dizem que já estão fazendo soak test do 5.1 para o Moto X, tomara que saia rápido pro Maxx também.

Também dizem que não vai ter Maxx 2.
Que, provavelmente, o Moto X 2015 vira com specs melhores e colocar-se-á num patamar que estaria entre o Moto X 2014 e o Maxx, substituindo os dois.
Com isso, deve deixar de custar apenas 1500.

Se por acaso acontecer alguma coisa com meu Maxx, com certeza compraria outro sem pensar 2 vezes. Na época perto do lançamento já tinha pagado menos de $2.000,00 no aparelho, um ótimo custo/benefício. Se não tiver mesmo um Maxx 2, pretendo ficar com o meu bastante tempo ainda. Não vejo outro que me atenderia tão bem quanto ele, ainda mais nessa faixa de preço não-absurda.
Use o LastPass agora e esqueça as senhas pra sempre!
Gadgets atuais: iPad mini 2 :: Apple TV :: Mac mini :: iPhone 7 Plus 128Gb :: Watch 42mm Sport
<<

frabaptista

Conselheiro

Twitter: @frabaptista

Mensagem não lida Dom Mai 17, 2015 10:59 pm

dre escreveu:Pra mim sem queixas também, mas meu uso é extremamente pesado. Desde 7h até 23h com tudo ligado, wifi, 4G, enviando fotos, catálogos, pdf, e-mail, whatsapp, ligações o dia todo com clientes e ainda com o BT ligado e o Moto 360 e Moto Hint pareado.

Quando coloco pra carregar ainda tenho 15% de bateria em geral, uma margem de segurança muito boa que me deixa confortável pra abusar do aparelho o dia todo. Com 15 minutos carrego ele pra um nível que consigo usar tranquilamente por mais um bom tempo sem precisar colocar na tomada.

Pra mim, é o melhor aparelho da atualidade, que combina software e hardware muito funcional. Nada de iPhone, ou S6, o Moto Maxx é infinitamente melhor que eles.

Dizem que já estão fazendo soak test do 5.1 para o Moto X, tomara que saia rápido pro Maxx também.

Engraçado como gosto e gosto. Eu não achei nada demais. Não ficaria nem entre os 5 melhores de hj em dia.

Achei ele desajeitado, as telas Amoled da Samsung são 10x melhores q as da Motorola, a camera e bem mais ou menos e embora a bateria tenha uma boa duração, esperava muito mais. Na prática ele é um moto x 2014 com bateria maior. Para mim ele fica atrás do s5, s6,note 3,note 4,G3.
<<

velhojack

Conselheiro

Estado: Mato Grosso do Sul

Mensagem não lida Seg Mai 18, 2015 2:19 pm

frabaptista escreveu:

Engraçado como gosto e gosto. Eu não achei nada demais. Não ficaria nem entre os 5 melhores de hj em dia.

Achei ele desajeitado, as telas Amoled da Samsung são 10x melhores q as da Motorola, a camera e bem mais ou menos e embora a bateria tenha uma boa duração, esperava muito mais. Na prática ele é um moto x 2014 com bateria maior. Para mim ele fica atrás do s5, s6,note 3,note 4,G3.

Mais um que achou o MotoMaxx bem mais ou menos, decepcionante a camera gravar 4K em 25fps e não ter estabilizador ótico além do design que não me agradou nem um pouco... mas, gosto é gosto, mil vezes um S6 ou Note 4...
Dell Inspiron 14R 8Gb Ram Gforce GT740M 2Gb Core i7
Acer M5 core i5 14"
Macbook air core i5 11"
Lenovo Thinkpad 8"
iPhone 6S Black 64gb
Galaxy S8 Ametista
Galaxy S7 Edge Silver
Galaxy S6 Blue (mórreu!!)
Galaxy Note 3
Gear VR
<<

frabaptista

Conselheiro

Mensagem não lida Seg Mai 18, 2015 3:32 pm

velhojack escreveu:
frabaptista escreveu:

Mais um que achou o MotoMaxx bem mais ou menos, decepcionante a camera gravar 4K em 25fps e não ter estabilizador ótico além do design que não me agradou nem um pouco... mas, gosto é gosto, mil vezes um S6 ou Note 4...

Para mim, a motorola acertou em cheio no aparelhos baratos. O Moto E 2015 , o Moto G2 , sao excelentes pelo que custam, mas o Moto X2 e o Moto Maxx, sao super valorizados na minha opiniao.

O Moto X2 por 999 parcelado, e o MAXX por 1300 ainda iria, mais que isso acho que nao vale.

Eu Nem comparo o MAXX como o Note 4 e com o S6. EU, eu disse EU, prefiro o S5 do que o MAXX .
<<

dre

Conselheiro

Mensagem não lida Ter Mai 19, 2015 9:28 pm

Posso dizer que pra mim bateria é 80% do motivo que me faz comprar um aparelho.

Desisti de tablets Android com 3G/4G porque tinha que recarregar no meio do dia por exemplo, um saco. Com o iPad Mini fico 2 ou 3 dias sem carregar por exemplo.

Samsung já tive o S3, S4, Note8, esposa teve Note2, Note3, mas não achei grande coisa, tanto que nem o S5 e S6 me interessaram. Tô até mais satisfeito com meu Moto G do trabalho do que estava com meu S4 por exemplo.

Filmar em 4k, nunca mexi isso no Maxx. Os 500 milhões de sensores que os Galaxy têm, nunca usei. Ficar comparando cores da tela, não ligo pra isso. Acho que existem as reais utilidades de um aparelho, e tem aquelas specs que são propaganda.

Por isso nas apresentações do Steve Jobs praticamente nunca se falava de specs, ao contrário das apresentações da Samsung, que só falam nisso.

Conclusão: acho que depende mais do uso de cada e de como o aparelho é realmente útil do que do que do gosto de cada um pra ser eleito o melhor aparelho, então fica bem subjetivo essa análise.
Gadgets atuais: iPad mini 2 :: Apple TV :: Mac mini :: iPhone 7 Plus 128Gb :: Watch 42mm Sport
<<

frabaptista

Conselheiro

Mensagem não lida Qua Mai 20, 2015 6:43 am

dre escreveu:Posso dizer que pra mim bateria é 80% do motivo que me faz comprar um aparelho.

Mas exatamente por isso q o aparelho me decepcionou. Justamente pq nao achei a bateria dele nem perto do que eu esperava. Pelo menos para mim, ele teve de 10 a 15% a mais NO MAXIMO de autonomia.

dre escreveu:Filmar em 4k, nunca mexi isso no Maxx. Os 500 milhões de sensores que os Galaxy têm, nunca usei. Ficar comparando cores da tela, não ligo pra isso. Acho que existem as reais utilidades de um aparelho, e tem aquelas specs que são propaganda.

Concordo, tb praticamente nao uso nada disso. Se tivesse um bafometro acho que seria mais util.

dre escreveu:Conclusão: acho que depende mais do uso de cada e de como o aparelho é realmente útil do que do que do gosto de cada um pra ser eleito o melhor aparelho, então fica bem subjetivo essa análise.

As vezes no seu uso, ele se justifique e tenha mais autonomia, e é isso q importa. Se esta bom para vc, nao importa como esta para os outros, afinal quem vai usar e vc.
<<

bleony

Administrador

Estado: Rio de Janeiro

Mensagem não lida Qua Mai 20, 2015 7:03 am

frabaptista escreveu:
dre escreveu:Posso dizer que pra mim bateria é 80% do motivo que me faz comprar um aparelho.

Mas exatamente por isso q o aparelho me decepcionou. Justamente pq nao achei a bateria dele nem perto do que eu esperava. Pelo menos para mim, ele teve de 10 a 15% a mais NO MAXIMO de autonomia.

Pois é, mesma coisa por aqui. Comparado com o GNote, então, ficou pau a pau praticamente.

Eu gostei dele em geral, ele pra mim ainda seria a 3a opção, mas confesso que gostei meio de graça. Não vi nada nele que tivesse grande destaque.
Surface 3 Pro i7 | 8Gb | 512Gb + Signature Type Cover + Surface Pen + Surface Dock (Desde 10|08|2017)
<<

velhojack

Conselheiro

Estado: Mato Grosso do Sul

Mensagem não lida Qua Mai 20, 2015 10:18 am

Bom, eu gosto de filmar sempre utilizando a máxima qualidade, assim como utilizo a resolução maior quando vou tirar fotos! Hoje eu agradeço a mim mesmo por filmar muita coisa em Full HD quando recém comprei o Galaxy S2.. na epoca muita gente nem ligava pro Full HD alegando que HD já estava bom... mas, são usos e escolhas, gravar em 4K não aumenta só a resolução, pelo menos no Note 3 em diante, além do aumento de resolução existe o aumento no bitrate da filmagem, enfim... o que é melhor para alguns, para outros não faz diferença... então o melhor vai de uso...
Dell Inspiron 14R 8Gb Ram Gforce GT740M 2Gb Core i7
Acer M5 core i5 14"
Macbook air core i5 11"
Lenovo Thinkpad 8"
iPhone 6S Black 64gb
Galaxy S8 Ametista
Galaxy S7 Edge Silver
Galaxy S6 Blue (mórreu!!)
Galaxy Note 3
Gear VR
<<

dtwoiski

Mensagem não lida Qua Mai 20, 2015 12:53 pm

Caros, instalei uma rom nova, já é android 5.1.1 baseado na CyanogenMod. Parece bem estável até agora, e é BEM mais rápida que a ROM original. Tem bastante opção pra customização e os sensores/câmera estão funcionando normalmente.

Segue link da rom:

https://nxrom.us/motomaxx.html

Para fazer o flash precisa desbloquear o bootloader com a motorola antes (perde garantia), segue link para quem quer fazer:

http://www.tudocelular.com/android/noti ... -maxx.html

Abs,

DT
<<

mark

Twitter: @markbierast

Mensagem não lida Sex Mai 22, 2015 9:29 am

Bom, mas o pessoal que comprou ou tem pagou quanto? Pois vejo no Maxx diferenças de valores enormes, dependendo do local que comprou...
07.mark@gmail.com

Pessoas inteligentes falam sobre idéias.
Pessoas comuns falam sobre coisas.
Pessoas medíocres falam sobre pessoas.
<<

dre

Conselheiro

Mensagem não lida Sex Mai 22, 2015 9:06 pm

mark escreveu:Bom, mas o pessoal que comprou ou tem pagou quanto? Pois vejo no Maxx diferenças de valores enormes, dependendo do local que comprou...

Tá $1.900,00 no prazo e $1.709,00 à vista pelo Submarino. Foi mais ou menos o preço que paguei, e acho que tá bom.
<<

mark

Twitter: @markbierast

Mensagem não lida Sex Mai 22, 2015 10:15 pm

dre escreveu:
mark escreveu:Bom, mas o pessoal que comprou ou tem pagou quanto? Pois vejo no Maxx diferenças de valores enormes, dependendo do local que comprou...

Tá $1.900,00 no prazo e $1.709,00 à vista pelo Submarino. Foi mais ou menos o preço que paguei, e acho que tá bom.

Realmente, perto dos demais topos de linha ele não está nada caro não... lá fora por exemplo, o s6 está o mesmo valor ou mais caro um pouco que o iPhone 6 hoje, aí não vira, mas o Maxx por ser o top de linha da motorola está muito bom mesmo
07.mark@gmail.com

Pessoas inteligentes falam sobre idéias.
Pessoas comuns falam sobre coisas.
Pessoas medíocres falam sobre pessoas.
<<

Mamonte

Mensagem não lida Sex Mai 22, 2015 10:50 pm

Consegui pegar o meu por R$ 1.580,00 nas Americanas. Promoção dia do consumidor + pagamento 1 vez n cartão da loja + cupom de desconto (10%) recebido de compra numa promoção anterior (uma bobagem qualquer só para ganhar o cupom). Para mim, um ótimo negócio, pois até agora nao vi preço mais baixo.
<<

frabaptista

Conselheiro

Mensagem não lida Sex Mai 22, 2015 10:55 pm

O menor preço do Maxx q eu já vi foi 1420 uma única vez. Por 15xx já vi pelo menos uma 4x mas é raro. Por 16xx/17xx e so esperar que sempre aparece.
AnteriorPróximo

Voltar para Android