Lançamento dos iPhone 8 & iPhone X

Moderadores: marcelohallais, costacafj

<<

Braulio

Twitter: @barcellos_jr

Gadget: iPhone 6s Plus

Estado: Espírito Santo

Mensagem não lida Sex Nov 17, 2017 6:25 pm

Re: Lançamento dos iPhone 8 & iPhone X

http://bgr.com/2017/11/17/android-vs-iphone-x-face-id-3d-cameras/

Concorrentes já estão se movimentando para adotar o FaceID em Androids.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Editado pela última vez por Braulio em Sáb Nov 18, 2017 4:36 pm, em um total de 1 vez.
iPhone 6S Plus
Macbook 12"
<<

mmelo76

Co-Administrador

Twitter: @mmelo76

Gadget: Galaxy Note 4

Estado: São Paulo

Google Plus: https://plus.google.com/112759553928012 ... rel=author

Mensagem não lida Sex Nov 17, 2017 8:01 pm

Bem...não precisa dizer que muitas notícias favoráveis ao iPhone X são para tentarem evitar uma queda brusca das ações...

Esse negócio de "Android copiar recursos do iPhone X" está totalmente fora de contexto...é dizer que um OS (porque é isso que o Android é) quer copiar um Hardware...É como aquelas discussões antigas de Marca x Sistema Operacional...

Não está correto, somente uma empresa pode planejar copiar hardware...e dizer que os que estão por trás do desenvolvimento do OS querem copiar...é no mínimo confuso.

Engraçado que quando a Apple quis fazer o reconhecimento de digital, ninguém publicou: "Apple quer copiar recursos da Motorola ou Dell" que eram empresa que já usavam o recurso...

Pra mim, desculpe-me, é matéria comprada...e não é porque não sou fã da Apple...mas é porque está nítido que eles estão se perdendo no número de problemas citados, mencionados e confirmados no iPhone X e as ações oscilando pra queda...certeza.

Está igual quando o Mark Zuckerberg queria lançar satélite...divulgando, planejando e as ações subindo...até tentar lançar de verdade e ser uma negação... :roll:
Sem Smartphone :| :oops :(
Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
Designer Bluetooth® Desktop
<<

eclinck

Estado: Rio Grande do Sul

Mensagem não lida Seg Nov 20, 2017 8:00 am

Sobre o problema do Bluetooth: meu 7 plus estava bem estável no IOS 10 e após fazer update para o 11 começou a ocorrer uma situação muito desagradável e irritante. Em três ocasiões, sendo duas utilizando bluetooth com fone de ouvido e caixa JBL, o sistema simplesmente travava e não deixava fazer qualquer coisa na tela exceto abrir a central de controle ou chamar a Siri. Não conseguia abrir qualquer aplicativo na tela pois ela não respondia, tentava chamar os apps pela Siri e nada, não obstante sequer conseguia desligar o aparelho nem com reza braba. Como resolvia? Deixava o iphone ativo com a tela no brilho máximo, lanterna ligada e ficava chamando a Siri para procurar lugares a fim de usar o gps e acelerar a descarga. Pois somente com a bateria totalmente drenada ele voltava à vida após dar uma carga.

Numa das ocasiões eu estava à 5 minutos do embarque no Rio e meu cartão estava no Wallet, fiquei tão indignado que esqueci que poderia embarcar somente com o documento e foram 5 minutos tensos, felizmente eu tenho o bom e velho iphone 5 com 5 anos de idade na mochila e está sincronizando os dados via icloud então os cartões estavam nele também. Nesse dia a bateria estava com 92% quando deu problema e fiquei com o 7 plus ligado durante todo o voo (modo avião) e por mais uma hora aqui no RS.

Eu suspeitei do bluetooth pois nas três ocasiões ele estava ativo e em uso sendo que nunca deixava ativo se não estive utilizando. Depois dessa do aeroporto resolvi fazer uma restauração limpa sem aproveitar o backup dos dados e eis que nunca mais tive problema, inclusive neste final de semana passou o tempo todo tocando música na caixa JBL.
<<

velhojack

Conselheiro

Estado: Mato Grosso do Sul

Mensagem não lida Seg Nov 20, 2017 8:32 am

eclinck escreveu:Sobre o problema do Bluetooth: meu 7 plus estava bem estável no IOS 10 e após fazer update para o 11 começou a ocorrer uma situação muito desagradável e irritante. Em três ocasiões, sendo duas utilizando bluetooth com fone de ouvido e caixa JBL, o sistema simplesmente travava e não deixava fazer qualquer coisa na tela exceto abrir a central de controle ou chamar a Siri. Não conseguia abrir qualquer aplicativo na tela pois ela não respondia, tentava chamar os apps pela Siri e nada, não obstante sequer conseguia desligar o aparelho nem com reza braba. Como resolvia? Deixava o iphone ativo com a tela no brilho máximo, lanterna ligada e ficava chamando a Siri para procurar lugares a fim de usar o gps e acelerar a descarga. Pois somente com a bateria totalmente drenada ele voltava à vida após dar uma carga.

Numa das ocasiões eu estava à 5 minutos do embarque no Rio e meu cartão estava no Wallet, fiquei tão indignado que esqueci que poderia embarcar somente com o documento e foram 5 minutos tensos, felizmente eu tenho o bom e velho iphone 5 com 5 anos de idade na mochila e está sincronizando os dados via icloud então os cartões estavam nele também. Nesse dia a bateria estava com 92% quando deu problema e fiquei com o 7 plus ligado durante todo o voo (modo avião) e por mais uma hora aqui no RS.

Eu suspeitei do bluetooth pois nas três ocasiões ele estava ativo e em uso sendo que nunca deixava ativo se não estive utilizando. Depois dessa do aeroporto resolvi fazer uma restauração limpa sem aproveitar o backup dos dados e eis que nunca mais tive problema, inclusive neste final de semana passou o tempo todo tocando música na caixa JBL.

Puts, q dor de cabeça hein... felizmente no meu 6S q estou usando o firmware 11.2 beta 4 não tive nenhum problema, mas no caso do iPhone X parece que o caso está ligado mais a instabilidade de conectividade, ele não trava mas não conecta no carro, no relógio da Apple etc...
Dell Inspiron 14R 8Gb Ram Gforce GT740M 2Gb Core i7
Acer M5 core i5 14"
Macbook air core i5 11"
Lenovo Thinkpad 8"
iPhone 6S Black 64gb
Galaxy S8 Ametista
Galaxy S7 Edge Silver
Galaxy S6 Blue (mórreu!!)
Galaxy Note 3
Gear VR
<<

eclinck

Estado: Rio Grande do Sul

Mensagem não lida Seg Nov 20, 2017 12:25 pm

Certamente é bug de software e logo resolvem mas o alarde deve ser feito né, que graça teria? :lol:
<<

velhojack

Conselheiro

Mensagem não lida Seg Nov 20, 2017 1:10 pm

eclinck escreveu:Certamente é bug de software e logo resolvem mas o alarde deve ser feito né, que graça teria? :lol:

Ainda bem que é bug de software, se fosse de hardware o alarde seria maior ainda, vide iphone 4 e o seu antenagate kkk
Acer M5 core i5 14"
Macbook air core i5 11"
Lenovo Thinkpad 8"
iPhone 6S Black 64gb
Galaxy S8 Ametista
Galaxy S7 Edge Silver
Galaxy Note 3
Gear VR
<<

BBk

Twitter: @BBk...

Estado: Rio de Janeiro

Google Plus: http://is.gd/vBgVTe

Mensagem não lida Ter Nov 21, 2017 3:28 pm

BGR está disputando o lugar de Apple Fan #1 com o Gizmodo e 9to5Mac há tempos.

Mais tendencioso do que o Bleony falando de fidelidade com aparelhos.

Abraços... :cool:
Imagem
BBk: Do Latim "Aquele Que NUNCA Erra!"
<<

marcelohallais

Moderador de Fórum

Twitter: @marcelohallais

Gadget: iPhone 7 128gb

Estado: Rio de Janeiro

Mensagem não lida Ter Nov 21, 2017 11:28 pm

BBk escreveu:Mais tendencioso do que o Bleony falando de fidelidade com aparelhos.

Falou o cara que usa Palm Pre e acha que tem Smartphone...
<<

velhojack

Conselheiro

Mensagem não lida Ter Nov 28, 2017 8:17 am

Você que tem iphone X e tua patroa tiver uma mascara dessas vc tá lascado kkkk :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Acer M5 core i5 14"
Macbook air core i5 11"
Lenovo Thinkpad 8"
iPhone 6S Black 64gb
Galaxy S8 Ametista
Galaxy S7 Edge Silver
Galaxy Note 3
Gear VR
Anterior

Voltar para iOS