Impressões de um usuário sobre o Windows Phone

<<

izrael

Gadget: Lenovo Z470 + Razr i

Estado: Paraíba

Google Plus: https://plus.google.com/u/0/102305775666579645789/about

Mensagem não lida Seg Fev 13, 2012 10:48 pm

Re: Re: Impressões de um usuário sobre o Windows Phone

arlissfreire escreveu:Parecidos ?? :?

Bom, o diferencial basicamente ficaria no desenho, na tela, no OS e chipset/cpu (embora tenham desempenhos próximos). A parte de memórias ram/rom, tráfego de dados e demais features é de fato bastante similar.

frabaptista escreveu:So por curiosidade o q te motivou a troca ja q os aparelhos sao tao parecidos ?

Desculpa fugir do tópico gente, mas não deixarei o frabaptista sem resposta:

Por dois motivos bestas:
1. Ter um aparelho mais atual. Anunciei no ML por R$800, se alguém oferecesse 750r$, passaria o aparelho para frente. Fato que acabou ocorrendo. Minha ideia era comprar um aparelho com nota em meu nome, mas continuar no android minhas opções: LG Optimus, SE Neo/Neo V, Galaxy W (sim, seria uma troca seis por meia dúzia).
2. Curiosidade. Daí ter pegado um aparelho com WP.
Israel Freire
Lenovo Z470 - i7/8gb ram/750gb hd
Android: Sony Ericsson Arc LT15a
Windows Phone: Lumia 800

referências:
-comprei de: Phantom75, frabaptista, bleony, mozibo, labalbi
-troquei com: Ferrugem
-vendi para: HUMBERTO_N, asilvamaia, Ferrugem
<<

arlissfreire

Twitter: @

Mensagem não lida Ter Fev 14, 2012 7:57 am

Re: Re: Impressões de um usuário sobre o Windows Phone

izrael escreveu:
arlissfreire escreveu:Parecidos ?? :?

Bom, o diferencial basicamente ficaria no desenho, na tela, no OS e chipset/cpu (embora tenham desempenhos próximos). A parte de memórias ram/rom, tráfego de dados e demais features é de fato bastante similar.

frabaptista escreveu:So por curiosidade o q te motivou a troca ja q os aparelhos sao tao parecidos ?

Desculpa fugir do tópico gente, mas não deixarei o frabaptista sem resposta:

Por dois motivos bestas:
1. Ter um aparelho mais atual. Anunciei no ML por R$800, se alguém oferecesse 750r$, passaria o aparelho para frente. Fato que acabou ocorrendo. Minha ideia era comprar um aparelho com nota em meu nome, mas continuar no android minhas opções: LG Optimus, SE Neo/Neo V, Galaxy W (sim, seria uma troca seis por meia dúzia).
2. Curiosidade. Daí ter pegado um aparelho com WP.

É o que eu quiz dizer:
Mesmo que o GS fosse idêntico ao OmniaW em hardware, só o fato de ser um S.O. diferente já justificaria uma troca.
iPhone 4S 64Gb +iPad 3 3G 32Gb + T3i
-----------------------------
 MacBookPro 15 i7. Suunto Core.
<<

arlissfreire

Mensagem não lida Qui Fev 16, 2012 10:58 pm

Re: Impressões de um usuário sobre o Windows Phone

Outras impressões:
> O Windows Phone Connector para o macos, é legal, ele lê direitinho o conteúdo do iTunes com playlists e tudo.
> A interface é MUITO fluída. É comparável ao iOS, simples e rápido.
> A integração não é só com o Hotmail. Coloquei minha conta do gmail, e ele conversou com o gmail com toda a intimidade, sincronizou todos os contatos, emails e calendário na hora e colocou um tile do gmail na tela. A interface do email é clean e rápida.
> O sistema é minimalista como da Apple. Mas em qualquer aplicativo aberto, ele se mantém consistente com o sistema, a exemplo do iOS, o que eu acho bom.
A "leitura" do que aparece na tela parece ter sido "pensada", por que é agradável.
> O office é bom, mas eu queria que fosse ainda melhor já que é um windows.
> Ter o suporte do XDA é sempre uma vantagem a não desconsiderar.
iPhone 4S 64Gb +iPad 3 3G 32Gb + T3i
 MacBookPro 15 i7. Suunto Core.
<<

ric2801

Estado: Rio de Janeiro

Mensagem não lida Ter Mar 13, 2012 11:05 pm

nao sei se ja postaram, mas achei legal... :lol:

Haters Gonna Hate, Lovers Gonna Love, Forever.
Antes de detonar alguma coisa tenha ao menos certeza do que está dizendo, o Google é seu amigo :angry-banghead:

HTC Magic 2.3 / PRS-600 reader/ PEG-UX50 / PEG-TH55 / PEGA VR100K
Imagem
(ex:) M130 - Zire71 - Zire72 - iPAQ 3970 - Treo 650 - MPx220 - Clié NR70V - iPAQ hx4700 - Axim X51V - Clié NZ90 - QTEK 9000 - P910 SE - Treo680 - Atom Exec - iPhone 3G
Minhas fotos: http://www.flickr.com/photos/ric2801/sets/
Meu blog: http://ricardo-barbieri.blogspot.com/
<<

mrhizzo

Gadget: Samsung Ativ S

Estado: São Paulo

Mensagem não lida Ter Mar 13, 2012 11:41 pm

Será que com a internet rápida aqui no Brasil, o WP7 ganharia? hahahahahahha
Nokia Lumia 920
Cowon Iaudio 10 32 GB + Phonak Audéo 232
Islândia: eu fui
<<

Spilson

Mensagem não lida Qua Mar 14, 2012 12:11 am

mrhizzo escreveu:Será que com a internet rápida aqui no Brasil, o WP7 ganharia? hahahahahahha

Eles estão expandindo essa campanha globalmente, então não me surpreenderia se daqui um tempo apareça por aqui também.

Daí veremos como o WP7 se porta em nossas redes. Se bem que rede ruim para WP7 é rede ruim para os outros competidores também - elas por elas.
<<

BBk

Twitter: @BBk...

Google Plus: http://is.gd/vBgVTe

Mensagem não lida Qua Mar 14, 2012 12:01 pm

Será que com a internet rápida aqui no Brasil, o WP7 ganharia? hahahahahahha

Não embala lá fora e; consequementemente, não embalaria aqui dentro de um jeito ou de outro.

Abraços... :cool:
"[VENDO] CARTÕES MicroSD & Pen Drives De 32GB, 64GB & 128GB BA-RA-TOS!"
"O Cachorro É O Melhor Amigo Do Homem Porque É O Único Que Não Está Mexendo No Celular Enquanto Conversamos..." Imagem
Imagem :arrow: Imagem :arrow: Imagem :arrow: Imagem :arrow: Imagem :arrow: Imagem :arrow: Imagem
Imagem Clique No Passarinho & Ganhe 5,5GB!
Contatos: abbksolut@ gmail.com (corrigido!)
<<

Spilson

Mensagem não lida Qua Mar 14, 2012 12:10 pm

Bimbinho Carioca escreveu:Não embala lá fora e; consequementemente, não embalaria aqui dentro de um jeito ou de outro.

Todas as fichas estão no Win 8. Se o sistema for um sucesso, a MS acredita que, de tabela, o WP7 ganhará reconhecimento e aceitação. Afinal, a interface dos dois será muito semelhante e pelo visto haverá uma integração muito forte entre os sistemas.

Eu torço pelo sucesso do WP7. Gosto muito da originalidade do produto. E do desempenho também.
<<

BBk

Twitter: @BBk...

Google Plus: http://is.gd/vBgVTe

Mensagem não lida Qua Mar 14, 2012 12:17 pm

Todas as fichas estão no Win 8.

Sim, assim como todas as fichas ficaram no Mango por... o quê? 01 ano?

O Windows 8 deverá ter alguma aceitação melhor pelo mercado porque você já tem uma base estabelecida e a M$ tem o monopólio, mas no mercado móvel ela é menos do que nada. O sistema antigo já foi quase todo extirpado do mercado e o novo se arrasta.

Existe muita diferença entre você fazer a mesma coisa em uma tela grande e uma tela pequena, além do fato de não serem exatamente o mesmo sistema, pois os softwares que você roda no desktop não rodarão iguais no smartphone ou tablet. Podem ter uma carinha parecida, coisa e tal... mas não serão os mesmos.

Foi algo parecido com a estória Windows x86 + Windows CE/Mobile: a carinha lembrava de início, mas o tempo foi mostrando que não eram as mesmas coisas e isto é que afastou a grande massa consumidora do sistema.

Enfim... não são a mesma coisa. Se o fosse, a M$ não estaria segmentando por processadores...

Abraços... :cool:
"[VENDO] CARTÕES MicroSD & Pen Drives De 32GB, 64GB & 128GB BA-RA-TOS!"
"O Cachorro É O Melhor Amigo Do Homem Porque É O Único Que Não Está Mexendo No Celular Enquanto Conversamos..." Imagem
Imagem :arrow: Imagem :arrow: Imagem :arrow: Imagem :arrow: Imagem :arrow: Imagem :arrow: Imagem
Imagem Clique No Passarinho & Ganhe 5,5GB!
Contatos: abbksolut@ gmail.com (corrigido!)
<<

dflopes

Redator

Gadget: Galaxy S3 - Xoom 2ME

Estado: Pará

Mensagem não lida Qua Mar 14, 2012 3:50 pm

só vi agora o post, e parabéns pelo texto, mark...

ainda não comprei nada de novo por causa da chegada do "pimpolho".
e o 3Gs da esposa ressuscitou recentemente, mas já dá sinais de fadiga.

Mas vou me preparar para a chegada do Win8 nos tabletes.
>Eu: Nokia 5120>Motorola 120t>Nokia 6100+Palm Vx>Clie TJ27>Treo 680>Motorola V360>Htc Kaiser Tilt>Treo 750>HP iPaq 910c>Tytn II>SE G700 Symbian UIQ>Palm Tx>Samsung Innov8>Moto Rokr W5>N810>Htc Touch Dual>SE C910>Tablet Viewsonic VPad7>SE Satio>Palm Pre Plu>Nokia N8s===>Sansung S3 Claro+mSD16Gb/Viliv S5+Ram1Gb+HD60Gb+Win7 Home Premium/Palm Clie TG 50+Ms2Gb/Xoom 2 ME 8.3" 32Gb
> Esposa: Ericsson DH668>Siemens C60>Motorola V360>Samsung i321n>>Mp11>Moto Rokr W5>Htc Touch Dual>Iphone 3Gs 16Gb===>Iphone 4G 16Gb
> Nós:Desktop doado/AP WIG-240/KS-330 NAS+FTP+Samba/PS3 Slim 160Gb + Notebook Vaio PCG-9201>CCE JCV-C5>HP Pavillion dv4-1130br>Del XPS m1130>EEE 701+Viliv S5+Vaio Yb15AB+Dell 3560 SSD128Gb HD500Gb

------------------------------------------------
Imagem
Imagem
<<

mark

Twitter: @markbierast

Mensagem não lida Qua Mar 14, 2012 4:59 pm

dflopes escreveu:só vi agora o post, e parabéns pelo texto, mark...

ainda não comprei nada de novo por causa da chegada do "pimpolho".
e o 3Gs da esposa ressuscitou recentemente, mas já dá sinais de fadiga.

Mas vou me preparar para a chegada do Win8 nos tabletes.

Opa, obrigado amigão
07.mark@gmail.com

iPhone 5 16GB/Kindle
MacMini 2011/Apple TV 2/iPad 2 16GB/
<<

brunops1

Mensagem não lida Seg Mar 26, 2012 10:33 am

Spilson escreveu:
mrhizzo escreveu:Será que com a internet rápida aqui no Brasil, o WP7 ganharia? hahahahahahha

Eles estão expandindo essa campanha globalmente, então não me surpreenderia se daqui um tempo apareça por aqui também.

Daí veremos como o WP7 se porta em nossas redes. Se bem que rede ruim para WP7 é rede ruim para os outros competidores também - elas por elas.

Já foi feito aqui no lançamento do nokia lumia 800. O (ridículo) teste (im)proposto era tirar a própria foto e upar pro facebook. Realmente, não daria pra deixar o teste livre... além de o WP ter, com mérito, forte direcionamento e desempenho para redes soiciais (pessoalmente me são totalmente irrelevantes) vai que o participante propõe fazer uma video chamada (lumia sem câmera frontal) ou ver quem envia "X" fotos, itens de contato e calendário por bluetooth (pelo que li o WP do lumia só pareia).

Vejam o post do bleony sobre a campanha e constatem o embuste marketeiro.

Antes que alguém taque pedra: se já viram algumas mensagens minhas sabem que não tenho predileção nem defendo nenhuma marca ou SO (acho isso ridículo, pois não sou empregado de nenhuma delas e não perderia meu tempo com isso trabalhando de graça pros outros), mas me revolta qualquer intenção de qualquer marca de qualquer smartphone de impor a condição de melhor que as outras em vez de deixar os consumidores fazê-lo por si (ainda mais, sabendo-se daquele caso em que o cara ganhou do WP, mesmo este já estando "malandreado" pro teste com o weather widget diferente do que vem por default, e simplesmente se recusaram a dar-lhe o prêmio- post1049141.html#p1049141).

P.S.: tampouco criticria a nokia "por esporte", já que além do GS2 (que substituiu um e71 após quase 3 anos de ótimos serviços - que ainda funciona perfeitamente e está inteiraço: parabéns Nokia!) uso um n900 como segundo telefone; na gaveta tenho um n800, um e62 e um preservado 6600 de colecionador com caixa e NF originais; a esposa, fazendo coro com um GTAB 7, tem um c6 e um n95-3 com carcaça recém trocada que pretende usar até o bicho "morrer de morte morrida".
Anterior

Voltar para Windows Phone