gps LD-3W Nokia ou interno?

Moderador: mauromartins

<<

dankan72

Mensagem não lida Sáb Mai 10, 2008 6:03 pm

gps LD-3W Nokia ou interno?

gostaria que alguém respondesse uma dúvida... qual é melhor em termos de desempenho?
por exemplo, já ouvi dizer que o gps do nokia n95 é muito lento para sincronizar, os modelos htc eu não sei.
agora e esse LD-3W Nokia externo? eu li que ele é mais rápido e amplifica o sinal dos gp interno? é verdade?

obrigado,
DANIEL KAN HONSHO
<<

guisoliver

Twitter: @

Mensagem não lida Dom Abr 18, 2010 3:34 pm

Re: gps LD-3W Nokia ou interno?

dankan72 escreveu:gostaria que alguém respondesse uma dúvida... qual é melhor em termos de desempenho?
por exemplo, já ouvi dizer que o gps do nokia n95 é muito lento para sincronizar, os modelos htc eu não sei.
agora e esse LD-3W Nokia externo? eu li que ele é mais rápido e amplifica o sinal dos gp interno? é verdade?

obrigado,

GPS externo é bem melhor, não tem comparação, eu tinha um na época do N73, ele veio com um GPS externo, achava muito bom mas para juntar dinheiro para comprar o N95, resolvi vender o GPS, de fato o do N95 também supre bem a minha necessidade mas sendo externo eu posso usar por exemplo junto com um PDA, computador e acho mais rápido, sincronizava em uns 10, 20 segundos, já o do N95 as vezes leva até alguns minutis para dar certo.

Voltar para GPS