O que estão jogando no momento?

Moderadores: dflopes, asilvamaia

<<

asilvamaia

Moderador de Fórum

Twitter: sandromaia

Gadget: iPhone 6

Estado: São Paulo

Mensagem não lida Ter Dez 05, 2017 10:00 am

Re: O que estão jogando no momento?

Iniciei a saga de todos os anos: Tentar zerar 100% o Forza, nesse caso o 7. O 6 eu falhei misesavelmente, pq tem muita coisa pra fazer, mas o 7 aparentemente está mais prático.
"A burrice não existe, o que existe é o conhecimento individual específico limitado."

Aguardando Macbook + iPhone 7 + Kindle + Xone+G920 + Apple TV 2Gen Jailbroken With KODI and Time Capsule 2TB
Raspberry Pi + Kodi 17.3 + Recalbox + Brazuca Play + Spotify (falta só Netflix)

Recomendações
<<

dflopes

Conselheiro

Twitter: @

Gadget: Galaxy S3 - Xoom 2ME

Estado: Pará

Mensagem não lida Ter Dez 05, 2017 5:32 pm

cambalhota escreveu:
dflopes escreveu:Mario Odissey (Nintendo Switch).
Uma mescla interessante de 3D com fases old school do Mario 8bits em 2D.

Te invejo muito. :clap: :clap:
Estou jogando mais mobile, já que estou com uma filha de 1 mês (a mãe me mataria se eu parasse para jogar). Então estou jogando Hearthstone e Catan.

Não precisa, tudo são fases.
Nem se estresse, quando for a hora, vai ser possível jogar tranquilo.
Voltei a jogar esse ano, com meu fllho com 5 anos e com saúde restaurada.

Peguei o GOW 1 do PS3 novamente e vi que tinha um save de 2012, antes do nascimento dele.

Por causa deles, comprei o Switch (eles gostam do Mario e Lego)
E deixei o PS4 pra outra oportunidade (ou quem sabe, só compro o PS5)
>Eu: Nokia 5120 > Motorola 120t > Nokia 6100+Palm Vx > Clie TJ27 > Treo 680 > Motorola V360 > Htc Kaiser Tilt > Treo 750 > HP iPaq 910c > HTC Tytn II > SE G700 Symbian UIQ > Palm Tx > Samsung Innov8 > Moto Rokr W5 > Nokia N810 > Htc Touch Dual > SE C910 > Tablet Viewsonic VPad7 > SE Satio > Palm Pre Plus > Nokia N8 > Samsung Galaxy S3 > Motorola Xoom 2 ME 8.3" 32Gb > Samsung Galaxy S4 Active ===>Samsung Galaxy K Zoom-mSD64Gb+Palm Clie TG 50-Ms2Gb+Galaxy Note 10.1 + Galaxy Tab 3 7"
> Esposa: Ericsson DH668 > Siemens C60 > Motorola V360 > Samsung i321n > >Mp11 > Moto Rokr W5 > Htc Touch Dual > Iphone 3Gs 16Gb > Iphone 4G 16Gb > Iphone 6 16Gb===>Iphone 6d 64Gb + iPad 2 16Gb
> Nós:Desktop doado/AP WIG-240/KS-330 NAS+FTP+Samba/PS3 Slim 160Gb + Notebook Vaio PCG-9201>CCE JCV-C5>HP Pavillion dv4-1130br>Del XPS m1130>Vaio Yb15AB>Macbook Air Win8>EEE 701+Viliv S5+Dell 3560 SSD128Gb HD500Gb+Asus T100 64Gb-mSD64Gb
<<

asilvamaia

Moderador de Fórum

Mensagem não lida Ter Dez 05, 2017 9:28 pm

dflopes escreveu:E deixei o PS4 pra outra oportunidade (ou quem sabe, só compro o PS5)

Eu sempre tive consoles da Sony, mas depois de usar Ps4 e Xone durante uns meses, optei pelo Xone. A relação CxB está bem melhor, e ainda posso contar com o EA Access.

Estou de olho no Switch, mas ainda preciso ver mais alguns jogos pra decidir.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
"A burrice não existe, o que existe é o conhecimento individual específico limitado."

Aguardando Macbook + iPhone 7 + Kindle + Xone+G920 + Apple TV 2Gen Jailbroken With KODI and Time Capsule 2TB

Recomendações
<<

mpa120985

Twitter: https://twitter.com/

Gadget: iPhone 4s

Estado: Distrito Federal

Mensagem não lida Sex Dez 08, 2017 9:35 am

asilvamaia escreveu:
dflopes escreveu:E deixei o PS4 pra outra oportunidade (ou quem sabe, só compro o PS5)

Eu sempre tive consoles da Sony, mas depois de usar Ps4 e Xone durante uns meses, optei pelo Xone. A relação CxB está bem melhor, e ainda posso contar com o EA Access.

Já tá vindo o novo God of War e o Last of Us 2 (além de ter saído o Uncharted 4). Pensa aí nessa decisão até o fim de 2018. Haha
Eu fiquei mto em dúvida tb qndo comprei o meu. Achei o XOne sensacional, principalmente em relação ao consumo de mídia (por exemplo acho um absurdo o HBO GO não funcionar no PS4). Mas sou mto viciado no multiplayer do Last of Us aí resolvi ficar com ele mesmo.
Marcelo P. Albuquerque

Motorola Milestone 2- Asus EEE Pad Transformer Tf 101 - Nokia N8 (por um dia #roubado) - Samsung Galaxy Note - Sony Xperia Arc S - HTC One X - Apple Iphone 4S - Samsung Galaxy SIII - Samsung Galaxy SII - Motorola Razr HD - Sony Xperia P - Sony Xperia Acro S - Apple iPhone 4s - Samsung Galaxy S3 - Samsung Galaxy Note II - still searching...
<<

asilvamaia

Moderador de Fórum

Mensagem não lida Sex Dez 08, 2017 10:28 am

mpa120985 escreveu:
asilvamaia escreveu:

Já tá vindo o novo God of War e o Last of Us 2 (além de ter saído o Uncharted 4). Pensa aí nessa decisão até o fim de 2018. Haha
Eu fiquei mto em dúvida tb qndo comprei o meu. Achei o XOne sensacional, principalmente em relação ao consumo de mídia (por exemplo acho um absurdo o HBO GO não funcionar no PS4). Mas sou mto viciado no multiplayer do Last of Us aí resolvi ficar com ele mesmo.

Last of Us e Uncharted são meus jogos favoritos (Ia citar Final Fantasy, mas ele não é mais exclusivo da Sony). Que sabe quando lançarem o LoU 2, eu mudo de idéia. E sim, várias coisas não rolam no PS4, como por exemplo o Ea Access. gastei 52 reais e posso baixar os jogos da EA de boa por 1 ano.

Recomendações
<<

xmac

Estado: Rio de Janeiro

Mensagem não lida Sex Dez 08, 2017 3:42 pm

cambalhota escreveu:
dflopes escreveu:Mario Odissey (Nintendo Switch).
Uma mescla interessante de 3D com fases old school do Mario 8bits em 2D.

Te invejo muito. :clap: :clap:
Estou jogando mais mobile, já que estou com uma filha de 1 mês (a mãe me mataria se eu parasse para jogar). Então estou jogando Hearthstone e Catan.

Opa. Bacana, eu curto muito jogo de cartas, então Hearthstone é sensacional. Vou dar uma olhada no Catan.

Se puder, dê uma olhada em StormBound, é incrível. E como é feito para o mobile é tudo melhor nos dispositivos móveis, diferente do HearthStone que é uma adaptação e acho um pouco sofrível visualmente no mobile, tanto os textos e gráficos.

StormBound

A imagem está em inglês mas Stormbound tem em português do Brasil:

Imagem
Anterior

Voltar para Games