Memórias Póstumas do meu Palm Tx...e a ressureição! o_0
depois de 2 anos (ou 3, não me lembro!) de ótimos serviços prestados à causa foreira, usar com GPS, Fone BT, ver filmes e fotos, estudar, ler, jogar, atualizar a ROm, navegar por infravermelho (nokia 6100), bluetooth e wifi, ler email e extrair o mááááximo do pda, venho anunciar a morte prematura do meu Palm Tx.
Antes que perguntem, foi morte matada (e não morrida), em função de um pequeno overclock que fiz...
Queria assistir um filme em resolução VGA (800x600) com o fone BT. Como o rapaz começou a engasgar, peguei o rapaz e fiz um overclock para um máximo estável: 512Mhz
Quando vi, o palm desligou sozinho para nunca mais mostrar o brilho de sua tela.... buuuuááááá
Peguei na carcaça inerte e ele estava mais quente do que óleo para fritar acarajé.
O que fazer agora, comprar outro Tx???? Comprar logo um EEE (oh! tentação) ou partir para um Axim x50v e seus 600MHz????
Prezo pela portabilidade, mas prezo pelo meu bolso tb - e qdo falei para a esposa que o x tinha morrido, ela foi logo dizendo:
- o notebook é presente e não empresto.. ahahahaha
Srs, se compadeçam de mim e lembrem-se?: cuidado com everclocks
> Esposa: Ericsson DH668>Siemens C60>Motorola V360>Samsung i321n>>Mp11>Moto Rokr W5>Htc Touch Dual>Iphone 3Gs 16Gb===>Iphone 4G 16Gb
> Nós:Desktop doado/AP WIG-240/KS-330 NAS+FTP+Samba/PS3 Slim 160Gb + Notebook Vaio PCG-9201>CCE JCV-C5>HP Pavillion dv4-1130br>Del XPS m1130>EEE 701+Viliv S5+Vaio Yb15AB+Dell 3560 SSD128Gb HD500Gb
------------------------------------------------