Spotify lidera mercado de streaming de audio

Moderadores: mauromartins, oboe

<<

brunops1

Gadget: Galaxy S8 +

Estado: Rio de Janeiro

Mensagem não lida Sex Ago 04, 2017 12:42 pm

Re: Spotify lidera mercado de streaming de audio

marcelohallais escreveu:OFF-TOPIC

dflopes escreveu:Ele é APENAS um dos maiores expoentes da "Música Popular Paraense"

brunops1 escreveu:Dito isto, me surpreendi porque ... conheço Nilson Chaves. Não muito, mas já vi e ouvi. Legal, Marcelo.

Sou suspeito pra falar, Nilson é um cara sensacional!
Ele não pode ir ao nosso casamento, por causa de uma agenda de show, mas na semana anterior esteve no Rio, para um show com Silvan Galvão, um músico bem mais novo de Santarém-PA, Vital Lima...
O que me impressionou foi ver uma nova geração curtindo absurdamente o Nilson, algo bem legal!

Enfim, sou suspeito pra falar, mas quem custe musica brasileira, vale a pena procurar e ouvir algumas músicas do Nilson.

Esticando o OFF
Pô, esse show foi na sala Baden Powell, não foi? Não fui, mas fiquei sabendo. Mas se não me engano era num dia de semana. Por uma baita coincidência, uma amiga da minha mulher tinha comentado conosco para ir.
Maneiro ter um "sogrão" desse! Rss.
<<

dflopes

Conselheiro

Twitter: @

Gadget: Galaxy S3 - Xoom 2ME

Estado: Pará

Mensagem não lida Sex Ago 04, 2017 2:07 pm

Ninguem deve cantar parabens em aniversários.
só deixa ele cantar... :lol:
>Eu: Nokia 5120 > Motorola 120t > Nokia 6100+Palm Vx > Clie TJ27 > Treo 680 > Motorola V360 > Htc Kaiser Tilt > Treo 750 > HP iPaq 910c > HTC Tytn II > SE G700 Symbian UIQ > Palm Tx > Samsung Innov8 > Moto Rokr W5 > Nokia N810 > Htc Touch Dual > SE C910 > Tablet Viewsonic VPad7 > SE Satio > Palm Pre Plus > Nokia N8 > Samsung Galaxy S3 > Motorola Xoom 2 ME 8.3" 32Gb > Samsung Galaxy S4 Active ===>Samsung Galaxy K Zoom-mSD64Gb+Palm Clie TG 50-Ms2Gb+Galaxy Note 10.1 + Galaxy Tab 3 7"
> Esposa: Ericsson DH668 > Siemens C60 > Motorola V360 > Samsung i321n > >Mp11 > Moto Rokr W5 > Htc Touch Dual > Iphone 3Gs 16Gb > Iphone 4G 16Gb > Iphone 6 16Gb===>Iphone 6d 64Gb + iPad 2 16Gb
> Nós:Desktop doado/AP WIG-240/KS-330 NAS+FTP+Samba/PS3 Slim 160Gb + Notebook Vaio PCG-9201>CCE JCV-C5>HP Pavillion dv4-1130br>Del XPS m1130>Vaio Yb15AB>Macbook Air Win8>EEE 701+Viliv S5+Dell 3560 SSD128Gb HD500Gb+Asus T100 64Gb-mSD64Gb
<<

marcelohallais

Moderador de Fórum

Twitter: @marcelohallais

Gadget: iPhone 7 128gb

Estado: Rio de Janeiro

Mensagem não lida Sex Ago 04, 2017 6:00 pm

brunops1 escreveu:Pô, esse show foi na sala Baden Powell, não foi? Não fui, mas fiquei sabendo. Mas se não me engano era num dia de semana. Por uma baita coincidência, uma amiga da minha mulher tinha comentado conosco para ir.
Maneiro ter um "sogrão" desse! Rss.

Foi lá mesmo, pena que você não pode ir. Naquela semana ele fez um Show na quarta e no sábado, aí no Rio...

dflopes escreveu:Ninguem deve cantar parabens em aniversários.
só deixa ele cantar... :lol:

Hahaha... Mirela sempre conta que quando era criança, a mãe falava que ia cantar na cama para ela dormir, aí ela virava e pedia para mãe contar história, para deixar que cantar o papai já fazia... rs
<<

standke

Twitter: @gersonstandke

Gadget: Moto Z Play

Estado: Distrito Federal

Mensagem não lida Ter Ago 08, 2017 12:17 am

Boa noite,

Já tive Spotify Premium por vários meses mas não gostava que na época todas as músicas que eu buscava, ficavam no rastro de histórico na tela inicial.
Achava que isso deixava poluído.

Optei pelo Deezer Premium por migrar tudo para meu plano Tim Beta Mensal, 20 Gb/mês, sem consumo de dados para músicas.

Gostei muito mais do Deezer, pelo recurso Flow e facilidade em geral.

A única restrição é que alguns aparelhos não são compatíves com Deezer (mas tem Spotify).
Alguns programas como Soundhound (para busca de músicas ambientes) não abrem diretamente a música no Deezer (apenas no Spotify).

Fora isso, sorrindo de orelha a orelha.

Abraços.
Um grande abraço,

Standke
<<

velhojack

Conselheiro

Estado: Mato Grosso do Sul

Mensagem não lida Ter Ago 08, 2017 9:09 am

standke escreveu:Boa noite,

Já tive Spotify Premium por vários meses mas não gostava que na época todas as músicas que eu buscava, ficavam no rastro de histórico na tela inicial.
Achava que isso deixava poluído.

Optei pelo Deezer Premium por migrar tudo para meu plano Tim Beta Mensal, 20 Gb/mês, sem consumo de dados para músicas.

Gostei muito mais do Deezer, pelo recurso Flow e facilidade em geral.

A única restrição é que alguns aparelhos não são compatíves com Deezer (mas tem Spotify).
Alguns programas como Soundhound (para busca de músicas ambientes) não abrem diretamente a música no Deezer (apenas no Spotify).

Fora isso, sorrindo de orelha a orelha.

Abraços.

Concordo contigo, esse Flow do Deezer é bom demais, incrível como ele acerta nas musicas que eu gosto!! E o melhor de tudo que na TIM não usa os dados do pacote então fica lá ligado direto no carro carregando musicas enquanto dirijo...
Dell Inspiron 14R 8Gb Ram Gforce GT740M 2Gb Core i7
Acer M5 core i5 14"
Macbook air core i5 11"
Lenovo Thinkpad 8"
iPhone 6S Black 64gb
Galaxy S8 Ametista
Galaxy S7 Edge Silver
Galaxy S6 Blue (mórreu!!)
Galaxy Note 3
Gear VR
<<

dflopes

Conselheiro

Twitter: @

Gadget: Galaxy S3 - Xoom 2ME

Estado: Pará

Mensagem não lida Ter Ago 08, 2017 9:57 am

TechTudo - Cinco funções do Spotify que você precisa conhecer

1. Criar playlist colaborativa
2. Encontrar músicas escaneando o código no Spotify
3. Ativar modo offline (premium)
4. Filtrar suas playlists de músicas
5. Ativar e usar o "Behind the Lyrics"
>Eu: Nokia 5120 > Motorola 120t > Nokia 6100+Palm Vx > Clie TJ27 > Treo 680 > Motorola V360 > Htc Kaiser Tilt > Treo 750 > HP iPaq 910c > HTC Tytn II > SE G700 Symbian UIQ > Palm Tx > Samsung Innov8 > Moto Rokr W5 > Nokia N810 > Htc Touch Dual > SE C910 > Tablet Viewsonic VPad7 > SE Satio > Palm Pre Plus > Nokia N8 > Samsung Galaxy S3 > Motorola Xoom 2 ME 8.3" 32Gb > Samsung Galaxy S4 Active ===>Samsung Galaxy K Zoom-mSD64Gb+Palm Clie TG 50-Ms2Gb+Galaxy Note 10.1 + Galaxy Tab 3 7"
> Esposa: Ericsson DH668 > Siemens C60 > Motorola V360 > Samsung i321n > >Mp11 > Moto Rokr W5 > Htc Touch Dual > Iphone 3Gs 16Gb > Iphone 4G 16Gb > Iphone 6 16Gb===>Iphone 6d 64Gb + iPad 2 16Gb
> Nós:Desktop doado/AP WIG-240/KS-330 NAS+FTP+Samba/PS3 Slim 160Gb + Notebook Vaio PCG-9201>CCE JCV-C5>HP Pavillion dv4-1130br>Del XPS m1130>Vaio Yb15AB>Macbook Air Win8>EEE 701+Viliv S5+Dell 3560 SSD128Gb HD500Gb+Asus T100 64Gb-mSD64Gb
<<

dre

Conselheiro

Gadget: iPhone 7+

Estado: São Paulo

Mensagem não lida Sex Ago 25, 2017 8:37 pm

dflopes escreveu:TechTudo - Cinco funções do Spotify que você precisa conhecer

1. Criar playlist colaborativa
2. Encontrar músicas escaneando o código no Spotify
3. Ativar modo offline (premium)
4. Filtrar suas playlists de músicas
5. Ativar e usar o "Behind the Lyrics"

Como o pessoal falou, só faltava mesmo ter a precisão de acertar as músicas como o FLOW no DEEZER faz.

O Spotify não acerta tanto, por isso também estou usando mais o Deezer.
Use o LastPass agora e esqueça as senhas pra sempre!
Gadgets atuais: iPad mini 2 :: Apple TV :: Mac mini :: iPhone 7 Plus 128Gb :: Watch 42mm Sport
Anterior

Voltar para Android