Galaxy Note - Vale a pena?

<<

mmartinsrj

Mensagem não lida Ter Jun 26, 2012 3:38 pm

Re: Galaxy Note - Vale a pena?

Também vi o G3 e gostei muito do aparelho. Mas não trocaria o GN por ele. Os próximos da minha lista são: Nokia 808 Pure View e o Galaxy Note 10.1 (que nem saiu ainda, hehe).
Manassés Martins, RJ
Tradutor Jurídico e Técnico * Legal & Technical Translator * Rechts- und Fachübersetzer
Galaxy Note 1 * Galaxy Note 10.1 * Kindle 3
<<

rbpope

Twitter: @RenatoPope

Gadget: iPhone 4S 64Gb

Estado: Santa Catarina

Mensagem não lida Qua Jun 27, 2012 9:39 am

vitorgregorio escreveu:Instalei a ROM oficial da Vivo no GNote de uma amiga e me parece que o aparelho está muito mais rápido e estável que com a ROM alemã. Pelo menos ainda não travou nada. Mas claro que tem que esperar mais um tempo pra ver se vai ficar bom mesmo né???

Em tempo, o Swiftkey 3 também ficou muito bom hein??? De fato o melhor teclado para smartphones de longe. Ultrapassou o Swype na minha preferência. Assim que eu comprar um Android de novo é ele que vou instalar.

Abraço,

passa o link pra mim?

Sent from my iPhone using Tapatalk
Deixaram saudades : Palm IIIXE -> Palm Tungsten E -> Palm T|X 4Gb+ Motorola V3 Black -> Nokia E51 + 2Gb -> HTC Kaiser + 8Gb -> iPhone 3G 16Gb Black Claro -> HTC Touch Pro -> BB Bold -> BB 8900 -> Nokia N810-> BB Bold ->  iPhone 3Gs 16Gb Black -> Google Nexus One -> BB9700 -> iPad 64Gb -> Google Nexus S -> Motorola XOOM 32Gb
Desse eu não sinto saudade: HP HW6945
Os cumpanheiro:
 MacBook Pro C2D 2,53GHz - 4Gb RAM - HDD Seagate Híbrido 750Gb
PS3 Slim 120Gb;
 iPhone 4S 64 Gb;
 iPhone 4 32 Gb Backup
 iPad 2 3G 64 Gb
<<

Duron Maniac

Moderador

Twitter: @duronmaniac

Gadget: Galaxy Note

Estado: São Paulo

Mensagem não lida Qua Jun 27, 2012 9:47 am

pedrolopes665 escreveu:
vitorgregorio escreveu:Em tempo, o Swiftkey 3 também ficou muito bom hein??? De fato o melhor teclado para smartphones de longe. Ultrapassou o Swype na minha preferência.

[2]

[3] Já gostava da versão 2 (era o padrão aqui no Tab), mas a versão 3 melhorou muito.

T+
<<

rbpope

Twitter: @RenatoPope

Gadget: iPhone 4S 64Gb

Estado: Santa Catarina

Mensagem não lida Qua Jun 27, 2012 9:49 am

vitorgregorio escreveu:Instalei a ROM oficial da Vivo no GNote de uma amiga e me parece que o aparelho está muito mais rápido e estável que com a ROM alemã. Pelo menos ainda não travou nada. Mas claro que tem que esperar mais um tempo pra ver se vai ficar bom mesmo né???

Em tempo, o Swiftkey 3 também ficou muito bom hein??? De fato o melhor teclado para smartphones de longe. Ultrapassou o Swype na minha preferência. Assim que eu comprar um Android de novo é ele que vou instalar.

Abraço,

passa o link pra mim?

Deixaram saudades : Palm IIIXE -> Palm Tungsten E -> Palm T|X 4Gb+ Motorola V3 Black -> Nokia E51 + 2Gb -> HTC Kaiser + 8Gb -> iPhone 3G 16Gb Black Claro -> HTC Touch Pro -> BB Bold -> BB 8900 -> Nokia N810-> BB Bold ->  iPhone 3Gs 16Gb Black -> Google Nexus One -> BB9700 -> iPad 64Gb -> Google Nexus S -> Motorola XOOM 32Gb
Desse eu não sinto saudade: HP HW6945
Os cumpanheiro:
 MacBook Pro C2D 2,53GHz - 4Gb RAM - HDD Seagate Híbrido 750Gb
PS3 Slim 120Gb;
 iPhone 4S 64 Gb;
 iPhone 4 32 Gb Backup
 iPad 2 3G 64 Gb
<<

vitorgregorio

Colunista

Twitter: @SmartGeral

Mensagem não lida Qua Jun 27, 2012 1:55 pm

rbpope escreveu:

Abraço,

passa o link pra mim?

Enviado via iMessage amigão!

Foi para o celular, porque o email nao estava aceitando.

Abraço,

Enviado do meu iPad utilizando o Tapatalk.
Ex-celulares: LG DM110 - LG TM160 - Samsung Fashion Xpress - LG BD4000 (Sensations) - Sony Ericsson T200 - Motorola C350 - Sony Ericsson T68i - Nokia 2112 - Kyocera Koi - Motorola V3c - Nokia 6265 - Panasonic A100 - Nokia 6085 - Siemens AP75 - Nokia 1100
Ex-PDA's: HP 95lx - Casio PV-S450 - Palm M130 - Palm Tungsten T3 - Dell Axim x50v - Palm Pilot "turbinado"
Ex-Smartphones: Nokia N-Gage - Motorola MPX220 - Nokia 9500 - Motorola Q - Palm Treo 700wx - Sony Ericsson P910a - Nokia E51 - iPhone 8GB - Nokia N82 - O2 XDA Exec - iPhone 3G 8GB "black" desbloq. com YesSim - iPhone 3G 16GB "black" desbloq. com Gevey3G - HTC TyTN II - BlackBerry 8220 Pearl - iPhone 3G 16GB "white" oficial Claro - Nokia E71 - BlackBerry Bold - HTC Touch HD - iPhone 3G 16GB "black" desbloqueado com ultrasn0w - Motorola Backflip - Nokia N900 - Palm Pre CDMA 8GB - Apple iPhone 4 16GB - Google NexusOne - Palm Pre Plus GSM - HP Pre3 - HTC 7 Trophy - Samsung Galaxy SII - Apple iPhone 4S 32GB "white" - Apple iPhone 4S 64GB - Samsung Galaxy Note
ATUAL: Sony PlayStation 3 80GB - Microsoft Xbox360 Elite 120GB - Sony PSP-3001 - Sony PS Vita - Sony CyberShot DSC-H55 - Samsung Galaxy Note II
<<

mpa120985

Twitter: https://twitter.com/

Gadget: iPhone 4s

Estado: Distrito Federal

Mensagem não lida Qua Jun 27, 2012 4:12 pm

Cara, tô em dúvida. Atualizou o swiftkey tablet há um tempo, aí usei ele. Aí instalei o swype beta (q é mto do caral*&¨%) aí atualizaram o swiftkey de novo. Óvida, ó céus, ó sorte... Não sei qual uso. Mas confesso que o swype me atende mais. preguiça de ficar digitando. prefiro arrastar o dedo ou a caneta.
Marcelo P. Albuquerque

Motorola Milestone 2- Asus EEE Pad Transformer Tf 101 - Nokia N8 (por um dia #roubado) - Samsung Galaxy Note - Sony Xperia Arc S - HTC One X - Iphone 4S - Samsung Galaxy SIII - Samsung Galaxy SII
<<

pedrolopes665

Moderador

Gadget: Galaxy Note II

Estado: Rio de Janeiro

Google Plus: https://plus.google.com/105249806830350 ... rel=author

Mensagem não lida Qua Jun 27, 2012 4:21 pm

O Swype eh mais facil e otimo pra ser usado com uma mao soh. Mas com o swiftkey eu digito infinitamente mais rapido e mal me preocupo com os erros que cometo; ele corrige td mto bem!

Abrcs
Devices:
Galaxy S II - Galaxy Note II - iPad 16GB wifi (3ª ger) - DNX9140 - 42PT350 - PC i5 (1ª ger) - 12gb ddr3 1600mhz corsair - 2x500GB raid0 - SSD 60GB - Radeon HD 4890 - Win8Pro
<<

fuscazul72

Mensagem não lida Qua Jul 04, 2012 10:20 pm

galera acabei de comprar o meu galaxy note... tive iphone 4 anos e agora quero me aventurar pelo android e gostaria de contas com a ajuda de vcs para saber por onde eu começo para entender um pouco sobre essa nova plataforma!

abraços e grato pela ajuda
Iphone 3G Warrior e Galaxy Note
Fernando
Http://www.motonetafloripa.blogspot.com.br
<<

mmartinsrj

Mensagem não lida Qui Jul 05, 2012 8:16 am

Parabéns, fusca! Vc fez uma excelente troca. Adoro o meu Note e o uso muito. Gerencio praticamente toda a minha vida e ainda gero conteúdo nele.
Manassés Martins, RJ
Tradutor Jurídico e Técnico * Legal & Technical Translator * Rechts- und Fachübersetzer
Galaxy Note 1 * Galaxy Note 10.1 * Kindle 3
<<

fuscazul72

Mensagem não lida Sex Jul 06, 2012 9:31 pm

Chegou hoje o meu note é muito engraçado a sensação de ignorância perante o novo brinquedo rsrsrs
Fernando
<<

NightWalker

Mensagem não lida Sex Jul 06, 2012 9:34 pm

fuscazul72 escreveu:Chegou hoje o meu note é muito engraçado a sensação de ignorância perante o novo brinquedo rsrsrs

Nada, isso é só nos primeiros dias. Em uma semana você não vai achar mais nem achar o aparelho grande.
A primeira coisa a fazer é atualizar o telefone pelo KIES. A diferença é brutal de uma versão para outra.
Samsung Galaxy Note II
PSP Slim - MS 4GB
Nintendo 3DS
Playstation 3 Slim
Dell XPS 15 4270
Novo iPad 64gb Wifi
<<

jeger

Twitter: @tecnicoadriano

Gadget: Samsung Galaxy S4

Mensagem não lida Sáb Jul 07, 2012 7:57 am

mpa120985 escreveu:Cara, tô em dúvida. Atualizou o swiftkey tablet há um tempo, aí usei ele. Aí instalei o swype beta (q é mto do caral*&¨%) aí atualizaram o swiftkey de novo. Óvida, ó céus, ó sorte... Não sei qual uso. Mas confesso que o swype me atende mais. preguiça de ficar digitando. prefiro arrastar o dedo ou a caneta.

Eu também uso swype. Por vezes, quero apertar a barra de espaço no swiftkey e ele corrige com uma palavra ERRADA, me fazendo digitar tudo de novo... Esse é o único motivo de eu não usar o swiftkey. Pra mim, não funciona bem. rs

fuscazul72 escreveu:galera acabei de comprar o meu galaxy note... tive iphone 4 anos e agora quero me aventurar pelo android e gostaria de contas com a ajuda de vcs para saber por onde eu começo para entender um pouco sobre essa nova plataforma!

abraços e grato pela ajuda

Dê adeus ao iOS de vez. Eu tive iPhone 2g, 3g, 3gs e 4. Quando percebi que o iPhone 4S é um iPhone 4 com camera e processador melhores apenas, ou seja, algo que não faz muita diferença em um sistema que roda bem num 3GS, desisti de Apple. Isso sem falar do Jailbreak untethered, que é um parto para sair. Nosso telefone nunca ta atualizado, etc. Na boa mesmo, hoje eu não penso em voltar para o iOS, a nao ser que eles mudem bastante o sistema. Que lancem algo realmente mágico (coisa que a Apple não faz desde os tempos de Stevie Jobs apresentando produtos). A diferença entre os sistemas é brutal e o problema de bateria que era crônico nos android foi resolvido.

Essas são as minha impressões.

Abraço e bem vindo à liberdade.
Adriano Souza
(21) 9277-1416

Desktop: iMac 21,5
Smart: Samsung Galaxy S4 (Octa)
Tablet: Galaxy Note 10.1
Claro 3G? Tim 3G? NEM DE GRAÇA!
<<

fabiolsgomes

Mensagem não lida Seg Jul 09, 2012 4:18 am

Será que o GNote receberá o Jelly Bean?
Dell Vostro 3500
Motorola Defy 2.2
<<

jeger

Twitter: @tecnicoadriano

Gadget: Samsung Galaxy S4

Mensagem não lida Seg Jul 09, 2012 9:30 am

Provavelmente sim...

Enviado de meu GT-N7000 usando o Tapatalk 2
Adriano Souza
(21) 9277-1416

Desktop: iMac 21,5
Smart: Samsung Galaxy S4 (Octa)
Tablet: Galaxy Note 10.1
Claro 3G? Tim 3G? NEM DE GRAÇA!
<<

fuscazul72

Mensagem não lida Seg Jul 09, 2012 11:10 am

Galera, mas alguém pode me indicar um app de email? Achei o do Google muito simples e nem tem a opção de tradutor
Fernando
AnteriorPróximo

Voltar para Android