EDGE da Claro surpreendendo

Moderador: T-Rodman

<<

Mactropolis

Twitter: @brmactropolis

Gadget: S7 Flat

Estado: São Paulo

Mensagem não lida Dom Mar 04, 2007 10:58 pm

Bom, tb estou na ZL de São Paulo... resolvi fazer essa medição...

Gratis : 071.28kbps
RJNet : 130.61kbps

As medições foram feitas sequencialmente...

[]s
Daniel Aoyagi
<<

bleony

Administrador

Estado: Rio de Janeiro

Mensagem não lida Dom Mar 04, 2007 11:03 pm

Mactropolis, Aqui também notei isso... O RJNet é normalmente mais rapido do que o Gr@tis, mais acho que é pq o 1º faz a tranferencia de um pacote menor (100 ou 200Mb), daí a instabilidade e o tempo de latência são menos percebidos... Já no Gr@tis o pacote é de 1Mb sendo mais sujeito às instabilidades.

Tanto que aqui, quando está mais estável, o valor de ambos fica bem próximo, senão igual... :idea:

Abraço!
Surface 3 Pro i7 | 8Gb | 512Gb + Signature Type Cover + Surface Pen + Surface Dock (Desde 10|08|2017)
<<

Mactropolis

Mensagem não lida Dom Mar 04, 2007 11:11 pm

Ehehehehe... se eu soubesse que no Gr@tis era um pacote de 1Mb eu nem teria feito... R$6,00 só pra saber que eu navego devagar! :D

[]s
Daniel Aoyagi
<<

bleony

Administrador

Estado: Rio de Janeiro

Mensagem não lida Dom Mar 04, 2007 11:19 pm

Mactropolis escreveu:Ehehehehe... se eu soubesse que no Gr@tis era um pacote de 1Mb eu nem teria feito... R$6,00 só pra saber que eu navego devagar! :D

:lol: :lol: Pow, isso fora o carregamento da pagina principal do gratis, que não é das mais leves... :roll: Eu só tive coragem de testar o Gr@tis msmo depois que fui pra vivo, antes eu ia de RJNet mesmo, e só qndo meus créditos estavam p/ expirar :lol: :lol:
Surface 3 Pro i7 | 8Gb | 512Gb + Signature Type Cover + Surface Pen + Surface Dock (Desde 10|08|2017)
<<

nqnsome

Mensagem não lida Dom Mar 04, 2007 11:56 pm

bleony escreveu:
Mactropolis escreveu:Ehehehehe... se eu soubesse que no Gr@tis era um pacote de 1Mb eu nem teria feito... R$6,00 só pra saber que eu navego devagar! :D

:lol: :lol: Pow, isso fora o carregamento da pagina principal do gratis, que não é das mais leves... :roll: Eu só tive coragem de testar o Gr@tis msmo depois que fui pra vivo, antes eu ia de RJNet mesmo, e só qndo meus créditos estavam p/ expirar :lol: :lol:

Acessem direto:

http://www.gratis.com.br/velo/medidor.mv
[]'s Sergio
Nokia 6230, Axim X50v WM05 A02-EN,
fone BT Motorola HS805 (com durex), GPS Garmin 60CSx,
mais um monte de tralhas :-)
<<

Mactropolis

Mensagem não lida Dom Mar 04, 2007 11:59 pm

bleony escreveu::lol: :lol: Pow, isso fora o carregamento da pagina principal do gratis, que não é das mais leves... :roll: Eu só tive coragem de testar o Gr@tis msmo depois que fui pra vivo, antes eu ia de RJNet mesmo, e só qndo meus créditos estavam p/ expirar :lol: :lol:

Ehehehehe...a página principal não tem muito problema... eu sempre navego sem carregar nenhuma imagem... economiza bem...

Mas o 1Mb que matou a pau! :x

[]s
Daniel Aoyagi
Anterior

Voltar para Tecnologias