Os melhores softwares para Windows Mobile [antigo]

Moderador: mauromartins

<<

Sergio Sa

Mensagem não lida Sex Out 12, 2007 11:26 am

Ajuda
Gostaria de sugestão de algum soft para grava conversa telefonica no M700.
MotoQ e M700
<<

Hiroshi

Mensagem não lida Sex Out 12, 2007 10:58 pm

<<

GrayWolf

Estado: Rio Grande do Sul

Mensagem não lida Dom Out 21, 2007 5:08 pm

Pessoal,

Vou dar mais um toque. Respeitem o nosso colega Hiroshi e os colaboradores. Esse tópico é para APRESENTAR softwares, não para solucionar dúvidas. Estamos todos perdendo o foco e esse tópico está ficando uma verdadeira ZONA, discute-se de tudo. Vamos nos organizar, novatos e veteranos?

Edit: Proponho fazer uma limpeza no tópico pra remover postagens q fujam do assunto abordado. Como o Hiroshi foi o primeiro a postar nada mais justo que ele nos ajude a orientar a limpeza.
Engenheiro Civil, PMP
Samsung Galaxy S3 - HTC Desire - Dell Axim x51v - Rhinoskin Aluminium - miniSD Sandisk 2Gb - SD Sandisk Ultra II Plus 1Gb
Teclado Thinkoutside Sierra Stowaway Bluetooth - Router Linksys WRT54GS v.5
Sócio da APA - Associação dos PDA dependentes Anônimos
<<

rbpope

Twitter: @RenatoPope

Gadget: iPhone 6 plus 64Gb

Estado: Santa Catarina

Google Plus: +RenatoPope

Mensagem não lida Sáb Nov 03, 2007 7:26 am

Tem dois programas essencial para os que são da área da saúde
O Medcalc - Calculadora médica, muito útil para quem faz plantão em UTI - Freeware http://www.med-ia.ch/medcalc/
O Sanford - Guia de antibióticos - Shareware US$ 29,95 - http://www.sanfordguide.com
Deixaram saudades : Palm IIIXE -> Palm Tungsten E -> Palm T|X 4Gb+ Motorola V3 Black -> Nokia E51 + 2Gb -> HTC Kaiser + 8Gb -> iPhone 3G 16Gb Black Claro -> HTC Touch Pro -> BB Bold -> BB 8900 -> Nokia N810-> BB Bold ->  iPhone 3Gs 16Gb Black -> Google Nexus One -> BB9700 -> iPad 64Gb -> Google Nexus S -> Motorola XOOM 32Gb -> Galaxy Note
Desse eu não sinto saudade: HP HW6945
Os cumpanheiro:
 MacBook Pro 15" Retina i7 2,7GHz - 16Gb RAM - SSD 756Gb
PS3 Slim 120Gb;
 iPhone 5S 64 Gb;
Samsung Galaxy SIII - Back up
 iPad Air 3G 64 Gb
<<

alpcr

Administrador

Twitter: @AlbertoLage

Mensagem não lida Seg Nov 05, 2007 7:10 am

Este tópico sofreu uma limpeza extrema.
As dúvidas se encontram aqui: http://www.pdabr.com/viewtopic.php?t=3070
[]'s
Alberto

3Com Palm III>Nokia 6180i>8265i>6560>6170>E-TEN M600>Nokia 6681>Nokia N95>Nokia N85>Galaxy SII
iPhone 4S
<<

Hiroshi

Mensagem não lida Seg Nov 05, 2007 11:13 am

alpcr se for possivel vou te pedir pra trancar esse topico. estou pensando em criar um novo topico reformulando todos os posts, criando uma regra de padronizacao para os futuros posts e deixar, exclusivamte, aqueles que facam mencao a softs. e tb: colocar informacoes sobre as regras do forum e um pequeno tutorial de como colocar as imagens dos sotfs no posts. acho q vai ficar bom...

mais pra noite eu faco isso.
<<

TibaGiverQ

Gadget: Motorola Moto X

Estado: Paraná

Mensagem não lida Seg Nov 05, 2007 11:29 am

Desculpem postar aqui, mas já q tocaram no assunto..., que tal fazer um tópico só com configurações de operadoras, e tals,..., tem um monte por aí, só q algumas não funcionam e se perguntar para as operadoras, no meu caso vivo, eles tiram o corpo fora... diz para ir falar com o fabricante do aparelho, então vamos fazer um tópico concentrado com as configurações de operadoras.

Este tópico é muito bom, moderadores apaguem após lerem isto... fazendo um favor...

:D
Motorola Moto X [Pense que bão...]
Exs... Twist, Nokia 6265, Nokia 6125, MotoQ, HTC-TyTn, Palm Treo 700wx, HP 6945i, HTC Kaiser, N95, LG GT360, HTC Touch Pro, Samsung S2, Samsung Galaxy Y [Ainda tenho o PRO com a tela quebrada]... Caramba 8) ...
<<

Hiroshi

Mensagem não lida Seg Nov 05, 2007 8:36 pm

Pessoal,

está criado o novo tópico: http://pdabr.com/viewtopic.php?p=22434#22434 :D

Peço, ENCARECIDAMENTE, que LEIAM as considerações iniciais do tópico.

Por favor, o tópico NÃO É MEU, É DE TODOS NÓS. Vamos mantê-lo arrumado para facilitar a visualização. :wink:

Sem: "como é que eu faço para...", "aonde eu encontro o soft...", "não consegui instalar o...", "qual soft é melhor...", "o que vocês indicam para...", "preciso de ajuda pra...", "em qual pasta está..." etc. :x
Anterior

Voltar para Windows Mobile