TIM deixa de cobrar tarifa mais cara p/ outras operadoras

Moderadores: mauromartins, Pajoneis

<<

floko

Mensagem não lida Ter Nov 03, 2015 10:31 am

Re: TIM deixa de cobrar tarifa mais cara p/ outras operadora

Oi Livre por semana
-400mb internet 4g
-75 minutos em ligações para qualquer local de qualquer operadora
-300 sms para qualquer operadora
-acesso ao Oi WiFi
Valor: 10,00 por semana
adicionais padrão (sem contratar pacotes):
-ligações: 0,30 centavos o minuto para outras operadoras
-sms: 60 centavos por dia por pacote de 300 sms
-internet: 1,00 por dia com 20mb
<<

Anjo sem sombra

Mensagem não lida Ter Nov 03, 2015 11:05 am

NightWalker escreveu:
vitorgregorio escreveu:Pois eu ia amanhã em uma loja da Oi pra acertar minha migração uma vez que a Vivo está uma verdadeira porcaria. Agora, com essa possibilidade, está tudo suspenso por aqui. Não volto a ser cliente da TIM por nada nesse mundo!

Abraço,

Sent from my 19th Century Telegraph Machine

Partiu CLARO então...

Pra mim, a melhor de todas, disparada!
<<

Anjo sem sombra

Mensagem não lida Ter Nov 03, 2015 11:09 am

vitorgregorio escreveu:Acabo de voltar de lá. Sinceramente... Teatro de horrores, na boa! Falando com uma atendente não tinha plano para nada do que eu queria... internet baixa, minutos insuficientes, uma porcaria. Daí outra atendente chega e, delicadamente, informa à outra que continuaria meu atendimento. Daí mudou tudo. Internet de 5 GB, minutos fartos, e um valor MUITO mais baixo que da Vivo. Confesso que fiquei um tanto inseguro de pedir a migração e ter dor de cabeça depois. Pedi para escrever tudo em um papel e trouxe pra casa. Vou pensar no assunto.

Sobre a tal revelação bombástica de hoje, tudo que ela me disse é que se trata de novos pacotes para o pré pago, mas que ainda não poderia me dizer do que se tratava... Aff!

Abraço,

A Oi aqui no DF é a pior de todas. Casei recentemente e onde estou morando atualmente, direto fico sem o sinal. Pior que assinei um plano pós não tem dois meses, mas estou pensando seriamente em cancelar e trocar pra Claro.
<<

vitorgregorio

Conselheiro

Estado: Santa Catarina

Mensagem não lida Ter Nov 03, 2015 11:11 am

NightWalker escreveu:
vitorgregorio escreveu:Pois eu ia amanhã em uma loja da Oi pra acertar minha migração uma vez que a Vivo está uma verdadeira porcaria. Agora, com essa possibilidade, está tudo suspenso por aqui. Não volto a ser cliente da TIM por nada nesse mundo!

Abraço,

Partiu CLARO então...

Em SP eu tinha Claro. De longe a melhor. 4G a 60mbps, contas corretas, bom sinal onde eu passava. Show! Mas aqui a Claro praticamente não existe. Pra vc ter uma ideia, internet deles aqui nem EDGE tem. Pois é... Aqui é Vivo ou Oi. Oi virando TIM fico sem escolha alguma...

Abraço,

Ex-celulares: LG DM110 - LG TM160 - Samsung Fashion Xpress - LG BD4000 (Sensations) - Sony Ericsson T200 - Motorola C350 - Sony Ericsson T68i - Nokia 2112 - Kyocera Koi - Motorola V3c - Nokia 6265 - Panasonic A100 - Nokia 6085 - Siemens AP75 - Nokia 1100
Ex-PDA's: HP 95lx - Casio PV-S450 - Palm M130 - Palm Tungsten T3 - Dell Axim x50v - Palm Pilot "turbinado"
Ex-Smartphones: Nokia N-Gage - Motorola MPX220 - Nokia 9500 - Motorola Q - Palm Treo 700wx - Sony Ericsson P910a - Nokia E51 - iPhone 8GB - Nokia N82 - O2 XDA Exec - iPhone 3G 8GB "black" desbloq. com YesSim - iPhone 3G 16GB "black" desbloq. com Gevey3G - HTC TyTN II - BlackBerry 8220 Pearl - iPhone 3G 16GB "white" oficial Claro - Nokia E71 - BlackBerry Bold - HTC Touch HD - iPhone 3G 16GB "black" desbloqueado com ultrasn0w - Motorola Backflip - Nokia N900 - Palm Pre CDMA 8GB - Apple iPhone 4 16GB - Google NexusOne - Palm Pre Plus GSM - HP Pre3 - HTC 7 Trophy - Samsung Galaxy SII - Apple iPhone 4S 32GB "white" - Apple iPhone 4S 64GB - Samsung Galaxy Note - Nokia Lumia 620 - Sony Xperia Z - Samsung Galaxy Note II - Nokia Lumia 920 - Alcatel OneTouch Fire - Sony Xperia Z Ultra - iPhone 5 64GB - Motorola Moto X - Samsung Galaxy Note 3 - iPhone 5S 16GB - Nokia Lumia 1020 - Motorola Moto E - Motorola Moto X 2nd Edition - Samsung Galaxy S5 Mini Duos - Samsung Galaxy S6 - iPhone 6+ 128GB - BlackBerry Passport - Samsung Galaxy S7 Edge Olympics Edition
Ex-Smartwatches: I'm Watch - Samsung Galaxy Gear - Pebble Kickstarter Edition (x2) - Motorola Moto 360 - LG G Watch R - Pebble Time Kickstarter Edition - Apple Watch Sport 38mm - Samsung Galaxy Gear S
ATUAL: iPhone 7 Plus 256GB- Apple Watch Sport 42mm Series 0 - Garmin Fénix 3
<<

floko

Mensagem não lida Ter Nov 03, 2015 12:09 pm

Explicando melhor:

Com o nome Oi Livre, a operadora apresentou três planos para o pré-pago, com cobrança mensal, semanal ou diária:

Oi Livre Mensal: 300 minutos para qualquer operadora, 1 GB de internet e 500 SMS – R$ 40,00
Oi Livre Semanal: 75 minutos para qualquer operadora, 400 MB de internet e 300 SMS – R$ 10,00
Oi Livre Diário com ligações avulsas: 60 MB de internet, 30 SMS – R$ 0,99 por dia que usar + R$ 0,30 por minuto em ligações para qualquer operadora
<<

hira

Moderador de Fórum

Twitter: @

Estado: Distrito Federal

Mensagem não lida Ter Nov 03, 2015 3:10 pm

Meio off, alguem aqui é tim beta lab pra me mandar um convite?
<<

NightWalker

Estado: São Paulo

Mensagem não lida Ter Nov 03, 2015 3:27 pm

Se a Vivo não melhorar o pré dela eu caio fora...os 600MB de internet não estão sendo um problema pra mim até, mas ter ligações só de vivo pra vivo é uma porcaria.
iMac 21'5 Mid 2011
Playstation 4 / PSVita / Playstation 3
Samsung Galaxy Note 4 / Ipad Air 64gb Wifi / Thinkpad 8
<<

BBk

Twitter: @BBk...

Estado: Rio de Janeiro

Google Plus: http://is.gd/vBgVTe

Mensagem não lida Ter Nov 03, 2015 6:55 pm

A Oi tem um rombo de mais de 35 bilhões de R$... esta tentativa de fusão é a tentativa mais desesperada da empresa não afundar de vez, só que tem mais um "porém" que surgiu no horizonte: a Telemar/Oi começou à ficar enrolada porque foi a primeira à pegar um tratador de animais filho de um ex-presidente & injetou milhões na conta dele por serviços que nunca foram prestados...

Outra coisa: grupos russos de investimento andam na mira global dos governos, porque tem MUITO capital de origem mal explicada... se vão conseguir se dar bem no Brasil, não é impossível crer... só não acho que esta estória com a Oi esteja tão organizada quanto querem nos fazer crer...

Abraços... :cool:
Imagem
BBk: Do Latim "Aquele Que NUNCA Erra!"
<<

dflopes

Conselheiro

Twitter: @

Gadget: Galaxy S3 - Xoom 2ME

Estado: Pará

Mensagem não lida Qua Nov 04, 2015 5:40 pm

Pra quem já passou por Tim, Oi, Vivo e Claro (nesta ordem).
E sendo usuário da Claro há 4 anos, testando em Belém, Brasília, Rio de Janeiro, Recife, Natal, Macapá e Santarém (fim do mês, testo em Porto Alegre).
Não tenho do que reclamar do Carlos Slim - melhor cobertura, poucas falhas (mas elas ocorrem, sim) e cobrança justa (que sempre pode melhorar)
>Eu: Nokia 5120 > Motorola 120t > Nokia 6100+Palm Vx > Clie TJ27 > Treo 680 > Motorola V360 > Htc Kaiser Tilt > Treo 750 > HP iPaq 910c > HTC Tytn II > SE G700 Symbian UIQ > Palm Tx > Samsung Innov8 > Moto Rokr W5 > Nokia N810 > Htc Touch Dual > SE C910 > Tablet Viewsonic VPad7 > SE Satio > Palm Pre Plus > Nokia N8 > Samsung Galaxy S3 > Motorola Xoom 2 ME 8.3" 32Gb > Samsung Galaxy S4 Active ===>Samsung Galaxy K Zoom-mSD64Gb+Palm Clie TG 50-Ms2Gb+Galaxy Note 10.1 + Galaxy Tab 3 7"
> Esposa: Ericsson DH668 > Siemens C60 > Motorola V360 > Samsung i321n > >Mp11 > Moto Rokr W5 > Htc Touch Dual > Iphone 3Gs 16Gb > Iphone 4G 16Gb > Iphone 6 16Gb===>Iphone 6d 64Gb + iPad 2 16Gb
> Nós:Desktop doado/AP WIG-240/KS-330 NAS+FTP+Samba/PS3 Slim 160Gb + Notebook Vaio PCG-9201>CCE JCV-C5>HP Pavillion dv4-1130br>Del XPS m1130>Vaio Yb15AB>Macbook Air Win8>EEE 701+Viliv S5+Dell 3560 SSD128Gb HD500Gb+Asus T100 64Gb-mSD64Gb
<<

andrebarreto1

Mensagem não lida Qui Nov 05, 2015 1:52 pm

Não tenho o que reclamar da Tim no Rio de Janeiro e tinha migrado pro Tim liberty top há uns meses.

Acabei de ir na loja da Tim pra pegar o plano de 4gb que é o mesmo preço do Tim liberty top (99 dilmas).

Vamos ver como vai ficar. Não sou heavy user então os 4gb dão e sobram e os 1000 min vai ser usados apenas uns 10%.

Não sei como é em outros estados mas aqui na cidade do Rio acho que vale a pena.

Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk
Samsung S5
<<

rodmaia

Moderador de Fórum

Twitter: @rodmaia

Estado: Pernambuco

Mensagem não lida Qui Nov 05, 2015 1:57 pm

Aqui no Recife, caiu como uma luva esse Controle de R$ 50,00 com 500 min p/qq operadora, recebimento em roaming gratuito, 1GB e 100MB/dia para Whatsapp. Acabei de migrar duas linhas para ele.
---
rodmaia

iPhone 7+
Macbook Air
iPad Air 2
<<

Gl3d50N

Twitter: @Gl3d50N

Gadget: iPhone 7 256GB

Estado: Distrito Federal

Mensagem não lida Sex Nov 06, 2015 9:48 am

Estou tentado com o plano mais básico da TIM, que já me garante 2GB de dados e 1000 minutos, o meu atual da Claro só tenho 500MB e até que me atende bem, mas pago mais que esse básico da TIM e, apesar das ligações Claro <> Claro ilimitadas, só tenho 100 minutos para outras operadoras.

Só estou esperando mais um pouco, ver o que a Claro vai fazer, se vai rolar algum plano melhor ou algo que compense ficar na Claro.

Único ponto que eu não vi ali, foi o compartilhamento de Voz e Torpedos, apenas internet, vou entrar em contato com a TIM para saber mais sobre.
<<

frabaptista

Conselheiro

Twitter: @frabaptista

Mensagem não lida Sex Nov 06, 2015 10:16 am

Gl3d50N escreveu:Estou tentado com o plano mais básico da TIM, que já me garante 2GB de dados e 1000 minutos, o meu atual da Claro só tenho 500MB e até que me atende bem, mas pago mais que esse básico da TIM e, apesar das ligações Claro <> Claro ilimitadas, só tenho 100 minutos para outras operadoras.

Só estou esperando mais um pouco, ver o que a Claro vai fazer, se vai rolar algum plano melhor ou algo que compense ficar na Claro.

Único ponto que eu não vi ali, foi o compartilhamento de Voz e Torpedos, apenas internet, vou entrar em contato com a TIM para saber mais sobre.

Se a claro lanca algo parecido , eu vou tb.
<<

Anjo sem sombra

Mensagem não lida Sex Nov 06, 2015 10:37 am

Assinei o Plano Controle de 50 reais da TIM, não tem três dias e já estou passando raiva. Aqui em Águas Claras - DF, direto o sinal fica em Edge e quando fixa no 4G, fica bem lento. Vou ficar esse mês ainda e se não melhorar, cancelo já no mês que vem.
Anterior

Voltar para Outros