Análise do preço do PlayStation 4 no Brasil

Moderadores: dflopes, asilvamaia

<<

BBk

Twitter: @BBk...

Estado: Rio de Janeiro

Google Plus: http://is.gd/vBgVTe

Mensagem não lida Seg Jun 09, 2014 2:38 pm

Re: Análise do preço do PlayStation 4 no Brasil

Imagem

Abraços... :cool:
Imagem
BBk: Do Latim "Aquele Que NUNCA Erra!"
<<

Sakuraba

Mensagem não lida Seg Jun 09, 2014 7:05 pm

Re: Análise do preço do PlayStation 4 no Brasil

BBk escreveu:Jogar sozinho até a última fase com o Hagar sem usar "continue" - desafio para pouquíssimos! :D

A ponte dá 1.000 pontos & o pilão dá 1.200... e contar golpe à golpe qual deles os inimigos aguentam antes de morrerem... ;)

Por outro lado, nunca consegui colocar mais do que 4 milhões de pontos no Rygar - Legendary Warrior... mas já vi um meliante colocar 6 milhões nos fliperamas dos anos 80 lá em Madureira! :shock :shock :shock :shock :shock

Abraços... :cool:

Eu já coloquei um pouco de menos de 1.600.000. Isso eu só fazia com o Guy. Pra zerar mais fácil, era só o Cody (o único que podia dar facada direto e fazer a miséria). Segredos: pegar diamantes nas latas de lixo, terminar as fases com a energia intacta, e bater só com os golpes simples. Na época desse jogo, eu ainda morava em São Gonçalo, e os emuladores ainda eram bem primitivos. Pra aprender a zerar, só torrando dinheiro com ficha mesmo. Era legal essa coisa de pegar fama de 'viciado', pois não era geral que conseguia ir até o fim. Lembro que todos perdiam na fase do ringue (Sodom), demorou muito até pegarem o macete do cara (esse eu admito que não inventei, vi o cara fazendo e depois foi por minha conta). As outras fases foram mais ou menos fáceis, pois o jogo é muito repetitivo.

No Rygar, já vi um cara botar 6.500.000 mais ou menos, num fliper de Botafogo. Mas é muuuito chato de fazer...eu não tinha paciência.
Anterior

Voltar para Games