O que você tem instalado no seu Pocket Phone Edition?!

Moderador: mauromartins

<<

dre

Conselheiro

Gadget: Galaxy S8+

Estado: São Paulo

Mensagem não lida Sex Out 19, 2007 10:56 pm

Com certeza, e já´vou desinstalar esse Pocket Mechanic já! :evil:
Gadgets atuais: iPad mini 2 :: Mac mini :: Watch 42mm Sport :: Galaxy S8 Plus 64Gb
<<

Sebastian

Moderador

Estado: Paraná

Mensagem não lida Sáb Out 20, 2007 1:01 am

La vai minha listinha, pequena mas eficiente :P
Sktools.. excelente pra tweaks, limpeza, etc
Xcpuscalar - overclock ou underclock no cpu
Spb Mobile Shell
HTC X - Button.. excelente e prático Task manager!
Spb Backup
Wisbar Advance... Show de bola!
SBSH iLauncher
Resco Explorer
Coreplayer... 100x melhor q o WMP... indispensavel!!
Pocket Breeze
Pdanet
Windows Live Messenger

Acho q eh so...
:mrgreen:
"Jesus is the right way..! :clap: :wink:
Galaxy S5 (desde 02/04/2015), Canon SX510

Na Força..! Mais Saude e Menos Doenças? TREINE CERTO com Alen_D
:text-welcomewave: Leia as regras do forum! Seja cordial e amigável com todos :)
<<

Heyder

Mensagem não lida Qui Fev 14, 2008 7:07 pm

Estou à procura de um software que grave conversas telefônicas automaticamente em WM5 (meu celular é um Samsung i710). ALguém conhece ou tem um bom? Para o Treo650 em diante (Palm) uso o CallRec (http://www.qmobilsoft.net).
Samsung SGH-i710 + MicroSD 2GB (Capa do V3...)
<<

RAevangelista

Twitter: @RAEvangelista

Estado: Minas Gerais

Mensagem não lida Qui Fev 14, 2008 10:28 pm

Heyder escreveu:Estou à procura de um software que grave conversas telefônicas automaticamente em WM5 (meu celular é um Samsung i710). ALguém conhece ou tem um bom? Para o Treo650 em diante (Palm) uso o CallRec (http://www.qmobilsoft.net).

O último Resco Audio Recorder v4.01 faz isso e bem por sinal.
Abs, Ricardo.
<<

bleony

Administrador

Estado: Rio de Janeiro

Mensagem não lida Sex Fev 15, 2008 7:41 am

RAevangelista escreveu:
Heyder escreveu:Estou à procura de um software que grave conversas telefônicas automaticamente em WM5 (meu celular é um Samsung i710). ALguém conhece ou tem um bom? Para o Treo650 em diante (Palm) uso o CallRec (http://www.qmobilsoft.net).

Abs, Ricardo.

O problema é que na maioria dos equipamentos a qualidade fica bem ruizinha, nem se compara com o uso de programas similares do palmOS ou symbianOS. E, em geral, eu acho o WM fraco na parte de telefone.
Surface 3 Pro i7 | 8Gb | 512Gb + Signature Type Cover + Surface Pen + Surface Dock (Desde 10|08|2017)
<<

Heyder

Mensagem não lida Qui Fev 21, 2008 1:27 pm

Alguém conhece algum software para WM5 que automatize o atendimento de chamadas quando o usuário estiver usando o fone de ouvido com fio? Algo semelhante ao Freedom para Palm (www.toysoft.ca)... :roll:
Editado pela última vez por Heyder em Qui Fev 21, 2008 1:47 pm, em um total de 1 vez.
<<

Heyder

Mensagem não lida Qui Fev 21, 2008 1:32 pm

Audio Recorder v4.0

RAevangelista escreveu:

Abs, Ricardo.

Valeu Ricardo, funciona a contento. Tenho que concordar com o Bleony que a qualidade do áudio gravado não é lá uma brastemp. Tá mais pra uma consul... mas dá pro gasto (rs). Consegui !!!!!!! :lol:
palavras em itálico, editado pela moderação, por não estar de acordo com as regras:
Não são permitidas mensagens relacionadas à pirataria de espécie alguma, a fim de manter a integridade do fórum. À princípio não cabe o banimento do usuário, mas este será notificado e o tópico editado. Saiba que nosso fórum não é o local apropriado para isso.

mmelo76
<<

Heyder

Mensagem não lida Seg Mar 24, 2008 7:34 pm

No telefone:

PhoneScreenLock v1.8 - Trava a tela do PDA quando você atende uma ligação. Muito bom para evitar que, sem querer - seu rosto ou orelha ative outro programa durante uma ligação.

No microSD (2GB):

Inesoft Address Book v3.0 - Substitui com muitas vantagens o Contatos original do telefone. Entre as vantagens há um ID Caller que mostra a foto grande do contato ao você receber uma ligação. Adicona outros campos a um contato, como outros campos para novos celulares. Favoritos com fotos. Editor de fotos: você pode selecionar uma parte de uma foto para o seu contato. E outras funções mais.

VITO AudioNotes - Melhor que o Resco para gravar as ligações recebidas. O áudio tem mais clareza e é mais fácil de usar.

iSiLo v5.01 - Excelente para eBooks (no meu caso, tenho dezenas de livros médicos para isilo).

MemMaid v2.2 - Excelente programa de manutenção para o PPC.

1-Calc v3.2.4 - Uma calculadora muito especial, com skins e funções programáveis, além de ser muito mais completa que a original.

Resco Explorer v6.17 - Um gerenciador de arquivos com muitos mais recursos que o original.

Resco Keyboard Pro v5.01 - Teclado mais bonito e completo que o original, com a vantagem de ser personalizável e poder-se utilizar os dades para digitar.

Resco Photo View Pro v6.33 - Substitui com vantagens o Gerenciador de Conteúdo original do WM5.

SPB Backup v1.63 em português - Pra mim, até agora, o melhor programa de backup para o PPC. Você pode agendar o backup para dia(s) e hora além de escolher o que deve ser comprimido e quantos backups anteriores devem ser mantidos no cartão.

SpeekerFone - Um programa pequeno e simples que liga automaticamente os auto-falantes do PDA ao você receber uma ligação telefônica. Sem este aplicativo, o i710 não é capaz (falha feia da samsung) de auto-atender uma ligação. Apesar de dizer que não, ele funciona tanto com fones com fio como com os bluetooth.

VITO AudioPlayer v1.16 em português - Acho mais fácil e prático que o Windows Media Player para ouvir músicas .mp3.

VITO GoodWin em português - Dá um novo visual para a tela principal do seu PDA. Uma grande vantagem é não precisar da stylus para procurar o programa desejado. Você faz isso arrastando o dedo na tela.

WClose v1.1.1 - Pequeno freeware que modifica o [X] dos programas. Você pode definir se ao tocar no [X] o programa deve ser FECHADO ou apenas retirado da tela, mas continua rodando em background (padrão do WM5)

Por enquanto é isso. Espero que possa ajudar os donos de i710 daqui do fórum.

[]s :lol:
<<

renan.franca

Mensagem não lida Seg Mar 24, 2008 10:15 pm

Mais um excelente tópico!

Bom, estou liderando um projeto que irá utilizar PocketPc para coletar informações de pesquisa de campo. Estou desenvolvendo a aplicação utilizando plataforma java no modo cdc.

O que está faltando é poder criar um perfil no windows mobile de modo a limitar a utilização do pocketpc pelos funcionários, entende? ou algum programa que faça isso... já encontrei uma pasta perfil dentro da pasta windows, com um arquivo "guest", mas não encontrei nenhuma opção com criação de perfil... Muito Obrigado, tenho esperança que exista hehehhe... senão o pessoal vai ficar brincando com o aparelho :oops:

Com um menor nível de importância, mas o WM5Storage não funcionou no meu TyTN II Windows Mobile 6.0 de fábrica. Aparece a unidade H: mas quando clico aparece a menssagem: "Insira um disco na unidade H".......... obrigado!
Programador Java CDC e CLDC
<<

bleony

Administrador

Estado: Rio de Janeiro

Mensagem não lida Dom Abr 06, 2008 10:21 pm

Ainda não tenho, mas já estou preparando a listagem para meu P750:

Location Courrier (nativo): envia uma mensagem com suas coordenadas para até 5 números escolhidos. Será que funciona aqui?
Newstation (nativo) ou Spb Insight: programas de rss.
Metro: guia de metrôs.
Destinator e/ou Google Maps: mapas e rotas.
Spb Traveller: clima, conversor de moedas, medidas e outros.
SlovoEd: dicionário inglês-português.
Roadlingua: dicionário aurélio e uns outros freeware.
RepliGo: visualizador de documentos convertidos para .rgo.
Textmaker e/ou Documents to Go: editores de texto mais completos que o pocket word.
Pocket Xpdf: visualizador de pdf.
My Secrets (nativo) ou SplashId: gerenciador de senhas e outras informações pessoais.
Pocket e-Sword: bíblia.
Spb Finance ou MS Money: gerenciadores financeiros.
Pda Cookbook Plus: livro de receitas.
Handy Shopper ou Listpro: programas para listas diversas.
TCPMP: player de vídeos em vários formatos.
Macromedia Flash Player: plugin do flash para o PIE e players.
Adobe Flash Lite: flash player.
Resco Audio Recorder, NoteM ou Vito Audio Notes: gravadores de voz e/ou ligações.
Resco Pocket Radio: streaming de rádios online.
Netfront: navegador mais competente que o firefox.
Pocket MSN: msn mais simples que o live messenger nativo.
Asus Backup (nativo) ou Spb Backup: programas para backup.
GPRS Traffic Counter ou Spb GPRS Traffic Monitor: gerenciador de dados trafegados.
Vito Mobile Downloader: gerenciador de downloads.
WM Wi-Fi Router: transforma o ppc pe em um roteador wi-fi
PHM Regedit: editor de registros.
pocket screen capture: screenshot.
GPS Catcher (nativo): atualiza as prováveis posições dos satélites.
Autocomplete Pt: converte o autocomplete para português.
Ortograph Pt: converte o corretor ortográfico para português.
HTC Phonepad: teclado virtual estilo t9.
UI Tweaker: muda algumas cores do thema.
Touch Commander: painel no estilo da família htc touch.
Ultimate Launcher: launcher muito funcional e customizável indicado pelo Hiroshi.
Spb Diary ou Today Agenda: plugin de calendário para o today.
Owner InfoX: plugin para o today com informações do usuário que permite imagem e outras customizações.
Magic Buttons: gerenciador de tarefas que mostra os programas ativos na barra superior.
Surface 3 Pro i7 | 8Gb | 512Gb + Signature Type Cover + Surface Pen + Surface Dock (Desde 10|08|2017)
Anterior

Voltar para Windows Mobile