Assistencia tecnica da Apple - É assim mesmo?

Moderadores: marcelohallais, costacafj

<<

velhojack

Conselheiro

Estado: Mato Grosso do Sul

Mensagem não lida Qua Set 14, 2016 4:55 pm

Re: Assistencia tecnica da Apple - É assim mesmo?

Braulio escreveu:A versão final lançada ao público foi 10.0.1. Não tem nada de beta nisso aí.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Era o que eu suspeitava, pq quando recebi a atualização estava la avisando que já era a GM que geralmente é a versão final...
Dell Inspiron 14R 8Gb Ram Gforce GT740M 2Gb Core i7
Acer M5 core i5 14"
Macbook air core i5 11"
Lenovo Thinkpad 8"
iPhone 6S Black 64gb
Galaxy S7 Edge Silver
Galaxy S6 Blue
Galaxy Note 3
Gear VR
<<

Malandro

Mensagem não lida Qua Set 14, 2016 7:55 pm

velhojack escreveu:
Malandro escreveu:Recebi o celular , me deram um novo ( total de 10 dias de espera ) mas aconteceram algumas coisas estranhas nele que o pessoal da assistência técnica da Apple não soube me elucidar por telefone . Ontem recebi uma atualização para o IOS 10.0.1 tão logo liguei o aparelho no WIFI. E então ao ligar meu MAC depois estranhei que ele ( versão 2015 PRO ) e Iphone se reconhecem por bluetooth mas não pareiam ( mas ambos identificam e pareiam com meu fone bt ). Além disso , quando boto o Handoff ligado no Iphone, ele não apresenta as outras opções ligadas ao recurso ( sugestão de apps , etc ) . E o pior de tudo, ao falar com a atendente da Apple , após os testes feitos aqui , ela disse que estranhamente meu Iphone teria baixado uma versão beta do IOS ( a normal seria a 10.0 e não a 10.0.1, segundo ela ) .Falei que não pedi para baixar versões beta alguma e que isso pode ter sido feito pelo pessoal da assistência . Ela contraargumentou dizendo que este problema de baixar a versão beta sem pedir, também teria acontecido com outro cliente que ela atendeu e provavelmente seria uma espécie de "bug" da Apple que deve ser corrigido no futuro. Minhas perguntas:

1) A versão do IOS que tenho é beta? Como saber?

2)Se for beta, tem como me assegurar que o telefone não baixará mais versões betas, e sim as normais? Não botei muita fé na versão da atendente...

3) A questão do bluetooth do Iphone não se comunicar com o MAC PRO ( 2015 ) é comum? Dà para contornar? Digo isso porque meu antigo S2 às vezes não pareava com meu carro.

4)Algum teste que vocês fariam a mais para saber se o telefone está ok?

Tem como saber se está com perfil de Beta tester, vai em Geral e procura Perfil se estiver escrito iOS Beta Software Profile vc está cadastrado como beta tester, mas que estranho pq eu tive associar o meu iPhone para ser beta tester, eles podem ter associado então e zerado, eu acho que tem como voltar para o iOS 10.0.0 via restauração, mas não tenho certeza... o meu está com o 10.0.1 pensei que fosse a versão final, não tenho como saber pq estou com ele desde a semana passada assim, alguem atualizou recentemente para o iOS 10? Está 10.0.0 ou está 10.0.1???

A atendente me pediu para fazer a mesma coisa para verificar se estava inscrito como beta-tester. Mas no meu Iphone , ao clicar em Geral, não aparece a opção perfil, o que ela achou estranho.
<<

dre

Conselheiro

Gadget: iPhone 7

Estado: São Paulo

Mensagem não lida Sex Set 16, 2016 5:12 pm

A atendente da Apple não faz idéia do que está falando.

A versão atual é a 10.0.1 mesmo. Seu iPhone está perfeito.
Use o LastPass agora e esqueça as senhas pra sempre!
Tenha seus arquivos com você sempre que precisar com o Dropbox!
Gadgets atuais: iPad mini 2 :: Apple TV :: Mac mini :: iPhone 7 128Gb + Smart Battery Case :: Watch 42mm Sport
<<

Malandro

Mensagem não lida Qua Set 21, 2016 4:13 pm

Quase perfeito, já que o Handoff não funciona. Mas pelo que li na net , isto é comum.E já atualizei para o MAC Sierra
<<

Malandro

Mensagem não lida Sex Set 23, 2016 6:56 pm

Descobri como ativar o Handoff. Este macete não está nem no site da Apple e como envolve desligar o firewall do MAC, antes desligue o Wifi do computador. A partir daí o contato é feito e aí pode voltar tudo ao normal que a coisa flui. Só não sei ainda como desbloquear o MAC com a mera presença do Iphone.
Anterior

Voltar para iOS