Apple poderá bloquear gravação de vídeo em concertos

Moderadores: marcelohallais, costacafj

<<

velhojack

Conselheiro

Estado: Mato Grosso do Sul

Mensagem não lida Qui Jun 30, 2016 6:37 pm

Re: Apple poderá bloquear gravação de vídeo em concertos

marcelohallais escreveu:
pedrolopes665 escreveu:Na verdade vcs que ficam de mimimi quando a gente mete o pau na Apple merecidamente

Se ela faz coisa boa e inovadora como o force touch, eh elogiada. Assim como possibilidade de deletar qualquer app de sistema. Da pra enumerar uma lista grande de coisas boas que só tem na apple.
Mas se compra uma patente de bloquear qlqr funcionalidade, eh criticada. Ai vem vcs chorar que a apple a perseguida.

Todo mundo aqui criticou as fabricantes android quando tiraram o radio FM. Ng se doeu por isso.
Mas falar mal da apple parece q estamos falando mal da mãe; rapidamente aparece uma galera se sentindo pessoalmente ofentida.

Facam me o favor...

Abrcs

Cara, se vc entrar nos meus comentários vai ver que uso essa mesma linha para qualquer empresa, no dia que a Microsoft anunciou a compra do Linkedin, nego começou a criticar e eu dei minha opinião dizendo que era cedo...

Eu só acho que nego tem tendência negativa que pelo amor de Deus, só olha para o lado ruim, nunca olha para o lado bom.

Eu sou otimista, tento sempre pensar o positivo das coisas, não quer dizer que sempre estou certo...

Exatamente o que eu penso, galera adora um mimimi... cara, esses sites de noticia adoram uma polêmica, mudam o assunto, interpretam da maneira mais polemica e a galera já aceita como verdade, como disse no primeiro post, quero ver CORAGEM da Apple fazer isso, ela seria detonada pelos usuários na hora, e quem manda é o usuário, ou acham que a maçã aderiu ao aumento da tela por ser boazinha? Eles viram que estavam perdendo terreno pra concorrência e se mexeram rapidinho!
Dell Inspiron 14R 8Gb Ram Gforce GT740M 2Gb Core i7
Acer M5 core i5 14"
Macbook air core i5 11"
Lenovo Thinkpad 8"
iPhone 6S Black 64gb
Galaxy S8 Ametista
Galaxy S7 Edge Silver
Galaxy S6 Blue (mórreu!!)
Galaxy Note 3
Gear VR
<<

pedrolopes665

Moderador

Gadget: Galaxy S8 Plus

Estado: Rio de Janeiro

Mensagem não lida Qui Jun 30, 2016 6:47 pm

mas vc viu as outras opções, como no caso de museus?

Essa pode sim ser uma aplicação util. Ja ouvi dizer que flash pode danificar algumas pinturas. E tem tb a questão de artistas menos famosos que nao iriam querer suas obras fotografas e plagiadas depois.

Allende escreveu:
pedrolopes665 escreveu:Apple sendo apple!
Nem os artistas vao gostar disso. Varias videos no youtube de pedaços de shows são um excelente marketing pro artista; eh basicamente um "demo" publico difundido nas midias sociais completamente de graça.

É só a banda não instalar/ligar os tais infravermelhos ué.

Geralmente o direito autoral n eh só da banda. Tem a produtora da propria banda e do festival envolvidos (quando for o caso).
Como disse, os artistas podem nao gostar da ideia.

Abrcs
Toys:
Galaxy S8 Plus - Galaxy S6 Edge - Galaxy K Zoom - Galaxy S4 Zoom - MotoG first class

Por favor, atenção às regras do fórum.
<<

rtjun

Gadget: Galaxy S5

Estado: São Paulo

Mensagem não lida Qui Jun 30, 2016 9:44 pm

Eu achei uma boa ideia, com muitas possibilidades. Os produtores de conteúdo podem liberar o acesso ou não. Por outro lado deveria haver uma forma segura de protegermos os nossos dados. O grandes têm uma big data para faturar às nossas custas.
<<

BBk

Twitter: @BBk...

Google Plus: http://is.gd/vBgVTe

Mensagem não lida Sex Jul 01, 2016 9:18 am

Cara, a Apple é a rainha total, completa e absoluta das patentes de M#...

Centenas e centenas de patentes que ela cria, "anuncia" e não emplacam mesmo quando implementadas, sem contar as que ela não tem nem coragem de utilizar...

E esta é só mais uma.

Obs: VG e Velho... deixem de ser fanboys um pouquinho. Grato. A gerência.

Só sendo MUITO fanático para aceitar uma limitação idiota como esta, que não agrega em NADA para o cliente... ¬¬

Abraços... :cool:
Imagem
BBk: Do Latim "Aquele Que NUNCA Erra!"
<<

velhojack

Conselheiro

Estado: Mato Grosso do Sul

Mensagem não lida Sex Jul 01, 2016 9:31 am

BBk escreveu:Cara, a Apple é a rainha total, completa e absoluta das patentes de M#...

Centenas e centenas de patentes que ela cria, "anuncia" e não emplacam mesmo quando implementadas, sem contar as que ela não tem nem coragem de utilizar...

E esta é só mais uma.

Obs: VG e Velho... deixem de ser fanboys um pouquinho. Grato. A gerência.

Só sendo MUITO fanático para aceitar uma limitação idiota como esta, que não agrega em NADA para o cliente... ¬¬

Opa, pera lá...

Quem disse que eu aceitei essa falácia, vc sem querer querendo até concordou com o que eu disse no meu primeiro post, quero ver CORAGEM da Apple pra colocar isso em ação!

Só acho que o povo fica muito de mimimi, incluindo vc chamando os outros de fanboy :roll: :mrgreen:
Dell Inspiron 14R 8Gb Ram Gforce GT740M 2Gb Core i7
Acer M5 core i5 14"
Macbook air core i5 11"
Lenovo Thinkpad 8"
iPhone 6S Black 64gb
Galaxy S8 Ametista
Galaxy S7 Edge Silver
Galaxy S6 Blue (mórreu!!)
Galaxy Note 3
Gear VR
<<

BBk

Twitter: @BBk...

Google Plus: http://is.gd/vBgVTe

Mensagem não lida Sex Jul 01, 2016 10:25 am

velhojack escreveu:Só acho que o povo fica muito de mimimi, incluindo vc chamando os outros de fanboy :roll: :mrgreen:

Então, pare de fazer por onde que pararemos de te chamar de fanboy, ora... -_-

Imagem
BBk: Do Latim "Aquele Que NUNCA Erra!"
<<

asilvamaia

Moderador de Fórum

Twitter: sandromaia

Gadget: iPhone 6

Mensagem não lida Sex Jul 01, 2016 10:16 pm

Nem os artistas vao gostar disso. Varias videos no youtube de pedaços de shows são um excelente marketing pro artista; eh basicamente um "demo" publico difundido nas midias sociais completamente de graça.

O mané que vai na intenção de gravar o show completo e revender dificilmente usará um celular.

Abrcs

Acho que alguns artistas gostarão disso sim: https://tecnoblog.net/197974/celulares-shows-teatro/
"A burrice não existe, o que existe é o conhecimento individual específico limitado."

Aguardando Macbook + iPhone 7 + Kindle + Xone+PS4+G29 + Apple TV 2Gen Jailbroken With KODI and Time Capsule 2TB

Recomendações
<<

dflopes

Conselheiro

Twitter: @

Gadget: Galaxy S3 - Xoom 2ME

Estado: Pará

Mensagem não lida Ter Jul 05, 2016 9:03 pm

se fizerem o benefício de poder assistir a um show sem ter "zilhões" de tela na frente, já seria uma ajuda.
>Eu: Nokia 5120 > Motorola 120t > Nokia 6100+Palm Vx > Clie TJ27 > Treo 680 > Motorola V360 > Htc Kaiser Tilt > Treo 750 > HP iPaq 910c > HTC Tytn II > SE G700 Symbian UIQ > Palm Tx > Samsung Innov8 > Moto Rokr W5 > Nokia N810 > Htc Touch Dual > SE C910 > Tablet Viewsonic VPad7 > SE Satio > Palm Pre Plus > Nokia N8 > Samsung Galaxy S3 > Motorola Xoom 2 ME 8.3" 32Gb > Samsung Galaxy S4 Active ===>Samsung Galaxy K Zoom-mSD64Gb+Palm Clie TG 50-Ms2Gb+Galaxy Note 10.1 + Galaxy Tab 3 7"
> Esposa: Ericsson DH668 > Siemens C60 > Motorola V360 > Samsung i321n > >Mp11 > Moto Rokr W5 > Htc Touch Dual > Iphone 3Gs 16Gb > Iphone 4G 16Gb > Iphone 6 16Gb===>Iphone 6d 64Gb + iPad 2 16Gb
> Nós:Desktop doado/AP WIG-240/KS-330 NAS+FTP+Samba/PS3 Slim 160Gb + Notebook Vaio PCG-9201>CCE JCV-C5>HP Pavillion dv4-1130br>Del XPS m1130>Vaio Yb15AB>Macbook Air Win8>EEE 701+Viliv S5+Dell 3560 SSD128Gb HD500Gb+Asus T100 64Gb-mSD64Gb
<<

pedrolopes665

Moderador

Gadget: Galaxy S8 Plus

Mensagem não lida Qua Jul 06, 2016 10:35 am

asilvamaia escreveu:

O mané que vai na intenção de gravar o show completo e revender dificilmente usará um celular.

Abrcs

Acho que alguns artistas gostarão disso sim: https://tecnoblog.net/197974/celulares-shows-teatro/

Ehhh Silva, parece que tem alguns artistas contra os videos de celulares mesmo.

Será q eh a maioria?? :think:

Abrcs
Toys:
Galaxy S8 Plus - Galaxy S6 Edge - Galaxy K Zoom - Galaxy S4 Zoom - MotoG first class

Por favor, atenção às regras do fórum.
<<

asilvamaia

Moderador de Fórum

Twitter: sandromaia

Gadget: iPhone 6

Mensagem não lida Qua Jul 06, 2016 12:45 pm

pedrolopes665 escreveu:
asilvamaia escreveu:

Abrcs

Ehhh Silva, parece que tem alguns artistas contra os videos de celulares mesmo.

Será q eh a maioria?? :think:

Abrcs

Em alguns pontos, eu concordo com alguns artistas. Vendo o nosso cenário atual, shows aqui no Brasil não estão nada baratos. Aí a pessoa paga caro, vai pro show, e fica com a p.... do celular gravando, e não curte o momento. Alguns ainda acabam atrapalhando pois ficam com tablets na sua frente. Quem deve gostar muito são os artistas independente, pois é uma das maiores formas de divulgação. Agora, artistas já consagrados, creio que não. A Adele mesmo em um show parou de cantar para repreender uma pessoa que estava filmando. Já o Coldplay pede pra galera tirar o celular e ligar as lanternas, e aí muitos já aproveitam pra filmar.
"A burrice não existe, o que existe é o conhecimento individual específico limitado."

Aguardando Macbook + iPhone 7 + Kindle + Xone+PS4+G29 + Apple TV 2Gen Jailbroken With KODI and Time Capsule 2TB

Recomendações
<<

nickfury

Mensagem não lida Qua Jul 06, 2016 8:58 pm

Com relação aos shows, não vejo problema filmar ou tirar foto, contanto que não atrapalhe as outras pessoas.
É uma situação diferente do que acontecia antigamente, quando algumas pessoas iam pros shows GRAVAR o audio e vender como bootleg.

Com relação à cirurgia, eu mesmo tiro foto ou filmo pedaços de cirurgia porque sempre tem alguma coisa diferente, e discuto as imagens com os colegas. Isso serve até pra definir conduta em reunião de serviço, porque possibilita que a junta médica possa entender melhor o que se passou durante a cirurgia.
Anterior

Voltar para iOS