[Dúvida] Melhores apps para iPad Pro + Apple Pencil

Moderadores: marcelohallais, costacafj

<<

manondedge

Estado: Pernambuco

Mensagem não lida Sáb Fev 25, 2017 6:12 pm

Re: [Dúvida] Melhores apps para iPad Pro + Apple Pencil

Legal esse Chromebook Plus. Deve lembrar um pouco o tablet Galaxy Note Pro que eu tenho. (Não sei pq a Samsung não faz uma caneta bem maior para os tablets/ notebooks ao invés de fazer uma parecida com o celular). Depois se puder faz um review dele aqui no fórum bleony.
2017 - Samsung Galaxy S8 Plus / Samsung Galaxy S7 / Apple iPhone 4S

Linha do tempo: Samsung Galaxy Note 5 - Samsung Galaxy S6 - LG G4 Dual - Moto X Play - Sony Z2 - Samsung Galaxy Note 3 - Samsung Galaxy Note 3 Neo Duos - Apple iPhone 6 Plus - Nokia Lumia 1520 - Samsung Galaxy Note 3 Neo Duos - Sony T2 Ultra - LG G2 - Motorola Moto G - Samsung Galaxy Note 2 - Apple iPhone 5 - Nokia Lumia 720 - Samsung Galaxy Note - Samsung Galaxy Grand Duos - Samsung Galaxy S Duos - Samsung Nexus - LG P500 - Blackberry Bold 9000 - Samsung Omnia W - Apple iPhone 4 - Apple iPhone 3GS - Apple iPhone 3G - Apple iPhone - HTC TyTN II - HTC S710 - Nokia E71 - Nokia Asha 200 - Nokia 5200 - LG 4410 - LG MG220 - Nokia 2280 - Nokia 6110
<<

bleony

Administrador

Estado: Rio de Janeiro

Mensagem não lida Sáb Fev 25, 2017 7:46 pm

manondedge escreveu:Legal esse Chromebook Plus. Deve lembrar um pouco o tablet Galaxy Note Pro que eu tenho. (Não sei pq a Samsung não faz uma caneta bem maior para os tablets/ notebooks ao invés de fazer uma parecida com o celular). Depois se puder faz um review dele aqui no fórum bleony.

Pois é. A proposta dele me encantou desde que anunciaram; era bem o que eu precisava. Mas não estou com muitas expectativas em relação à caneta por enquanto...

Comprei na amazon na pre venda mas eles colocaram a entrega para abril. Consegui cancelar e ontem chegou estoque na B&H... está previsto pra me entregarem quarta.

O lance da caneta, eles poderiam fazer até como acessório extra. Manda a pequena com o smart/tablet/chromebook, mas podiam vender uma melhorzinha.

@ LG Stylus 2 Dual
Surface 3 Pro i7 | 8Gb | 512Gb + Signature Type Cover + Surface Pen + Surface Dock (Desde 10|08|2017)
<<

bleony

Administrador

Estado: Rio de Janeiro

Mensagem não lida Qua Mar 01, 2017 3:14 pm

Chegou o Chromebook aqui e o iPad vai para o Raladoshow em breve.
Engraçado como faltam coisas em cada um deles... mas o chromebook é mais para meu perfil mesmo. Pena estar meio beta ainda, apesar deles dizerem que não, a (in)compatibilidade com os apps é meio inexplicável e em alguns casos vou precisar recorrer ao apk para tentar resolver.

Estanho é a assinatura padrão para o tapatalk: "Enviado de meu kevin usando Tapatalk"

@ Chromebook Plus
Surface 3 Pro i7 | 8Gb | 512Gb + Signature Type Cover + Surface Pen + Surface Dock (Desde 10|08|2017)
Anterior

Voltar para iOS