[Primeiros Comentários] LG G4

Moderadores: mauromartins, oboe

<<

bleony

Administrador

Estado: Rio de Janeiro

Mensagem não lida Sáb Mai 23, 2015 10:17 pm

Re: [Primeiros Comentários] LG G4

rcmfrio escreveu:Em relação a espessura dos LG "Gx", não está diretamente relacionada com o botão de volume na parte de trás dos aparelhos?

É possível... se for, mais um motivo para eu não gostar desse botão atras - os outros são: levo um tempinho para me adaptar e mesmo assim continuo preferindo o tradicional, e não é prático para usar como obturador da câmera.
Samsung Galaxy Note 4 | Xiaomi Mi Max | Megaware 2981U | DL I-Nov D251
<<

Sebastian

Moderador

Estado: Paraná

Mensagem não lida Dom Mai 24, 2015 11:51 am

Creio que o que mais influencia na maior espessura dos LGs top seja a lente com maior angular, 29mm. Os samsung usam 31mm, pra deixar mais fino. Quanto maior esse valor em mm da lente, menos "coisa" cabe na foto.
"Jesus is the right way..! :clap: :wink:
Galaxy S5 (desde 02/04/2015), Canon SX510

Na Força..! Mais Saude e Menos Doenças? TREINE CERTO com Alen_D
:text-welcomewave: Leia as regras do forum! Seja cordial e amigável com todos :)
<<

sergiotucano

Gadget: Note 3 Neo Duos

Estado: São Paulo

Mensagem não lida Qui Mai 28, 2015 4:53 pm

O LG G4 caiu no mesmo problema do S6, na minha opinião.

Para mim, o upgrade do S5 para o S6 foi ínfima, pouca estética externa e ponto.
Um smart da LG que tem valido a pena é o G Flex 2.
Note 3 Neo duos (N7502)
HTC Desire EYE
<<

bleony

Administrador

Mensagem não lida Qui Mai 28, 2015 5:01 pm

Mas o que o Flex 2 tem demais além da tela curva? Talvez a bateria, que mesmo assim não é grandes coisas pelo que li.
De menos eu sei que tem a câmera com características inferiores.

De qq forma, esse G4 demora tanto pra sair que, enquanto isso, eu vou desanimando. A parte dos ajustes manuais, pelo menos, a Samsung já deve implementar no S6 na próxima atualização, pelo que li (não sei se no mesmo nível).
<<

mrhizzo

Banido

Twitter: @

Gadget: Galaxy S6

Mensagem não lida Qui Mai 28, 2015 5:07 pm

A LG é mais lenta que uma Lesma.

Fora o preço... Querem competir com a Samsung e a Apple, mas não conseguem. Deveriam lançar por um preço decente e competitivo como foi o G3.

O Galaxy S6 pode não ter mudado muito por fora, mas por dentro a mudança é insana em comparação ao S5.

E a próxima atualização com RAW e Android 5.1 vem em Junho agora. Torcendo para que seja rápido. :D
Samsung Galaxy S6
Westone W60 + Sony Walkman A15
Islândia: eu fui
<<

sergiotucano

Mensagem não lida Qui Mai 28, 2015 10:40 pm

bleony escreveu:Mas o que o Flex 2 tem demais além da tela curva? Talvez a bateria, que mesmo assim não é grandes coisas pelo que li.
De menos eu sei que tem a câmera com características inferiores.

De qq forma, esse G4 demora tanto pra sair que, enquanto isso, eu vou desanimando. A parte dos ajustes manuais, pelo menos, a Samsung já deve implementar no S6 na próxima atualização, pelo que li (não sei se no mesmo nível).

Olha o hardware do G4 e fo Flex 2 estão muito parecidos.

A tela curva da uma melhorada na experiência ao ver um vídeo em alta resolução.
A bateria do G4 e G2 aflex são as mesmas. Creio que o G4 vá comsumir mais.

mrhizzo escreveu:A LG é mais lenta que uma Lesma.

Fora o preço... Querem competir com a Samsung e a Apple, mas não conseguem. Deveriam lançar por um preço decente e competitivo como foi o G3.

O Galaxy S6 pode não ter mudado muito por fora, mas por dentro a mudança é insana em comparação ao S5.

E a próxima atualização com RAW e Android 5.1 vem em Junho agora. Torcendo para que seja rápido. :D

Ao contrário. Mudou pouco.
A grande novidade mesmo é o RAw e a tela.
O TW teve pouca melhora em relação ao S5.
Incorporou alguns conceitos do IOS e pronto.

Eu sou um usuário da sammy a anos, mas acho que o N7502 será meu último da marca. (GSY, Ace 2, S4 Mini e Note 3 Neo Duos). Rs...
Nenhuma outra é mais lenta do que a sammy para atualizar seus dispositivos.

E o balaio de gato que ela fez com seus dispositivos a partir de 2013 deixou tudo pior.
Note 3 Neo duos (N7502)
HTC Desire EYE
<<

mrhizzo

Banido

Twitter: @

Gadget: Galaxy S6

Mensagem não lida Qui Mai 28, 2015 11:56 pm

A questão não é o que está no papel e nas especificações e sim na experiência. Pegue um S6 e use por alguns dias. A diferença de experiência é berrante.
Samsung Galaxy S6
Westone W60 + Sony Walkman A15
Islândia: eu fui
<<

vitorgregorio

Conselheiro

Estado: Santa Catarina

Mensagem não lida Sex Mai 29, 2015 10:45 am

mrhizzo escreveu:A questão não é o que está no papel e nas especificações e sim na experiência. Pegue um S6 e use por alguns dias. A diferença de experiência é berrante.

Sem querer sacanear, falando sério mesmo: a Samsung aparentemente conseguiu mesmo se igualar ao iPhone, como sempre quis. Essa afirmação do Hizzo era o padrão imutável dos usuários de iPhone alguns anos atrás, e sempre recebia ácidos ataques dos donos de Samsung na ocasião. Bastante sintomático MESMO!!!!

Em tempo, concordo plenamente: depois de ter vários aparelhos cujas especificações, no papel, deixavam meu notebook com vergonha mas que no dia a dia deixavam a desejar em coisas incrivelmente básicas, da Samsung quase todos, aliás, hoje me preocupo muito mais com a experiência do que com números. Esses sinceramente nem olho mais. A única coisa que me agrada - e muito - no S6 é a tela curva do Edge e o acabamento de primeira. Porque em termos de experiência eu sei que pode ter processador de oito núcleos, RAM infinita, etc, etc, mas no frigir dos ovos vai oferecer, na melhor das hipóteses, uma experiência muito próxima da oferecida pelo iPhone com um hardware infinitamente mais limitado, ou mesmo de outros Android como o Moto X, também com hardware inferior em tudo mas um sistema mais "puro".

Abraço,

Sent from my 19th Century Telegraph Machine
Ex-celulares: LG DM110 - LG TM160 - Samsung Fashion Xpress - LG BD4000 (Sensations) - Sony Ericsson T200 - Motorola C350 - Sony Ericsson T68i - Nokia 2112 - Kyocera Koi - Motorola V3c - Nokia 6265 - Panasonic A100 - Nokia 6085 - Siemens AP75 - Nokia 1100
Ex-PDA's: HP 95lx - Casio PV-S450 - Palm M130 - Palm Tungsten T3 - Dell Axim x50v - Palm Pilot "turbinado"
Ex-Smartphones: Nokia N-Gage - Motorola MPX220 - Nokia 9500 - Motorola Q - Palm Treo 700wx - Sony Ericsson P910a - Nokia E51 - iPhone 8GB - Nokia N82 - O2 XDA Exec - iPhone 3G 8GB "black" desbloq. com YesSim - iPhone 3G 16GB "black" desbloq. com Gevey3G - HTC TyTN II - BlackBerry 8220 Pearl - iPhone 3G 16GB "white" oficial Claro - Nokia E71 - BlackBerry Bold - HTC Touch HD - iPhone 3G 16GB "black" desbloqueado com ultrasn0w - Motorola Backflip - Nokia N900 - Palm Pre CDMA 8GB - Apple iPhone 4 16GB - Google NexusOne - Palm Pre Plus GSM - HP Pre3 - HTC 7 Trophy - Samsung Galaxy SII - Apple iPhone 4S 32GB "white" - Apple iPhone 4S 64GB - Samsung Galaxy Note - Nokia Lumia 620 - Sony Xperia Z - Samsung Galaxy Note II - Nokia Lumia 920 - Alcatel OneTouch Fire - Sony Xperia Z Ultra - iPhone 5 64GB - Motorola Moto X - Samsung Galaxy Note 3 - iPhone 5S 16GB - Nokia Lumia 1020 - Motorola Moto E - Motorola Moto X 2nd Edition - Samsung Galaxy S5 Mini Duos - Samsung Galaxy S6 - iPhone 6+ 128GB - BlackBerry Passport - Samsung Galaxy S7 Edge Olympics Edition
Ex-Smartwatches: I'm Watch - Samsung Galaxy Gear - Pebble Kickstarter Edition (x2) - Motorola Moto 360 - LG G Watch R - Pebble Time Kickstarter Edition - Apple Watch Sport 38mm - Samsung Galaxy Gear S
ATUAL: iPhone 7 Plus 256GB- Apple Watch Sport 42mm Series 0 - Garmin Fénix 3
<<

bleony

Administrador

Mensagem não lida Sex Mai 29, 2015 11:42 am

O X da questão no mundo dos smarts pra mim tem sido: câmera, bateria e conforto ao uso. Mesmo me limitando a 3 exigências é difícil alguém atender, por isso estou parado no S6 meio sem perspectiva de sair.
<<

bleony

Administrador

Mensagem não lida Sex Mai 29, 2015 11:47 am

Pra mim 3 coisas tem me influenciando na escolha de um smartphone: câmera, bateria e conforto ao uso. Mesmo me limitando a essas 3 exigências, está difícil algum me atender, por isso parei no S6.
O moto X não consegui ficar pois falhou nos 3 aspectos. O N4 é excelente, mas deixa a desejar um pouco no conforto ao uso. O Z1 Compact e o Maxx falharam na câmera... enfim, por tudo isso que creio que o G4 não vai resolver meu problema.
<<

sergiotucano

Mensagem não lida Sex Mai 29, 2015 11:50 am

vitorgregorio escreveu:
mrhizzo escreveu:A questão não é o que está no papel e nas especificações e sim na experiência. Pegue um S6 e use por alguns dias. A diferença de experiência é berrante.

Sem querer sacanear, falando sério mesmo: a Samsung aparentemente conseguiu mesmo se igualar ao iPhone, como sempre quis. Essa afirmação do Hizzo era o padrão imutável dos usuários de iPhone alguns anos atrás, e sempre recebia ácidos ataques dos donos de Samsung na ocasião. Bastante sintomático MESMO!!!!

Em tempo, concordo plenamente: depois de ter vários aparelhos cujas especificações, no papel, deixavam meu notebook com vergonha mas que no dia a dia deixavam a desejar em coisas incrivelmente básicas, da Samsung quase todos, aliás, hoje me preocupo muito mais com a experiência do que com números. Esses sinceramente nem olho mais. A única coisa que me agrada - e muito - no S6 é a tela curva do Edge e o acabamento de primeira. Porque em termos de experiência eu sei que pode ter processador de oito núcleos, RAM infinita, etc, etc, mas no frigir dos ovos vai oferecer, na melhor das hipóteses, uma experiência muito próxima da oferecida pelo iPhone com um hardware infinitamente mais limitado, ou mesmo de outros Android como o Moto X, também com hardware inferior em tudo mas um sistema mais "puro".

Abraço,

Sent from my 19th Century Telegraph Machine

Pior, eu já estou bem experimentado com Samsung.
A personalização é sempre lenta e deixa o TW pesado, além do necessário.
Fizeram um bom trabalho com o 5.0 mas nada de extraordinário.
A experiência com outros aparelhos que concorrem com os tops da Samsung é diferente.

E eu falei isso desde o inicio, a sammy deixou o S6 idêntico ao Iphone, os usuários mais puritanos odiaram.

Mas a LG está indo para o mesmo caminho da sammy.
Note 3 Neo duos (N7502)
HTC Desire EYE
<<

velhojack

Conselheiro

Estado: Mato Grosso do Sul

Mensagem não lida Sex Mai 29, 2015 11:53 am

Bom, no meu caso poderia muito bem ficar com o Note 3 por mais um ano usando numa boa, a melhora em termos de desempenho do Note 4 para o Note 3 é bem ínfima, porem perceptível em determinadas tarefas pesadas, mas o que realmente me fez trocar de aparelho foi a câmera, a camera do Note 4 é infinitamente melhor que a do Note 3 e de qualquer outro iPhone, gosto muito da fluidez do iPhone, mas com o LP a diferença em fluidez é praticamente nula e com a vantagem de poder ter um hardware MUITO superior (tela, processamento, memoria, bateria), enfim, iPhone agora só volto se a Apple conseguir uma câmera melhor do que a Samsung tem oferecido, pq em termos práticos não vejo mais aquela vantagem que sentia no iOS em fluidez...
Dell Inspiron 14R 8Gb Ram Gforce GT740M 2Gb Core i7
Acer M5 core i5 14"
Macbook air core i5 11"
Lenovo Thinkpad 8"
iPhone 6S Black 64gb
Galaxy S7 Edge Silver
Galaxy S6 Blue
Galaxy Note 3
Gear VR
<<

mozibo

Mensagem não lida Sex Mai 29, 2015 12:27 pm

Pré-venda.3000 na efacil com fone bluetooth embutido.
<<

mozibo

Mensagem não lida Sex Mai 29, 2015 12:28 pm

No preço. Queria dizer incluido.
<<

bleony

Administrador

Mensagem não lida Sex Mai 29, 2015 12:34 pm

Esse fone é muito bom, levando ele em conta, o preço até fica interessante comparado ao S6.
AnteriorPróximo

Voltar para Android