Lista Sugestões, Melhorias e Problemas no Fórum

Regras do fórum
Eventualmente, alguns tópicos criados nesta seção, após sua análise e conclusão serão unidos a Lista Sugestões, Melhorias e Problemas no Fórum
<<

Aisha

Mensagem não lida Qui Fev 28, 2008 11:19 pm

vitor, eh.. recentemente eu viajei para a tailandia, e o hotel me deu essa caneta de brinde... ainde me lembro de algumas palavras em tailandes... kop-kum-kaa... hahahaha :) que saudades!!

hotmar, obrigada
<<

tridi

Mensagem não lida Qui Fev 28, 2008 11:54 pm

Aisha, seja bem vinda 8)

Sua apresentação foi tão bacana que vários top autores vieram postar aqui, mas confesso que pensei que o post fosse sobre uma associação da OI com o eee :?
diamond artemis axim treo ipaq zire
<<

Aisha

Mensagem não lida Sex Fev 29, 2008 12:06 am

tridi, obrigada!

Gente.. eu quero a bateria externa do UX50 pra comprar!! waaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!! cade?? cade???
<<

GrayWolf

Estado: Rio Grande do Sul

Mensagem não lida Sex Fev 29, 2008 12:08 am

vitorgregorio,

Justamente, meu velho, tem que tratar com carinho, por isso os beijos ! Nenhuma mulher até hoje reclamou disso, seja do lado profissional, pessoal e muito menos a minha excelentíssima, ehehe

hotmar, acho que tu não fostes o único. Sinal que o vício tecnológico tá forte, hein ? ehehe

Aisha, se não me engano a Brando costumava ter umas baterias genéricas pra vender. Será que tem por lá ?
Engenheiro Civil, PMP
HTC Desire - Dell Axim x51v - Rhinoskin Aluminium - miniSD Sandisk 2Gb - SD Sandisk Ultra II Plus 1Gb
Teclado Thinkoutside Sierra Stowaway Bluetooth - Router Linksys WRT54GS v.5
Sócio da APA - Associação dos PDA dependentes Anônimos
<<

Tolmaya

Mensagem não lida Sex Fev 29, 2008 1:42 am

Eu estou com um UX, emprestado de uma amiga. Não é prático para segurar por ser muito gordinho não deixando os dedos alcançarem o teclado. E o próprio teclado é muito ruim.
Só atende bem no quesito touch, pois na digitação fica a desejar.
iPhone 4s + Bold 9900
<<

Aisha

Mensagem não lida Sex Fev 29, 2008 3:48 am

Graywolf, nao estou dizendo baterias internas e sim a EXTERNA.

Tolmaya, voce realmente deve ter maos pequenas.. eu tenho 1.63, 59 kilos e consigo usar o teclado do UX perfeitamente, nao eh tao confortavel como o teclado do pc porque as teclas do UX sao um pouco durinhas, mas para meu uso eu acho muito pratico e facil de usar. As fotos que eu mostrei da pra ver que o UX50 e um pouco mais "gordinho" que uma caneta e mais ou menos o comprimento de 2/3 de uma caneta!
<<

bleony

Administrador

Estado: Rio de Janeiro

Mensagem não lida Sex Fev 29, 2008 6:57 am

Tolmaya, mas teu UX é um Vaio, né?! :) O que a Aisha ta comentando é o Clié :wink:
Desisti de vez do Android :cry:, espero que o iPhone 6 (ou 5S) seja realmente interessante... Também desisti de vez do Windows :D, espero que os Macbooks/iMacs não subam ainda mais de preço... :roll:
<<

mmelo76

Co-Administrador

Twitter: @mmelo76

Estado: São Paulo

Google Plus: https://plus.google.com/112759553928012 ... rel=author

Mensagem não lida Sex Fev 29, 2008 8:41 am

GrayWolf escreveu:Gurizada, vocês são cômicos ! Foi só aparecer uma dama no fórum que esse tópico já tem duas páginas em menos de 12h ?! Nem aquela discussão do Palm Foleo nem o lançamento do iPhone provocou tanto movimento ! :lol: :lol:

Aisha, seja bem-vinda ao fórum e parabéns pela entrada irreverente. Se precisar de algum apoio, é só falar que a gente dá um jeito.

Beijão !

Como Primeiro a dar as Boas vindas; me acho no direito de dizer:
Realmente muitos comentários em menos de 12h; se falar que entre o post inicial da Aisha e o meu (o 1º a comentar; hehe) foram de 7 horas! :shock: :shock:

Agora sobre o beijão é normal...... :oops:

SebastianQ escreveu:E, qdo vi esse tópico, achei que fosse alguém feliz pela Oi ter chegado na sua localidade..bah :lol: :lol: :P

Só eu que não pensei assim? :? ; Achei que era uma menininha mesmo chegando em nosso fórum!! :lol: :lol: :lol:

Aisha escreveu:
Gente.. eu quero a bateria externa do UX50 pra comprar!! waaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!! cade?? cade???

Quanto ao seu desejo; não posso realizá-lo; contudo sei de um vendedor de baterias que normalmente tem de tudo; ele tem até a interna do UX50; talvez ele possa trazer a externa!!! Só tem um problema; ele é do mercado livre! :( (aquela máfia argentina) [URL=http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-70380241-c2-bateria-tj25-tj27-tj35-tj37-ux40-ux50-p-pda-sony-cli-_JM] DIGITALBATERIAS
[/URL] Entra em contato com ele, quem sabe??

Abraço!

PS: Só não mandei um Beijão, por que diferente de mim a minha esposa não acha tão normal! E ela acabou de me dar um "beliscão" :oops: :lol:
Editado pela última vez por mmelo76 em Sex Fev 29, 2008 9:57 am, em um total de 1 vez.
Sem Smart...
<<

BBk

Twitter: @BBk...

Google Plus: http://is.gd/vBgVTe

Mensagem não lida Sex Fev 29, 2008 9:40 am

Todo mundo tomando beliscão da 'D. Encrenca'! :lol:

Menos eu!! :mrgreen:

Mas também não me atrevo à mandar 'beijão' por aí... :roll:

Está novinho, mesmo... parece até o da Minha Rainha, mas o dela ela usa bastante! ;)

Abraços... :cool:
"[VENDO] CARTÕES MicroSD & Pen Drives De 32GB, 64GB & 128GB BA-RA-TOS!"
"O Cachorro É O Melhor Amigo Do Homem Porque É O Único Que Não Está Mexendo No Celular Enquanto Conversamos..." Imagem
Imagem :arrow: Imagem :arrow: Imagem :arrow: Imagem :arrow: Imagem :arrow: Imagem :arrow: Imagem
Imagem Clique No Passarinho & Ganhe 5,5GB!
Contatos: abbksolut@ gmail.com (corrigido!)
<<

Aisha

Mensagem não lida Sex Fev 29, 2008 2:29 pm

mmelo76, esse digitalbaterias e muito caro, ele quer mais de R$90 pela mesma bateria que ele compra no ebay por U$8,50, e ainda o sedex dele custa R$20,00 para SP. E o pior de tudo, quando a gente pergunta pra ele se ele pode colocar a foto original da bateria ele diz que nao pode... Oras, se eh pra comprar assim nas escuras eu compro no ebay!

Quanto aos comentarios em menos de 12 horas, eu acho que isso nao tem problema, pelo menos nao para mim! :) inclusive fiquei muito feliz de ser tao bem recebida em um forum que eu julgava ser 100% clube do bolinha.. sabe "NO WOMEN ALLOWED!" ou coisa do tipo??

Quero inclusive agradecer a todos pela calorosa recepcao que eu recebi! :)

Obrigada,
Aisha
<<

mmelo76

Co-Administrador

Mensagem não lida Sex Fev 29, 2008 3:15 pm

Aisha, :shock: :shock: :shock: Realmente não compensa!!

Só mencionei ele mesmo; porque já uns 4 ou 5 conhecidos precisaram de baterias do tipo "raridade" e conseguiram com ele; mas se você já compra no ebay é melhor mesmo! :wink:
Sem Smart...
<<

bleony

Administrador

Mensagem não lida Sex Fev 29, 2008 3:32 pm

Tenho chegado a conclusão que, principalmente no caso de acessórios, vale 1000x mais à pena trazer de fora, que mesmo com frete imposto e tal sai infinitamente mais em conta do que optar pelo ML e afins...
Desisti de vez do Android :cry:, espero que o iPhone 6 (ou 5S) seja realmente interessante... Também desisti de vez do Windows :D, espero que os Macbooks/iMacs não subam ainda mais de preço... :roll:
<<

mmelo76

Co-Administrador

Mensagem não lida Sex Fev 29, 2008 3:34 pm

bleony escreveu:Tenho chegado a conclusão que, principalmente no caso de acessórios, vale 1000x mais à pena trazer de fora, que mesmo com frete imposto e tal sai infinitamente mais em conta do que optar pelo ML e afins...

Com certeza; o problema são alguns "enroscos" que ocorrem nas importações :oops: ; principalmente quando se é inexperiente ne quesito, como eu! :oops:
Sem Smart...
<<

bleony

Administrador

Mensagem não lida Sex Fev 29, 2008 3:40 pm

mmelo76 escreveu:
bleony escreveu:Tenho chegado a conclusão que, principalmente no caso de acessórios, vale 1000x mais à pena trazer de fora, que mesmo com frete imposto e tal sai infinitamente mais em conta do que optar pelo ML e afins...

Com certeza; o problema são alguns "enroscos" que ocorrem nas importações :oops: ; principalmente quando se é inexperiente ne quesito, como eu! :oops:

Eu só compro se der pra vir com fedex ou dhl, entao tem que ser coisa de maior valor para compensar o frete. Rastreamento ponto a ponto e agendamento da entrega são essenciais pra mim, mesmo tendo a certeza do imposto (ja faço as contas contando com ele, se continuar valendo à pena...)
Na Expansys, por exemplo, muitos PDAs continuam compensando, mesmo batendo o imposto (contando que seja 81% ao todo).
<<

Aisha

Mensagem não lida Sex Fev 29, 2008 3:46 pm

hmm.. meu irmao usa muito:

http://www.correios.com.br/importaFacil/default.cfm

nao precisa ser necessariamente FEDEX ou DHL, algumas modalidades do USPS tam rastreamento tbm..

Fedex me lembra aquele filme "WILSON!!!" ....
AnteriorPróximo

Voltar para Regras, Orientações, Críticas e Sugestões