Preto no Blancco? iOS falha mais que Android, segundo pesqui

Moderador: T-Rodman

<<

velhojack

Conselheiro

Mensagens: 7239

Registrado em: Ter Mar 03, 2009 6:37 pm

Localização: Campo Grande

Estado: Mato Grosso do Sul

Mensagem não lida Sáb Ago 27, 2016 11:18 am

Re: Preto no Blancco? iOS falha mais que Android, segundo pe

Vocês dois precisam se benzer!!! Uso os dois SOs numa boa. O que falta em um o outro supri... bugs eu vejo mais no Android. Mas nada que seja tão grave assim...
Dell Inspiron 14R 8Gb Ram Gforce GT740M 2Gb Core i7
Acer M5 core i5 14"
Macbook air core i5 11"
Lenovo Thinkpad 8"
iPhone 6S Black 64gb
Galaxy S8 Ametista
Galaxy S7 Edge Silver
Galaxy S6 Blue (mórreu!!)
Galaxy Note 3
Gear VR
<<

Sr_batata

Conselheiro

Mensagens: 4493

Registrado em: Sex Jan 26, 2007 11:20 am

Localização: Blumenau - SC

Estado: Santa Catarina

Cidade: Blumenau

Mensagem não lida Sáb Ago 27, 2016 12:04 pm

Re: Preto no Blancco? iOS falha mais que Android, segundo pe

Tem muita coisa que cai nas costas do android que na verdade é culpa do usuário mamão. iOS é mais "idiot proof", tanto na seletividade dos aplicativos que vão para a store quanto na segurança do sistema em geral, o que acaba fomentando a ideia que o sistema da Apple é mais estável. O que não deixa de ser verdade, sob esse prisma, mas ai estamos numa questão mais metafísica sobre o mérito do aparelho.

Eu que já tive todos os iPhones e provavelmente todos os android hi-end ocidentais já lançados, não vejo grande diferença hoje entre as estabilidade dos dois sistemas. Tive problema com o play services uma vez sim, justamente no S6, que resolveu com a limpeza do cache do app. Mas eu sou h4ck3r e sei bem que não é todo mundo que sabe fazer essas manobras avançadas, então entendo a frustração de vocês... :lol:
Minhas Referências.

GorillaGlass: Eu acredito.
<<

velhojack

Conselheiro

Mensagens: 7239

Registrado em: Ter Mar 03, 2009 6:37 pm

Localização: Campo Grande

Estado: Mato Grosso do Sul

Mensagem não lida Sáb Ago 27, 2016 12:41 pm

Re: Preto no Blancco? iOS falha mais que Android, segundo pe

Concordo em parte batata... não sou usuário mamão, não acho o Pedro mamão tb (como usuário kkk). E vejo alguns crash de apps, OK pode culpar o desenvolvedor, mas aí entra a culpa do Google tb por não ter um controle de qualidade mais rígido dos apps na loja.
Dell Inspiron 14R 8Gb Ram Gforce GT740M 2Gb Core i7
Acer M5 core i5 14"
Macbook air core i5 11"
Lenovo Thinkpad 8"
iPhone 6S Black 64gb
Galaxy S8 Ametista
Galaxy S7 Edge Silver
Galaxy S6 Blue (mórreu!!)
Galaxy Note 3
Gear VR
<<

Sr_batata

Conselheiro

Mensagens: 4493

Registrado em: Sex Jan 26, 2007 11:20 am

Localização: Blumenau - SC

Estado: Santa Catarina

Cidade: Blumenau

Mensagem não lida Sáb Ago 27, 2016 12:47 pm

Re: Preto no Blancco? iOS falha mais que Android, segundo pe

velhojack escreveu:Concordo em parte batata... não sou usuário mamão, não acho o Pedro mamão tb (como usuário kkk). E vejo alguns crash de apps, OK que pode culpar o desenvolvedor, mas aí entra a culpa do Google tb por não ter um controle de qualidade mais rígido dos apps na loja.


Velho, óbvio que o pessoal aqui do fórum está em outro patamar. Mas no mundo lá fora cara clica no spam de "pilulas de aumento peniano" recebe aviso de vírus com baratinha andando pela tela e sai dando até a senha da conta bancária. Esse é 90% do público de ambos os sistemas, e, nesse cenário, obviamente iOS se sai melhor.

Mas ai entramos naquela velha dicotomia entre segurança sob restrição na apple Vs liberdade vida loka no android...
Minhas Referências.

GorillaGlass: Eu acredito.
<<

pedrolopes665

Avatar do usuário

Moderador

Mensagens: 10404

Registrado em: Sex Jul 15, 2011 11:10 am

Localização: RJ

Gadget: Galaxy S8 Plus

Estado: Rio de Janeiro

Mensagem não lida Sáb Ago 27, 2016 1:16 pm

Re: Preto no Blancco? iOS falha mais que Android, segundo pe

velhojack escreveu:
pedrolopes665 escreveu:
velhojack escreveu:
vitorgregorio escreveu:Velho, uma duvida: esse crash foi no S7?

Abraço,


Sent from my 19th Century Telegraph Machine



Vitor foi no S6, varias vezes quando alterno entre apps da crash no face...


Ja tive crash de app no s7 tambem.
Meu jogo favorito tem fechado sozinho depois da ultima atualizacao. Mas esta acontecendo em todos os androids, de acordo com o forum do jogo


Abrcs


Qual jogo Pedro? Vou testar aqui no s6 e no 6s...

Marvel Puzzle Quest. Mas está com problema mesmo; o resto do grupo já reportou no chat.
Pra parar o crash (q nem sempre acontece) tem q fechar todos os apps em background.


Abrcs

Enviado do meu S7
Toys:
Galaxy S8 Plus - Galaxy S6 Edge - Galaxy K Zoom - Galaxy S4 Zoom - MotoG first class


Por favor, atenção às regras do fórum.
<<

VetDuarte

Avatar do usuário

Moderador de Fórum

Mensagens: 2806

Registrado em: Seg Dez 18, 2006 10:13 am

Localização: Rio de Janeiro, RJ

Mensagem não lida Sáb Ago 27, 2016 4:13 pm

Re: Preto no Blancco? iOS falha mais que Android, segundo pe

pedrolopes665 escreveu:
velhojack escreveu:
pedrolopes665 escreveu:
velhojack escreveu:
vitorgregorio escreveu:Velho, uma duvida: esse crash foi no S7?

Abraço,


Sent from my 19th Century Telegraph Machine



Vitor foi no S6, varias vezes quando alterno entre apps da crash no face...


Ja tive crash de app no s7 tambem.
Meu jogo favorito tem fechado sozinho depois da ultima atualizacao. Mas esta acontecendo em todos os androids, de acordo com o forum do jogo


Abrcs


Qual jogo Pedro? Vou testar aqui no s6 e no 6s...

Marvel Puzzle Quest. Mas está com problema mesmo; o resto do grupo já reportou no chat.
Pra parar o crash (q nem sempre acontece) tem q fechar todos os apps em background.


Abrcs

Enviado do meu S7

Já tentou rodar sob o Game Launcher?

Enviado via S7
Fabio Duarte


Gear VR

Lumia 640xl

Lumia 640

Nokia Lumia 1020 64GB

iPad mini 64GB

Mac mini
<<

velhojack

Conselheiro

Mensagens: 7239

Registrado em: Ter Mar 03, 2009 6:37 pm

Localização: Campo Grande

Estado: Mato Grosso do Sul

Mensagem não lida Sáb Ago 27, 2016 5:43 pm

Re: Preto no Blancco? iOS falha mais que Android, segundo pe

Sr_batata escreveu:
velhojack escreveu:Concordo em parte batata... não sou usuário mamão, não acho o Pedro mamão tb (como usuário kkk). E vejo alguns crash de apps, OK que pode culpar o desenvolvedor, mas aí entra a culpa do Google tb por não ter um controle de qualidade mais rígido dos apps na loja.


Velho, óbvio que o pessoal aqui do fórum está em outro patamar. Mas no mundo lá fora cara clica no spam de "pilulas de aumento peniano" recebe aviso de vírus com baratinha andando pela tela e sai dando até a senha da conta bancária. Esse é 90% do público de ambos os sistemas, e, nesse cenário, obviamente iOS se sai melhor.

Mas ai entramos naquela velha dicotomia entre segurança sob restrição na apple Vs liberdade vida loka no android...



Kkkkkk pílula de aumento peniano foi demais :lol: mitou!!
Pior q tem razão, o q vem de nego choramingar depois comigo pq clicou no link errado...
Dell Inspiron 14R 8Gb Ram Gforce GT740M 2Gb Core i7
Acer M5 core i5 14"
Macbook air core i5 11"
Lenovo Thinkpad 8"
iPhone 6S Black 64gb
Galaxy S8 Ametista
Galaxy S7 Edge Silver
Galaxy S6 Blue (mórreu!!)
Galaxy Note 3
Gear VR
Anterior

Voltar para Tecnologias

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Yahoo [Bot] e 2 visitantes

Powered by phpBB © 2000-2007 phpBB Group & Designed by ST Software for blacklist.org. Traduzido por: Suporte phpBB
phpBB SEO
Política de Privacidade