Samsung Galaxy S2 - Tela trincada

<<

bknegami

Twitter: @bknegami

Mensagem não lida Sáb Abr 28, 2012 10:21 am

Samsung Galaxy S2 - Tela trincada

:cry: Putz, nem sei por onde começar.
Sai da pós ontem a noite, para tomar um chopinho com o pessoal. Chopp vai chopp vem... fui ver que horas eram e o S2 escapou da minha mão. Escutei uma batida seca, pensei Fu... :shock: Peguei o aparelho na mão e vi que o aro metálico estava com duas marcas feias. Na hora me lembrei de todos os outros gadgets que tive e quebraram a tela, gelei. Apertei o botão e vi que a tela acendeu e o touch estava funcional. Botei o telefone no bolso e tomei mais um chopp. Hoje de manhã, com mais luminosidade, fui desbloquear o telefone e senti uma sensação estranha ao passar o dedo na tela. Fui ver mais de perto e percebi uma rachadura diagonal na tela do bixim... :x É uma trinca quase imperceptível, visível somente olhando o telefone na diagonal, mas está lá :cry:

Pergunto:

- vocês sabem se a troca da tela e do aro é um procedimento tranquilo de ser feito em casa ou é melhor mandar em uma assistência?
- o telefone ainda está na garantia, tenho algum arrego na assistência (tenho quase certeza que não, mas não custa perguntar)?
- acabei perdendo o tesão... vale a pena consertar ou é melhor vender assim mesmo?

Bom, era isso. Este pequeno acidente me estragou o feriado...

Fora este tombo, o telefone estava impecável. Nunca tinha caído e não tinha nenhuma marca, se fosse somente o aro eu até relevava, mas como vou ter que trocar mais coisas acho que vou acabar vendendo. :cry: :x
Macbook PRO 13" i7 2011 120Gb SSD + 500Gb HD + Magic Mouse + Apple Wireless Keyboard
Macbook Air 13" i7 2012 512 Gb SSD
PC Frank Core i7 870, 12Gb ram, GTX 460, SSD 40Gb Intel + Samsumg 1,5Tb, LG Flatron W2486L 24" Full HD
HP NX9420 17" > Lenovo S10e
Galaxy Note 2 + iPhone 5 32Gb
iPad 16Gb wifi + New iPad 16Gb wifi
N95-8Gb + SU-8W + N800 > N95 Classic > Iphone 3Gs 16Gb > Galaxy SII
Alguns itens à venda http://pdabr.com/classificados/vendendo-alguns-itens-t1007817.html
http://www.mimkenji.blogspot.com
<<

HUMBERTO N

Twitter: @HumbertoVilian

Gadget: Galaxy Grad Duos

Estado: São Paulo

Mensagem não lida Sáb Abr 28, 2012 11:09 am

Re: Samsung Galaxy S2 - Tela trincada

Amigo, tem uma empresa especializada em Smartphone muito boa em SP, (( Area Gsm Mobile )), como trata-se de um aparelho zero, não custa tentar. Quanto a carcaça você pode encontrar no Ebay, ou até no Mercado Livre mesmo.
>>> :bow-yellow: In my distress I cried unto the Lord, and he heard, God, deliver me from all evil :bow-yellow: <<<

Ex Smart >>> N95 >> Palm Treo 650 >> Galaxy 5 >> Samsung Omnia 2 >> Htc Hd2 Tmous >> Samsung Galaxy S2 >> Motorola Milestone 1 >> Htc Hd2 Euro >> Samsung Omnia W >> Samsung Sgh-i617 >> Samsung Galaxy Y >> Nokia E63 >> Motorola_Razr >> iPhone 4 >> Droid Atrix >> Galaxy Y Duos >> iPhone 3GS 16GB >> Galaxy ACE >> Xpéria Neo V >> Galaxy Note N7000 >> iPhone 4s 16gb...

Smart Atual: Samsung Galaxy Grand Duos C/ JB 4.1.2 wub 8)

REFERÊNCIAS (clique para expandir)
<<

Alen_D

Twitter: @alen_d

Mensagem não lida Sáb Abr 28, 2012 11:14 am

as respostas voce encontra aqui nesse post do xda http://forum.xda-developers.com/showthr ... ?t=1253969

a tela e outras partes http://www.globaldirectparts.com/Samsun ... s/6417.htm

não pe grandes problemas , mas na garantia nao cobre, entao ao abri-lo vc perde a garantia, entao já tá na chuva mesmo....
Mac mini C2d 8 gb ram.
Galaxy tab 10.1 p7500
Galaxy tab 10.1 p7510

+ Motorola Defy (dead 21/10/12) R.I.P
sony ericson w580i (me salvando a pele)
a procura de um novo smarte

+Bike Fuji nevada 2.0 deore 27 vel. +sram x9
+ Trek 5200 Usps 2003 carbono /ultegra

*xterra athete
*Triatleta das antigas e Treinador de corrida

http://www.treinecerto.com
<<

Andree_xd

Gadget: iPhone 4S

Mensagem não lida Sáb Abr 28, 2012 11:39 am

Alen_D

esse link das partes do aparelho que você postou, não seria do galaxy S1?

edit
Link correto
iPhone 4S 16gb Branco
Ipod Nano 6ªg 8gb
Dell N5110

Recomendações
<<

HUMBERTO N

Mensagem não lida Sáb Abr 28, 2012 4:42 pm

O link das partes do aparelho se refere ao Samsung > Samsung Galaxy S GT-I9000, com certeza, o correto do Galaxy S2 é esse aqui >> http://www.globaldirectparts.com/Samsun ... s/6975.htm
>>> :bow-yellow: In my distress I cried unto the Lord, and he heard, God, deliver me from all evil :bow-yellow: <<<

Ex Smart >>> N95 >> Palm Treo 650 >> Galaxy 5 >> Samsung Omnia 2 >> Htc Hd2 Tmous >> Samsung Galaxy S2 >> Motorola Milestone 1 >> Htc Hd2 Euro >> Samsung Omnia W >> Samsung Sgh-i617 >> Samsung Galaxy Y >> Nokia E63 >> Motorola_Razr >> iPhone 4 >> Droid Atrix >> Galaxy Y Duos >> iPhone 3GS 16GB >> Galaxy ACE >> Xpéria Neo V >> Galaxy Note N7000 >> iPhone 4s 16gb...

<<

bknegami

Twitter: @bknegami

Mensagem não lida Sáb Abr 28, 2012 4:48 pm

Alguém já teve alguma experiência com esta loja?
Macbook PRO 13" i7 2011 120Gb SSD + 500Gb HD + Magic Mouse + Apple Wireless Keyboard
Macbook Air 13" i7 2012 512 Gb SSD
PC Frank Core i7 870, 12Gb ram, GTX 460, SSD 40Gb Intel + Samsumg 1,5Tb, LG Flatron W2486L 24" Full HD
HP NX9420 17" > Lenovo S10e
Galaxy Note 2 + iPhone 5 32Gb
iPad 16Gb wifi + New iPad 16Gb wifi
N95-8Gb + SU-8W + N800 > N95 Classic > Iphone 3Gs 16Gb > Galaxy SII
Alguns itens à venda http://pdabr.com/classificados/vendendo-alguns-itens-t1007817.html
http://www.mimkenji.blogspot.com
<<

HUMBERTO N

Mensagem não lida Sáb Abr 28, 2012 4:57 pm

A minha experiência foi com a assistência citada acima por mim mesmo, essa eu garanto, a empresa é honesta e idônea, mandei meu aparelho pra lá, e voltou em 48hs intacto.

<<

vitor_wvw

Estado: Sergipe

Mensagem não lida Ter Mai 01, 2012 11:57 am

que azar amigão, o meu já caiu várias vezes, sou meio estabanado! rsrsrs nunca aconteceu nada com a tela, + tem umas partes das bordas que estão tipo com a tinta lascada, e a tela meio riscada, lembrando que o vidro da tela do S II aqui do Brasil não vem com o famoso Gorila Glass, pense na raiva, agente paga caro e ainda leva um aparelho inferior, um absurdo =O
<<

dekkardnexus5

Mensagem não lida Qua Mai 02, 2012 12:56 pm

Isso do nosso GS2 nacional não ter o Gorilla Glass é de matar. Eu confirmei isso antes de comprar o milestone 3 e o nacional vem com o gorilla glass, já deixei cair algumas vezes e por enquanto está resistindo.
<<

Morningkill

Twitter: @alvaroabreu

Gadget: Galaxy Note

Estado: Distrito Federal

Mensagem não lida Qua Jun 06, 2012 8:01 am

Putz, entrei em busca de um tópico parecido, comigo aconteceu pior! Fui sair do carro ontem, estava no carona e fui retirar do caminho um carrinho de supermercado, no estacionamento. O Galaxy S2 estava no meu colo, pois tinha atendido uma ligação. Foi o timing exato de eu descer e, ao fechar a porta, ela acertou a tela do celular bem em cheio! Perda total do touch, o celular liga, recebe chamadas, mas nada aparece mais na tela (claro, ela foi esmigalhada!).

Alguém já teve experiência parecida, de ter que trocar a tela toda (e talvez o aro da carcaça, que ficou trincadíssimo onde a porta bateu)? Vale a pena o conserto ou fica próximo do valor do celular? =(
Smartphone: Galaxy S - GT-I9000B - ZTO - ROM GB 2.3.3 (stock)
Phablet: Galaxy Note GT-N7000 - ZTO - ROM ICS 4.0.3 (stock)
Tablet: IPAD 4th Generation - 64GB Wifi+3G - iOS 6.1
Ebook Reader: Kindle 5th Gen (em breve: Kindle Paperwhite)
<<

HUMBERTO N

Mensagem não lida Qua Jun 06, 2012 8:58 am

Morningkill escreveu:Putz, entrei em busca de um tópico parecido, comigo aconteceu pior! Fui sair do carro ontem, estava no carona e fui retirar do caminho um carrinho de supermercado, no estacionamento. O Galaxy S2 estava no meu colo, pois tinha atendido uma ligação. Foi o timing exato de eu descer e, ao fechar a porta, ela acertou a tela do celular bem em cheio! Perda total do touch, o celular liga, recebe chamadas, mas nada aparece mais na tela (claro, ela foi esmigalhada!).

Alguém já teve experiência parecida, de ter que trocar a tela toda (e talvez o aro da carcaça, que ficou trincadíssimo onde a porta bateu)? Vale a pena o conserto ou fica próximo do valor do celular? =(

:shock: Nossa amigo :( ....que B.O..... :(, isso é olho gordo mesmo hen.... :( , como eu citei acima, tive uma experiência com a assistência técnica, " Área Gsm Mobile" essa empresa é especializada em Smartphone, e é bem conceituada, é só pesquisar no Google que você acha ela, mas se precisar, eu tenho contato dela, me avisa, e eu te passo, eu acho que ainda compensa arrumar, pois, se você for vender dessa forma, vai perder muito o valor, não custa tentar, cota o preço e posta pra gente ter uma noção do preço, não tenho nem o que falar do seu caso, isso foi terrível, eu choraria se acontecesse comigo, mas desejo boa sorte... :(

<<

Morningkill

Mensagem não lida Qua Jun 06, 2012 9:58 am

HUMBERTO N escreveu:
Morningkill escreveu:Putz, entrei em busca de um tópico parecido, comigo aconteceu pior! Fui sair do carro ontem, estava no carona e fui retirar do caminho um carrinho de supermercado, no estacionamento. O Galaxy S2 estava no meu colo, pois tinha atendido uma ligação. Foi o timing exato de eu descer e, ao fechar a porta, ela acertou a tela do celular bem em cheio! Perda total do touch, o celular liga, recebe chamadas, mas nada aparece mais na tela (claro, ela foi esmigalhada!).

:shock: Nossa amigo :( ....que B.O..... :(, isso é olho gordo mesmo hen.... :( , como eu citei acima, tive uma experiência com a assistência técnica, " Área Gsm Mobile" essa empresa é especializada em Smartphone, e é bem conceituada, é só pesquisar no Google que você acha ela, mas se precisar, eu tenho contato dela, me avisa, e eu te passo, eu acho que ainda compensa arrumar, pois, se você for vender dessa forma, vai perder muito o valor, não custa tentar, cota o preço e posta pra gente ter uma noção do preço, não tenho nem o que falar do seu caso, isso foi terrível, eu choraria se acontecesse comigo, mas desejo boa sorte... :(

Pois é, Humberto...
Eu quaaase chorei, afinal de contas, além do prejuízo financeiro (paguei mil reais nele, fidelizado na Claro até dezembro/2012), existe o transtorno de não poder recuperar meus arquivos, fotos e tudo mais que tenho no celular (a tela dele é bloqueada com aquele padrão de linhas que você tem que desenhar, o Kies reconhece o aparelho, o PC também, mas não deixa que eu copie nada se não desbloquear o celular antes!).
Aqui em Brasília existe uma autorizada e uma loja (hospital do celular), ambas na Asa Norte, vou passar nas duas na hora do almoço para pedir orçamentos. Essa loja que você recomendou eu encontrei pela busca do Google, mas parece que eles mudaram de nome e estão especializados em Iphone agora (www.utidoiphone.com.br) mas vou consultar também para comparar, e assim que tiver um orçamento, posto novamente aqui. Mas só de pesquisar preços de touch e carcaça no MercadoLivre, eu desanimei um pouco viu...(cerca de 500-580 o touch e 100-150 a carcaça completa)...
:cry:
<<

HUMBERTO N

Mensagem não lida Qua Jun 06, 2012 10:04 am

Com certeza amigo, a maquininha é muito bela, eficiente, veloz e tal, porém quando acontece um desastre desses.... :( pode crer que custa caro mesmo, pucha que pena hen... :(

<<

Morningkill

Mensagem não lida Qua Jun 06, 2012 3:01 pm

Então, saí na hora do almoço e passei em duas lojas aqui em Brasília. A primeira (Hospital do Celular, na Comercial da 408 Norte) orçou em 700 reais (à vista ou em até duas vezes no cheque), para troca do display e moldura, com entrega em dois dias úteis. Achei caro e me dirigi até a única loja autorizada da Samsung aqui em Brasília (SamTech, na 705 Norte, entrando pela W3 Norte), sem muitas esperanças, imagina, se por fora era esse preço imagina na autorizada! Para minha surpresa na autorizada foi orçado em 550 reais (Gabinete frontal amassado e tela quebrada, pagamento com 5% de desconto à vista ou em até três vezes no cartão de crédito, garantia de 90 dias)! O prazo de entrega foi maior (de 7 a 10 dias úteis), mas o que eu poderia fazer, não é? Fechei com eles e deixei o GS2 lá, esperando revê-lo em breve, novo em folha!

O GS2 me saiu por 1.049 reais em dezembro (seis vezes sem juros), fidelizado na Claro com conta de 130 reais por mês (minha conta até então era de 100 reais por mês e eu tinha um Milestone, que vendi por R$ 400, à época). Um GS2 zerado hoje, num vendedor confiável do MercadoLivre, sai por 1.200 reais com frete, mas se fizer questão de comprar em loja, o aparelho pode chegar até a 1.390 reais na Kabum (menor preço que encontrei, pagando à vista, já com o frete; se parcelar sai por 1.620, em até 12 vezes sem juros no cartão). O GS3 está aí, saindo por 1.700 a 1.800 reais, e eu mesmo, particularmente, prefiro o Galaxy Note (sonho de consumo, quando peguei o GS2 ela ainda não tinha para vender nas operadoras, chegou um ou dois meses depois...). No final do ano eu renovo minha fidelização com a Claro (ou outra operadora), pego um Galaxy Note, passo o GS2 para minha esposa e vendo o GS1 dela, por 300-400 reais no MercadoLivre.

Bom, então foi isso! Agradeço ao Humberto, pelas dicas, mas acho que não valeria a pena enviar para uma loja em outro Estado, gastar com frete de ida e volta, enfim, mais custos que, dificilmente, iriam totalizar menos que os 550 reais que a autorizada aqui em Brasília pediu (sem contar o tempo envolvido). Quando voltar, posto aqui como ficou o serviço!
=)
<<

HUMBERTO N

Mensagem não lida Qui Jun 07, 2012 7:04 am

Morningkill escreveu:Então, saí na hora do almoço e passei em duas lojas aqui em Brasília. A primeira (Hospital do Celular, na Comercial da 408 Norte) orçou em 700 reais (à vista ou em até duas vezes no cheque), para troca do display e moldura, com entrega em dois dias úteis. Achei caro e me dirigi até a única loja autorizada da Samsung aqui em Brasília (SamTech, na 705 Norte, entrando pela W3 Norte), sem muitas esperanças, imagina, se por fora era esse preço imagina na autorizada! Para minha surpresa na autorizada foi orçado em 550 reais (Gabinete frontal amassado e tela quebrada, pagamento com 5% de desconto à vista ou em até três vezes no cartão de crédito, garantia de 90 dias)! O prazo de entrega foi maior (de 7 a 10 dias úteis), mas o que eu poderia fazer, não é? Fechei com eles e deixei o GS2 lá, esperando revê-lo em breve, novo em folha!

O GS2 me saiu por 1.049 reais em dezembro (seis vezes sem juros), fidelizado na Claro com conta de 130 reais por mês (minha conta até então era de 100 reais por mês e eu tinha um Milestone, que vendi por R$ 400, à época). Um GS2 zerado hoje, num vendedor confiável do MercadoLivre, sai por 1.200 reais com frete, mas se fizer questão de comprar em loja, o aparelho pode chegar até a 1.390 reais na Kabum (menor preço que encontrei, pagando à vista, já com o frete; se parcelar sai por 1.620, em até 12 vezes sem juros no cartão). O GS3 está aí, saindo por 1.700 a 1.800 reais, e eu mesmo, particularmente, prefiro o Galaxy Note (sonho de consumo, quando peguei o GS2 ela ainda não tinha para vender nas operadoras, chegou um ou dois meses depois...). No final do ano eu renovo minha fidelização com a Claro (ou outra operadora), pego um Galaxy Note, passo o GS2 para minha esposa e vendo o GS1 dela, por 300-400 reais no MercadoLivre.

Bom, então foi isso! Agradeço ao Humberto, pelas dicas, mas acho que não valeria a pena enviar para uma loja em outro Estado, gastar com frete de ida e volta, enfim, mais custos que, dificilmente, iriam totalizar menos que os 550 reais que a autorizada aqui em Brasília pediu (sem contar o tempo envolvido). Quando voltar, posto aqui como ficou o serviço!
=)

Com certeza, foi a melhor opção que você escolheu, sem dúvidas, quando você for vender seu GS1, me da um toque, estou querendo pegar um, então podemos negociar, desejo boa sorte amigo, creio que logo você estará com a sua maquina na mão novamente, valeu... :wink:

Próximo

Voltar para Android