[DUVIDA] Qual óculos de realidade virtual comprar? (C x B)

Moderador: T-Rodman

<<

Stanley

Estado: Minas Gerais

Mensagem não lida Sáb Abr 08, 2017 10:19 pm

[DUVIDA] Qual óculos de realidade virtual comprar? (C x B)

Pessoal, tudo bem?

Óculos de realidade virtual de qualidade, bom custo x benefício (principalmente "baixo preço"). Quero gastar pouco mesmo. Alguém me recomenda?

Estou pesquisando na Internet, mas existem dezenas, estou perdido sobre qual vale (ou não) a pena.

Meu aparelho (ainda estou com ele) é um Sony Z3 Compact e eventualmente posso usar o óculos no da namorada (S6 Edge).

Obrigado desde já.
Não tenha surpresas com seus arquivos e documentos, salve-os com segurança nas nuvens com o Dropbox e acesse de qualquer lugar.
Evite perdê-los. Crie sua conta gratuitamente e ganhe alguns GB úteis de espaço. Tenha seus arquivos sempre que precisar com o Dropbox!
Nas nuvens tem de tudo, até o que não tem. Imagina o que você nem precisa, e acaba achando, sem ao menos procurar, nem precisar.

(•) Recomendações no Fórum
<<

Sr_batata

Conselheiro

Estado: Santa Catarina

Mensagem não lida Sáb Abr 08, 2017 10:50 pm

Re: [DUVIDA] Qual óculos de realidade virtual comprar? (C x

Óculos de VR com o melhor custo X benefício certamente é aquele que você não compra. Além de não gastar o seu dinheiro, ele economiza espaço nas suas gavetas, tempo da empregada tirando o pó, e ainda evita um peso na sua consciência...

Minha dica é: vai no shopping, senta lá no carrinho de montanha russa, paga um miquinho light, mata a vontade e segue a vida.
Minhas Referências.

GorillaGlass: Eu acredito.
<<

Stanley

Mensagem não lida Sáb Abr 08, 2017 11:52 pm

Entendo suas ponderações, pensando por este lado, faz todo sentido mesmo. Porém, parte do uso seria também em alguns momentos de diversão da minha menina aqui em casa. Moro no interior, por aqui não há shoppings ou locais assim.

Nas pesquisas que fiz, vi uns de R$ 40,00, R$ 60,00, enfim...

Obrigado pelo comentário.
Não tenha surpresas com seus arquivos e documentos, salve-os com segurança nas nuvens com o Dropbox e acesse de qualquer lugar.
Evite perdê-los. Crie sua conta gratuitamente e ganhe alguns GB úteis de espaço. Tenha seus arquivos sempre que precisar com o Dropbox!
Nas nuvens tem de tudo, até o que não tem. Imagina o que você nem precisa, e acaba achando, sem ao menos procurar, nem precisar.

<<

Sr_batata

Conselheiro

Estado: Santa Catarina

Mensagem não lida Dom Abr 09, 2017 1:15 am

Parceiro, ironias a parte, eu digo que não recomendo a compra por experiencia própria mesmo. Ganhei uns 45 Gear VR naquelas promoções da samsung que acabei vendendo para conhecidos ou dando para parentes, e todos estão enconstados. Passado o impacto inicial, não há muito o que fazer ainda. Sem controle, os jogos são bem inviáveis, e pouca coisa é digna de nota. Então eu compraria o mais barato dos mais baratos, e SE eventualmente o barato fosse utilizado de fato por mais de uma semana, pensaria em algo melhor a partir daí.
Minhas Referências.

GorillaGlass: Eu acredito.
<<

Stanley

Mensagem não lida Dom Abr 09, 2017 9:05 am

Achei aqui no fórum mesmo uma análise do VR Box, que é de baixo custo de verdade, rs... link: conectividade/micro-review-oculos-vr-box-t1014493.html

<<

Drifos

Mensagem não lida Qua Abr 12, 2017 12:34 pm

Minha irmã comprou o da Samsung pra usar com o S6 dela. Fiquei decepcionado com a qualidade da imagem e a cada 5 min o celular superaquece e pede pra esperar esfriar.

Entendo agora porque a Google colocou exigência de tela QuadHD e Snapdragon 820 no daydream.
Samsung Galaxy S4 // ex-GNote // ex-Archos 101// ex-Galaxy S // ex-Galaxy Tab 7 // ex-HTC Nexus One // ex-HTC Hero // ex-HTC Touch HD // ex-Tytn2 // ex-Prophet // ex-Symbian // ex-PalmOS // ex-HP LX200 (MS-DOS)
<<

velhojack

Conselheiro

Estado: Mato Grosso do Sul

Mensagem não lida Qua Abr 12, 2017 2:06 pm

Stanley escreveu:Achei aqui no fórum mesmo uma análise do VR Box, que é de baixo custo de verdade, rs... link: conectividade/micro-review-oculos-vr-box-t1014493.html

Fui eu que fiz essa análise :lol: realmente é uma das melhores opções de baixo custo, eu encostei o meu pq fiz rolo em um Gear VR, ao contrário de muitos que compraram e não usam mais, eu uso bastante no meu S7, principalmente para assistir conteúdo 3d e as vezes de bobeira na cama eu entro no netflix e fico lá assistindo filmes e séries, infelizmente o Gear VR não funciona direito no S6, o S6 esquenta rapidão e impossibilita usar por muito tempo, já no S7 Edge eu fico horas e ele aguenta o tranco... esse Vr Box é otimo pra quem não tem aparelho da Samsung e quer testar a Realidade virtual, pode até ser que vc enjoe e nem use mais, mas pra quem é viciado em conteudo 3d e VR o óculos é bem vindo!!
Dell Inspiron 14R 8Gb Ram Gforce GT740M 2Gb Core i7
Acer M5 core i5 14"
Macbook air core i5 11"
Lenovo Thinkpad 8"
iPhone 6S Black 64gb
Galaxy S8 Ametista
Galaxy S7 Edge Silver
Galaxy S6 Blue (mórreu!!)
Galaxy Note 3
Gear VR

Voltar para Tecnologias