Extrair gravações do Net HD Max

Moderadores: mauromartins, Pajoneis

<<

sandro.an

Twitter: @sandro_an

Estado: São Paulo

Mensagem não lida Sáb Mai 14, 2016 12:05 pm

Extrair gravações do Net HD Max

Olá!!

Alguém conhece algum meio de extrair ou gerar mp4 das gravações feitas com o aparelho da Net (HD Max}?

Pensei em usar a função de gravação da TV Philips, colocando um Pendrive nela, mas aparentemente esta função dela está disponível apenas quando a fonte é o sinal da antena, e não grava quando a fonte é a Net via HDMI.

Será que a solução seria colocar uma placa de captura de vídeo no micro? Tem alguma USB que aceite HDMI como entrada? De preferência que funcione com Mac...

Obrigado,
Sandro.
// Nokia Lumia 530 DS - Nintendo 3DS, DSI e outros - Lumix DMC FH20 - iPod Nano 5ªG
// TV Philips Ambilight 47PFL8008G/78 - Home Theater Philips HTB3564 - Apple TV 3ªG
// iPhone 4 16Gb branco - iPad Air 64Gb+Cellular branco - Macbook White Late 2009.
<<

gurx

Moderador

Twitter: @Mr_Gurx

Gadget: Galaxy S5 Mini

Estado: Rio de Janeiro

Mensagem não lida Dom Mai 15, 2016 1:51 am

Re: Extrair gravações do Net HD Max

Em teoria as "caixas" HD da GVT permitem a gravação em um pendrive.
Diziam que as "caixas" da NET, aquelas da Cisco, teriam uma atualização que permitiria gravar os programas em um pendrive, conectado na porta usb da "caixa".
Tenho uma assim, em casa. Mas acredite, nunca nem olhei se tem uma porta usb nela!!

Ou seja: "dizem" que tem como gravar, mas na prática eu nunca vi....
Atenção as Regras do Fórum

Twitter: @Mr_Gurx - Tumblr: http://mrgurx.tumblr.com/ - FaceBook: http://www.facebook.com/Mr.Gurgel
DevianART: http://mrgurx.deviantart.com/

Moto G(5) Plus 32Gb + 32Gb
Desktop: Windows 10 Treshold 2

ATENÇÃO!!! Descente é o que desce, não o que é bom. O que é bom se chama decente!
<<

sandro.an

Mensagem não lida Seg Mai 16, 2016 7:31 am

Pois é, gurx, o problema é que eu tenho programas gravados nela que não gostaria de perder...

Fico com receio de chamar o técnico para alguma manutenção (e estou precisando fazer isso, porque tem canais que o som sai meio gago, inclusive na gravação), e ele concluir por trocar meu aparelho e eu ficar sem as gravações :(

Além do mais, liguei na Net para reduzir o pacote e, se eu fizer isso para um pacote sem a assinatura HD Max, então o aparelho será trocado pelo decodificador HD comum.. e lá se vão as gravações...

Ou seja, estou preso! Por isso estou pensando em meios de conseguir extrair estas gravações de alguma forma, nem que tenha que colocar um note ligado nela para fazer captura...
// Nokia Lumia 530 DS - Nintendo 3DS, DSI e outros - Lumix DMC FH20 - iPod Nano 5ªG
// TV Philips Ambilight 47PFL8008G/78 - Home Theater Philips HTB3564 - Apple TV 3ªG
// iPhone 4 16Gb branco - iPad Air 64Gb+Cellular branco - Macbook White Late 2009.
<<

dflopes

Conselheiro

Twitter: @

Gadget: Galaxy S3 - Xoom 2ME

Estado: Pará

Mensagem não lida Seg Mai 16, 2016 5:30 pm

Como funciona na Sky.
Eu posso usar um HD Externo (e-sata) para gravar os programas desejados. Caso o aparelho seja trocado, eu espeto o HD no aparelho novo e tenho acesso aos programas gravados.
Mas eles são criptografados - só posso assistir numa decodificador Sky.

As minhas 2 TVs LG tb gravam,
Uma apenas do Canal aberto, a outra tb da antena e porta RCA/S-Video.

Recomendo aqueles aparelhos de gravação para videogames, usando video componente (mas são caros)
http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tuto ... re-hd.html

E se for uma placa de captura USB?
>Eu: Nokia 5120 > Motorola 120t > Nokia 6100+Palm Vx > Clie TJ27 > Treo 680 > Motorola V360 > Htc Kaiser Tilt > Treo 750 > HP iPaq 910c > HTC Tytn II > SE G700 Symbian UIQ > Palm Tx > Samsung Innov8 > Moto Rokr W5 > Nokia N810 > Htc Touch Dual > SE C910 > Tablet Viewsonic VPad7 > SE Satio > Palm Pre Plus > Nokia N8 > Samsung Galaxy S3 > Motorola Xoom 2 ME 8.3" 32Gb > Samsung Galaxy S4 Active ===>Samsung Galaxy K Zoom-mSD64Gb+Palm Clie TG 50-Ms2Gb+Galaxy Note 10.1 + Galaxy Tab 3 7"
> Esposa: Ericsson DH668 > Siemens C60 > Motorola V360 > Samsung i321n > >Mp11 > Moto Rokr W5 > Htc Touch Dual > Iphone 3Gs 16Gb > Iphone 4G 16Gb > Iphone 6 16Gb===>Iphone 6d 64Gb + iPad 2 16Gb
> Nós:Desktop doado/AP WIG-240/KS-330 NAS+FTP+Samba/PS3 Slim 160Gb + Notebook Vaio PCG-9201>CCE JCV-C5>HP Pavillion dv4-1130br>Del XPS m1130>Vaio Yb15AB>Macbook Air Win8>EEE 701+Viliv S5+Dell 3560 SSD128Gb HD500Gb+Asus T100 64Gb-mSD64Gb
<<

sandro.an

Mensagem não lida Ter Mai 17, 2016 7:20 am

dflopes, é por aí mesmo que estou pensando em verificar... vou atrás de uma placa usb... sugere alguma?
<<

ffugita

Mensagem não lida Ter Mai 17, 2016 11:09 am

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... e-hdmi-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... apture-_JM

Se tiver problemas com HDCP e a tela ficar preta, é só comprar um hdmi splitter, a maioria deles retira isso.

Voltar para Outros