imagens mostram funcionários dos Correios roubando encom

Moderador: Moderadores de Fórum

<<

Alen_D

Twitter: @alen_d

Gadget: XPERIA T3

Estado: Espírito Santo

Mensagem não lida Qui Ago 07, 2014 10:47 am

imagens mostram funcionários dos Correios roubando encom

Galaxy tab 10.1 p7500 .
TOM TOM RUNNER 2 CARDIO MultiSPORT

Sony Xperia Sp. Roubado
Sony Xperia T3
Garmin 910 xt (2) botoes furados
Garmin 310 xt (drowned 28.07.14)
Garmin 410 by sebastian - dead batterie
Garmin 910 XT - afogado

[strike]Motorola Defy (dead 21/10/12) R.I.P

+ bike Giant Yukon Fx Full suspension deore 27 vel. +sram x9 - Rodas SRam Rise 40
+ bike Trek 5200 USPS - Black Bird
+ Bike Trek MADONE 4.7 2013 Carbono /ultegra- Roda ZIPP 404

*Triatleta das antigas e Treinador de corrida
[url]Facebook.com/alen.brandizzi[/url]
[url]Facebook.com/tcruning[/url]

http://www.treinecerto.biz e http://www.treinecerto.com
<<

mmelo76

Co-Administrador

Twitter: @mmelo76

Gadget: Galaxy Note 4

Estado: São Paulo

Google Plus: https://plus.google.com/112759553928012 ... rel=author

Mensagem não lida Qui Ago 07, 2014 10:59 am

Re: imagens mostram funcionários dos Correios roubando encom

Colocando o Vídeo com apenas a parte do roubo....

Sem Smartphone :| :oops :(
Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
Designer Bluetooth® Desktop
<<

pedrolopes665

Moderador

Gadget: Galaxy S8 Plus

Estado: Rio de Janeiro

Mensagem não lida Qui Ago 07, 2014 1:58 pm

Infelizmente nao posso escrever aqui oq eu queria.

Abrcs
Toys:
Galaxy S8 Plus - Galaxy S6 Edge - Galaxy K Zoom - Galaxy S4 Zoom - MotoG first class

Por favor, atenção às regras do fórum.
<<

gurx

Moderador

Twitter: @Mr_Gurx

Gadget: Xperia XA1

Mensagem não lida Qui Ago 07, 2014 2:25 pm

pedrolopes665 escreveu:Infelizmente nao posso escrever aqui oq eu queria.

Abrcs

Pode. O estoque de @#$%&* do fórum é bem grande...
Atenção as Regras do Fórum

Twitter: @Mr_Gurx - Tumblr: http://mrgurx.tumblr.com/ - FaceBook: http://www.facebook.com/Mr.Gurgel
DevianART: http://mrgurx.deviantart.com/

Samsung Galaxy S7 Edge 32Gb + 32Gb
Desktop: Windows 10 Treshold 2

ATENÇÃO!!! Descente é o que desce, não o que é bom. O que é bom se chama decente!
<<

velhojack

Conselheiro

Estado: Mato Grosso do Sul

Mensagem não lida Qui Ago 07, 2014 2:40 pm

Ta aí o motivo de eu não comprar mais NADA pela internet, além de ter que me preocupar com os atrasos das lojas tem mais esse "detalhe", tem horas q eu paro e penso se esse país ainda tem jeito... :roll:
Dell Inspiron 14R 8Gb Ram Gforce GT740M 2Gb Core i7
Acer M5 core i5 14"
Macbook air core i5 11"
Lenovo Thinkpad 8"
iPhone 6S Black 64gb
Galaxy S8 Ametista
Galaxy S7 Edge Silver
Galaxy S6 Blue (mórreu!!)
Galaxy Note 3
Gear VR
<<

D.Magliano

Mensagem não lida Qui Ago 07, 2014 3:04 pm

velhojack escreveu:Ta aí o motivo de eu não comprar mais NADA pela internet, além de ter que me preocupar com os atrasos das lojas tem mais esse "detalhe", tem horas q eu paro e penso se esse país ainda tem jeito... :roll:

Comprar pela internet pode... Raras lojas usam os correios como transporte.
A maioria tem empresas de logística terceirizadas. E nessas o buraco é beeeeeem mais embaixo.

Agora, alem dos dois patetas ai ladrões de merd@ tinham que filmar o superior deles.
Provavelmente algum incompetente indicado politico é responsável pela liberação e averiguação de perdas nos correios.
Por ser indicado politico (nem sei que partido...) ele não precisa fazer seu trabalho. Logo ele nunca verifica que todas ocorrências acontecem entre a unidade A e B...
Logo ele não vai dizer para investigar a agencia B...que os pacotes entram e não saem.

Enfim, os dois patetas são fazem o que fazem pois não tem um superior para olhar e nenhuma responsabilidade geral pela qualidade do serviço.
Hoje.
:: Motorola Moto G 8Gb - Android 4.4.4 ::
Ex.
:: zire m150 | Ibm Workpad C505 (m505) | Tungsten E2 | Qtek S200 | Nokia 6681 | TungstenT3 | Htc Touch | Nokia E50 | Nokia N95 | HTC Magic | E72 | Iphone 3G | Nokia N8-00 | Iphone 4 | Galaxy S3 I-9300 | Nokia Lumia 625 ::
<<

velhojack

Conselheiro

Estado: Mato Grosso do Sul

Mensagem não lida Qui Ago 07, 2014 3:12 pm

D.Magliano escreveu:
velhojack escreveu:Ta aí o motivo de eu não comprar mais NADA pela internet, além de ter que me preocupar com os atrasos das lojas tem mais esse "detalhe", tem horas q eu paro e penso se esse país ainda tem jeito... :roll:

Comprar pela internet pode... Raras lojas usam os correios como transporte.
A maioria tem empresas de logística terceirizadas. E nessas o buraco é beeeeeem mais embaixo.

Agora, alem dos dois patetas ai ladrões de merd@ tinham que filmar o superior deles.
Provavelmente algum incompetente indicado politico é responsável pela liberação e averiguação de perdas nos correios.
Por ser indicado politico (nem sei que partido...) ele não precisa fazer seu trabalho. Logo ele nunca verifica que todas ocorrências acontecem entre a unidade A e B...
Logo ele não vai dizer para investigar a agencia B...que os pacotes entram e não saem.

Enfim, os dois patetas são fazem o que fazem pois não tem um superior para olhar e nenhuma responsabilidade geral pela qualidade do serviço.

Aí que mora o problema. Maioria vai por transportadora, mas já vi as próprias transportadoras redirecionarem o serviço para o correio. Já recebi da DirectLog assim com um aviso na embalagem: "SEGUIRÁ POR CORREIO", e chegou via SEDEX. Dependendo da logística da empresa, "re-tercerizar" a entrega pode ficar mais barato. Ou seja... continuo não comprando para não passar dor de cabeça, vou logo no shopping e compro... mesmo pagando um pouco mais por isso, pelo menos não passo dor de cabeça!
Dell Inspiron 14R 8Gb Ram Gforce GT740M 2Gb Core i7
Acer M5 core i5 14"
Macbook air core i5 11"
Lenovo Thinkpad 8"
iPhone 6S Black 64gb
Galaxy S8 Ametista
Galaxy S7 Edge Silver
Galaxy S6 Blue (mórreu!!)
Galaxy Note 3
Gear VR
<<

manondedge

Estado: Pernambuco

Mensagem não lida Qui Ago 07, 2014 3:30 pm

Pior que tá cada vez mais complicado mesmo.

Minhas encomendas da China já tão com mais de 3 meses e nada de chegar. Quando chega ainda precisa dar sorte de não ser taxada, não ser roubada pelos Correios e ainda chegar em perfeito estado em nossas mãos. Como se não bastasse, agora inventaram ainda a taxa extra de 12 reais pelo trabalho que os Correios têm em transportar(?) o produto.

Todas as minhas compras e vendas nacionais faço questão de utilizar o seguro. Hoje deixou de ser um luxo. Mas uma necessidade.

Realmente tá cada vez mais complicado comprar coisas online.
2017 - Samsung Galaxy S8 Plus / Samsung Galaxy S7 / Apple iPhone 4S

Linha do tempo: Samsung Galaxy Note 5 - Samsung Galaxy S6 - LG G4 Dual - Moto X Play - Sony Z2 - Samsung Galaxy Note 3 - Samsung Galaxy Note 3 Neo Duos - Apple iPhone 6 Plus - Nokia Lumia 1520 - Samsung Galaxy Note 3 Neo Duos - Sony T2 Ultra - LG G2 - Motorola Moto G - Samsung Galaxy Note 2 - Apple iPhone 5 - Nokia Lumia 720 - Samsung Galaxy Note - Samsung Galaxy Grand Duos - Samsung Galaxy S Duos - Samsung Nexus - LG P500 - Blackberry Bold 9000 - Samsung Omnia W - Apple iPhone 4 - Apple iPhone 3GS - Apple iPhone 3G - Apple iPhone - HTC TyTN II - HTC S710 - Nokia E71 - Nokia Asha 200 - Nokia 5200 - LG 4410 - LG MG220 - Nokia 2280 - Nokia 6110
<<

mmelo76

Co-Administrador

Mensagem não lida Qui Ago 07, 2014 4:55 pm

Eu continuo comprando online porque, graças a Deus e conhecidos :roll: ; que os correios aqui de Caieiras, além de rápidos são super atenciosos e honestos.

A cidade não é tão pequena, mas todo mundo gosta, tanto que trabalho em Franco e os diretores preferem usarem os correios de caieiras às vezes, do que o da própria cidade.

Apenas para comentar um caso.

Troquei os pontos do cartão por vários brinquedos e miniaturas para meus filhos, quando faço isso com o cartão da Porto, ele manda de onde tem estoque, ou seja, vem encomenda mista de várias lojas...Bem, recebi no mesmo dia estes "brindes" da pontuação e uma encomenda do Kalunga que deveria ser 3 caixas. Na entrega só me deram 2 caixas da Kalunga e as outras dos brindes, na contagem minha esposa se confundiu e não conferiu, assinou, foram embora.

A partir daí beleza, quando cheguei do trabalho, vi que estava faltando um volume do Kalunga, justamente o item de maior valor. :shock Liguei no Kalunga, suporte, comentaram que ainda não constava a entrega e que tinha que esperar. Liguei nos correios e comentaram que ainda não tinham retornado.

No dia seguinte, tanto no Kalunga como nos correios falou que a entrega tinha sido feita e estava tudo ok. E que se não estivesse não deveria ter assinado :cry:

No outro dia, o carteiro veio trazer um aviso, falando que viu a caixa sobrando por lá na agência e que esperava para retirar lá. Ou seja, a caixa havia ficado no veículo. :D

Se fossem desonestos ou se lá tivesse alguma "quadrilha" já era...mas não foi o caso. ;)

É claro que cada região é de um jeito.
<<

BBk

Twitter: @BBk...

Google Plus: http://is.gd/vBgVTe

Mensagem não lida Qui Ago 07, 2014 9:53 pm

Mmelo... o rei dos panos quentes! :P :lol: :lol: :lol:

Abraços... :cool:
Imagem
BBk: Do Latim "Aquele Que NUNCA Erra!"
<<

mmelo76

Co-Administrador

Mensagem não lida Qui Ago 07, 2014 10:11 pm

BBk escreveu:Mmelo... o rei dos panos quentes! :P :lol: :lol: :lol:

Abraços... :cool:

Não e pano quente não. É a verdade. Gente boa e ruim tem em todo lugar, até aqui no fórum. ;)

Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk
<<

iceman

Estado: Espírito Santo

Mensagem não lida Sáb Ago 09, 2014 6:56 pm

Nunca tive problema, até semana passada. rs
Também fui vítima disso, e não é que o carteiro acertou no meu S5 que comprei na última promo. :(:(
Na maior expectativa de recebê-lo, e nada de chegar. Liguei no dia seguinte ao prazo e abri reclamação.
No outro dia, confirmaram que o produto havia "extraviado", no centro de distribuição central daqui.
Entrei em contato com a loja e pediram para esperar o e-mail, liguei de volta nos correios para agilizar.
Os correios ressarciu a loja, que enviou outro produto, deve chegar até terça que vem.
Provavelmente a loja lucrou, porque vendeu um que era promoção e deve ter declarado o valor normal para os correios.
Dá vontade de pedir indenização por esse transtorno, mas aí penso no tempo que tem que perder indo na justiça brasileira e deixo pra lá. Só se fosse um valor que valesse a pena.
Como se já não bastasse os Correios não interfonarem na entrega de encomendas, só entrega se tiver porteiro pra receber.
Absurdo mesmo! Correios, Justiça Pequenas Causas!
<<

bleony

Administrador

Mensagem não lida Sáb Ago 09, 2014 9:46 pm

iceman escreveu:Como se já não bastasse os Correios não interfonarem na entrega de encomendas, só entrega se tiver porteiro pra receber.

Aqui interfonam. Afinal, não tem porteiro no prédio... se dependesse disso, estava frito :(

Quanto ao extravio, 1- da pra dizer que teve sorte pela resolução rápida e por não ter recebido (poderia ter recebido um tijolo ou algo assim, o que complicaria a resolução do problema). 2- a loja deve declarar o valor da nota.

@ Z1 Compact
Surface 3 Pro i7 | 8Gb | 512Gb + Signature Type Cover + Surface Pen + Surface Dock (Desde 10|08|2017)
<<

dflopes

Conselheiro

Twitter: @

Gadget: Galaxy S3 - Xoom 2ME

Estado: Pará

Mensagem não lida Dom Ago 10, 2014 8:17 am

Tem profissional ruim em qualquer lugar, mas roubo é crime - e deveria ser um agravante quando isso ocorresse no serviço público.

Mas esperar por uma justiça "atemporal" é em vão, e temos esses abusos cada vez mais repetidos.

enviado do S4 à 10.000 léguas submarinas!
>Eu: Nokia 5120 > Motorola 120t > Nokia 6100+Palm Vx > Clie TJ27 > Treo 680 > Motorola V360 > Htc Kaiser Tilt > Treo 750 > HP iPaq 910c > HTC Tytn II > SE G700 Symbian UIQ > Palm Tx > Samsung Innov8 > Moto Rokr W5 > Nokia N810 > Htc Touch Dual > SE C910 > Tablet Viewsonic VPad7 > SE Satio > Palm Pre Plus > Nokia N8 > Samsung Galaxy S3 > Motorola Xoom 2 ME 8.3" 32Gb > Samsung Galaxy S4 Active ===>Samsung Galaxy K Zoom-mSD64Gb+Palm Clie TG 50-Ms2Gb+Galaxy Note 10.1 + Galaxy Tab 3 7"
> Esposa: Ericsson DH668 > Siemens C60 > Motorola V360 > Samsung i321n > >Mp11 > Moto Rokr W5 > Htc Touch Dual > Iphone 3Gs 16Gb > Iphone 4G 16Gb > Iphone 6 16Gb===>Iphone 6d 64Gb + iPad 2 16Gb
> Nós:Desktop doado/AP WIG-240/KS-330 NAS+FTP+Samba/PS3 Slim 160Gb + Notebook Vaio PCG-9201>CCE JCV-C5>HP Pavillion dv4-1130br>Del XPS m1130>Vaio Yb15AB>Macbook Air Win8>EEE 701+Viliv S5+Dell 3560 SSD128Gb HD500Gb+Asus T100 64Gb-mSD64Gb

Voltar para Direito do Consumidor