[Prudential] Seguro de vida

Moderador: Moderadores de Fórum

Regras do fórum
Coloquem aqui tudo que não for relacionado com o tema do Fórum.
Os usuários podem trancar seus tópicos se desejarem.
Os tópicos e mensagens criados nesta Seção não aumentam o contador (número de post) do usuário.
<<

Quiet Life

Estado: Minas Gerais

Mensagem não lida Ter Out 18, 2016 4:14 pm

Re: [Prudential] Seguro de vida

nickfury escreveu:
HelderJr escreveu:Nick, vc pode dar mais detalhes desse seu seguro? Tenho medo de me acidentar/ ficar doente por um tempo e parar de ganhar $, já que sou autônomo.

Você recebe de volta esse valor do seguro? Ou é igual a de carro? Rsrsrsrsrs.

É um seguro de lucro cessante, funciona da seguinte forma: se você ficar impossibilitado de trabalhar por motivo de doença, estando internado ou não, você recebe um "salário" mensal durante o período que ficar afastado.
Eu rompi o ligamento cruzado anterior do joelho direito há 2 anos jogando bola. Fiquei após a cirurgia 30 dias de repouso, sem trabalhar. Nesse período entrou o "salário", cuja quantia é referente a sua mensalidade.
Meu anestesista usa direto, nunca vi cara mais azarado. Em 3 anos já o vi usar 3x, sendo que está usando agora, rompeu o aquileu jogando bola também.
Se você, assim como eu, sofre de "esmeraldite", recomendo ter.

Nick, a Prudential possui somente diária Hospitalar, onde você só recebe pelo tempo que estiver internado. Para receber durante todo o período, você tem que contratar Incapacidade Temporária, produto no qual eles não possuem. [EDITADO]

Mensagem da Moderação:

Seja bem vindo para contribuir com os assuntos do fórum; mas marketing pessoal é proibido

pedrolopes665
<<

silvinobless

Mensagem não lida Qua Out 19, 2016 2:48 pm

Re: [Prudential] Seguro de vida

HelderJr escreveu:Alguém aqui já precisou usar de fato o seguro? Ou conhece alguém que precisou ?

Nick, seu amigo usou o que especificamente ? A parte de internação hospitalar ou outra ?

Helder Jr, boa tarde!

Eu e minha esposa temos há mais de 10 anos os seguros da Prudential. Também já trabalhei na empresa por 02 anos e posso afirmar que os produtos oferecidos são bons e adequados. Eles comercializam produtos sob medida para suas necessidades e a aceitação é por categoria de risco, em alguns casos, quando o segurado possui doença pre-existente, são exigidos exames e conforme os resultados o prêmio é classificado conforme o risco.

O princípio das carteiras de seguros é o mutualismo, ou seja, todos pagam pelo risco e com a classificação dos riscos as carteiras da prudential ficam mais sadias, pois o segurado que possui, por exemplo, pressão alta tem um risco maior do que quem não a tem, neste caso o segurado de pressão alta pagará um prêmio mais caro do que quem não possui pressão alta.

Outra garantia é que em caso de sinistro, como o segurado já informou o risco e a seguradora aceitou, o segurado ou a família não terá dificuldade em receber a importância segurada; várias seguradoras não aceitam segurados com doenças pre-existentes e não pagam o seguro caso detectem divergências na declaração de saúde.

Já acompanhei casos de sinistros e a empresa foi rápida no pagamento.

Atenção a empresa não possui planos de previdência privada ela trabalha com seguro de vida e planejamento familiar e possui um corretor, LifePlanner, treinado, preparado em habilitado pela SUSEP.

Contatei meus planos 05 anos antes de trabalhar na Prudential e hoje não trabalho mais na empresa, mas continuo com minhas apólices.

Espero ter ajudado.
" Deus é Fiel "
Anterior

Voltar para Off Topic