Qual o melhor aplicativo GPS para iPhone?

Moderador: mauromartins

<<

carloslervit

Mensagem não lida Ter Mar 20, 2012 11:14 am

Re: Qual o melhor aplicativo GPS para iPhone?

Na boa que eu gosto do Waze,
ele não é perfeito, mas é descolado e o melhor é que é grátis!
[color="#C0C0C0"][size="1"]Tudo pode ser, só basta acreditar. Tudo que tiver que ser, será. (XUXA)[/size][/color]
<<

dukemagus

Mensagem não lida Qui Jul 05, 2012 10:00 pm

Good News Everyone!

Achei um aplicativo relativamente barato na appstore que faz praticamente tudo que eu queria. O nome é PocketEarth

Aplicativo bem simples, e pra quem anda de carro até é limitado, mas pra quem só quer saber o caminho mais curto A PÉ pra chegar em alguns locais de porto, tá bom demais

Primeiro que ele só baixa os mapas completos que você escolher (marca como "favorito" e ele baixa todos os layers, nomes de ruas, estabelecimentos, artigos da wikipedia, etc...).

Mapas simplesinhos, mas até onde eu vi quebram o galho (achei os arredores da minha casa, tá valendo)

Pra fazer rota ele precisa estar online, mas deixa planejar as rotas antes de sair com ele pra rua, além de escolher como ele obtém dados (total, só wi-fi ou nada).

Descontando a necessidade de logar pra pegar rota, é tudo o que eu queria. e por 3 dólares, tá muito em conta.
<<

marcelotov

Mensagem não lida Sex Jul 20, 2012 7:50 am

Uma forma de saber qual o melhor app por função é no Appsclube ( http://www.appsclube.com/melhores-aplic ... ara-iphone )
O site é uma rede social para usuários de apps. La eu cadastrei meus apps e sigo meus amigos para saber quais eles usam.

No caso do gps, o site lista quais os apps mais usados entre todos os usuários, dai eu sempre sei qual o melhor app de acordo com esse rank.

Vale a pena conferir essa parada.

Marcelo
<<

renato.pinheiro

Twitter: renato_pinheiro

Gadget: Galaxy S5 Mini

Estado: Rio de Janeiro

Mensagem não lida Sex Jul 20, 2012 8:38 am

carloslervit escreveu:Na boa que eu gosto do Waze,
ele não é perfeito, mas é descolado e o melhor é que é grátis!

Também uso o waze e tem atendido bem aqui no Rio. E onde falha reporto e logo alguém ajusta.

Dia desses me salvou de um grande engarrafamento ao perceber vários reports de tráfego lento e me sugerir na mesma hora outro caminho.

Sent using Tapatalk
[]s,
Renato Pinheiro
Lenovo Vibe K6 Plus & iPad Air < Motorola Moto G3 < Samsung Galaxy S5 Mini Dual < Motorola Moto Maxx < Samsung Galaxy S3 < iPhone 4S < iPhone 3GS < HTC Magic < Palm Treo 680 < Samsung D820 < Nokia E70 < Nokia 7160 + Palm IIIxe
<<

frabaptista

Conselheiro

Twitter: @frabaptista

Mensagem não lida Sex Jan 04, 2013 4:26 am

E ai galera hj ainda vale comprar algum programa de gps ou melhor ficar no google maps mesmo ?

Meu unico senao qt ao g maps e nao poder usar offline. Isso q mata.

Vi falando q itiam atualizar e ele iria poder usar offline no iphone, seria isso verdade ?
<<

alpinista

Gadget: Iphone 6 PLUS

Mensagem não lida Sex Jan 04, 2013 6:48 am

Vi falando q itiam atualizar e ele iria poder usar offline no iphone, seria isso verdade ?[/quote]

Tbm ouvi dizer que tá próximo ???
Iphone 6 Plus
EX= N73-ME / Moto Q/ treo 700wx/ TYTN I/ N95/ IPHONE 3G/ OMNIA / N95 8GB/ N810 / Iphone3GS/ nokia 5800/Galaxy X nexus/Iphone 4/4S/ GSIII/ Xperia SP / LG optimus G E-977/ Xperia ZQ / Razr D1 / lumia 820 / Galaxy S4 / IPhone 5 / Iphone 6 / Iphone 6 Plus

Referências pdaBr : Frabaptista , Bleony , William Quinteiro, Anjo sem Sombra, jeger, Str1der , Xmac e outros .
<<

marcelohallais

Moderador de Fórum

Twitter: @marcelohallais

Gadget: iPhone 7 128gb

Mensagem não lida Sex Jan 04, 2013 8:14 am

frabaptista escreveu:E ai galera hj ainda vale comprar algum programa de gps ou melhor ficar no google maps mesmo ?

Meu unico senao qt ao g maps e nao poder usar offline. Isso q mata.

Vi falando q itiam atualizar e ele iria poder usar offline no iphone, seria isso verdade ?

Eu tenho instalado o Sygic, Waze e Google Maps, mas quando preciso usar, acabo usando o Waze mesmo.
Além da boa navegação curva a curva, o fato de ser colaborativo e outras pessoas avisarem acidentes e transitos, por exemplo, é uma mão na roda.

E se eu não me engano, ele pode usar mapas offline.
<<

arlissfreire

Twitter: @

Mensagem não lida Sex Jan 04, 2013 9:07 am

Vou testar esse Waze.
O Tom tom está horrível para mim. Ele se perde, simplesmente - não dá para usar.
iPhone 7 black 128Gb + A5 2017
-----------------------------
Dell Inspiron 15
-----------------------------
Anterior

Voltar para GPS