Promoções do Galaxy S7

Moderadores: mauromartins, oboe

<<

danilo_danfs

Gadget: iPhone 6 Plus

Estado: Rio de Janeiro

Mensagem não lida Sáb Mai 20, 2017 11:05 pm

Re: Promoções do Galaxy S7

bleony escreveu:Não tenho, mas acho que pra ele a melhor deve ser daquelas de vidro curvas. As únicas alternativas viáveis para cobrir a tela toda seriam a blindada e a de silicone (essa última já ouvi que não vale a pena).

@ LG Stylus 2 Dual

Então, a de vidro curva eu já tentei e não curti.. as laterais perderam a sensibilidade. A de silicone eu já tentei também e ela de fato não vale a pena... fixa nele todo, mas marca bastante conforme o uso e tira um bocado a resolução da tela. Dureza rs.
<<

bleony

Administrador

Mensagem não lida Dom Mai 21, 2017 7:21 am

Tenta ver se alguma de vidro curva de de marca conhecida possui bons feedbacks, senão o lance vai ser testar essa tal blindada... mas pelo preço, se não servir...

@ LG Stylus 2 Dual
Surface 3 Pro i7 | 8Gb | 512Gb + Signature Type Cover + Surface Pen + Surface Dock (Desde 10|08|2017)
<<

ric2801

Mensagem não lida Dom Mai 21, 2017 9:34 am

Tenho o s6 edge, até onde pesquisei não tem solução boa de película.
Tem a de vidro que não cobre as bordas, acho até que tenho uma na caixa aqui ainda, a de vidro que cobre a borda não pode ser usada com capa, pois a capa encosta e acaba descolando a película.
Por fim coloquei a de gel que não é completamente transparente e não protege de choques, somente de arranhões...

Este é o principal motivo do meu novo tel ser flat.
<<

pedrolopes665

Moderador

Gadget: Galaxy S8 Plus

Mensagem não lida Dom Mai 21, 2017 12:30 pm

ric2801 escreveu:Tenho o s6 edge, até onde pesquisei não tem solução boa de película.
Tem a de vidro que não cobre as bordas, acho até que tenho uma na caixa aqui ainda, a de vidro que cobre a borda não pode ser usada com capa, pois a capa encosta e acaba descolando a película.
Por fim coloquei a de gel que não é completamente transparente e não protege de choques, somente de arranhões...

Este é o principal motivo do meu novo tel ser flat.

A película do s6 edge aqui fica perfeita. Comprei 2 na xtremeguard na época e tá nele até hj

Abrcs

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
Toys:
Galaxy S8 Plus - Galaxy S6 Edge - Galaxy K Zoom - Galaxy S4 Zoom - MotoG first class

Por favor, atenção às regras do fórum.
Anterior

Voltar para Android