Dúvida: Galaxy S8+ cases e películas (de vidro inclusive)

Moderadores: mauromartins, oboe

<<

Sakuraba

Mensagem não lida Ter Jun 20, 2017 9:53 pm

Re: Dúvida: Galaxy S8+ cases e películas (de vidro inclusive

Conferi a cor na loja. É ametista mesmo. Se comprar o S8, vai ser nessa cor.
<<

velhojack

Conselheiro

Estado: Mato Grosso do Sul

Mensagem não lida Qua Jun 21, 2017 9:53 am

Sakuraba escreveu:Conferi a cor na loja. É ametista mesmo. Se comprar o S8, vai ser nessa cor.

O meu é dessa cor, engraçado que comprei dessa cor pq só tinha essa lá na loja... no final gostei demais dessa cor! Não trocaria por outra cor, bem que podia ser essa mesma cor na frente!
Dell Inspiron 14R 8Gb Ram Gforce GT740M 2Gb Core i7
Acer M5 core i5 14"
Macbook air core i5 11"
Lenovo Thinkpad 8"
iPhone 6S Black 64gb
Galaxy S8 Ametista
Galaxy S7 Edge Silver
Galaxy S6 Blue (mórreu!!)
Galaxy Note 3
Gear VR
<<

brunops1

Gadget: Galaxy S8 +

Estado: Rio de Janeiro

Mensagem não lida Sex Jul 21, 2017 6:13 pm

Pessoal, apenas para dar um retorno que pode ser útil a mais alguém.

Meu S8+ ametista acabou virando um preto devido à confusão da loja com a disponibilidade do estoque no fechamento da compra. Ok; o preto tinha sido minha 1ª opção (mas já estava preferindo o ametista quando me foi apresentado na 'falta' do preto... é a vida).

Peguei uma case Nillkin igual à do pbprado por R$ 59,00 e digo: excelente! Parece que o aparelho esta sem capa (ainda mais o preto), de tão pouco que influencia no design e ergonomia. Aliás, penso que esta última melhora, devido ao padrão de microrrugosidades que aumenta a aderência da 'pegada' em muito. O grau de proteção que ela confere pode não ser o maior, porém é a opção número 1 para os dias da semana, com o aparelho no terno/roupas sociais (e achei mais bonita que as mais simples/baratas da Samsung - R$ 79,00).

Para momentos que exigem maior proteção, peguei uma Neo Hybrid da Spigen cor/padrão Gunmetal (R$ 129). Acho que é a case robusta mais elegante e bonita. Para o ametista, a cor/padrão Silver Arctic é matadora.

Com relação às películas: desisti logo das de vidro depois de muito pesquisar na web. Descolam com as cases, não tem jeito. Ao menos as que dá para se comprar por aqui. Tem uma White Dome que seria a maior candidata a não desprender, mas não penso em importar um troço desses.

Fui na Samsung do Rio Sul para fazer o mesmo que o phantom75 fez no Shopping Tijuca e.... desisti: vendem, mas não aplicam a película oficial porque estavam deixando bolhas e clientes estavam reclamando.

phantom75, será que no ST ainda estão colocando? De repente, vale um metrô na hora do almoço ou um pulo rápido no fds...
Anterior

Voltar para Android