Amazon Prime Video no Brasil

Moderador: Moderadores de Fórum

<<

T-Rodman

Moderador de Fórum

Twitter: @tearodman

Gadget: Lenovo Vibe A7010

Estado: São Paulo

Mensagem não lida Sex Jan 27, 2017 2:02 pm

Re: Amazon Prime Video no Brasil

então. depende da conta, acho - porque os amigos que tem plano claro básico, apareceu algo que ia cobrar.
já o meu que é plano 'tradicional', apareceu pra assinar de início. daí eu 'assinei', e depois recebi um e-mail falando que eu não pagaria nada pela assinatura, com os seguintes dizeres:
"Bem-vindo ao Claro vídeo! Você já pode aproveitar os melhores filmes, séries onde e quando quiser.

Assista em até 5 aparelhos, sendo: Tablet, Smarthphone, Smart TV, Site do Claro vídeo e Video Games, todos simultaneamente.

Lembramos que sua assinatura é gratuita por ser um cliente Claro e você ainda pode alugar os mais novos lançamentos:
Catálogo por R$3,90 cada um.
Lançamento por R$6,90 cada um.

Recomendamos que, para uma melhor experiência, utilize a rede Wifi ou Banda Larga.
Acesse já http://www.clarovideo.com.br e comece a aproveitar os filmes e séries."

daí aparece séries e filmes para alugar.
na conta 'net' que eu tenho já é mais limitada. tudo aparece com opção de assinar serviço, como na fox.

btw, também tem o app e o site da FOX funcionando igual. agora que a Sky perdeu a FOX, acho que eles vão intensificar mais o serviço.
FOX tb, meu modo 'assinante net', tem 1/3 pra ver. o resto vc tem de ativar a assinatura deles pra FOX+ algo assim.

eu nem tenho mais cabo nem antena ligado nas minhas TVs, rs. é tudo via streaming hoje em dia, atualmente: fox, crunchyroll, dramafever, viki, netflix, globo play, claro video.
Alienware M11x | Lenovo X51s| Macbook Pro 13" |iMac 24" | PS3|PS4 |Lenovo Vibe
<<

cambalhota

Estado: Rio de Janeiro

Mensagem não lida Sex Jan 27, 2017 2:47 pm

O dia que a ESPN lançar um pacote de assinatura igual ao do Esporte Interativo, te copio.
Motorola Defy > Galaxy Ace > Galaxy S > Galaxy S II > Galaxy S3 > Lumia 520 > Moto G 2013 > Moto G 2014 > Moto X 2013 > Iphone 5c RIP > Lumia 520 > Asus Zenfone 2 Laser (desde 04/06/16)
<<

brunops1

Gadget: LG G4, Z1 e Zenfone5

Mensagem não lida Sex Jan 27, 2017 2:51 pm

T-Rodman escreveu:então. depende da conta, acho - porque os amigos que tem plano claro básico, apareceu algo que ia cobrar.
já o meu que é plano 'tradicional', apareceu pra assinar de início. daí eu 'assinei', e depois recebi um e-mail falando que eu não pagaria nada pela assinatura, com os seguintes dizeres:
"Bem-vindo ao Claro vídeo! Você já pode aproveitar os melhores filmes, séries onde e quando quiser.

Assista em até 5 aparelhos, sendo: Tablet, Smarthphone, Smart TV, Site do Claro vídeo e Video Games, todos simultaneamente.

Lembramos que sua assinatura é gratuita por ser um cliente Claro e você ainda pode alugar os mais novos lançamentos:
Catálogo por R$3,90 cada um.
Lançamento por R$6,90 cada um.

Recomendamos que, para uma melhor experiência, utilize a rede Wifi ou Banda Larga.
Acesse já http://www.clarovideo.com.br e comece a aproveitar os filmes e séries."

daí aparece séries e filmes para alugar.
na conta 'net' que eu tenho já é mais limitada. tudo aparece com opção de assinar serviço, como na fox.

btw, também tem o app e o site da FOX funcionando igual. agora que a Sky perdeu a FOX, acho que eles vão intensificar mais o serviço.
FOX tb, meu modo 'assinante net', tem 1/3 pra ver. o resto vc tem de ativar a assinatura deles pra FOX+ algo assim.

eu nem tenho mais cabo nem antena ligado nas minhas TVs, rs. é tudo via streaming hoje em dia, atualmente: fox, crunchyroll, dramafever, viki, netflix, globo play, claro video.

Poxa, muito obrigado pela resposta rápida e completa.
Aliás, você me trouxe uma informação nova: das ultimas vezes que tentei instalar o app da FOX tanto nas smart tvs quanto nos smartphones, não era disponível para assinantes NET (a 1a operadora a trazer a FOX ao Brasil...) e todo mundo dava nota baixa na Google playstore por causa disso.
Vou testar aqui.
Quanto ao meu plano, como no pessoa jurídica tenho voz e ddd ilimitados e 10gb de franquia na minha linha, acaba que o meu pessoa física é de 150 min. e 2GB (isso porque ainda tenho um vivo de 100min e 2GB e mais um BBerry highlander com outro chip da Vivo).

Não sei se entre a minha linha p física da Claro e meu plano gigante da net (tenho 6 pontos, 2 hdmax, virtua de 120mb e net fone) não conseguiria ficar isento de algum modo. É que de estado para estado isso varia.

Valeu, cara.
<<

T-Rodman

Moderador de Fórum

Mensagem não lida Sáb Jan 28, 2017 2:25 am

sua conta clado PF já dá. o meu pct é de 50min e 1,5GB rs. um amigo que tem aqueles controle não conseguiu, salvo engano.
<<

dre

Conselheiro

Gadget: iPhone 7

Mensagem não lida Sáb Jan 28, 2017 3:15 pm

cambalhota escreveu:O dia que a ESPN lançar um pacote de assinatura igual ao do Esporte Interativo, te copio.

ESPN internacional né? Porque o do Brasil é uma tristeza...aqueles comentaristas e apresentadores são duros de engolir...Não dá nem pra assitir aos Warriors na NBA com aquele narrador falando "lá vem os waHiors"... :angry-banghead: :sleeping-sleeping:

O SporTV tem uns caras ruins também, mas muito melhor de assistir que a ESPN Brasil.
Use o LastPass agora e esqueça as senhas pra sempre!
Tenha seus arquivos com você sempre que precisar com o Dropbox!
Gadgets atuais: iPad mini 2 :: Apple TV :: Mac mini :: iPhone 7 128Gb + Smart Battery Case :: Watch 42mm Sport
<<

cambalhota

Mensagem não lida Sáb Jan 28, 2017 4:05 pm

dre escreveu:
cambalhota escreveu:O dia que a ESPN lançar um pacote de assinatura igual ao do Esporte Interativo, te copio.

ESPN internacional né? Porque o do Brasil é uma tristeza...aqueles comentaristas e apresentadores são duros de engolir...Não dá nem pra assitir aos Warriors na NBA com aquele narrador falando "lá vem os waHiors"... :angry-banghead: :sleeping-sleeping:

O SporTV tem uns caras ruins também, mas muito melhor de assistir que a ESPN Brasil.

Bem, no meu caso são os esportes que eles passam que me interessam. Me satisfaço com rúgbi, futebol americano, futebol Internacional, tênis, beisebol...
Com relação aos narradores e comentaristas, forçam com algumas pronúncias sim, mas de conhecimento para mim são tranquilos. Os do EI tava vendo um jogo de futebol americano que nem sabiam explicar algumas regras básicas.
No SporTV, só não entendo o motivo de não falaram naming rights.

Enviado de meu ASUS_Z00LD usando Tapatalk
Motorola Defy > Galaxy Ace > Galaxy S > Galaxy S II > Galaxy S3 > Lumia 520 > Moto G 2013 > Moto G 2014 > Moto X 2013 > Iphone 5c RIP > Lumia 520 > Asus Zenfone 2 Laser (desde 04/06/16)
<<

T-Rodman

Moderador de Fórum

Mensagem não lida Sáb Jan 28, 2017 4:53 pm

tem de usar DNS pago tipo unotelly.com, mas não costumava a ser caro assistir os canais de esport da eurosport.com
<<

dre

Conselheiro

Gadget: iPhone 7

Mensagem não lida Sáb Jan 28, 2017 7:04 pm

cambalhota escreveu:
dre escreveu:

Bem, no meu caso são os esportes que eles passam que me interessam. Me satisfaço com rúgbi, futebol americano, futebol Internacional, tênis, beisebol...
Com relação aos narradores e comentaristas, forçam com algumas pronúncias sim, mas de conhecimento para mim são tranquilos. Os do EI tava vendo um jogo de futebol americano que nem sabiam explicar algumas regras básicas.
No SporTV, só não entendo o motivo de não falaram naming rights.

Enviado de meu ASUS_Z00LD usando Tapatalk

Pois é, não saber as regras do jogo que estão comentando aí é fogo. Pra assistir à NBA comprei a assinatura pelo site oficial deles, vale muito a pena. Dá pra ver no site e pelo smartphone, com ângulos e narrações do time de casa ou fora, estatísticas completas e tudo mais, é excelente.

Não sei se pra outros esportes dos EUA existe isso (NFL, MLB), mas fica aí dica pro pessoal. Aí não dependo mais de transmissão daqui (ESPN, SporTV).
Use o LastPass agora e esqueça as senhas pra sempre!
Tenha seus arquivos com você sempre que precisar com o Dropbox!
Gadgets atuais: iPad mini 2 :: Apple TV :: Mac mini :: iPhone 7 128Gb + Smart Battery Case :: Watch 42mm Sport
<<

dflopes

Conselheiro

Twitter: @

Gadget: Galaxy S3 - Xoom 2ME

Estado: Pará

Mensagem não lida Sáb Jan 28, 2017 8:30 pm

dre escreveu:

mas assistir NBA na Espn ou Sportv, a emissora global é sofrivel, desde o narrador sem emoção ao comentarista generico.

Só não assinei o Nba League Pass por causa do valor elevado.

Diante da excelente resposta do Claro Video, vou testar. mas o apo conversa com o Chromecast?
>Eu: Nokia 5120 > Motorola 120t > Nokia 6100+Palm Vx > Clie TJ27 > Treo 680 > Motorola V360 > Htc Kaiser Tilt > Treo 750 > HP iPaq 910c > HTC Tytn II > SE G700 Symbian UIQ > Palm Tx > Samsung Innov8 > Moto Rokr W5 > Nokia N810 > Htc Touch Dual > SE C910 > Tablet Viewsonic VPad7 > SE Satio > Palm Pre Plus > Nokia N8 > Samsung Galaxy S3 > Motorola Xoom 2 ME 8.3" 32Gb > Samsung Galaxy S4 Active ===>Samsung Galaxy K Zoom-mSD64Gb+Palm Clie TG 50-Ms2Gb+Galaxy Note 10.1 + Galaxy Tab 3 7"
> Esposa: Ericsson DH668 > Siemens C60 > Motorola V360 > Samsung i321n > >Mp11 > Moto Rokr W5 > Htc Touch Dual > Iphone 3Gs 16Gb > Iphone 4G 16Gb > Iphone 6 16Gb===>Iphone 6d 64Gb + iPad 2 16Gb
> Nós:Desktop doado/AP WIG-240/KS-330 NAS+FTP+Samba/PS3 Slim 160Gb + Notebook Vaio PCG-9201>CCE JCV-C5>HP Pavillion dv4-1130br>Del XPS m1130>Vaio Yb15AB>Macbook Air Win8>EEE 701+Viliv S5+Dell 3560 SSD128Gb HD500Gb+Asus T100 64Gb-mSD64Gb
<<

T-Rodman

Moderador de Fórum

Mensagem não lida Dom Jan 29, 2017 12:09 am

sim, claro video conversa normalmente com chromecast.
<<

brunops1

Gadget: LG G4, Z1 e Zenfone5

Mensagem não lida Sex Fev 03, 2017 3:17 pm

T-Rodman
Só para registro: cadastrei e assinei o Claro vídeo e o FOX play tanto nos smartphones quanto nas TVs. No Claro, ao botar o CPF, puxou logo o meu cadastro do plano jumbo da NET.
Tudo funcionando.
Valeu!
<<

arlissfreire

Twitter: @

Mensagem não lida Qua Fev 08, 2017 8:42 am

Alguém aí assistindo The Man in the High Castle, da Amazon? :think:
iPhone 7 black 128Gb - iPhone 6 plus
-----------------------------
Lenovo Yoga 900
-----------------------------
<<

T-Rodman

Moderador de Fórum

Mensagem não lida Qui Fev 09, 2017 1:00 pm

já foi pra 2ª temporada?
eu assisti a 1ª experimentando 1 mês de amazon video, isso ano passado/retrasado.
Anterior

Voltar para Tema livre