[Rumor] Preços Apple Watch no Brasil

Moderadores: marcelohallais, costacafj

<<

VetDuarte

Moderador de Fórum

Mensagem não lida Sáb Set 19, 2015 11:45 pm

Re: [Rumor] Preços Apple Watch no Brasil

mark escreveu:
Menos com o BBK, com ele ninguém tem mais amizade, ele a maioria maltrata por motivo real mesmo!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Bju Robson :twisted: :twisted: :twisted:

Desnecessário e agressivo esse seu último comentário.

Até porque todo mundo sabe que batemos no Robson porque ele gosta de apanhar.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Fabio Duarte

Gear VR

Lumia 640xl

Lumia 640

Nokia Lumia 1020 64GB

iPad mini 64GB

Mac mini
<<

jeger

Twitter: @tecnicoadriano

Gadget: Galaxy Note 3

Estado: Rio de Janeiro

Mensagem não lida Dom Set 20, 2015 5:41 am

mark escreveu:Porque no Brasil é feio ter sucesso ou dinheiro, aqui é feio ter dinheiro para comprar qualquer coisa que não seja a mais barata e pior, aqui tem que morar mau, ter carro porcaria e tudo baratinho, senão é feio.... Porque o País está em crise e como pode andar de Mercedes ( que convenhamos, não é nada mais caro que o Fusion mencionado) isso zero, uma B200 linda
tem de monte por 60 a 80 mil... e um c180 turbo 2012 com 30 mil km custa 80mil, mais barato que os lixos nacionais... Como pode viajar para fora todo ano? Como pode morar em um Condomínio minimamente descente com sua família... mesmo que isso signifique anos trabalhando em 3 empregos, com esposa trabalhando junto... Afinal, como pode pagar mais de meio milhão em uma casa ( o que em SP não significa nem um pouco um condomínio de luxo quem vive aqui sabe disso), com essa crise?? Casa de praia ou final de semana então, é pena de morte... Se voce tem isso, segundo alguns, você é trouxa, burro e merece todo o mau do mundo..

Na boa, isso tudo é sim um enorme complexo de vira lata...

Concordo com tudo que você disse. Só que comprar uma Mercedes AMG, que é um veículo feito para andar no modo RACE para andar em SP a 50 por hora realmente não me soa muito inteligente. Entendi o que o David quis dizer no post dele.

Mas se tem dinheiro e quer ter, é direito. Aqui no RJ o que mais tem é gente que faz isso. O Boninho por exemplo tem um Audi R8 V10 pra andar na orla (sim, só pra isso). Ok, ele pode ter, é direito e ele trabalha pra isso. Mas... de que outra forma pode se enxergar esta aquisição se não for somente por exibicionismo?

O que eu digo é que existem muitos outros modelos de carro com tanto ou mais conforto do que uma AMG e que custam o mesmo valor ou até menos. E não é inteligente esbanjar para ter uma AMG e andar a 50 por hora.

Mas, ser inteligente é diferente de ter muita grana e simplesmente querer um carro caríssimo e que você não vai passar nem a terceira marcha nele. Agora, dizer que comprou uma AMG só porque quis é ser muito inocente. Óbvio que quem compra uma AMG (especificamente os modelos feitos para velocidade) está comprando mais algo pro ego do que pro próprio conforto. E não há o que contestar.

No caso do Apple Watch, como é um produto de menor valor quando comparamos com casas na Barra da Tijuca ou coberturas em Ipanema, muita gente compra pelo egocentrismo e exibicionismo sim. Mas pra quem tem muita grana, não faz diferença, o valor é "pequeno".

Não é feio nem errado ter dinheiro. É feio ter dinheiro e ser burro. rs

Abração
Adriano Souza
Whatsapp:
(21) 99277-1416

Smart: Samsung Galaxy Note 4
Claro 4G? Não, obrigado! Prefiro lidar com empresa séria.
<<

mrhizzo

Banido

Twitter: @

Gadget: Galaxy S6

Estado: São Paulo

Mensagem não lida Dom Set 20, 2015 7:54 am

A mentalidade brasileira é o que faz com que esse país seja uma porcaria. Todos se preocupando com o que o outro faz, compra ou tem, ao invés de cuidar dos seus problemas e da sua vida miserável.
Samsung Galaxy S6
Westone W60 + Sony Walkman A15
Islândia: eu fui
<<

mark

Twitter: @markbierast

Mensagem não lida Dom Set 20, 2015 8:05 am

Nossa senhora, é tão dicicil entender um comparativo? E vocês sabem que AMG não é um carro né?, é um kit que pode ser instalado em praticamente qualquer mercedes né? Mas a questão não é essa, nã é AMG, troque por ferrari, lamborguini, ferrrari, qualquer coisa...

Alguém pensa, sinceramente que alguém compra um carro desses para ir trabalhar e voltar para casa? Assim como alguém pensa que alguém compra um apple watch de 135 mil para ver as as horas? Ou um rolex de 350 mil? Santa inocência... E está cheio de gente burra com esses carros ou o que seja. seriam inteligentes comprando Nokia 110 e um Jac né?

Mas como eu disse no inicio do tópico, claro que estava demorando para chamarem de burro os demais aqui. Qualquer tópico com Apple no nome dá nisso por aqui, qualquer um.... complexo danado esse hein? rss
07.mark@gmail.com

Pessoas inteligentes falam sobre idéias.
Pessoas comuns falam sobre coisas.
Pessoas medíocres falam sobre pessoas.
<<

mark

Mensagem não lida Dom Set 20, 2015 8:09 am

jeger escreveu:

Abração

Desculpa, mas que frase idiota Jeguer... burro na SUA opinião? Então deve ter muito dinheiro e qualidade de vida mais que qualquer exemplo que dei, já que é tão inteligente... meus parabéns.
07.mark@gmail.com

<<

jeger

Mensagem não lida Dom Set 20, 2015 8:52 am

mark escreveu:
jeger escreveu:

Abração

Desculpa, mas que frase idiota Jeguer... burro na SUA opinião? Então deve ter muito dinheiro e qualidade de vida mais que qualquer exemplo que dei, já que é tão inteligente... meus parabéns.

Acho que te faltou entender o contexto... Se comprar uma mercedes preparada para pista para andar em SP a 50 por hora é ser inteligente... Realmente eu não sei o que é burrice.

Não acho que ninguém tem que ter um carro humilde e um Nokia básico. Isso fica por sua conta.

Mas uma coisa que ninguém pode me tirar é o direito de ter opinião.

Eu não sou hater de Apple. Quem me conhece desde que eu entrei no fórum sabe que nao tenho a mínima razão pra isso.

Enfim, foi-se o tempo em que as opiniões eram respeitadas e o julgamento era menor neste fórum. O David deu um exemplo, eu comentei SOBRE O EXEMPLO. E ponto. Em nenhum momento eu disse aqui que quem tem Ferrari, Lamborgini ou um gol turbo (Ferrari de pobre) é burro ou algo similar. O que eu sempre falei foi sobre comprar algo superdimensionado pro uso fim. E continuo achando burrice, enfim, whatever.

Quanto ao Apple watch, pra mim tanto faz o valor, as features ou seja lá o que for. O produto não me interessa.
Adriano Souza
Whatsapp:
(21) 99277-1416

<<

jeger

Mensagem não lida Dom Set 20, 2015 9:12 am

mrhizzo escreveu:A mentalidade brasileira é o que faz com que esse país seja uma porcaria. Todos se preocupando com o que o outro faz, compra ou tem, ao invés de cuidar dos seus problemas e da sua vida miserável.

Então quer dizer que comentar é proibido? Eu não tô nem aí se alguém compra ou não um determinado mimo caríssimo, mas acho que eu tenho o direito de ter uma opinião sobre a atitude, o que é bem diferente de julgar ou criticar.
Adriano Souza
Whatsapp:
(21) 99277-1416

<<

jeger

Mensagem não lida Dom Set 20, 2015 9:14 am

rcmfrio escreveu:Ostentação, nmho, é um conceito alheio sobre nossa pessoa. Na minha época chamávamos de exibicionismo.
Se eu desfilar numa Mercedes conversível pela orla aqui, muitos dirão que é ostentação, mas se for num Kadet conversível, não atrairia a ira alheia, talvez service de chacota. Quero com isso dizer que, não importa como os outros me vejam, mas sim como eu me vejo.

Enviado do meu iPhone 6 usando Tapatalk

É exatamente isso, frio.
Adriano Souza
Whatsapp:
(21) 99277-1416

<<

mark

Mensagem não lida Dom Set 20, 2015 9:23 am

Contesto? EM nenhum estado ninguém vai andar a mais de 120km por hora, em um carro que vai a quase 400, aliás, tirando a Autoban, acho que em local nenhum do mundo... Ademais, o tópico não é sobre carros esportivos, foi um exemplo, como todos os outros, e claro que tem direito a opinião, como todos aqui...

Eu mesmo não comprarei um Watch de ouro , nem carro eu tenho, não gosto de carros, de nenhum, (já minha esposa, rss) Mas o direito a opinião é bi-lateral, esse é o problema, É uma via de mão dupla

Mesmo eu não comprando e nem querendo QUALQUER relógio de ouro, respeito quem gosta e tem ( temos até colecionadores de caneta aqui no fórum, uma Mont Blanc de platina escreve igual um Bic de 2 reais... )

E parabenizo e admiro quem tem uma AMG, uma Ferrari ou qualquer outro, pois são lindos, mesmo eu não gostando... e da mesma forma quem compra um relógio de ouro, não pelo carro ou pelo bem, mas pelo gosto realizado sem maiores problemas...

Ostentar? Isso é coisa de gente menos esclarecida e com intelecto bem duvidoso... Ah quem gaste 50 mil em uma noite com farra, e não está nem ai pois não lhe faz nenhuma falta, está de parabéns também, assim como aquele que comprou um fusca pois é o que queria... importante é se sentir bem,

Não é porque não sejamos capazes de entender certas realidades e rotinas que elas não existam, existe, gostando ou não. Eu mesmo não usando esses produtos depois que comecei a vender Apple e na maioria das vezes entregar em mãos, passei a conhecer muita gente desse patamar, que são ótimas pessoas e ao contarem sua acensão, muitas vieram do nada, a maioria aliás.

Nunca conheci nenhum burro entre eles, mas não mesmo.. só tem muito dinheiro, por seu próprio mérito e esforço, e nenhum me pareceu burro, mesmo com uma Ferrari na garagem. Mesmo o limite de velocidade no Br sendo 120km/h, o que para quem tem um carro acima de 1.0 dá na mesma, qualquer um estará sujeito a esses limites.

Abração e vida que segue
07.mark@gmail.com

<<

jeger

Mensagem não lida Dom Set 20, 2015 9:29 am

mark escreveu:

E parabenizo e admiro quem tem uma AMG, uma Ferrari ou qualquer outro, pois são lindos, mesmo eu não gostando... e da mesma forma quem compra um relógio de ouro, não pelo carro ou pelo bem, mas pelo gosto realizado sem maiores problemas...

Ostentar? Isso é coisa de gente menos esclarecida e com intelecto bem duvidoso... Ah quem gaste 50 mil em uma noite com farra, e não está nem ai pois não lhe faz nenhuma falta, está de parabéns também, assim como aquele que comprou um fusca pois é o que queria... importante é se sentir bem,

Abração e vida que segue

Concordo.

Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk
Adriano Souza
Whatsapp:
(21) 99277-1416

<<

Raladoshow

Co-Administrador

Twitter: @raladoshow

Gadget: Gnote II

Estado: Espírito Santo

Mensagem não lida Dom Set 20, 2015 1:03 pm

O que é caro e o que é barato? Depende do produto, e não valores absolutos.
Pagar 5k em um iwatch? Pra mim é demais, caro demais, mesmo já tendo gasto isso em um relógio convencional. Além de várias outras coisas, o preço alto faz parte da "mística" da Apple.
Eu tô fora.

Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk
Atenção às Regras do Fórum
HTC P3600 -> HTC HD2 -> Blackberry Bold 9780 -> BB Torch 9800 -> HTC Ultimate -> HP Veer -> Palm Pixie -> Galaxy SII -> Galaxy Note -> Galaxy Nexus -> Galaxy Note 2 -> Galaxy Note 3 + Gear Fit -> ??
Asus TF700 (Infinity) -> Del Venue Pro 8 -> ???

Imagem
<<

marcelohallais

Moderador de Fórum

Twitter: @marcelohallais

Gadget: iPhone 7 128gb

Mensagem não lida Dom Set 20, 2015 3:37 pm

p**ra, fiquei bolado!

Ia comprar uma lancha e um helicóptero esse final de semana, mas vcs me fizeram mudar de ideia...

Falando sério agora, esse papo não vai levar pra lugar nenhuma, o cara para um é barato para outro.

Qualquer um pode comprar um bom tênis de corrida aqui, e não será ostentação, mas para um cara que ganha 1 salário mínimo, não teria necessidade ter esse tênis, com qualquer outro vc correria.

Qualquer um aqui, faria um upgrade numa viagem, para ir de 1a classe e não seria ostentação, o conforto é bem maior, mas se um cara com rico fretar um avisão para ir mais rápido e confortável, alguns vão considerar ostentação...

Eu tenho certeza que na minha rotina existem situações que pessoas de fora podem achar ostentação, como na de qualquer um, mas a real é que eu estou cagando, tudo que eu faço e tenho, faço por mim, e não pelos outros.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
<<

dflopes

Conselheiro

Twitter: @

Gadget: Galaxy S3 - Xoom 2ME

Estado: Pará

Mensagem não lida Dom Set 20, 2015 6:48 pm

Pra encerrar a discussão.
Brabus E420T 6.4L em SP (Mercedes>AMG>ignorância>Brabus)
Pelo li no FlatOut (recomendo o site pra quem gosta de carros), o proprietário é dono da Shibuya Motos.
E a coleção é maior.

O possante (save the wagons)
[img]http://i.imgur.com/owI7AqG.jpg[/img]

Um exemplo de moto que o distinto gearhead faz:
Imagem

E recomendo esse interessante artigo sobre relógios e sua relação com carros:
TopGear Br: James May e os relógios
Explica a satisfação em usar um relógio, mesmo podendo ver as horas num smartphone.
E a mesma coisa ao dirigir um bom carro: Satisfação
Um pequeno extrato do texto:
a mesma forma, um Omega belamente desenhado e montado não dirá as horas mais convincentemente que um relógio de £12,95, mas como olhamos para nossos relógios centenas de vezes por dia, melhor olhar para um que nos satisfaça. Afinal, qual outra coisa nós olhamos mais que nossos relógios? Eu não consigo pensar em nada.

Então, não é à toa que o tipo de pessoa que gosta de carros – e motos, aviões, barcos, bicicletas e outros dispositivos de transporte pessoal – tende a gostar de relógios também. Um relógio é algo fascinante de se contemplar.

Enviado de meu SM-T230 usando Tapatalk
>Eu: Nokia 5120 > Motorola 120t > Nokia 6100+Palm Vx > Clie TJ27 > Treo 680 > Motorola V360 > Htc Kaiser Tilt > Treo 750 > HP iPaq 910c > HTC Tytn II > SE G700 Symbian UIQ > Palm Tx > Samsung Innov8 > Moto Rokr W5 > Nokia N810 > Htc Touch Dual > SE C910 > Tablet Viewsonic VPad7 > SE Satio > Palm Pre Plus > Nokia N8 > Samsung Galaxy S3 > Motorola Xoom 2 ME 8.3" 32Gb > Samsung Galaxy S4 Active ===>Samsung Galaxy K Zoom-mSD64Gb+Palm Clie TG 50-Ms2Gb+Galaxy Note 10.1 + Galaxy Tab 3 7"
> Esposa: Ericsson DH668 > Siemens C60 > Motorola V360 > Samsung i321n > >Mp11 > Moto Rokr W5 > Htc Touch Dual > Iphone 3Gs 16Gb > Iphone 4G 16Gb > Iphone 6 16Gb===>Iphone 6d 64Gb + iPad 2 16Gb
> Nós:Desktop doado/AP WIG-240/KS-330 NAS+FTP+Samba/PS3 Slim 160Gb + Notebook Vaio PCG-9201>CCE JCV-C5>HP Pavillion dv4-1130br>Del XPS m1130>Vaio Yb15AB>Macbook Air Win8>EEE 701+Viliv S5+Dell 3560 SSD128Gb HD500Gb+Asus T100 64Gb-mSD64Gb
<<

jeger

Mensagem não lida Dom Set 20, 2015 6:54 pm

Uma coisa é fato: O cara tem bom gosto! eheheheh
Adriano Souza
Whatsapp:
(21) 99277-1416

Anterior

Voltar para iOS