Google Play Music

Moderador: Moderadores de Fórum

<<

bleony

Administrador

Estado: Rio de Janeiro

Mensagem não lida Sex Mai 26, 2017 1:09 pm

Re: Google Play Music

brunops1 escreveu:Acho que não entendi exatamente o que querem dizer sobre upload de músicas próprias não ser possível no Spotify... E estou falando com sinceridade: acho que EU não estou entendendo.
Pois achava que estivessem falando da possibilidade de passar seus próprios arquivos locais para o serviço tocador, como o Spotify diz aqui:
https://support.spotify.com/br/using_spotify/collect_music/listen-to-local-files/

Mas estou achando que não deve ser bem esse recurso, correto?

"Com o Spotify, você não precisa de outros players de música.

Além dos mais de 30 milhões de faixas que oferecemos no nosso catálogo, você também pode usar o aplicativo do Spotify para tocar músicas armazenadas no seu computador.

Escolha seu dispositivo abaixo e veja como.

Observação: depois de seguir estes passos, sempre que você escolher uma música que esteja armazenada no seu dispositivo, o Spotify vai reproduzir esse arquivo, mesmo se a música estiver no catálogo do Spotify.
"
Abs.

Mas pelo que entendi, aí vc precisa ter a música no celular. No play a música fica online; por exemplo você faz o upload das músicas que estão no PC e ouve no smartphone, no tablet, etc.

@ LG Stylus 2 Dual
Surface 3 Pro i7 | 8Gb | 512Gb + Signature Type Cover + Surface Pen + Surface Dock (Desde 10|08|2017)
<<

brunops1

Gadget: Galaxy S8 +

Mensagem não lida Sex Mai 26, 2017 1:18 pm

bleony escreveu:
brunops1 escreveu:Acho que não entendi exatamente o que querem dizer sobre upload de músicas próprias não ser possível no Spotify... E estou falando com sinceridade: acho que EU não estou entendendo.
Pois achava que estivessem falando da possibilidade de passar seus próprios arquivos locais para o serviço tocador, como o Spotify diz aqui:
https://support.spotify.com/br/using_spotify/collect_music/listen-to-local-files/

Mas estou achando que não deve ser bem esse recurso, correto?

"Com o Spotify, você não precisa de outros players de música.

Além dos mais de 30 milhões de faixas que oferecemos no nosso catálogo, você também pode usar o aplicativo do Spotify para tocar músicas armazenadas no seu computador.

Escolha seu dispositivo abaixo e veja como.

Observação: depois de seguir estes passos, sempre que você escolher uma música que esteja armazenada no seu dispositivo, o Spotify vai reproduzir esse arquivo, mesmo se a música estiver no catálogo do Spotify.
"
Abs.

Mas pelo que entendi, aí vc precisa ter a música no celular. No play a música fica online; por exemplo você faz o upload das músicas que estão no PC e ouve no smartphone, no tablet, etc.

@ LG Stylus 2 Dual

Entendi. Pode ser por aí mesmo. Eu, de verdade, não estava alcançando exatamente essa nuance da coisa. Daí minha justificativa para o Gustavo (fiquei chateado por ter sido interpretado como grosseiro).
Aliás, Bruno, espero que também não tenha me achado agressivo no post.

Voltando ao assunto... Penso que você deve ter razão. Vejamos o que diz o hipertexto quando se clica no Android lá.

" Android

Para: Somente Premium.

Adicione arquivos de música do seu desktop (siga as instruções do aplicativo para desktop) a uma playlist.
Entre no Spotify no Android usando a mesma rede Wi-Fi do computador.
Toque em Sua Biblioteca .
Toque em Playlists.
Selecione a playlist que contém seus arquivos de música.
Ative a opção Baixar.
Observação: uma seta verde vai aparecer ao lado das faixas quando a sincronização terminar
."
<<

bleony

Administrador

Mensagem não lida Sex Mai 26, 2017 1:55 pm

Não captei esse tom agressivo.

Pelo que entendi, essa opção só facilita baixar as músicas para o celular. Mas também, vai depender do número de músicas que não existam no Spotify, se não forem muitas fazer dessa forma não deve ser nenhum empecilho.

@ LG Stylus 2 Dual
Surface 3 Pro i7 | 8Gb | 512Gb + Signature Type Cover + Surface Pen + Surface Dock (Desde 10|08|2017)
<<

brunops1

Gadget: Galaxy S8 +

Mensagem não lida Sex Mai 26, 2017 2:12 pm

bleony escreveu:Não captei esse tom agressivo.

Pelo que entendi, essa opção só facilita baixar as músicas para o celular. Mas também, vai depender do número de músicas que não existam no Spotify, se não forem muitas fazer dessa forma não deve ser nenhum empecilho.

@ LG Stylus 2 Dual

Cara, fiz um teste com 3 músicas aqui e você entendeu perfeitamente o funcionamento!
É isso mesmo. Se só fizer o upload numa ponta, elas não aparecem na outra. Tem que criar uma playlist a partir do dispositivo de origem (desktop, por ex.) e, mesmo assim, elas aparecem cinzas no outro dispositivo (android, por ex.) e sem acessibilidade, até que você baixe a playlist neste outro aparelho.
Não é um sync de seus arquivos para acessá-los direto do servidor em qualquer dispositivo direto.

Valeu!

Abs.
<<

lufz

Mensagem não lida Dom Mai 28, 2017 9:47 pm

brunops1

Eu não achei agressivo o que você escreveu. Apenas enfático. Voltando ao tópico, sim era sobre isso que eu estava falando. Em princípio li vários reviews e todos diziam que ouvir as suas musicas (salvas no PC) só seria possível no Play Music. Depois li, como você também postou, que no Spotfy também é possível. Como não morri de amores pelo Play e não consigo de jeito nenhum, nem fazer o upload e pior, nem o download para ouvir offline (só funciona no celular), estou inclinado ao Spotfy. Obrigado.
"Reze por um milagre, mas não espere por um".
<<

lufz

Mensagem não lida Dom Mai 28, 2017 9:51 pm

Continuando minhas dúvidas: se faço download para ouvir offline no celular, no Play, quando tentei para testar, não me apareceu opção de salvar no SD. Entendi então que o default do arquivo da música deve ser a memória do aparelho. E no Spotfy, como é?
<<

bleony

Administrador

Mensagem não lida Seg Mai 29, 2017 8:03 am

Pelo menos no Deezer, nas configurações do app você pode selecionar a pasta para onde serão feitos os downloads.

@ LG Stylus 2 Dual
<<

mmelo76

Co-Administrador

Twitter: @mmelo76

Gadget: Galaxy Note 4

Estado: São Paulo

Google Plus: https://plus.google.com/112759553928012 ... rel=author

Mensagem não lida Seg Mai 29, 2017 9:06 am

Eu resolvo com compartilhamento via DropBox, isso para músicas pessoais arquivos meus de CD's / DVD's que comprei e converti para ouvir.

No Spotify sincronizo as play's list's dele mesmo, e deixo offline também.

Não faço upload das minhas músicas para o Spotify, mas uso o DropBox para isso. Uso as músicas que selecionei no Spotify em modo offline em todos os meus equipamentos.
Sem Smartphone :| :oops :(
Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
<<

lufz

Mensagem não lida Seg Mai 29, 2017 1:11 pm

Boa solução. Eu uso o Dropbox direto.
<<

dflopes

Conselheiro

Twitter: @

Gadget: Galaxy S3 - Xoom 2ME

Estado: Pará

Mensagem não lida Qua Mai 31, 2017 3:49 pm

Eu fiquei 3 meses com o Google Music,
mas a ausência de alguns rocks, as listas bem feitas (punk soft, domingo preguiçoso, etc) me fizeram descobrir bandas novas.
Ainda estou no free, mas pretendo assinar o Spot premium
>Eu: Nokia 5120 > Motorola 120t > Nokia 6100+Palm Vx > Clie TJ27 > Treo 680 > Motorola V360 > Htc Kaiser Tilt > Treo 750 > HP iPaq 910c > HTC Tytn II > SE G700 Symbian UIQ > Palm Tx > Samsung Innov8 > Moto Rokr W5 > Nokia N810 > Htc Touch Dual > SE C910 > Tablet Viewsonic VPad7 > SE Satio > Palm Pre Plus > Nokia N8 > Samsung Galaxy S3 > Motorola Xoom 2 ME 8.3" 32Gb > Samsung Galaxy S4 Active ===>Samsung Galaxy K Zoom-mSD64Gb+Palm Clie TG 50-Ms2Gb+Galaxy Note 10.1 + Galaxy Tab 3 7"
> Esposa: Ericsson DH668 > Siemens C60 > Motorola V360 > Samsung i321n > >Mp11 > Moto Rokr W5 > Htc Touch Dual > Iphone 3Gs 16Gb > Iphone 4G 16Gb > Iphone 6 16Gb===>Iphone 6d 64Gb + iPad 2 16Gb
> Nós:Desktop doado/AP WIG-240/KS-330 NAS+FTP+Samba/PS3 Slim 160Gb + Notebook Vaio PCG-9201>CCE JCV-C5>HP Pavillion dv4-1130br>Del XPS m1130>Vaio Yb15AB>Macbook Air Win8>EEE 701+Viliv S5+Dell 3560 SSD128Gb HD500Gb+Asus T100 64Gb-mSD64Gb
Anterior

Voltar para Tema livre