Lista Sugestões, Melhorias e Problemas no Fórum

Regras do fórum
Eventualmente, alguns tópicos criados nesta seção, após sua análise e conclusão serão unidos a Lista Sugestões, Melhorias e Problemas no Fórum
<<

Aisha

Mensagem não lida Qui Fev 28, 2008 5:04 pm

bimbinho, eu sempre achei os smartphones grande... eu gosto de coisas pequenas e delicadas, por isso prefiro um celular comum com bluetooth.

eu acho que a ideia de se ter TUDO em um, tem limite, associar o telefone com mp3 player, eh legal, ou um PDA com mp3 tambem.

mas ter tudo em um causa um efeito nao muito bom, pois fica muito grande, e perde a ideia de portabilidade, e alem do mais corre o risco de chamar atencao de mais ou ser vista como "techno-nerd". Ja imaginou se a dell lanca um notebook com celuar... imagine, segurar um notebook de 15" na orelha, no meio da rua e falar " ALO? Quem ta falando? ".. hahah...

iria ser legal ter um celular 3g com bluetooth, e poder usar internet no palm ou um pda, deixar o celular na bolsa e so usar o palm/pda...

eu nao sei, talvez eu que seja chata de mais para essas coisas, mas pra mim quanto menor melhor..
Editado pela última vez por Aisha em Qui Fev 28, 2008 5:17 pm, em um total de 1 vez.
<<

BBk

Twitter: @BBk...

Estado: Rio de Janeiro

Google Plus: http://is.gd/vBgVTe

Mensagem não lida Qui Fev 28, 2008 5:15 pm

Aisha,

É, minha esposa também.

Ela adora o W300 dela por um motivo muito simples: é de 'conchinha' e abrir o celular para atender é um charme.

Coisas de mulher... :lol:

Abraços... :cool:
"[VENDO] CARTÕES MicroSD & Pen Drives De 32GB, 64GB & 128GB BA-RA-TOS!"
"O Cachorro É O Melhor Amigo Do Homem Porque É O Único Que Não Está Mexendo No Celular Enquanto Conversamos..." Imagem
Imagem :arrow: Imagem :arrow: Imagem :arrow: Imagem :arrow: Imagem :arrow: Imagem :arrow: Imagem
Imagem Clique No Passarinho & Ganhe 5,5GB!
Contatos: abbksolut@ gmail.com (corrigido!)
<<

Aisha

Mensagem não lida Qui Fev 28, 2008 5:22 pm

pois eh!

Eu ta tive um clamshell bonitinho, mas vendi.. eu tive um Panasonic EB-g70... http://www.welectronics.com/gsm/panasonicg70.asp

foi um dos celulares mais bonitinhos que eu ja tive!

alem de ser super pequeno...
<<

dflopes

Redator

Twitter: @

Gadget: Galaxy S3 - Xoom 2ME

Estado: Pará

Mensagem não lida Qui Fev 28, 2008 7:21 pm

Aisha,

seja bem vindo ao forum - mesmo atrasado e com tantas recepções anteriores a minha.

Como vc pode ver pela minha assinatura, minha esposa tem um Clie e está satisfeitíssima com ele (ainda mais com 1Gb nele e muitos vídeos da filinha no TCPMP :lol: )

E minha fascinação pela sony começa no walkman (aquele antigo mesmo, o de fita), passa pelo videocassete e playstation e no fututo será um Xperia (eu acho!!!)

abs

dflopes
>Eu: Nokia 5120>Motorola 120t>Nokia 6100+Palm Vx>Clie TJ27>Treo 680>Motorola V360>Htc Kaiser Tilt>Treo 750>HP iPaq 910c>Tytn II>SE G700 Symbian UIQ>Palm Tx>Samsung Innov8>Moto Rokr W5>N810>Htc Touch Dual>SE C910>Tablet Viewsonic VPad7>SE Satio>Palm Pre Plu>Nokia N8s===>Sansung S3 Claro+mSD16Gb/Viliv S5+Ram1Gb+HD60Gb+Win7 Home Premium/Palm Clie TG 50+Ms2Gb/Xoom 2 ME 8.3" 32Gb
> Esposa: Ericsson DH668>Siemens C60>Motorola V360>Samsung i321n>>Mp11>Moto Rokr W5>Htc Touch Dual>Iphone 3Gs 16Gb===>Iphone 4G 16Gb
> Nós:Desktop doado/AP WIG-240/KS-330 NAS+FTP+Samba/PS3 Slim 160Gb + Notebook Vaio PCG-9201>CCE JCV-C5>HP Pavillion dv4-1130br>Del XPS m1130>EEE 701+Viliv S5+Vaio Yb15AB+Dell 3560 SSD128Gb HD500Gb

------------------------------------------------
Imagem
Imagem
<<

alpcr

Administrador

Twitter: @AlbertoLage

Mensagem não lida Qui Fev 28, 2008 8:21 pm

Aisha, boas vindas atrasadas!

Parabéns pelo Clié! Se eu tivesse tido a oportunidade de usar um aparelho desses talvez não me envolvesse com o mundo caro e complexo do Windows Mobile (Antes de encontrar a iluminação no Symbian)

(Esse panasonic é um celular ou relógio de bolso de 1840?)
[]'s
Alberto

3Com Palm III>Nokia 6180i>8265i>6560>6170>E-TEN M600>Nokia 6681>Nokia N95>Nokia N85>Galaxy SII
iPhone 4S
<<

Aisha

Mensagem não lida Qui Fev 28, 2008 8:48 pm

dflopes, obrigada! :)

alpcr, ele eh um celular redondo, parece um po compacto. E muito bonitinho, parece um pingente.
<<

GrayWolf

Estado: Rio Grande do Sul

Mensagem não lida Qui Fev 28, 2008 9:30 pm

Gurizada, vocês são cômicos ! Foi só aparecer uma dama no fórum que esse tópico já tem duas páginas em menos de 12h ?! Nem aquela discussão do Palm Foleo nem o lançamento do Iphone provocou tanto movimento ! :lol: :lol:

Aisha, seja bem-vinda ao fórum e parabéns pela entrada irreverente. Se precisar de algum apoio, é só falar que a gente dá um jeito.

Beijão !
Engenheiro Civil, PMP
HTC Desire - Dell Axim x51v - Rhinoskin Aluminium - miniSD Sandisk 2Gb - SD Sandisk Ultra II Plus 1Gb
Teclado Thinkoutside Sierra Stowaway Bluetooth - Router Linksys WRT54GS v.5
Sócio da APA - Associação dos PDA dependentes Anônimos
<<

ric2801

Estado: Rio de Janeiro

Mensagem não lida Qui Fev 28, 2008 10:12 pm

vitorgregorio escreveu:Hm... deixou de ser "mocinha" a 7 anos, quando tinha 15...

[OFF]"Cérebro de um historiador nulo em matemática pensando: se tinha 15 a 7, então hoje ela tem... 15 + 7 = 22. 22??? Caraca!!! vamos mudar a entonação de voz, então..." [FECHA OFF]

Oiiii, Aisha, já te dei boas vindas?? Está se sentindo bem entre nós?? Precisa de alguma ajuda?? Alguma dúvida especial?? Precisando estou à disposição, viu?? wub wub

[ABRE OFF DE NOVO] "Se liga mané, tú és 3 anos mais velho que ela, e já tá casado!!! Para de babar na membra nova do fórum!!! :evil: " [FECHA OFF DE NOVO]

:lol: :lol: :lol:

Abraço,

ce veja so, que assanhamento... joga agua fria nesse cara ai gente...rs
Haters Gonna Hate, Lovers Gonna Love, Forever.
Antes de detonar alguma coisa tenha ao menos certeza do que está dizendo, o Google é seu amigo :angry-banghead:

HTC Magic 2.3 / PRS-600 reader/ PEG-UX50 / PEG-TH55 / PEGA VR100K
Imagem
(ex:) M130 - Zire71 - Zire72 - iPAQ 3970 - Treo 650 - MPx220 - Clié NR70V - iPAQ hx4700 - Axim X51V - Clié NZ90 - QTEK 9000 - P910 SE - Treo680 - Atom Exec - iPhone 3G
Minhas fotos: http://www.flickr.com/photos/ric2801/sets/
Meu blog: http://ricardo-barbieri.blogspot.com/
<<

GrayWolf

Estado: Rio Grande do Sul

Mensagem não lida Qui Fev 28, 2008 10:14 pm

ric2801,

A moderação não pode ajudar, não tem nada sobre isso nas regras :lol:
Engenheiro Civil, PMP
HTC Desire - Dell Axim x51v - Rhinoskin Aluminium - miniSD Sandisk 2Gb - SD Sandisk Ultra II Plus 1Gb
Teclado Thinkoutside Sierra Stowaway Bluetooth - Router Linksys WRT54GS v.5
Sócio da APA - Associação dos PDA dependentes Anônimos
<<

Sebastian

Moderador

Estado: Paraná

Mensagem não lida Qui Fev 28, 2008 10:16 pm

Bimbinho, asilo foi de tombá a carroça...rsrs

E, qdo vi esse tópico, achei que fosse alguém feliz pela Oi ter chegado na sua localidade..bah :lol: :lol: :P
"Jesus is the right way..! :violin: :)
Meus Gadgets - Nexus 4 16GB (gostando muito) / Garmin Forerunner 410 HRM, e só!

Na Força..! Mais Saude e Menos Doenças? TREINE CERTO com Alen_D
:text-welcomewave: Leia as regras do forum! Seja cordial e amigável com todos :)
<<

Aisha

Mensagem não lida Qui Fev 28, 2008 10:16 pm

graywolf, obrigada

ric2801, ha! ate que ele foi simpatico, e eu enterpretei aquilo como uma brincadeira... ja que ele casado, e eu tenho certeza que ele eh um marido muito fiel, eu tenho certeza que aquilo so foi uma brincadeira dele! :)
<<

Aisha

Mensagem não lida Qui Fev 28, 2008 10:34 pm

hmmm so pra quebrar o gelo vou colocar umas fotos do meu UX-50, acho que ninguem acredita como ele ainda esta novinho!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
<<

Aisha

Mensagem não lida Qui Fev 28, 2008 10:46 pm

ah.. antes que alguem pergunte... Chonburi e' uma cidade da Tailandia, a 60 km de Bangkok....
<<

vitorgregorio

Colunista

Twitter: @SmartGeral

Mensagem não lida Qui Fev 28, 2008 11:03 pm

GrayWolf escreveu:Gurizada, vocês são cômicos ! Foi só aparecer uma dama no fórum que esse tópico já tem duas páginas em menos de 12h ?! Nem aquela discussão do Palm Foleo nem o lançamento do iPhone provocou tanto movimento ! :lol: :lol:

Pô, Gray mas vc tem de entender que num espaço como o nosso, que só tem peludo, quando aparecem damas simpáticas e bonitas como a Aisha e a Selene a gente tem mais é que tratar com todo carinho, não é? Ah, mas veja só quem está falando também, não me lembro de em mensagens anteriores vc terminar seus posts com "beijão". :twisted: É o sujo falando do mal-lavado... :lol:

E, Aisha, claro que é tudo brincadeira no sentido mais inocente da palavra, foi para descontrair um pouco mesmo, pra rir, porque afinal essa vida não é nada sem diversão, não é?

A propósito, show de bola seu Clié, hein, tá novinho mesmo, impressionante!!! Me lembro de ter visto um desse umas duas vezes pessoalmente, e estavam bem usados, mas mesmo assim causaram impacto.

Agora, vem cá, Tailândia?? :shock: Vc foi buscar longe essa canetinha, hein? :lol:

Abraço,
Ex-celulares: LG DM110 - LG TM160 - Samsung Fashion Xpress - LG BD4000 (Sensations) - Sony Ericsson T200 - Motorola C350 - Sony Ericsson T68i - Nokia 2112 - Kyocera Koi - Motorola V3c - Nokia 6265 - Panasonic A100 - Nokia 6085 - Siemens AP75 - Nokia 1100
Ex-PDA's: HP 95lx - Casio PV-S450 - Palm M130 - Palm Tungsten T3 - Dell Axim x50v - Palm Pilot "turbinado"
Ex-Smartphones: Nokia N-Gage - Motorola MPX220 - Nokia 9500 - Motorola Q - Palm Treo 700wx - Sony Ericsson P910a - Nokia E51 - iPhone 8GB - Nokia N82 - O2 XDA Exec - iPhone 3G 8GB "black" desbloq. com YesSim - iPhone 3G 16GB "black" desbloq. com Gevey3G - HTC TyTN II - BlackBerry 8220 Pearl - iPhone 3G 16GB "white" oficial Claro - Nokia E71 - BlackBerry Bold - HTC Touch HD - iPhone 3G 16GB "black" desbloqueado com ultrasn0w - Motorola Backflip - Nokia N900 - Palm Pre CDMA 8GB - Apple iPhone 4 16GB - Google NexusOne - Palm Pre Plus GSM - HP Pre3 - HTC 7 Trophy - Samsung Galaxy SII - Apple iPhone 4S 32GB "white" - Apple iPhone 4S 64GB - Samsung Galaxy Note
ATUAL: Sony PlayStation 3 80GB - Microsoft Xbox360 Elite 120GB - Sony PSP-3001 - Sony PS Vita - Sony CyberShot DSC-H55 - Samsung Galaxy Note II
<<

hotmar

Mensagem não lida Qui Fev 28, 2008 11:13 pm

Aisha, seja bem-vinda!!!!!

SebastianQ escreveu:....E, qdo vi esse tópico, achei que fosse alguém feliz pela Oi ter chegado na sua localidade..bah :lol: :lol: :P

Rapaz, eu interpretei diferente: achei que fosse uma reclamação OU uma sugestão sobre a quantidade de tópicos envolvendo uma operadora de celular num fórum de pda´s (OI) + uma reclamação ou uma sugestão sobre a quantidade de tópicos sobre o Asus EEE >>>>>>> Oi + EEE = Oieeeeeeee :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

É isso aí!
Um grande abraço, e que Deus lhes abençoe!
Mensagem: "Mas aqueles que esperam no Senhor renovam as suas forças. Voam alto como águias; correm e não ficam exaustos, andam e não se cansam" (Isaías 40:31).
Valores Reais: realize aquilo que tem valor para você. :wink:
AnteriorPróximo

Voltar para Regras, Orientações, Críticas e Sugestões