iPhones 6 e 6 Plus estão sofrendo epidemia de problemas com

Moderadores: marcelohallais, costacafj

<<

velhojack

Conselheiro

Estado: Mato Grosso do Sul

Mensagem não lida Qua Ago 24, 2016 6:49 pm

Re: iPhones 6 e 6 Plus estão sofrendo epidemia de problemas

mark escreveu:Nada a ver pessoal, claro que não coloco nada no bolso, nem caberia, o problema ocorre pois o celular é feito de um material x e o botão de garrafa pet reciclada.... material vagabundo, não é mesmo do celular como ocorrer no touch id por exemplo, risca apenas de encosta o dedo mesmo, por isso esse monte dando o problema... comprei na romo 1 + 1 da faqst os dois deram o problema com mais ou menos uma semana de uso

Não entrei em contato com ninguém, só levei na samsung, idiota que sou, achei que fariam como a apple e dariam outro na hora, mas não, vai para a assitência e arrumam, não trocam de forma alguma, mesmo que a placa queime sozinha, trocam a placa e volta o mesmo

Isso é verdade, deveria ser como no iPhone, me parece que usam saffira no home, nunca consegui riscar um home do iPhone, do Note 4 tinha alguns riscos, mas o modo como ele faz a leitura é diferente do S6 e S7
Dell Inspiron 14R 8Gb Ram Gforce GT740M 2Gb Core i7
Acer M5 core i5 14"
Macbook air core i5 11"
Lenovo Thinkpad 8"
iPhone 6S Black 64gb
Galaxy S8 Ametista
Galaxy S7 Edge Silver
Galaxy S6 Blue (mórreu!!)
Galaxy Note 3
Gear VR
<<

marcelozao

Moderador de Fórum

Mensagem não lida Qua Ago 24, 2016 7:40 pm

Caramba.... S7 e Iphone 6 não são realmente aparelhos baratos, para apresentarem problemas. Eu ficaria mesmo sem tesão com o aparelho após isso.
MB Air + Chromebook 2+ QUANTUM MUV PRO
<<

BBk

Twitter: @BBk...

Estado: Rio de Janeiro

Google Plus: http://is.gd/vBgVTe

Mensagem não lida Qui Ago 25, 2016 9:12 am

Em resumo: o "puliça" põe o celular junto com a pistola quente que acabou de descarregar em bandido e não quer que arranhe. :P

Aí, culpa a Samsung... :lol: :lol: :lol:

Mark... wub

Abraços... :cool:
Imagem
BBk: Do Latim "Aquele Que NUNCA Erra!"
<<

mark

Twitter: @markbierast

Mensagem não lida Qui Ago 25, 2016 9:20 am

BBk escreveu:Em resumo: o "puliça" põe o celular junto com a pistola quente que acabou de descarregar em bandido e não quer que arranhe. :P

Mark... wub

KKKKK só se for peara atirar em você bbk, mais aí o Ibama me prende na hora, vc é "espécie exótica"....

wub wub wub
07.mark@gmail.com

Pessoas inteligentes falam sobre idéias.
Pessoas comuns falam sobre coisas.
Pessoas medíocres falam sobre pessoas.
<<

BBk

Twitter: @BBk...

Google Plus: http://is.gd/vBgVTe

Mensagem não lida Qui Ago 25, 2016 9:52 am

mark escreveu:
BBk escreveu:Em resumo: o "puliça" põe o celular junto com a pistola quente que acabou de descarregar em bandido e não quer que arranhe. :P

Mark... wub

KKKKK só se for peara atirar em você bbk, mais aí o Ibama me prende na hora, vc é "espécie exótica"....

wub wub wub

#naummiinvegetrabali

Opa... citação dentro de citação... daqui à pouco, vem o Sr. Batata reclamar... :doh:

Imagem
BBk: Do Latim "Aquele Que NUNCA Erra!"
<<

pedrolopes665

Moderador

Gadget: Galaxy S8 Plus

Mensagem não lida Qui Ago 25, 2016 11:28 am

mark escreveu:Pedro,

Pode ser, mas não acho normal essa m**da riscar (muito) com 4 dias de uso só com toque do dedo, e mais m**da ainda a samsung com essa frescura de 30 dias ( de novo, idiota sou eu achando que iam trocar por outro, mas quem me falou do exemplo da placa foram eles na loja, então, seja risco ou placa queimada de fábrica, não tocam, arrumam e pronto), podem alegar mau uso, posso entrar com ação alegando vício oculto, posso receber de volta com o botão trocado, nem tocar nele e vender da forma que está, mas.... hoje vou passar lá e pegar ele de volta e tentar enviar para a fast de volta (comprado pela internet ainda não estourou os 7 dias, vence amanha)

Pode ocorrer muita coisa, mas creio que não por isso vou achar normal ocorrer isso com um aparelho que não é baratinho não, sei lá

Cara... vc pode alegar oq for... reclamar, espernear, xingar...
Mas acho mto dificil algum juiz dar ganho de causa alegando "vicio oculto" num arranhao na carcaça de qlqr produto, sem que o reu nao alegue mal uso.

Se fosse deslocamento do botao, encaixe torto da gaveta do simcard, carcaça empenada, até seria alguma coisa... mas micro arranhao que nao afeta a funcionalidade? Acho bem dificil...

Certeza que devolver pra loja eh a melhor alternativa! Nao tem nem oq pensar!

Abrcs
Toys:
Galaxy S8 Plus - Galaxy S6 Edge - Galaxy K Zoom - Galaxy S4 Zoom - MotoG first class

Por favor, atenção às regras do fórum.
<<

mark

Twitter: @markbierast

Mensagem não lida Qui Ago 25, 2016 11:33 am

Não ligo para micro arranhão, nem enxergo, sou meio cego...rsss E o que me preocupa são os relatos que o botão não reconhece mais a digital com o tanto de arranhão que fica,

Mas... consegui pegar de volta ontem e já devolvi hoje para a fast, vida que segue,
07.mark@gmail.com

Pessoas inteligentes falam sobre idéias.
Pessoas comuns falam sobre coisas.
Pessoas medíocres falam sobre pessoas.
<<

Rafael Batista

Mensagem não lida Qui Ago 25, 2016 11:35 am

pedrolopes665 escreveu:
mark escreveu:Pedro,

Pode ser, mas não acho normal essa m**da riscar (muito) com 4 dias de uso só com toque do dedo, e mais m**da ainda a samsung com essa frescura de 30 dias ( de novo, idiota sou eu achando que iam trocar por outro, mas quem me falou do exemplo da placa foram eles na loja, então, seja risco ou placa queimada de fábrica, não tocam, arrumam e pronto), podem alegar mau uso, posso entrar com ação alegando vício oculto, posso receber de volta com o botão trocado, nem tocar nele e vender da forma que está, mas.... hoje vou passar lá e pegar ele de volta e tentar enviar para a fast de volta (comprado pela internet ainda não estourou os 7 dias, vence amanha)

Pode ocorrer muita coisa, mas creio que não por isso vou achar normal ocorrer isso com um aparelho que não é baratinho não, sei lá

Cara... vc pode alegar oq for... reclamar, espernear, xingar...
Mas acho mto dificil algum juiz dar ganho de causa alegando "vicio oculto" num arranhao na carcaça de qlqr produto, sem que o reu nao alegue mal uso.

Se fosse deslocamento do botao, encaixe torto da gaveta do simcard, carcaça empenada, até seria alguma coisa... mas micro arranhao que nao afeta a funcionalidade? Acho bem dificil...

Certeza que devolver pra loja eh a melhor alternativa! Nao tem nem oq pensar!

Abrcs

Concordo 100%, além de que, é uma boa política de boicote, se o número de devoluções for significativo as lojas param de vender esse treco e ai o fabricante tem que se coçar pra não ficar com produto encalhado.

Agora, pergunta besta:não dá pra por película no botão? perde a funcionalidade?
<<

pedrolopes665

Moderador

Gadget: Galaxy S8 Plus

Mensagem não lida Qui Ago 25, 2016 11:39 am

o que me preocupa são os relatos que o botão não reconhece mais a digital com o tanto de arranhão que fica,
Ai sim vc conseguiria o reparo!! Ainda mais se juntar relatos dos mesmo problema.

Abrcs
Toys:
Galaxy S8 Plus - Galaxy S6 Edge - Galaxy K Zoom - Galaxy S4 Zoom - MotoG first class

Por favor, atenção às regras do fórum.
<<

VetDuarte

Moderador de Fórum

Mensagem não lida Seg Ago 29, 2016 5:09 pm

Fabio Duarte

Gear VR

Lumia 640xl

Lumia 640

Nokia Lumia 1020 64GB

iPad mini 64GB