Poste aqui o Geekbench de seu device

Moderador: Moderadores de Fórum

<<

Terius

Twitter: @

Estado: Paraná

Mensagem não lida Sáb Mai 20, 2017 12:54 am

Re: Poste aqui o Geekbench de seu device

Samsung Galaxy S8ImagemImagem

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
<<

Sebastian

Moderador

Estado: Paraná

Mensagem não lida Sáb Mai 20, 2017 2:03 pm

S6 com nougat oficial

Imagem

via S6
"Jesus is the right way..! :clap: :wink:
Galaxy S5 (desde 02/04/2015), Canon SX510

Na Força..! Mais Saude e Menos Doenças? TREINE CERTO com Alen_D
:text-welcomewave: Leia as regras do forum! Seja cordial e amigável com todos :)
<<

mantabodyboarder

Twitter: @motafoka

Estado: São Paulo

Mensagem não lida Dom Mai 21, 2017 8:08 am

Galaxy S7 com Android 7 oficial ImagemImagem
Para uns água salgada, para outros água sagrada...
<<

dre

Conselheiro

Gadget: iPhone 7+

Estado: São Paulo

Mensagem não lida Seg Mai 22, 2017 12:03 pm

velhojack escreveu:A Apple é a bola da vez (não por muito), até sair o próximo Exynos com 10nm e clock de 4ghz que talvez equipe o S8 ou o próximo snapdragon também de 10nm com clock de 3,6 Ghz, enfim a industria de processadores não para, a cada lançamento mais performance, infelizmente o mesmo não ocorre com a tecnologia das baterias que andam a passos de tartaruga, ou pior ainda, em caso recentes viram verdadeiras bombas relogio kkkk

Mas isso que me desencoraja no Android. Sempre falam isso, pra esperar até o próximo e próximo e próximo, mas na verdade o único que daria pra comparar seria com o Pixel, que teoricamente teria o hardware e o software puros do Google, e nem assim a comparação fica justa. Portanto não é questão de poder de processamento, mas é o conjunto da obra. Não importa quanto o processador seja potente e tenha 1Tb de RAM, o Android não é fluído igual o iOS ainda. Talvez no O, P, Q...
Use o LastPass agora e esqueça as senhas pra sempre!
Gadgets atuais: iPad mini 2 :: Apple TV :: Mac mini :: iPhone 7 Plus 128Gb :: Watch 42mm Sport
<<

velhojack

Conselheiro

Estado: Mato Grosso do Sul

Mensagem não lida Ter Mai 23, 2017 9:56 am

dre escreveu:
velhojack escreveu:A Apple é a bola da vez (não por muito), até sair o próximo Exynos com 10nm e clock de 4ghz que talvez equipe o S8 ou o próximo snapdragon também de 10nm com clock de 3,6 Ghz, enfim a industria de processadores não para, a cada lançamento mais performance, infelizmente o mesmo não ocorre com a tecnologia das baterias que andam a passos de tartaruga, ou pior ainda, em caso recentes viram verdadeiras bombas relogio kkkk

Mas isso que me desencoraja no Android. Sempre falam isso, pra esperar até o próximo e próximo e próximo, mas na verdade o único que daria pra comparar seria com o Pixel, que teoricamente teria o hardware e o software puros do Google, e nem assim a comparação fica justa. Portanto não é questão de poder de processamento, mas é o conjunto da obra. Não importa quanto o processador seja potente e tenha 1Tb de RAM, o Android não é fluído igual o iOS ainda. Talvez no O, P, Q...

Cara, o S7 com Nougat está super fluido, tanto que estou pensando seriamente em abandonar o iOS e ficar só com Android, o que me referi ao próximo e próximo é no quesito pontuação nos Benchs, a briga pelo processador mais potente que no fim é bom só pra quem gosta de ficar competindo pra dizer que tem o aparelho "mais potente" sendo que o que realmente importa é a usabilidade! Hoje em dia o Android evoluiu muito no aspecto de fluidez o que ainda pega um pouco é a parte de apps, o iOS tem alguns apps que estão mais maduros, mas tirando isso o sistema em si vejo muito mais vantagens no Android do que no iOS... mas, vai de questão de gostos e usos!
Dell Inspiron 14R 8Gb Ram Gforce GT740M 2Gb Core i7
Acer M5 core i5 14"
Macbook air core i5 11"
Lenovo Thinkpad 8"
iPhone 6S Black 64gb
Galaxy S8 Ametista
Galaxy S7 Edge Silver
Galaxy S6 Blue (mórreu!!)
Galaxy Note 3
Gear VR
<<

bleony

Administrador

Estado: Rio de Janeiro

Mensagem não lida Ter Mai 23, 2017 10:03 am

velhojack escreveu:... no quesito pontuação nos Benchs, a briga pelo processador mais potente que no fim é bom só pra quem gosta de ficar competindo pra dizer que tem o aparelho "mais potente" sendo que o que realmente importa é a usabilidade!

Por isso nunca postei nesse tópico e não incluo benchs no meus reviews. Hoje estou com um modelo significativamente inferior ao de consume e não tenho do que me queixar. Claro que colocando lado a lado vai haver diferenças, mas no dia a dia só sinto falta de um pouco mais de armazenamento interno.

@ LG Stylus 2 Dual
Surface 3 Pro i7 | 8Gb | 512Gb + Signature Type Cover + Surface Pen + Surface Dock (Desde 10|08|2017)
<<

velhojack

Conselheiro

Estado: Mato Grosso do Sul

Mensagem não lida Seg Mai 29, 2017 10:12 am

S8

Imagem

Imagem

Imagem
Dell Inspiron 14R 8Gb Ram Gforce GT740M 2Gb Core i7
Acer M5 core i5 14"