Tirando minhas dúvidas com a vivo...?

Moderador: T-Rodman

<<

mmelo76

Co-Administrador

Twitter: @mmelo76

Gadget: Galaxy Note 4

Estado: São Paulo

Google Plus: https://plus.google.com/112759553928012 ... rel=author

Mensagem não lida Qui Jan 04, 2007 1:22 am

hotmar escreveu:... espere um pouco mais na decisão de fazer upgrade ou não de plano do Vivo Zap, já que eu teria que pagar duas contas: uma pro note, outra pro smart... :roll:

hotmar, não sei se entendi bem, mas o que pode fazer é transferir o plano da placa para o motoQ ou treo 700, e usa-lo como se fosse a placa (claro, vou ser a cobaia, vou testar 1º se funciona... :cry: )

Grande abraço a todos!
Sem Smartphone :| :oops :(
Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
<<

Tolmaya

Estado: Rio de Janeiro

Mensagem não lida Qui Jan 04, 2007 12:11 pm

mmelo76 escreveu:
Mais uma duvida... no site diz que nao estara cobrando o provedor ISP vivo até 31/12/2006... será que essa promoção não vai continuar para 2007? Acho absurdo ter que pagar 20,00 além...

Cada atendente da VIVO dá uma informação diferente. Em dezembro liguei pra lá para ter informções do VIVO Zap. E me disseram que tinha q pagar um provedor e q a adesão ao VIVO Zap só podia ser feita na loja. Fui até a loja e peguei uma senha.
Por sorte eu estava acompanhada da Selene (ela tem o VIVO Zap), e enquanto esperavamos ela resolveu tirar a dúvida pelo telefone, daí o atendente disse q poderia ser feito pelo telefone sim. E fez, mas afirmou tb q o provedor era pago. Como já tava na minha vez de ser atendida (na loja) resolvi perguntar sobre isso e o rapaz disse q não era pago não, daí cadastrou pra mim. Pode?
Plus/Note4/1020
<<

bleony

Administrador

Estado: Rio de Janeiro

Mensagem não lida Dom Jan 14, 2007 7:44 pm

Hehe... e a bagunça não mudar... Depois de me tornar cliente, voltei à comédia dos atendentes que confundem mais que nao sei o que...

eu escreveu:Oi, tenho um Treo 700 da vivo habilitado no Vivo Zap 100Mb, e gostaria de saber como faço para consultar meu consumo de dados, qnto ja foi consumido e quanto ainda resta.
Também gostaria de saber se a vivo bloqueou o bluetooth desse aparelho.
Obrigado

"vivo" escreveu:...Em atenção ao seu e-mail, informamos que não possuímos um serviço que demonstra quanto é o uso de Megabytes, temos uma estimativa de saldo de cnta, porém, mostra um total do celular, incluindo ligações e outros serviços.

Quanto a sua solicitação referente ao Bluetooth e toques Mp3, informamos que a Vivo solicita aos fabricantes que os mesmos venham bloqueados, visando proteção dos direitos autorais do fabricante e principalmente, evitando que um conteúdo sem garantia de qualidade chegue aos seus clientes....

eu :x escreveu:Olha, eu não tenho interesse no bluetooth para toques mp3, sim para mandar MINHAS fotos para o PC, sincronizar o treo com MEU PC e usar um headset bluetooth com MEU celular. Sera que nem isso seria possivel?
Nas specificacoes diz que ele tem bluetooth, paguei por um aparelho com bluetooth e acredito ter direito de usa-lo, assim como fazia em aparelhos de outra operadora.
Em relacao ao consumo de dados, como tenho um plano de 100mb, vcs ao menos avisam quando o limite esta proximo para que eu não pague extras?

"vivo" escreveu:...Em atenção ao seu e-mail, ressaltamos que para a utilização do bluetooth, tem como necessário contatar o fabricante para solicitar o desbloqueio do mesmo, porém para enviar fotos de seu aparelhos é necessário obter o cabo (USB).

Salientamos que possuímos o controle de consumo que é um Serviço que informa através de Torpedo SMS o valor de todas as ligações e serviços utilizados,que são disponibilizados para nossos clientes gratuitamente, caso quetar ativar, basta nos contatar por este mesmo canal ou se preferir entre em contato com a nossa central de relacionamento pelo *8486 (do celular) ou 1058 (do Fixo)...

eu escreveu:Ok, vou entrar em contato com o fabricante.

Conforme proposto gostaria de ativar o serviço de controle de consumo que informa através de Torpedo SMS o valor de todas as ligações e serviços utilizados. O meu celular é...

"vivo" escreveu:Após tentativa de contato telefônico (21) 9992-8496 ás 20h16min no dia 13/012007, pedimos gentilmente que nos informe o tipo de SMS que deseja receber Diário, Semanalmente, Somente no fechamento da fatura, ou quando atingir o limite de crédito. Por gentileza nos informe o tipo de SMS, para que possamos dar continuidade em sua solicitação.

eu escreveu:Oi, gostaria que o sms recebido fosse diário, desde que informasse também meu consumo no plano de dados (bem como quantos mb me resta da franquia).

"vivo" :? escreveu: Em atenção ao seu e-mail, agradecemos o seu contato, informamos que a sua linha consta ativada em sistema no dia 08/01/07, tendo em vista que o senhor poderá ter acesso a estas informações durante os três primeiro meses. Salientamos que estamos a sua disposição para quaisquer esclarecimentos de dúvida.

Pelo menos a tortura é rápida :roll: ... respondem o email normalmente no mesmo dia, ou no máximo no dia seguinte... e parece que pe 24hs mesmo (recebi o ultimo hj (dom) ás 5:00AM :shock:)
Surface 3 Pro i7 | 8Gb | 512Gb + Signature Type Cover + Surface Pen + Surface Dock (Desde 10|08|2017)
<<

vitorgregorio

Conselheiro

Estado: Santa Catarina

Mensagem não lida Dom Jan 14, 2007 7:56 pm

É, mas o atendimento da Vivo é uma droga, mesmo. Ainda bem que o serviço é bom, porque depender da ajuda deles é mesmo a pior coisa do mundo. Eu acho que eles deveriam criar um canal direto para clientes avançados, ou algo do gênero. Acho que além de descongestionar as linhas deles ainda ia resolver um pouco nosso lado.

Abraço,
Ex-celulares: LG DM110 - LG TM160 - Samsung Fashion Xpress - LG BD4000 (Sensations) - Sony Ericsson T200 - Motorola C350 - Sony Ericsson T68i - Nokia 2112 - Kyocera Koi - Motorola V3c - Nokia 6265 - Panasonic A100 - Nokia 6085 - Siemens AP75 - Nokia 1100
Ex-PDA's: HP 95lx - Casio PV-S450 - Palm M130 - Palm Tungsten T3 - Dell Axim x50v - Palm Pilot "turbinado"
Ex-Smartphones: Nokia N-Gage - Motorola MPX220 - Nokia 9500 - Motorola Q - Palm Treo 700wx - Sony Ericsson P910a - Nokia E51 - iPhone 8GB - Nokia N82 - O2 XDA Exec - iPhone 3G 8GB "black" desbloq. com YesSim - iPhone 3G 16GB "black" desbloq. com Gevey3G - HTC TyTN II - BlackBerry 8220 Pearl - iPhone 3G 16GB "white" oficial Claro - Nokia E71 - BlackBerry Bold - HTC Touch HD - iPhone 3G 16GB "black" desbloqueado com ultrasn0w - Motorola Backflip - Nokia N900 - Palm Pre CDMA 8GB - Apple iPhone 4 16GB - Google NexusOne - Palm Pre Plus GSM - HP Pre3 - HTC 7 Trophy - Samsung Galaxy SII - Apple iPhone 4S 32GB "white" - Apple iPhone 4S 64GB - Samsung Galaxy Note - Nokia Lumia 620 - Sony Xperia Z - Samsung Galaxy Note II - Nokia Lumia 920 - Alcatel OneTouch Fire - Sony Xperia Z Ultra - iPhone 5 64GB - Motorola Moto X - Samsung Galaxy Note 3 - iPhone 5S 16GB - Nokia Lumia 1020 - Motorola Moto E - Motorola Moto X 2nd Edition - Samsung Galaxy S5 Mini Duos - Samsung Galaxy S6 - iPhone 6+ 128GB - BlackBerry Passport - Samsung Galaxy S7 Edge Olympics Edition - iPhone 7 Plus 256GB
Ex-Smartwatches: I'm Watch - Samsung Galaxy Gear - Pebble Kickstarter Edition (x2) - Motorola Moto 360 - LG G Watch R - Pebble Time Kickstarter Edition - Apple Watch Sport 38mm - Samsung Galaxy Gear S - Apple Watch Sport 42mm Series 0
ATUAL: iPhone X 256GB -  Watch Series 3 42mm - Xiaomi Mi MIX - Garmin Fénix 3
Anterior

Voltar para Tecnologias