Como se defender de uma assistência porca?

Moderadores: marcelohallais, costacafj

<<

Malandro

Mensagem não lida Seg Nov 21, 2016 3:32 pm

Como se defender de uma assistência porca?

Recebo meu novo Iphone da "assistência" técnica que tinha morrido após inicialmente perder a função touch e não é que 2 meses depois o " novo " aparelho começa a dar o mesmo defeito!?? Vou levar à loja oficial da Apple , mas queria saber se , fora o IMEI e o número de série , como posso me resguardar e garantir, não só a definitiva solução do meu problema , assim como saber se ao menos estão realmente me dando um celular novo! ( conforme me alegaram na época )
P.S: Enquanto o celular estava na garantia, ao consultar o site da Apple para saber o andamento do meu reparo, nada aparecia quando botava o número presente na nota fiscal
<<

arlissfreire

Twitter: @

Mensagem não lida Seg Nov 21, 2016 4:10 pm

Re: Como se defender de uma assistência porca?

Esta falando da autorizada certo? O que eles chamam de "novo" pode ser um novo mesmo ou refurbished, isso vc nunca terá como saber. Mas acredito que seja uma possibilidade pequena de dar o mesmo defeito, acho que foi pé-frio. Eu mesmo fiz essa troca no meu 6, recebi uma nota com o novo nr serial, direitinho, e nunca mais deu defeito.
iPhone 7 black 128Gb - iPhone 6 plus
-----------------------------
Lenovo Yoga 900
-----------------------------
<<

Malandro

Mensagem não lida Qui Nov 24, 2016 2:07 pm

Re: Como se defender de uma assistência porca?

Isso para mim tem outro nome que não "pé-frio". Deveria ter ficado nos galaxys...2 meses sem celular é complicado.

Voltar para iOS