Mensagem não lida Ter Out 03, 2017 4:23 pm

Alguma ideia de onde e como importar Surface Keyboard???

Bem pessoal como podem ver em minha assinatura, vendi o meu Surface Pro 1 e adquiri com a Valiosa ajuda do @Bleony o meu Dell XPS 18.4!

Nem mal chegou já tinha encomendado, e na verdade venho quase junto um SSD 480GB para ele....trocando o HD 500GB que veio nele.

Agora, como eu tenho um mouse Bluetooth da Microsoft, pensei em adquirir o Surface Keyboard

Imagem

A ideia é deixar de usar o Teclado e mouse da Dell que veio com o XPS; são bons, mas o teclado veio sem a tecla "-" do lado do Num Key.

O problema como sempre no meu caso, é conseguir comprar lá fora, sem cartão internacional...uma opção é via Ebay com Paypal; vi alguns anúncios lá, mas aparentemente será uma "bela de uma facada". Por exemplo, nos anúncios abaixo custa uns 40 dólares, mas o Frete e processamento + US $42,72 e Custos de importação (estimados) Para Serviço Entrega + US $110,92; totalizando quase 200 dólares...

Ebay - ORIGINAL Microsoft - Surface Keyboard - Silver

Ebay - Genuine Microsoft Surface Wireless Keyboard - (WS2-00025)

Nesse caso daria para comprar o Kit Teclado e Mouse Microsoft Designer Bluetooth – Preto Que seria a minha outra opção.

Imagem

Sei que pode ser "frescura"; mas esses modelos da Microsoft são mais leves e liberaria uma USB; já que o XPS tem apenas 2.

Internamente no XPS, daria para colocar o transmissor, mas qualquer problema ficaria complicado consertar...

Alguma ideia de como trazer o Surface Keyboard com um preço melhor?

Agradeço antecipadamente qualquer dica e/ou sugestão.
Sem Smartphone :| :oops :(
Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
Designer Bluetooth® Desktop