Mio P550 Pocket PC - WiFi

Moderadores: gurx, VetDuarte

<<

adrieldantas

Estado: São Paulo

Mensagem não lida Sáb Ago 05, 2017 10:23 am

Mio P550 Pocket PC - WiFi

Olá, bom dia.

Espero que vocês possam me ajudar. Eu comprei um Pocket PC Mio P550, só que já faz dois dias e eu não consigo ativar o wifi. Na aba de conexões só aparece o Bluetooth. Por favor, vocês podem me ajudar? Eu já estou desesperado aqui.

No manual diz que ele tem a função.
<<

asilvamaia

Moderador de Fórum

Twitter: sandromaia

Gadget: iPhone 6

Mensagem não lida Sáb Ago 05, 2017 12:02 pm

Re: Mio P550 Pocket PC - WiFi

Procure um item no settings que chamado cheetah wlan, veja se a placa de rede sem fio esta ativada nesse local
"A burrice não existe, o que existe é o conhecimento individual específico limitado."

Aguardando Macbook + iPhone 7 + Kindle + Xone+PS4+G29 + Apple TV 2Gen Jailbroken With KODI and Time Capsule 2TB

Recomendações
<<

adrieldantas

Mensagem não lida Dom Ago 06, 2017 9:41 am

asilvamaia escreveu:Procure um item no settings que chamado cheetah wlan, veja se a placa de rede sem fio esta ativada nesse local

Olá, obrigado por responder.

Não tem esse cheetah wlan, eu já revirei tudo e não achei. No entanto, na seção "Placas de rede" tem o "PPTP NDISWAN Miniport" "L2TP NDISWAN Miniport" "Driver Ethernet compatível com NE2..." "Virtual Ethernet intermediate miniport" "AsyncMac NDISWAN Miniport" e "Bluetooh PAN Driver".

Quando eu clico em qualquer um deles aparece uma tela para usar IP atrib. pelo servidor ou usar IP específico. Na outra aba contém barras para endereços DNS. Não aparece nada para ativar, entretanto acho que se está aqui é porque já está ativado (talvez?).

Fora isso em "Conexões" só aparece PROVEDOR DE INTERNET: Adicionar uma nova conexão de modem; e; REDE DE TRABALHO: Adicionar modem, VPN ou proxy.
Eu tentei aqui também, só que o próximo estágio é escolher um modem que está na lista, os mesmos são "Bluetooh, compatível com Hayes em COM1 e IrDA genérico". O caso é que todos esses necessitam de um "número de telefone" para discar.

Já revirei esse aparelho de cabeça pra baixo e não achei nada. Essa cheetah deu uma carreira que tá difícil de achar ele, hehe.
<<

adrieldantas

Mensagem não lida Seg Ago 07, 2017 3:34 pm

Se eu comprar um cartão de memória com router wifi, será que funciona? Tenho medo de comprar, pagar caro e não funcionar.

Voltar para Windows Phone