O que estão jogando no momento?

Moderadores: dflopes, asilvamaia

<<

asilvamaia

Moderador de Fórum

Twitter: sandromaia

Gadget: iPhone 6

Estado: São Paulo

Mensagem não lida Ter Jan 06, 2015 2:15 pm

O que estão jogando no momento?

Aproveitando que muita gente aqui gosta de games, que tal compartilharmos o que estamos jogando no momento. De repente, serve de inspiração pra outros jogarem também.

No momento, estou jogando:

- Gran Turismo 6 (PS3)
- Lord of the Rings: War in the North (PC)
"A burrice não existe, o que existe é o conhecimento individual específico limitado."

Aguardando Macbook + iPhone 7 + Kindle + Xone+G920 + Apple TV 2Gen Jailbroken With KODI and Time Capsule 2TB
Raspberry Pi + Kodi 17.3 + Recalbox + Brazuca Play + Spotify (falta só Netflix)

Recomendações
<<

bleony

Administrador

Estado: Rio de Janeiro

Mensagem não lida Ter Jan 06, 2015 2:19 pm

Re: O que estão jogando no momento?

Acabei de terminar Uncharted 3 (PS3).
Ainda preciso escolher qual vai ser o próximo: Metal Gear Rising, Resident Evil 6, Resident Evil Revelations ou Assassin's Creed Black Flag... querendo começar pelo mais tranquilo/fácil :oops
Surface 3 Pro i7 | 8Gb | 512Gb + Signature Type Cover + Surface Pen + Surface Dock (Desde 10|08|2017)
<<

nickfury

Mensagem não lida Ter Jan 06, 2015 2:21 pm

bleony escreveu:Acabei de terminar Uncharted 3 (PS3).
Ainda preciso escolher qual vai ser o próximo: Metal Gear Rising, Resident Evil 6, Resident Evil Revelations ou Assassin's Creed Black Flag... querendo começar pelo mais tranquilo/fácil :oops

Pega o uncharted 2, bleony.

To jogando Madden + BF4. Pra PS4.
<<

labalbi

Gadget: Iphone 5

Mensagem não lida Ter Jan 06, 2015 2:23 pm

Jogando incrivelmente Kotor II !!!
E jogos de tabuleiro ...claro ...
<<

asilvamaia

Moderador de Fórum

Mensagem não lida Ter Jan 06, 2015 2:29 pm

Se eu fosse vc, eu iria de Metal Gear Rising. Residente Revelations achei sem graça. Assassins Creed tb é bom. Deixa o RE 6 por ultimo, afinal vc tera que jogar ele pelo menos 6 vez pra ver todos os finais rsrsrsrs
"A burrice não existe, o que existe é o conhecimento individual específico limitado."

Aguardando Macbook + iPhone 7 + Kindle + Xone+G920 + Apple TV 2Gen Jailbroken With KODI and Time Capsule 2TB

Recomendações
<<

bleony

Administrador

Mensagem não lida Ter Jan 06, 2015 2:41 pm

Pois é, na verdade eu já joguei um pouquinho de todos para testar se não fava com algum problema... e o que mais me empolgou foi o Revelations. O 6 eu não cheguei a engrenar, mas achei meio confuso, o Metal Gear eu joguei bem pouco e se não tivesse saído por vintepoucos reais eu teria me arrependido da compra. O Assassins Creed também joguei bem pouco e vi que vou precisar de alguma "ajuda" para descobrir o caminho a seguir em alguns lugares :lol:

Assim que devolverem o $ do Watchdogs e mais outros que vieram com problema ou trocados, penso em comprar Uncharted 1 e 2.
Surface 3 Pro i7 | 8Gb | 512Gb + Signature Type Cover + Surface Pen + Surface Dock (Desde 10|08|2017)
<<

pedrolopes665

Moderador

Gadget: Galaxy S8 Plus

Mensagem não lida Ter Jan 06, 2015 3:01 pm

Metal Gear Rising é mais fácil doq AC, pois esse é linear, e nao open world.
Vc só precisa ter coordenação suficiente com o dedo para bloquear os ataques. Os DLCs (que, no meu caso, ja vieram com o game) sao legais. Oq vc joga com o samurai brasileiro é bem mais maneiro do q o q vc joga com o cachorro.

Quando for jogar AC Black Flag, sugiro seguir a estória até uns 40% de sincronização e depois parar a principal e ir fazer as secundarias, abrindo todo o mapa.

No momento estou jogando AC Rogue, que é exatamente o mesmo esquema de AC Black Flag. Parece que eles pegaram o mesmo game e mudaram somente a estoria. Adicionaram só:
1) um mar gelado, onde vc nao pode nadar por mto tempo.
2) uns assassinos que não da pra ver com a visão aquiliana (quando vc a ativa, aparece apenas uma bússola indicando a direção do assassino)
3) um lança granadas (lol)

Franquia Castlevania

Em dezembro joguei Castlevania Lords of Shadow 1. Achei o game bem maneiro, mas virei fã quando cheguei no final e descobri quem era o chefão bolado por tras da trama. O DLC é extremamente dificil; a ultima luta deixou todos os bosses de Dark Souls 2 no chinelo.
Durante todo o game vc é um guerreiro bolado da Irmandade da Luz. Só na metade do DLC, depois de zerar o game, que o nome "castlevania" faz sentido.

Pulei castlevania mirror of fate, pois é um game side scroll que nao consegui jogar por 1hr seguida. Vi as "cutscenes" no youtube e fiquei por dentro da estória dos filhos de Drácula.

Castlevania LoS 2 terminei em menos de 10 dias. Vc finalmente joga com o Drácula bolado modafucka. Como já tinha achado a estoria do primeiro excelente, detonei o game mto rapido. Na madruga de sexta pra sabado joguei umas 6hrs seguidas.

Se eu tivesse que indicar alguns games recentes, seriam:

Last of Us
Castlevania LoS 1 (pela estoria) e 2 (pela estoria E pelo game)
Tomb Raider
Splinter Cell Blacklist
Hitman Absolution
Max Payne 3
AC Black Flag (ainda n joguei o Unity)
Shadow of Mordor
Dark Souls 2 (esse por ultimo pq é o mais demorado; tenho 230hrs nele)

Darksides 2, Spec Ops, Sniper elite 2 (o 3 nao parece ser bacana), Mark of the Ninja, Batman Arkham City e Prototype tb sao legais.

Abrcs
Toys:
Galaxy S8 Plus - Galaxy S6 Edge - Galaxy K Zoom - Galaxy S4 Zoom - MotoG first class

Por favor, atenção às regras do fórum.
<<

bleony

Administrador

Mensagem não lida Ter Jan 06, 2015 3:08 pm

Pedro, o problema do Metal Gear é justamente a coordenação :lol:

Castlevania joguei pela ultima vez no PS1 e não era muito fã não...

Dos que vc indicou, estou esperando uma boa proso para pegar alguns desses que você listou. Tomb Rider tem algum especifico? O que joguei o demo achei bem fraquinho...
<<

asilvamaia

Moderador de Fórum

Mensagem não lida Ter Jan 06, 2015 3:08 pm

bleony escreveu:Pois é, na verdade eu já joguei um pouquinho de todos para testar se não fava com algum problema... e o que mais me empolgou foi o Revelations. O 6 eu não cheguei a engrenar, mas achei meio confuso, o Metal Gear eu joguei bem pouco e se não tivesse saído por vintepoucos reais eu teria me arrependido da compra. O Assassins Creed também joguei bem pouco e vi que vou precisar de alguma "ajuda" para descobrir o caminho a seguir em alguns lugares :lol:

Assim que devolverem o $ do Watchdogs e mais outros que vieram com problema ou trocados, penso em comprar Uncharted 1 e 2.

Pra economizar, tenta achar o Blu Ray com os 2 jogos. É da série Greatest Hits.
http://www.covergalaxy.com/forum/attachments/sony-ps3/13113d1328717970-uncharted-dual-pack-ntsc-u-cover-sleeve-uncharted-box-cover.jpg

Recomendações
<<

VetDuarte

Moderador de Fórum

Mensagem não lida Ter Jan 06, 2015 3:11 pm

Sim City Build It, no Note 4.
O problema é que, nessa estória de jogo "fremium", o jogo anda a passos de cágado dopado, forçando uma barra pra fazer o jogador gastar dinheiro.

Enviado via Note 4
Fabio Duarte

Gear VR

Lumia 640xl

Lumia 640

Nokia Lumia 1020 64GB

iPad mini 64GB

Mac mini
<<

bleony

Administrador

Mensagem não lida Ter Jan 06, 2015 3:14 pm

nickfury escreveu:Pega o uncharted 2, bleony.

Esse já está na lista.

asilvamaia escreveu:Pra economizar, tenta achar o Blu Ray com os 2 jogos. É da série Greatest Hits.
http://www.covergalaxy.com/forum/attachments/sony-ps3/13113d1328717970-uncharted-dual-pack-ntsc-u-cover-sleeve-uncharted-box-cover.jpg

Não achei. Mas consegui lacrado por 30,00 cada um no ML.
<<

Raladoshow

Co-Administrador

Twitter: @raladoshow

Gadget: Gnote II

Estado: Espírito Santo

Mensagem não lida Ter Jan 06, 2015 3:18 pm

Vício atual é o Dragon Age Inquisition no PS4. Antes estava no Shadow of Mordor, e ambos são excelentes, de estilos diferentes.

Falando em Metal Gear, o único que joguei e adorei foi o 4 (salvo engano). Que história!! Já vi esse jogo em promoção por R$ 10,00.

No aguardo de algum da série Dark Souls pro PS4 pra sepultar a minha vida social, hehehe.
Atenção às Regras do Fórum
HTC P3600 -> HTC HD2 -> Blackberry Bold 9780 -> BB Torch 9800 -> HTC Ultimate -> HP Veer -> Palm Pixie -> Galaxy SII -> Galaxy Note -> Galaxy Nexus -> Galaxy Note 2 -> Galaxy Note 3 + Gear Fit -> ??
Asus TF700 (Infinity) -> Del Venue Pro 8 -> ???

Imagem
<<

bleony

Administrador

Mensagem não lida Ter Jan 06, 2015 3:23 pm

Dragon Age Inquisition e Shadow of Mordor só quando caírem bem de preço ... mas já estão na minha lista.
<<

pedrolopes665

Moderador

Gadget: Galaxy S8 Plus

Mensagem não lida Ter Jan 06, 2015 3:26 pm

Ralado, o MG Rising é bem fora do enredo do Snake. Vc joga com um cyborgue ninja boladissimo; Raider, se bem me lembro o nome. Acho que ele chega a aparecer na estoria do Snake.

bleony escreveu:Pedro, o problema do Metal Gear é justamente a coordenação :lol:

Castlevania joguei pela ultima vez no PS1 e não era muito fã não...

Dos que vc indicou, estou esperando uma boa proso para pegar alguns desses que você listou. Tomb Rider tem algum especifico? O que joguei o demo achei bem fraquinho...

Metal Gear Rising foi o primeiro jogo de console que tentei jogar, depois de 15 anos longe de video games (meu ultimo foi snes). Minha habilidade com o controle era nula. Quase vendi o PS3 por conta disso... mas consegui melhorar jogando Gta V, que exige uma menor coordenação. (Btw, tb indico este game!!)

Castlevania Lords of Shadow é um "reboot". A estória é completamente diferente da franquia antiga.

Tomb Rider que digo é esse aqui: http://store.steampowered.com/app/203160/ Dica: jogue no modo dificil, pois no médio eh mto facil.

Se precisar de ajuda no AC Black Flag me avisa. Fiz quase 100% de sincronização nesse game. rs

Abrcs
Toys:
Galaxy S8 Plus - Galaxy S6 Edge - Galaxy K Zoom - Galaxy S4 Zoom - MotoG first class

Por favor, atenção às regras do fórum.
<<

T-Rodman

Moderador de Fórum

Twitter: @tearodman

Gadget: Lenovo Vibe A7010

Mensagem não lida Ter Jan 06, 2015 3:34 pm

League of Legends, rs. (e só de Miss Fortune pra deixar todo mundo doido lá, kkk)
Alienware M11x | Lenovo X51s| Macbook Pro 13" |iMac 24" | PS3|PS4 |Lenovo Vibe
Próximo

Voltar para Games