Gadget: iPhone 5
Estado: Rio Grande do Sul
Gadget: iPhone 5
Estado: Rio Grande do Sul

drsrg escreveu:E para o iPhone e o Garmin FR410?
Alguma sugestão?
Estou pensando em colocar os 3 para funcionar ao mesmo tempo, para ter uma idéia geral.
Moderador
Estado: Paraná
Leia as regras do forum! Seja cordial e amigável com todos
Moderador
Twitter: @adilsonfm
Gadget: Razr i
Estado: São Paulo
Sebastian escreveu:Comprei o app Garmin Fit, pra ver se melhora essa coleta de dados, pois o sports tracker ta me matando de vergonha
Colunista
Twitter: @frabaptista
velhojack escreveu:Já achava o GPS do iP4 bom mas a do 4S com Glonass é melhor ainda:
Já a do GS IIsó não é pior que a do GS I, tomara que o GS III a Samsung tome vergonha na cara...
Galaxy S3 Moderador
Estado: Paraná
adilsonfm escreveu:Sebastian escreveu:Comprei o app Garmin Fit, pra ver se melhora essa coleta de dados, pois o sports tracker ta me matando de vergonha
Pô Sebastian, acho que a culpa mesmo é do Atrix hein?! Pois aqui, o SportsTracker funciona muito bem no N8. Distância exata (comparada com a metragem registrada na pista) e portanto, velocidade correta (quando calculado com base no tempo decorrido)...
E já testei o SportsTracker no Galaxy da esposa e funcionou muito bem também...

Leia as regras do forum! Seja cordial e amigável com todos frabaptista escreveu:velhojack escreveu:Já achava o GPS do iP4 bom mas a do 4S com Glonass é melhor ainda:
Já a do GS IIsó não é pior que a do GS I, tomara que o GS III a Samsung tome vergonha na cara...
Na boa , QUAL A DIFERENCA NESSE VIDEO ???
Sent from my Galaxy Nexus using Tapatalk 2

frabaptista escreveu:velhojack escreveu:Já achava o GPS do iP4 bom mas a do 4S com Glonass é melhor ainda:
Na boa , QUAL A DIFERENCA NESSE VIDEO ???
Sent from my Galaxy Nexus using Tapatalk 2
dflopes escreveu:como sabes se estamos usando gloNas? Vou testar aqui na cidade no iphone da esposa.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes