Análise Pessoal - Samsung Omnia W e Windows Phone 7

<<

kernel32.dll

Mensagem não lida Ter Mai 08, 2012 3:14 pm

Re: Análise Pessoal - Samsung Omnia W e Windows Phone 7

frabaptista escreveu:O Omnia W hj e DISPARADO o melhor C x B , vc encontra facil ele no ML e etc para vender NOVO com NF por 550 a 600 reais.

Tem Loja virtual vendendo por 750 a 800 parcelado e sem juros.

750,00 parcelado? Onde? Parcelado so achei por mais de 900,00.
HTC Ultimate
Imagem
<<

frabaptista

Colunista

Twitter: @frabaptista

Mensagem não lida Ter Mai 08, 2012 3:21 pm

kernel32.dll escreveu:
frabaptista escreveu:O Omnia W hj e DISPARADO o melhor C x B , vc encontra facil ele no ML e etc para vender NOVO com NF por 550 a 600 reais.

Tem Loja virtual vendendo por 750 a 800 parcelado e sem juros.

750,00 parcelado? Onde? Parcelado so achei por mais de 900,00.

Eu acho q era na Girafa ou na Balao informatica, nao me lembro ao certo, mas tod hora tem promo, se nao me engano era 769 em 3x sem juros, mais tinha juros.
Imagem Galaxy S3
<<

mmelo76

Co-Administrador

Twitter: @mmelo76

Estado: São Paulo

Google Plus: https://plus.google.com/112759553928012 ... rel=author

Mensagem não lida Ter Mai 08, 2012 3:41 pm

Gostei da análise, como sempre perfeita na questão da imparcialidade.

Vou colocar alguns pontos que gostaria de entender mais:

bleony escreveu:
:) Softwares inclusos: o pacote inicial não chega a ser perfeito, mas é muito bom: a parte de pim é muito bem coberta (gostei das opções dentro de calendario, tarefas, notas e sincronização), sendo o programa de notas substituído com louvor pelo OneNote. Além disso, temos um bom navegado, bom programa de mensagens, bom programa de emails, calcudora e por último, mas não menos importante o Word e o Excel entre outras coisas.

Na tela é possível aparecer Tarefas e Notas separados?

bleony escreveu:
:( Do lado ruim, ressalto que o Word Excel são extremamente básicos e poderiam melhorar um pouco para ficarem ruins, não há um programa com relógios mundiais e cronômetro, por exemplo, e encontrar o Bing Maps no lugar do Google Maps não é nada legal.

Documentos com senha no office 2007 podem ser abertos?

bleony escreveu:
:( Estando dentro de um programa, a única forma de abrir outro é abertando o "start", indo para a tela inicial e, talvez ainda abrindo o launcher para localizar o programa - falta aquilo que tem no windows e existia no windows mobile: acessar os programas, ou pelo menos alguns que selecionasse, direto de dentro do outro programa (até no palmOS eu conseguia fazer isso com o Zlauncher, mas não consigo no iOS e no WP :P)

Não dá para colocar vários azulejos na tela inicial? Quanto seria o máximo?
Sem Smart...
<<

bleony

Administrador

Estado: Rio de Janeiro

Mensagem não lida Ter Mai 08, 2012 4:52 pm

Valeu mmelo! Vamos às respostas...

mmelo76 escreveu:Gostei da análise, como sempre perfeita na questão da imparcialidade.

Vou colocar alguns pontos que gostaria de entender mais:

mmelo76 escreveu:
bleony escreveu:
:) Softwares inclusos: o pacote inicial não chega a ser perfeito, mas é muito bom: a parte de pim é muito bem coberta (gostei das opções dentro de calendario, tarefas, notas e sincronização), sendo o programa de notas substituído com louvor pelo OneNote. Além disso, temos um bom navegado, bom programa de mensagens, bom programa de emails, calcudora e por último, mas não menos importante o Word e o Excel entre outras coisas.

Na tela é possível aparecer Tarefas e Notas separados?

Sim, na verdade é uma coisa totalmente diferente da outra: para notas uso o one note, que dentro tb tem uma opção muito legal de colocar checkbox para criar uma lista de tarefas, lista de compras... ou do que quiser. Para tarefas, uso o calendário, que tem uma tela para compromissos e outra tela para tarefas.

mmelo76 escreveu:
bleony escreveu:
:( Do lado ruim, ressalto que o Word Excel são extremamente básicos e poderiam melhorar um pouco para ficarem ruins, não há um programa com relógios mundiais e cronômetro, por exemplo, e encontrar o Bing Maps no lugar do Google Maps não é nada legal.

Documentos com senha no office 2007 podem ser abertos?

Nunca testei, mas pela busca rápida que dei, acho que não.

mmelo76 escreveu:
bleony escreveu:
:( Estando dentro de um programa, a única forma de abrir outro é abertando o "start", indo para a tela inicial e, talvez ainda abrindo o launcher para localizar o programa - falta aquilo que tem no windows e existia no windows mobile: acessar os programas, ou pelo menos alguns que selecionasse, direto de dentro do outro programa (até no palmOS eu conseguia fazer isso com o Zlauncher, mas não consigo no iOS e no WP :P)

Não dá para colocar vários azulejos na tela inicial? Quanto seria o máximo?

Ainda não cheguei nesse limite, é essa "solução" que estou usando, mas que poderia ser mais prática.
Desisti de vez do Android :cry:, espero que o iPhone 6 (ou 5S) seja realmente interessante... Também desisti de vez do Windows :D, espero que os Macbooks/iMacs não subam ainda mais de preço... :roll:
<<

bleony

Administrador

Mensagem não lida Ter Mai 08, 2012 5:03 pm

dflopes escreveu:boa analise, brunao.

o que achei estranho ao mexer no lumia 800 de um colega, é que ficam apenas dois ladrilhos lado a lado, não aproveitando integralmente a tela.
Isso pode mudar?

Valeu, David! Cara, tb achei muito estranho... essa e outras coisas, mas isso foi só até me dar a chance de me adaptar, saindo o vício daquela interface padrão dos outros OS, isso não me incomoda mais (e até achei legal a forma da qual organizei aquilo).

dflopes escreveu:Poxa, eu já ia entrar na fila para comprar e testa-lo. ¬¬'
ei, Mauro, não quer passar a vez? :lol:

Po, já tem 2 na fila então. Como eu comentei com o Mauro, surgiram umas coisas aqui que vou ter que me decidir entre hoje e quinta. Mantenho vocês avisados ;)

dflopes escreveu:e tb li até o final.

Po, assim to começando a me convencer de que não ficou tão ruim assim... 8)
Desisti de vez do Android :cry:, espero que o iPhone 6 (ou 5S) seja realmente interessante... Também desisti de vez do Windows :D, espero que os Macbooks/iMacs não subam ainda mais de preço... :roll:
<<

mmelo76

Co-Administrador

Twitter: @mmelo76

Google Plus: https://plus.google.com/112759553928012 ... rel=author

Mensagem não lida Ter Mai 08, 2012 5:09 pm

Puxa...essa do OneNOte aparecer em separado...pô muito legal. Até no WM era um parto sincronizar com Outlook para aparecer as tarefas do OneNote.

Puxa, espero que conforme comentaram em outro tópico a Samsung faça mesmo um Gnote (5") com WP8 ou melhor se for possível W8 e 12 horas de uso pesado...
Sem Smart...
<<

kernel32.dll

Mensagem não lida Ter Mai 08, 2012 10:50 pm

Hoje fui até uma loja da Tim pra ver uns aparelhos: Galaxy S 2 Lite, Omnia W, Lumia 800 e etc.
O vendedor falou sobre um plano (Liberty) no valor de 50,00 por mês (segundo ele, esse valor, é uma promoção válida até o dia das mães): ligações ilimitadas p/ TIM e rádios, 50 minutos p/ outras operadoras e etc.
O cara disse que o Lumia 800 fica pouco mais de 800,00 nesse plano (e ainda parcelam em 12X no cartão) e que posso cancelar o plano a qualquer momento sem pagar multa e etc.

É isso mesmo? Achei muita moleza!! :roll: Se for isso mesmo vou pegar o Lumia 800. Um aparelho desse custando menos de 900,00 tá ótimo!
HTC Ultimate
Imagem
<<

bleony

Administrador

Mensagem não lida Qua Mai 09, 2012 2:07 am

Realmente, se for isso está bem interessante mesmo (apesar de eu ter ficado com uma grande birra com o acabamento do Lumia). Vai ver que é por isso que tem tanto Lumia à venda no ML rsss.
<<

kernel32.dll

Mensagem não lida Qua Mai 09, 2012 11:50 am

Qual o problema com o acabamento dele? Achei o aparelho muito bonito.
HTC Ultimate
Imagem
<<

bleony

Administrador

Mensagem não lida Qua Mai 09, 2012 11:53 am

kernel32.dll escreveu:Qual o problema com o acabamento dele? Achei o aparelho muito bonito.

Bonito é, mas reparando na maioria das lojas, o desgaste dele é infinitamente maior que o dos outros aparelhos, principalmente nas bordas. Se eu for no shopping hoje, dou um jeito de tirar uma foto. Na tim, inclusive trocaram o do mostruário de tão ruim era o estado dele.
<<

kernel32.dll

Mensagem não lida Qua Mai 09, 2012 12:01 pm

Não sabia disso. Mas ele tem uma capinha de borracha pra proteger o aparelho.
HTC Ultimate
Imagem
<<

bleony

Administrador

Mensagem não lida Qua Mai 09, 2012 12:03 pm

kernel32.dll escreveu:Não sabia disso. Mas ele tem uma capinha de borracha pra proteger o aparelho.

Vai ver que é justamente por isso que ele vem com a capinha...
<<

kernel32.dll

Mensagem não lida Qua Mai 09, 2012 12:43 pm

pode ser mesmo. mas em testes de resistência falaram que o policarbonato dele é resistente e etc....
E tudo isso depende tb do cuidado do usuário....nesse ponto eu sou meio neurótico...kkkk
HTC Ultimate
Imagem
<<

mrhizzo

Twitter: @

Gadget: Samsung Ativ S

Mensagem não lida Qua Mai 09, 2012 8:28 pm

Afinal, em que seculo sai o Tango?
Nokia Lumia 920
Cowon Iaudio 10 32 GB + Phonak Audéo 232
Islândia: eu fui
<<

kernel32.dll

Mensagem não lida Qua Mai 09, 2012 9:08 pm

Parece que vão começar a liberar até o final de maio.
HTC Ultimate
Imagem
AnteriorPróximo

Voltar para Windows Phone