Ter Mai 08, 2012 4:52 pm por bleony
Valeu mmelo! Vamos às respostas...
mmelo76 escreveu:Gostei da análise, como sempre perfeita na questão da imparcialidade.
Vou colocar alguns pontos que gostaria de entender mais:
mmelo76 escreveu:bleony escreveu::) Softwares inclusos: o pacote inicial não chega a ser perfeito, mas é muito bom: a parte de pim é muito bem coberta (gostei das opções dentro de calendario, tarefas, notas e sincronização), sendo o programa de notas substituído com louvor pelo OneNote. Além disso, temos um bom navegado, bom programa de mensagens, bom programa de emails, calcudora e por último, mas não menos importante o Word e o Excel entre outras coisas.
Na tela é possível aparecer Tarefas e Notas separados?
Sim, na verdade é uma coisa totalmente diferente da outra: para notas uso o one note, que dentro tb tem uma opção muito legal de colocar checkbox para criar uma lista de tarefas, lista de compras... ou do que quiser. Para tarefas, uso o calendário, que tem uma tela para compromissos e outra tela para tarefas.
mmelo76 escreveu:bleony escreveu::( Do lado ruim, ressalto que o Word Excel são extremamente básicos e poderiam melhorar um pouco para ficarem ruins, não há um programa com relógios mundiais e cronômetro, por exemplo, e encontrar o Bing Maps no lugar do Google Maps não é nada legal.
Documentos com senha no office 2007 podem ser abertos?
Nunca testei, mas pela busca rápida que dei, acho que não.
mmelo76 escreveu:bleony escreveu::( Estando dentro de um programa, a única forma de abrir outro é abertando o "start", indo para a tela inicial e, talvez ainda abrindo o launcher para localizar o programa - falta aquilo que tem no windows e existia no windows mobile: acessar os programas, ou pelo menos alguns que selecionasse, direto de dentro do outro programa (até no palmOS eu conseguia fazer isso com o Zlauncher, mas não consigo no iOS e no WP

)
Não dá para colocar vários azulejos na tela inicial? Quanto seria o máximo?
Ainda não cheguei nesse limite, é essa "solução" que estou usando, mas que poderia ser mais prática.
Desisti de vez do Android

, espero que o iPhone 6 (ou 5S) seja realmente interessante... Também desisti de vez do Windows

, espero que os Macbooks/iMacs não subam ainda mais de preço...