[Carros] Peguei um chinês 1ªs impressões

Moderador: Moderadores de Fórum

Regras do fórum
Coloquem aqui tudo que não for relacionado com o tema do Fórum.
Os usuários podem trancar seus tópicos se desejarem.
Os tópicos e mensagens criados nesta Seção não aumentam o contador (número de post) do usuário.
<<

Alen_D

Twitter: @alen_d

Gadget: XPERIA T3

Estado: Espírito Santo

Mensagem não lida Seg Mai 30, 2016 8:16 pm

Re: [Carros] Peguei um chinês 1ªs impressões

JoãoBC, vamos marcar um PDAchop aqui em VV, (não bebo) mas acompanho voce pra um bate papo, pode ser no Shoping Vila velha.

outra , ja estou com o carro há 1 ano e 4 meses e continua muito bom, troquei o volante no mes passado e consegui achar o adaptador para tocar MP3 no Pen drive (acredite e dificl achar) , e no resto o consumo esta em torno de 10,5 km/l na cidade e 13 na estrada .

e fiz dois test Drive no JAC T6 (SUVAO) 2.0 Flex (89000) igual ao IX35 que de igual nao tem nada, achei melhor, mais encorpado e com um acabamento e dirigibilidade excelente e no T5 (padrao ecosport) (57000) que tem uma posição de dirigibilidade boa, um bom pacote de instrumentos com até HDMI no painel e com um motor muito bom. gostei tambem, numa possivel troca pegaria qualquer um dos 2 , vai depender da minha economia futura...

continuaria de JAC facilmente, e acho aquele comercial idiota de cantor sertanejo em cima de reboque uma imbecilidade que não traduz o que os carros trazem de conforto e qualidade.
Galaxy tab 10.1 p7500 .
TOM TOM RUNNER 2 CARDIO MultiSPORT

Sony Xperia Sp. Roubado
Sony Xperia T3
Garmin 910 xt (2) botoes furados
Garmin 310 xt (drowned 28.07.14)
Garmin 410 by sebastian - dead batterie
Garmin 910 XT - afogado

[strike]Motorola Defy (dead 21/10/12) R.I.P

+ bike Giant Yukon Fx Full suspension deore 27 vel. +sram x9 - Rodas SRam Rise 40
+ bike Trek 5200 USPS - Black Bird
+ Bike Trek MADONE 4.7 2013 Carbono /ultegra- Roda ZIPP 404

*Triatleta das antigas e Treinador de corrida
[url]Facebook.com/alen.brandizzi[/url]
[url]Facebook.com/tcruning[/url]

http://www.treinecerto.biz e http://www.treinecerto.com
<<

JoãoBC

Twitter: @

Mensagem não lida Qua Jun 01, 2016 3:32 pm

Hehe...
1) Apesar de gostar, também estou sem beber, por profissão.
2) Aqui no RJ não passa esse comercial
3) Este dispositivo para enviar som de pendrive para o rádio por FM, têm lá na região serrana,
em Marechal Floriano. Aqui, comprei um numa dessas lojas de quinquilharias chinesas...
----------------------------------------
Grande Abraço à Galera,
João

LG G5 SE
Sony Xperia C5 Ultra Dual
Sony Xperia XA
Palm TX + DI524
Ex Note NEO Duos
Ex Alcatel C5 onetouch
Ex Galaxy S4 duos mini
Ex LG L7 2 dual
E Ex muitos outros não-smartphones
<<

velhojack

Conselheiro

Estado: Mato Grosso do Sul

Mensagem não lida Qua Jun 01, 2016 5:35 pm

Alen_D escreveu:
frabaptista escreveu:E ai, depois de uns 6 meses de uso o que esta achando ?

6 não, 10 meses, completo agora dia 12 .

problemas apresentados :

A) volante descascando mas ja acionei a garantia
b) rangido no cinto desde o inicio mas que nao aumentou e nem prejudica a segurança.
c) ajsute do banco soltou 1 parafuso que ele ficou bambo.

outros motor, cambio, direção e pneus...

ZERO!!

Allen_D, eu sou capixaba da gema mas moro no RJ há "só" 40 anos...
De uns tempos para cá, a cidade do Rio ficou intransitável por causa de engarrafamentos - já foi postado pela TomTom que o
carioca perde mais tempo que o paulistano no trajeto Casa-Trabalho-Casa.

Todo ano vou ao Espírito Santo, mas sempre em JANEIRO, mês tradicionalmente de férias, em que o movimento nas ruas cae bastante.
O trajeto que eu faço diariamente Casa-trabalho-casa é de 18 ou 30 km, dependendo do trajeto - o dobro que levo aí da
Mata da Praia, Vitória, até a Praia da Costa - Vila Velha.

Dependendo da hora, levo só de ida (Casa-trabalho) cerca de 50 min. (Em época boa, 15 min).
Quais as suas impressões dete carro em trajetos maiores e/ou mais demorados ?

João , morava em vitoria até ontem (exatamente) me mudei hj pra praia da costa, mas trabalho todos os dias em VV,

na terceira ponte não sinto problema algum sobe como se fosse 2.0 , em estrada faço com o frequencia o circuito da BR262 indo para região de montanhas.

não sinto absolutamente nada a desejar em relação ao que tinha, somente quando estou atras de caminhões que a ultrapassagem dele é lenta (retomada) mas nada absurdo.

o carro realmente é bom, o marketing da JAc que é ruim mesmo.

fiquei com pena de quem tem Peugeot, depois de 15 anos eles simplesmente abandonaram o navio e olha que são uns 2 milhoes de veiculos...

acho que continuarei num JAc durante muito tempo, inclsuive penso em pegar um T8 (aquele grandão ) para trabalho.

Como assim abandonaram o navio? Recém lançaram o 208 1.2 3 cilindros com consumo super baixo, além de colocarem no mercado o 208 GT com motor THP de 175hp... não entendi esse comentário, o meu 208 já fez a primeira revisão e tem garantia de 3 anos, com revisões tabeladas, não tenho simplesmente nada a reclamar dele, consumo bom, conforto idem, belo design e na estrada tem uma estabilidade fantástica... eu sei q no passado a francesa pecou com o 206, mas de lá pra cá muita coisa mudou!
Dell Inspiron 14R 8Gb Ram Gforce GT740M 2Gb Core i7
Acer M5 core i5 14"
Macbook air core i5 11"
Lenovo Thinkpad 8"
iPhone 6S Black 64gb
Galaxy S8 Ametista
Galaxy S7 Edge Silver
Galaxy S6 Blue (mórreu!!)
Galaxy Note 3
Gear VR
<<

Alen_D

Twitter: @alen_d

Gadget: XPERIA T3

Estado: Espírito Santo

Mensagem não lida Sex Jun 03, 2016 7:52 am

velhojack escreveu:
Como assim abandonaram o navio? Recém lançaram o 208 1.2 3 cilindros com consumo super baixo, além de colocarem no mercado o 208 GT com motor THP de 175hp... não entendi esse comentário, o meu 208 já fez a primeira revisão e tem garantia de 3 anos, com revisões tabeladas, não tenho simplesmente nada a reclamar dele, consumo bom, conforto idem, belo design e na estrada tem uma estabilidade fantástica... eu sei q no passado a francesa pecou com o 206, mas de lá pra cá muita coisa mudou!

VelhoJAck

aqui no ES que tem muuuuuito Peugeot nas ruas http://www.noticiasautomotivas.com.br/peugeot-concessionarias-do-espirito-santo-fecham-as-portas/

Também na Bahia http://www.reclameaqui.com.br/12519860/peugeot-do-brasil/peugeot-quebra-muito-e-estao-fechando-todas-as-concessionarias/

e imagino em outros estados fora do "grande eixo"

quanto a lançamento , todos lançam , inclusive a Suzuki que veio aqui ha alguns anos atrás depois sumiu , e voltou fazendo marketing bom, agora com o novo dólar não se sabe o futuro de quem tem Suzuki.

ninguem falou q o carro peugeot é ruim. apenas que o problema de falta de peças será como já é uma realidade também pra essa marca no Brasil. http://www.reclameaqui.com.br/14534166/peugeot-do-brasil/fechamento-das-concessionarias-da-peugeot-no-espirito-santo/
Galaxy tab 10.1 p7500 .
TOM TOM RUNNER 2 CARDIO MultiSPORT

Sony Xperia Sp. Roubado
Sony Xperia T3
Garmin 910 xt (2) botoes furados
Garmin 310 xt (drowned 28.07.14)
Garmin 410 by sebastian - dead batterie
Garmin 910 XT - afogado

[strike]Motorola Defy (dead 21/10/12) R.I.P

+ bike Giant Yukon Fx Full suspension deore 27 vel. +sram x9 - Rodas SRam Rise 40
+ bike Trek 5200 USPS - Black Bird
+ Bike Trek MADONE 4.7 2013 Carbono /ultegra- Roda ZIPP 404

*Triatleta das antigas e Treinador de corrida
[url]Facebook.com/alen.brandizzi[/url]
[url]Facebook.com/tcruning[/url]

http://www.treinecerto.biz e http://www.treinecerto.com
<<

velhojack

Conselheiro

Estado: Mato Grosso do Sul

Mensagem não lida Sex Jun 03, 2016 10:20 am

Alen_D escreveu:
velhojack escreveu:

VelhoJAck

aqui no ES que tem muuuuuito Peugeot nas ruas http://www.noticiasautomotivas.com.br/peugeot-concessionarias-do-espirito-santo-fecham-as-portas/

Também na Bahia http://www.reclameaqui.com.br/12519860/peugeot-do-brasil/peugeot-quebra-muito-e-estao-fechando-todas-as-concessionarias/

e imagino em outros estados fora do "grande eixo"

quanto a lançamento , todos lançam , inclusive a Suzuki que veio aqui ha alguns anos atrás depois sumiu , e voltou fazendo marketing bom, agora com o novo dólar não se sabe o futuro de quem tem Suzuki.

ninguem falou q o carro peugeot é ruim. apenas que o problema de falta de peças será como já é uma realidade também pra essa marca no Brasil. http://www.reclameaqui.com.br/14534166/peugeot-do-brasil/fechamento-das-concessionarias-da-peugeot-no-espirito-santo/

Olha, pelo que estou sabendo o que está acontecendo é uma reestruturação da Peugeot em todo o Brasil ela está longe de fechar as portas, se estivesse com certeza não estariam investindo tanto assim, prova disso são esses dois modelos do 208 com alta tecnologia, aqui na minha cidade juntou as duas concessionárias do grupo PSA, ou seja se vc tem Peugeot vc pode levar na concessionária Citroen... e pelo que tenho acompanhado isso ocorre em todo o Brasil, mas, cada caso é um caso, aqui na minha cidade a aceitação da Peugeot é boa, tanto que vejo bastante carros franceses na rua, só tenho elogios para a marca que parece estar querendo melhorar a aceitação corrigindo os erros do passado, só o fato de contar com garantia de 3 anos com preços tabelados já me fizeram dar um voto de confiança!

http://carplace.uol.com.br/peugeot-e-ci ... no-brasil/
Dell Inspiron 14R 8Gb Ram Gforce GT740M 2Gb Core i7
Acer M5 core i5 14"
Macbook air core i5 11"
Lenovo Thinkpad 8"
iPhone 6S Black 64gb
Galaxy S8 Ametista
Galaxy S7 Edge Silver
Galaxy S6 Blue (mórreu!!)
Galaxy Note 3
Gear VR
<<

Luiz Sérgio

Mensagem não lida Sex Jun 03, 2016 6:14 pm

Em Campos a concessionária Peugeot é ao lado da Citroën, e elas são interligadas.

Já aqui na cidade onde moro, não tem Citroën e a Peugeot fechou as portas...
Samsung SM-N910C - Galaxy Note 4 32GB + SDHC 64GB Classe 10
ROM: Android 6.0.1 - eRobot V2.0
Nokia E71 + SDHC 16GB - sim, ainda está em uso!
iPod Touch 3G 64GB
<<

nickfury

Mensagem não lida Sex Jun 03, 2016 9:23 pm

Só cuidado com a maldição Peugeot

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
Anterior

Voltar para Off Topic