[Saude] O Mito do leite - Osteoporose - Será?

Moderadores: costacafj, asilvamaia

<<

pedrolopes665

Moderador

Gadget: Galaxy S6 Edge

Estado: Rio de Janeiro

Mensagem não lida Seg Set 01, 2014 2:57 pm

Re: [Saude] O Mito do leite - Osteoporose

Na minha opiniao, dieta metabólica é pra fazer no máximo durante 15 dias, e somente para quebra de platô.
Dieta nenhuma deveria se manter por mto tempo. Ou se faz uma reeducacao alimentar séria, ou entao vai ficar estilo sanfona e/ou prejudicando a propria saude eternamente.

Mas alguem ja descobriu se tinha glutem no pao de Jesus?? A biblia nao iria omitir esse fato crucial!!!

Abrcs
Toys:
Galaxy S7 - Galaxy S6 Edge - Galaxy K Zoom - Galaxy S4 Zoom - MotoG first class - DNX9140 - 42PT350 - PC i5 (1ª ger) - 12gb ddr3 1600mhz corsair - 2x500GB raid0 + 2TB - SSD 60GB e 240GB - GTX 970 - Win10

Por favor, atenção às regras do fórum.
<<

dflopes

Conselheiro

Twitter: @

Gadget: Galaxy S3 - Xoom 2ME

Estado: Pará

Mensagem não lida Seg Set 01, 2014 4:53 pm

Vamos por partes, resumidamente:
a) depois que os moleques nasceram, passamos a ir mais na feira - tudo mais barato e natural;
b) não tem erro. Se comer mais do que gasta, vira gordura. Ou seja, tem que comer menos do que gasta - se for ocioso e gastar pouco, tem que levantar a b*nda da cadeira, carregar o smartphone da balada, plugar o fone de ouvido e sair correndo por aí (mas visite um édico antes);
c) passei a fazer exercicio junto com a esposa para motiva-la depois da segunda cesariana - mantive os mesmos 88Kg, mas diminuindo gordura e aumentando músculo. Depois de 12 meses, são 8% de gordura e MUITO SUOR.
>Eu: Nokia 5120 > Motorola 120t > Nokia 6100+Palm Vx > Clie TJ27 > Treo 680 > Motorola V360 > Htc Kaiser Tilt > Treo 750 > HP iPaq 910c > HTC Tytn II > SE G700 Symbian UIQ > Palm Tx > Samsung Innov8 > Moto Rokr W5 > Nokia N810 > Htc Touch Dual > SE C910 > Tablet Viewsonic VPad7 > SE Satio > Palm Pre Plus > Nokia N8 > Samsung Galaxy S3 > Motorola Xoom 2 ME 8.3" 32Gb > Samsung Galaxy S4 Active ===>Samsung Galaxy K Zoom-mSD64Gb+Palm Clie TG 50-Ms2Gb+Galaxy Note 10.1 + Galaxy Tab 3 7"
> Esposa: Ericsson DH668 > Siemens C60 > Motorola V360 > Samsung i321n > >Mp11 > Moto Rokr W5 > Htc Touch Dual > Iphone 3Gs 16Gb > Iphone 4G 16Gb > Iphone 6 16Gb===>Iphone 6d 64Gb + iPad 2 16Gb
> Nós:Desktop doado/AP WIG-240/KS-330 NAS+FTP+Samba/PS3 Slim 160Gb + Notebook Vaio PCG-9201>CCE JCV-C5>HP Pavillion dv4-1130br>Del XPS m1130>Vaio Yb15AB>Macbook Air Win8>EEE 701+Viliv S5+Dell 3560 SSD128Gb HD500Gb+Asus T100 64Gb-mSD64Gb
<<

pedrolopes665

Moderador

Gadget: Galaxy S6 Edge

Mensagem não lida Seg Set 01, 2014 5:16 pm

Mandou bem, Parente.

Sobre peso é prejudicial por varios fatores; mas, no geral, se vc esta com os exames OK, faz exercicios e se alimenta bem pelo menos durante os dias de semana... ja esta bom.

Só nao da pra achar que gordura e sedentarismo é questão de pura estética.

Abrcs
Toys:
Galaxy S7 - Galaxy S6 Edge - Galaxy K Zoom - Galaxy S4 Zoom - MotoG first class - DNX9140 - 42PT350 - PC i5 (1ª ger) - 12gb ddr3 1600mhz corsair - 2x500GB raid0 + 2TB - SSD 60GB e 240GB - GTX 970 - Win10

Por favor, atenção às regras do fórum.
<<

Sebastian

Moderador

Estado: Paraná

Mensagem não lida Ter Set 02, 2014 1:00 am

Muito boa essa troca de experiencias! vou editar o titulo!

O que sempre vejo acontecer com as pessoas que adotam essas super dietas: adotam uma nova alimentaçao, e vao pro peso novo. Acaba o confinamento, fim da super dieta, voltam a alimentaçao antiga e o peso acompanha esse retorno a antiga alimentação.

Entao, quem quer peso novo, tem que ter uma nova vida, novos habitos, nova rotina. É dificil largar os velhos habitos, pois a pessoa tem que sair de sua zona de conforto, poucos tem essa determinação e comprometimento todo. Mas, só se perde quando desiste! :D

Agora, tenho que reconhecer o grande trabalho de investigação feito nos relatos do Dr Lair! O cara é picareta mesmo ahahahaha! Parabens, Nick! :clap:

Agi de boa fé, acreditei que a osteoporose em epidemia nos usa e holanda, fosse fato! essa era minha base pra verdade absoluta...rs Pesso desculpas aos amigos! Eu que devia ter conferido cada citaçao desse lunatico, antes de postar aqui! Oops! :lol:

Mas, falando sério, tenho uma tia que só falta tomar banho de leite e calcio, ela tem uns 75 anos, e se bater um vento com força mediana, quebra os ossos dela! ela mora na praia, não há deficiencia de vitamina D nela, entre outros casos parecidos. Depois dessa, já nao afirmo mais nada :lol:
"Jesus is the right way..! :clap: :wink:
Galaxy S5 (desde 02/04/2015), Canon SX510

Na Força..! Mais Saude e Menos Doenças? TREINE CERTO com Alen_D
:text-welcomewave: Leia as regras do forum! Seja cordial e amigável com todos :)
<<

boogieboy

Gadget: Lenovo Zuk Z2

Estado: Santa Catarina

Mensagem não lida Ter Set 02, 2014 2:09 pm

Re: [Saude] O Mito do leite - Osteoporose - Será?

Sebastian, é pra isso mesmo que estamos aqui. Trocamos experiências, discutimos sobre elas, concordamos, discordamos, e continuamos amigos ;).

É uma lição para todos: não existe verdade absoluta. E o histórico desse cidadão, e de outros tantos por aí, é de querer vomitar suas verdades. Antes, em suas obras literárias. Agora, a internet dá mais espaço pra isso.

As dezenas de livros lançados por ele, alguns que eu já li, não tem um percentual mínimo do bom senso que os colegas do fórum utilizaram para responder ao seu post. E muito menos a humildade que você teve em sua última postagem.

Bruno
"If we don't try, If we just lie
If we can't find a way to do it better than this
Who will?"

Dead Kennedys - Stars and Stripes of Corruption
<<

marcelohallais

Moderador de Fórum

Twitter: @marcelohallais

Gadget: iPhone 7 128gb

Mensagem não lida Ter Set 02, 2014 2:39 pm

Caraca, vcs ainda estão discutindo sobre o Leite? Por isso que eu só bebo cerveja...
<<

mrhizzo

Banido

Gadget: Galaxy S6

Estado: São Paulo

Mensagem não lida Ter Set 02, 2014 7:41 pm

Quem acredita nessas verdades absolutas da moda, quer ser enganado. Além do mais por médicos que se tornaram tão famosos graças aos seus padrinhos ou pacientes famosos (vide o Cardiologista Kalil).
Samsung Galaxy S6
Westone W60 + Sony Walkman A15
Islândia: eu fui
<<

Sebastian

Moderador

Estado: Paraná

Mensagem não lida Ter Set 02, 2014 8:04 pm

marcelohallais escreveu:Caraca, vcs ainda estão discutindo sobre o Leite? Por isso que eu só bebo cerveja...

Falou pouco, mas falou bonito o.O :D

via G²
"Jesus is the right way..! :clap: :wink:
Galaxy S5 (desde 02/04/2015), Canon SX510

Na Força..! Mais Saude e Menos Doenças? TREINE CERTO com Alen_D
:text-welcomewave: Leia as regras do forum! Seja cordial e amigável com todos :)
<<

mark

Twitter: @markbierast

Mensagem não lida Ter Set 02, 2014 8:11 pm

De manha: frutas, almoço... muita salada, legumes, carnes magras e a tarde... mais frutas, janta mais salada, legumes, arroz integral, vegetais (sopa no inverno) .. se tiver fome, mais frutas.. para beber suco natural e água... meia hora de caminhada por dia

Duvido não emagrecer.... e nem sou famoso nem médico :P :P :P
07.mark@gmail.com

Pessoas inteligentes falam sobre idéias.
Pessoas comuns falam sobre coisas.
Pessoas medíocres falam sobre pessoas.
<<

dflopes

Conselheiro

Gadget: Galaxy S3 - Xoom 2ME

Estado: Pará

Mensagem não lida Ter Set 02, 2014 8:19 pm

mark escreveu:De manha: frutas, almoço... muita salada, legumes, carnes magras e a tarde... mais frutas, janta mais salada, legumes, arroz integral, vegetais (sopa no inverno) .. se tiver fome, mais frutas.. para beber suco natural e água... meia hora de caminhada por dia

O problema é resistir à brownie, pão, cupcake, bolo de macaxeira, pizza, churrasco... :lol:

Por isso, criamos aqui em casa o "dia do lixo", pra sair da alimentação saudável apenas uma vez por semana.

enviado do S4 à 10.000 léguas submarinas!
>Eu: Nokia 5120 > Motorola 120t > Nokia 6100+Palm Vx > Clie TJ27 > Treo 680 > Motorola V360 > Htc Kaiser Tilt > Treo 750 > HP iPaq 910c > HTC Tytn II > SE G700 Symbian UIQ > Palm Tx > Samsung Innov8 > Moto Rokr W5 > Nokia N810 > Htc Touch Dual > SE C910 > Tablet Viewsonic VPad7 > SE Satio > Palm Pre Plus > Nokia N8 > Samsung Galaxy S3 > Motorola Xoom 2 ME 8.3" 32Gb > Samsung Galaxy S4 Active ===>Samsung Galaxy K Zoom-mSD64Gb+Palm Clie TG 50-Ms2Gb+Galaxy Note 10.1 + Galaxy Tab 3 7"
> Esposa: Ericsson DH668 > Siemens C60 > Motorola V360 > Samsung i321n > >Mp11 > Moto Rokr W5 > Htc Touch Dual > Iphone 3Gs 16Gb > Iphone 4G 16Gb > Iphone 6 16Gb===>Iphone 6d 64Gb + iPad 2 16Gb
> Nós:Desktop doado/AP WIG-240/KS-330 NAS+FTP+Samba/PS3 Slim 160Gb + Notebook Vaio PCG-9201>CCE JCV-C5>HP Pavillion dv4-1130br>Del XPS m1130>Vaio Yb15AB>Macbook Air Win8>EEE 701+Viliv S5+Dell 3560 SSD128Gb HD500Gb+Asus T100 64Gb-mSD64Gb
<<

lufz

Mensagem não lida Ter Set 02, 2014 8:56 pm

Lair Ribeiro? O vídeo abaixo tem mais credibilidade:

https://www.youtube.com/watch?v=sNHlZvk ... fQfutVzsag
"Reze por um milagre, mas não espere por um".
<<

lufz

Mensagem não lida Ter Set 02, 2014 9:15 pm

Desculpem. Não tinha visto que o T-Rodman já tinha postado.
"Reze por um milagre, mas não espere por um".
<<

mark

Twitter: @markbierast

Mensagem não lida Ter Set 02, 2014 9:32 pm

dflopes escreveu:
mark escreveu:De manha: frutas, almoço... muita salada, legumes, carnes magras e a tarde... mais frutas, janta mais salada, legumes, arroz integral, vegetais (sopa no inverno) .. se tiver fome, mais frutas.. para beber suco natural e água... meia hora de caminhada por dia

O problema é resistir à brownie, pão, cupcake, bolo de macaxeira, pizza, churrasco... :lol:

Por isso, criamos aqui em casa o "dia do lixo", pra sair da alimentação saudável apenas uma vez por semana.

enviado do S4 à 10.000 léguas submarinas!

Aqui chamo de "jaca" - alusão a enfiar o pé na jaca...rsss Claro que uma vez na semana temos que sair disso, mas se não passar de um dia, não vai influenciar quase nada...
07.mark@gmail.com

Pessoas inteligentes falam sobre idéias.
Pessoas comuns falam sobre coisas.
Pessoas medíocres falam sobre pessoas.
Anterior

Voltar para Saúde e Bem estar